ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hornyteacher » 08/03/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado de duas semanas atrás! Tive que ir no médico na Praça Sães Peña, aquela merda tava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado de duas semanas atrás!

Tive que ir no médico na Praça Sães Peña, aquela merda tava lotada. Coloquei meu nome na lista de espera e, sabendo que ia demorar pelo menos uma hora pra ser atendido, rumei à Anne pensando em fazer um programinha de meia hora.

Meninas se apresentaram, escolhi a Luana. Foi simpática, normal de rosto, com um sorriso bonito, e seios enormes! Perguntei se beijava, se fazia anal, disse que sim. Escolhida, fomos pro quarto.

Chegou no quarto um pouco travada. Eu me despi, tirei a roupa dela, já catei ela pela cintura, beijei, coloquei na maca e comecei a chupá-la... Os beijos no início estavam meio frios, sem língua, ela parecia meio nervosa... Enquanto a chupava, pude sentir sua bucetinha ficando molhada na minha boca... De repente a garota mudou, hahahahahahaaha. Mandou um "você gosta de beijar, né?", me puxou, me deu um beijo de língua, e ai se soltou mais.

Seguimos com ela me chupando, bem mais solta, e nos beijando muito. Pedi pra ela vir por cima, ficamos nessa posição por um tempo, pois eu queria beijá-la e chupar muito aqueles peitões lindos! São bem grandes, e firmes para peitos daquele tamanho. Uma delícia! Depois coloquei ela no ppmm, soquei um pouco, e ela sai, fica de quatro, me chama com aquela voz gostosa de sacanagem e dia: "brinca comigo!". Fudeu, né? Literalmente. Hahahahahaha. Peguei ela de quatro, soquei um bocado naquela buceta deliciosa, até gozar.

Tomamos um banho, conversamos um pouco sobre o carnaval, e voltei pro médico já me sentindo um pouco mais saudável, hahahahahaha!

Valeu, confraria!
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Curtidas: 634 Comentários: 305
    TDs
    Total
    76 1 1 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NANOTEC » 11/03/2015

Mas uma ida na DisneyAnne pra dar uma olhada nas Gurias e um abraço e um beijo na Anne(Ainda como e...
    Mas uma ida na DisneyAnne pra dar uma olhada nas Gurias e um abraço e um beijo na Anne(Ainda como essa mulher, dá maior caldo! Faz uma massagem de ouro).

As Gurias estão fraquinhas. Tem a Michelle mais bonitinha. Mas se apresentou um baixinha loirinha que me fisgou(não tá no site, é novata, aparenta uns 20 anos). Não ia comer ninguém. Fui dar uma volta, mas não aguentei e voltei. Pra conhecer essa novidade. Amo baixinha. Não sou bem dotado, então quando vejo baixinha parto pra cima.

Fomos pro quarto e já me tascou um beijo de lingua. Tomou a iniciativa e se entregou. Fez de tudo para agradar.

É uma baixinha loira de cabelos longos, tatuagens, não é minhonzinha, tem umas gordurinhas mas pelo beijos e entrega valeu.

Depois do banho partiu pra cima de mim, beijando forte, fazendo um oral com vontade que tive que perguntar. O que é isso garota?

A resposta foi inesquecível: " [color=#FF0000]Fogo no Rabo
    " 25** 25** 25**

Que delícia, um menina que parte pra cima e me diz que tá com Fogo no Rabo.

Botei ela de 4 e soquei muito na buceta. Gemeu pra caramba. Peguei pelos cabelos, ela deixou, e soquei mas forte. Fiz a guria gemer muito. Mas de 5 minutos socando forte e ela gemendo sem parar. 73** 73** 73**

Pra finalizar, coloquei a cabeça dela contra a cama e ela fez um oral babado. Em comum acordo, comecei a fuder a boca dela com uma velocidade muita boa. Gozei nos peitos dela. Pediu para não gozar na boca.

Foda muito gostosa. Gozei gostoso. Saiu leite pra caralho!!!

