Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa tarde galera,esse TD com a camila foi em julho tá cérto que está atrasado mais nunca sonegado...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa tarde galera,esse TD com a camila foi em julho tá cérto que está atrasado mais nunca sonegado estáva de passagem no maracanã pra pegar o ingresso do jogo da época então eu resolvi passar no puteiro pra ver oque tinha de bom e pra minha surpresa quem estáva lá é a camila que na época trabalhava de karine então eu fiquei com ela porque já conheço o seu atendimento e nisso eu tinha visto a mari com baita de um rabão de respeito muito gostosa mesmo quem sabe eu venha come-lá então eu e a camila fomos para o quarto com maca horrivel não gosto de maca mais fazer o que,trocamos umas idéias coisas pessoais,ela deita na camã e já caio de boca naquela bucetinha gostosa de se chupar é uma delicia a buceta dela ela me retribui com um boquete muito bom com direitos de batidas de piroca na cara da safada então partimos para foda ela D4 na beirada da maca meti muito até gozar,e nisso fico deitado na maca junto com ela jogando conversa fora de varios assuntos até termina o tempo..........resumindo a camila é muito simpatica e agradavel fudeu gostoso vai ter repéteco até a proxima.