Valeu pela desbravada de uma baixinha safada e rever a Anne(olhos lindos).

Ass. NANOTEC[/color]
    Arqueiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2016
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arqueiro » 12/03/2015

Bom dia, Confrades!! Depois de um longo tempo, e férias forçadas da putaria por descobrir que ser...
    Bom dia, Confrades!!

Depois de um longo tempo, e férias forçadas da putaria por descobrir que serei pai 59** , venho relatar meu TD de ontem a tarde!

Estava de bobeira pela região da Tijuca e precisava aguardar por 1 hora, então fui dar uma conferida nas meninas da Anne.
    Muitas meninas novas, não conhecia nenhuma e achei bem caída as opções, até que me aparece a PAMELA!!

Uma linda moreninha!!
    Alta, deve chegar perto de 1,70
    Magrinha
    Rosto lindo!
    Peitos pequenos e durinhos, bem ninfeta!
    Bundinha pequena e toda no lugar!
    21 aninhos, toda perfeita!!
    E uma voz rouca "tipo fumante" que me deixou com tesão só de ouvir (e olha que parei com cigarro a 5 meses! rs)

Partimos pro quarto, percebi ela um pouco tímida, fui batendo papo com ela enquanto tomava banho.
    Saí do banho ela ainda estava de roupa, chamei ela para ajudar a tirar e ela veio.. toda toda... que visão!!
    Tirou o short e a blusa, então virou a bunda para mim, já dando uma bela sarrada no meu pau e falou "me ajuda com o sutiã", foi aí que vi ela toda peladinha, que delícia, ainda vem com lacinho e tudo! HAHAHAHA

Começo um boquete bem lento e molhado, tipo namorada, sem enfiar muito o pau na boca, mas não tenho do que reclamar, chupou bem!
    Depois chupei a bucetinha dela, toda lisinha coisa linda!
    Fiquei ali por um tempo, até ela gemer gostoso como eu queria e pedi a camisinha!

Começamos no PPMM que eu amo, e percebi ela bem quieta, mas não fazia cara de paisagem, ela olhava fixamente para o meu pau entrando naquela buceta, era estranho mas legal ao mesmo tempo, ficamos nessa um tempo e peço para ela mudar, e pergunto qual a posição que ela mais gosta, ela me diz de 4, como toda boa puta tem que gostar!

Começamos a fudelancia de 4 e fomos intensificando, e quando eu parava de socar forte, ela dava uma rebolada MARAVILHOSA no meu pau, quase gozei por 2 vezes que ela rebolou, até que não tava me aguentando, e soquei nela como se não houvesse amanhã até gozar! 73** 73** 73**

Tomei um banho e deitei ao lado dela, e ficamos os minutinhos finais conversando.
    Ela ta nessa de GP a 2 semanas, primeira casa dela e ela mesmo disse que pretende ser GP por pouco tempo, só até fazer o 'pé de meia' dela e tchau!!

Para quem gosta de ninfeta, um excelente custo x benefício!

Repeteco, assim que for possível outra escapada dessas!!
    Bilhões de bucetas pelo mundo. Estou apenas tentando comer o máximo delas antes de morrer!
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/08/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nero César » 13/03/2015

Depois do fiasco do último programa, no último sábado resolvi visitar a Anne para tirar aquela se...
    Depois do fiasco do último programa, no último sábado resolvi visitar a Anne para tirar aquela sensação de coisa mal feita e mal terminada.
    Fui recepcionado pela própria Anne, que me recebeu com a simpatia de sempre. Fiquei surpreso ao ver que ela diminuiu os seios. Pena que ela não quis mostrar os peitinhos novos.
    Quando cheguei só havia três garotas disponíveis. Achei até que não ia ficar. Mas após ver a Kelly vi que as estavam mudando.
    Kelly é uma mulher bonita, simpática e de bom trato.
    Ela me levou para o quarto, onde tomei banho e, quando voltei, encontrei a Kelly, ainda vestida, À minha espera.
    Terminei de me secar e comece a abraçá-la e boliná-la. Ao meter a mão por baixo do vestido percebi que já estava sem calcinha.
    Quando comecei a apertar sua bunda, ela tirou vestido e caí de boca nos peitinhos deliciosos que ela tem.
    Eu chupando seus peitinhos e ciriricando a bocetinha enquanto ele punhetava meu pau.
    Beijos na boca não rolaram, só selinhos. Mas ela dá esses selinhos de maneira carinhosa. Esperta a menina.
    Mas rolou um entrosamento legal, a coisa foi esquentando e pedi para chupar a boceta. Ela sorriu, deitou-se e se abriu se oferecendo para mim. Caí de boca. Boceta deliciosa de chupar. Beijei e chupei com gosto. Ela foi ficando empolgada, arregaçava o grelo para eu chupar, segurava a minha cabeça para orientar os movimentos, e dizia como gostava. Foi ficando molhada, senti o gosto do gozo e ela, silenciosamente tremeu toda, se contorceu e aproveitou.
    Depois do gozo beijei-a e fiquei curtindo ela com carinha de gozo e boceta meladinha.
    Ela caiu de boca no meu pau, mamou bastante e com competência. Encamisou o pinguelo e veio por cima. Quando começou a se movimentar em cima do meu pau percebi que estava curtindo, que continuava sentindo prazer. Me deu uns selinhos gostosos e continuou a curtir a transa. Depois disse que tinha mais de um mês que não gozava. Beleza, ela ficou feliz.
    Depois ela massageou meu pau, com gel, e gozei copiosamente.
    Programa nota dez. Vai ter repeteco.
    Titã
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2019
    Curtidas: 1 Comentários: 47
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Titã » 20/03/2015

Bom dia Confrades! vou relatar este TD que foi a minha primeira experiência em Prive, pois já tin...
    Bom dia Confrades!

vou relatar este TD que foi a minha primeira experiência em Prive, pois já tinha ido em termas, trash e saído com acompanhantes
    chegando lá teve a apresentação das meninas na recepção elas vinhas dava dois beijinhos e falavam o nome, acho que foram umas cinco, eu particularmente achei muito rápida a apresentação não dando pra ver detalhes e nem saber muita coisa delas, porém como já tinha lido o fórum me interessei pela Michele, que é uma ruivinha linda de rosto parece uma boneca, branquinha e com o corpo de falsa magra, confesso que se não tivesse já este nome em mente seria difícil escolher pela rapidez da apresentação.
    escolhi 40 min e paguei antes, pois foi cobrado pela recepcionista, então subindo as escadas notei que ela mancava de uma perna, porém não perguntei nada a respeito disso, depois que fui ver que ela tem uma cicatriz na coxa, mas nada que atrapalhe seu desempenho sexual.
    chegando no quarto ele tinha uma cama, uma maca e um boxe com chuveiro, fui tomar meu banho e quando sai ela já estava nua na cama me esperando, aquele corpo branquinho, com os seios rosadinhos e a tatuagem de uma cereja na virilha coisa linda.
    começamos a nos beijar (bom beijo) e ela segurando minha pica e eu dedilhando aquela bucetinha macia, logo depois ela começou a mamar de uma forma suave que nem parecia que tinha dente e ia até o talo da rola, poderia ficar o dia todo, pq era tão suave que nem pensei em queimar a largada.
    ela perguntou se eu queria encapar o boneco, respondi que agora era minha vez de chupa-la então cai de boca na cereja dela, bucetinha gostosa, e com um bigodinho ruivo muito bom, deixei ela meladinha.
    senti que era a hora de colocar a borracha pedi pra ela fazer e comecei a meter num ppmm bem devagar para ir curtindo o momento, depois pedi pra ela sentar na piroca e ficamos um bom tempo, foi quando tirei a camisinha e pedi pra ela da mais uma chupada, logo depois coloquei uma nova e pedi pra come-la de quatro, fiquei dando umas estocadas fortes e dedilhando aquele anel macio, foi quando vi que faltava uns 10 min pedi para voltar para o ppmm e imprimi um ritmo forte já pra preparar a leitada, quando estava sentindo que iria jorrar perguntei onde poderia gozar ela respondeu onde quiser, menos na boca, então resolvi tirar a pica e encher suas tetas com porra.

Conclusão: muito boa a foda, menina sem frescuras e faz tudo para a agradar o cliente, sem exageros com aqueles gemidos artificiais, então recomendo
    31**
    Em última análise, amam-se os nossos desejos, e não o objeto desses desejos.
    Friedrich Nietzsche
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MIKE_36 » 20/03/2015

Realizado cerca de dois meses aras.] A Luana é uma pretinha muito da bonita, nas apresentações n...
    Realizado cerca de dois meses aras.]

A Luana é uma pretinha muito da bonita, nas apresentações não tive dúvida quanto a escolha.
    Chegando no quanto, em quanto eu tomava banho, ela foi se despindo e pude ver que par de seios lindos ela tem. Que peitão gostoso!. Já fui logo me deliciando e curtindo, enquanto ela me punhetava e eu dava uma dedadinha de leve na sua bocetinha e depois me deu uns beijinhos sem muita animação e então eu nem insisti.

Deitei na cama e pedi o boquete, e que mamada boa! Ela chupa muito gostoso! Boquetão babado com uma chupada no saco muito bem feita. Deixei ela ficar um bom tempo ali e logo depois chupei aquela buceta deliciosa e cheirosinha da Luana, com ela de quatro e dando também várias linguadas naquele cú.

Na hora do fight se mostrou bem esforçada em agradar, meti de quatro, de lado, cavalgou com qualidade, meti em pé e na hora de gozar pedi pra ela chupar minha piroca e na hora de gozar gozei naquele peitão gostoso. Depois um breve papo, banho e rua.
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MIKE_36 » 30/03/2015

Mais um atendimento com a deliciosa Bianca. Já sabendo que ela tinha voltado a labutar na ANNE, j...
    Mais um atendimento com a deliciosa Bianca.

Já sabendo que ela tinha voltado a labutar na ANNE, já chego pedindo ela, que por sorte estava disponível, quando me vê abre um sorriso e me conduz para o quarto.
    Já me recebe com aquele beijo de tirar o fôlego, molhado, babado e gostoso, ai logo tiro a roupa e vou tomar banho pra não perder tempo. Banho tomado e retomo aquela seção de beijos e sarros e apertões, ela já está só de calcinha e começo a chupar aquele peito gostoso e enquanto isso Bianquinha vai batendo uma punhetinha gostosa ai começo a massagear sua bucetinha e percebo que está ficando bem molhadinha, ai deito na cama e já vem mamando minha pica com aquela boca deliciosa e aquela cara de safada, falando um monte se sacanagem e ai quando eu ia pedir pra chupar a bucetinha ela já pede pra eu por a camisinha, ai eu nem exito e obedeço e ai começa aquela fudelança deliciosa começo no papai e mamãe com muito beijo na boca e gemidos, depois de ladinho um bom tempo, ai começa a cavalgar de frente com pressão e volocidade que são do tipo que eu gosto, quando começa a cavalgar de costas vejo aquele cabelo loiro deslizando em suas costas e isso vai me deixando louco e ai começo a dedar o seu cuzinho e vejo que ela ta gostando e quando pergunto se posso comer seu cuzinho ela abre um sorriso e diz: "DEVE". Ai fico louco, ponho de quatro e começo a socar devagar mas devido a empolgação da Bianca aumento a velocidade e a pressão e ai fica aquela socação forte. Depois ponho ela sentada na maca e como seu cuzinho de frente e ela vai pedindo maie e mais, derrepente sento na cama e ela vem sentando de costas e eu socando forte aquele cuzinho e derrepente ela pega uma de minhas mãos olha nos meus olhos e passa na buceta e diz: "Viu como eu fico melada com você comendo meu cú". Ai endoido de vez, deito , tiro a camisinha e bato uma punheta e gozo naquela boquinha! Ufa!

Menina fora de série: Simpática, fogosa, gostosa e atenciosa. Repetecos com certeza.
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 08/04/2015

Pois bem... Semana se iniciando e me deu vontade de dar uma rapidinha para relaxar. Fui ao encontro ...
    Pois bem... Semana se iniciando e me deu vontade de dar uma rapidinha para relaxar.
    Fui ao encontro da LARISSA por conhecer o serviço da loira balzaquiana. Foram bons minutos de um bom sexo oral por parte da garota, sempre babado e na pressão.
    A Larissa atrai por passar ao cliente a sua experiência, não necessariamente por sua beleza.
    Depois de me chupar bastante ela cavalgou a vontade no júnior de costas para mim e exibindo aquele rabão que me excitava ainda mais.
    Coloquei depois a Larissa de ladinho e continuei um vuco-vuco que crescia em velocidade.
    Terminei colocando a Larissa de quatro e socando até o talo, passados 35 minutinhos finalmente enchi a camisinha com os bravos guerreiros.

Fui tomar uma ducha para poder partir pro trabalho, porque dessa vez o trabalho me esperava.

Nota 10 para a Larissa pela disposição! Minhas reverências 48** 48** 48** repeteco sempre que for preciso.
    É o REI!
    Qqqaaa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/09/2015
    TDs
    Total
    8 1 4 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Qqqaaa » 11/04/2015

Hoje,fui na casa , não achei ninguém interessante , achei o elenco fraco ,isso sem falar na rec...
    [INFO / FEEDBACK]

Hoje,fui na casa , não achei ninguém interessante , achei o elenco fraco ,isso sem falar na recepcionista que achei medida de mais.
    FODOLOGO 1969
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/09/2020
    Curtidas: 36 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FODOLOGO 1969 » 11/04/2015

SALVE SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA ACORDEI SABADO DE MANHA COM A FERRAMENTA DURA APROVEITEI QUE A DONA...
    SALVE SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA ACORDEI SABADO DE MANHA COM A FERRAMENTA DURA APROVEITEI QUE A DONA ENCRECA NAO TAVA EM CASA FUI NATIJUCA RESOLVER PROBLEMAS PESSOIAS DEPOIS DEI UM A PASSADA NA ANNE MASSAGEM NA APRESENTAÇAO VENHO UMAS OITOS MENINAS A QUE MAIS ME CHAMOU A MINHA ATENÇAO FOI A BIANCA LOIRINHA PEQUENINIHA DO JEITO QUE EU GOSTO FEITO A ESCOLHA PAGAMENTO ADIANTADO PARA THAIS FOMOS PARA O QUARTO ENQUANTO EU FUI TOMAR UM BANHO A BIANCA SAIU PARA PEGAR SEU KIT FODA QUANDO ELA ENTROU NO QUARTO FOI LOGO ME BEIJANDO NA BOCA E ALISANDO A MINHA PIROCA QUE JA ESTAVA DURA QUE NEM UMA BARRA DE FERRO NAO DEMOROU ELA JA ESTAVA AJOELHADA MAMANDO AMINHA PIROCA FEITO UMA BEZERRA FAMINTA TRANSAMOS EM VARIAS POSIIÇAO GOZEI COM ELA DEITADA EU POR CIMA DELA NO FAMOSO PAPAI E MAMAE O UNICO PONTO FRACO NA MINHA OPINIAO E QUE A GAROTA NAO DEIXA FINALIZAR NO ORAL
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 11/04/2015

Na quinta 09/04 me encontrei com a musa Kelly a loira mais gata dos privês tijucanos. Este dia ...
    Na quinta 09/04 me encontrei com a musa 24II** Kelly 24II** a loira mais gata dos privês tijucanos.

Este dia eu estava com tempo e disposição e resolvi separar duas horinhas para desfrutar da companhia da Kelly.
    Os pontos fortes dela estão na beleza física, no bom oral e nas excelentes posições para fazer da experiência algo espetacular.
    O ponto fraco é o fato dela dar apenas selinhos ao longo da atividade, mas, relevo porque me amarro nas experiências que tenho com ela.
    Comecei recebendo um oral maravilhoso, continuamos evoluindo para um 69 e tive que retribuir o bom oral, na pressão e babado na medida passando minha língua naquela ppk maravilhosa e cheirosa.
    Gosto de ver o quanto que a Kelly fica melada e se excita com as passadas de língua naquele clitóris maravilhoso.
    Terminamos o ato preliminar e o júnior estava muito duro... fiquei sarrando a entrada da Kelly por um tempo e pusemos a capa para cair pra dentro! Comecei de ladinho do jeitinho que eu gosto e aproveitando para ver as curvas e o belo corpo da Kelly no momento mais gostoso. Ver aquele bundão e o meu pau entrando e saindo para mim é um dos pontos altos antes de acelerar um pouco para gozar gostoso na borracha!
    Ducha, limpeza e um papinho sobre a vida e nós fomos para o segundo tempo. A Kelly trabalhou gostoso no oral e logo o júnior se animou! Foi o momento de aproveitar todas as possibilidades e habilidades de cavalgada que a moça possui... de frente, de costas, mais intenso, menos intenso e no final numa posição que eu me amarro... quando a mulher fica de costas e se apoia com as mãos no meu peito eu eu encaixo as duas mãos na cintura socando com força. E assim foi!!! Soquei, soquei, soquei... E GOZEI!!!!! Que delícia!!!!! 01**
    Mais uma duchinha e uma limpeza... restavam uns 20 minutos e ainda arrisquei a terceira, porém, não consegui gozar, mas a Kelly fez toda uma dinâmica para que eu chegasse ao terceiro coito, mas não consegui... repetiu o oral, colocou aquela bunda pra eu dar uma sarrada, punhetou, mas não saiu o líquido! 37** Merece meus aplausos pelo empenho.

Ducha caprichada e rua. Certeza de excelente atendimento com nota 10 para a Kelly. Do naipe da Anne é uma das garotas que posso afirmar que é garantia de um excelente negócio. Minha reverência! 48** 48** 48**
    É o REI!
    Rodrigo_tjk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2025
    Curtidas: 96 Comentários: 103
    TDs
    Total
    36 0 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo_tjk » 12/04/2015

Botando os relatos em dia... Esse foi no velho e bom playground da Anne, num sábado, dia 28/03/2015...
    Botando os relatos em dia...
    Esse foi no velho e bom playground da Anne, num sábado, dia 28/03/2015, às 16h... como fiz das últimas vezes, procurei um repeteco.
    Soube q a Bruna voltou e tentei... ela tava ocupada na hora, mas esperei na rua... até q ela resolveu dobrar o tempo com o cliente; fiquei na mão, rs.
    Pensei então na Tainá, claro... sem dúvida, repetecaria com essa pequena jóia... só q não, Tainá não trabalha mais na Anne :(
    Virando costume já, resolvi dar aquele confere no plantel... tinha visto algumas fotos interessantes na internet antes, tinha uns nomes na cabeça, mas nada muito certo...
    Surpreendentemente, umas 5 ou 6 meninas se apresentaram, todas bem gostosas... da última vez, lembram? quando relatei aqui meu encontro com a Tainá, tava fraco o plantel... Tainá salvou, com louvor.
    Dessa vez, me afeiçoei pela menina Laura. Ah, Laura...

Branquinha, cabelos negros, lisos, lindos... rosto bonito, toda linda... charmosa demais... uma gatinha.
    Segundo consta tem 19 aninhos. No começo parecia um pouco fria, ou travada... mas em geral eu já não me abalo com isso... e foi assim dessa vez, fui trocando ideia na maior naturalidade... perguntei o que ela não gostava etc... disse que minha preferência eh dar prazer, então era pra ela relaxar, ficar tranquila q eu não ia pedir pra ela fazer nada q não quisesse, etc etc...
    Ela tende a não fazer anal, pois sente dor e tal... teve experiências ruins de clientes que, nas palavras dela, rs: "já chegam querendo socar".
    Joguei uma água no corpo e qdo voltei pra cama, ela já tava nuazinha me esperando. hehe.... ô maravilha!!!
    fui devagarzinho dando uns beijinhos... na boca, ela ficou meio travada, mas até que se soltou um pouco mais depois...
    Destaque importante: os peitos dela são o máximo!!! naturais, tamanho médio pra grande, durinhos... lindos lindos...
    Vou tentar resumir, q o tempo aqui tá curto:
    chupei muito a bucetinha, lindinha, depilada, rosinha.
    mamei nos peitinhos até quase sair leite, hehe.
    dei uma namoradinha por cima dela, dando uns beijos no pescoço, no rosto, e na boca tb.
    botei ela de 4 e chupei a bucetinha de novo, só que o cuzinho tb... que bunda!!! firme, natural de ninfetinha...
    dei-lhe umas boas sarradas naquela bunda antes de botar o curumim pertinho da sua boca pra ela mostrar seus dotes orais...
    chupou sem miséria, de início meio mecânico, depois pedi pra dar um capricho aqui e ali, e ela foi q foi... direitinho, reduziu a marcha e eu só não finalizei pq queria gozar comendo ela.
    e foi assim, botei a camisola no curumim e ela me pediu - que gracinha! - pra eu ficar por cima dela no PPMM... pronto, de namoradinho foi o máximo...
    pra finalizar, pedi pra pegar ela de 4... na bucetinha mesmo, não quis forçar a barra do anal não... pelo menos dessa vez, rs...
    explodi naquele gozo guardado há dias... quanta alegria!!!
    depois rolou um papo bem legal, ela visivelmente mais relaxada do que no começo, demos umas boas risadas... ela foi carinhosa comigo
    o bendito relógio na parede completou uma hora... e descobri q qdo a gente passa, a menina paga multa.
    então, foi banho e rua... levinho, todo serelepe.

Repeteco: por que não? a Laura tem um perfil que adoro, do tipo de menina q eu tinha umas amizades coloridas hehe... só q há uns 10, 15 anos atrás... aquelas amigas q salvavam sempre.
    Só q com a volta da Bruna, não sei quem vai ser a próxima no playground... rs... veremos.
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/06/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by noctis » 17/04/2015

Essa menina Pamela é muito gata. Linda de tudo. Mesmo sendo iniciante, reservada e não beijar, gan...
    Essa menina Pamela é muito gata. Linda de tudo. Mesmo sendo iniciante, reservada e não beijar, ganha um positivo meu. De fato, eu simplesmente me encantei com a sua beleza e senti um enorme prazer em descobrir até que ponto ela se permitia nesse início de experiência como garota de programa. Um lindo corpo bronzeado, magro e esguio. Pernas compridas e torneadas. Pelinhos louros no abdome. Seios médios perfeitos. Bunda redondinha e arrebitada. Uma ppk totalmente depilada das mais lindas que já vi. Rosto que não dá vontade de parar de admirar. Além de tudo, ela tem uma voz rouca bastante sexy. Tudo sem exagero, na medida certa.

Enquanto tomava banho a observava se despir exibindo seu corpo tão jovem e bem cuidado. Inicialmente, achei legal conversar um pouquinho, pois tinha a sensação que a coisa não ia acontecer com naturalidade. Acertei, os primeiros contatos físicos foram bastante tímidos, travados e sem a fluidez que uma troca de beijos geralmente permite que aconteça. Aceitei numa boa essa situação, afinal era muita beleza ali na minha frente.

Sem beijos e sem abraços, a deitei e percorri seu corpo até encontrar sua mais que linda buceta. Além de linda, rosa e um grelo proeminente, tinha um sabor doce. No inicio a Pamela estava longe e a flagrava olhando pro nada. Mais um pouco já se envolvia, abria bem as pernas, apoiava seus pés nos meus ombros, puxava o capuz do grelo com os dedos, mexia o quadril no meu rosto e soltava uns suspiros. Poderia ficar ali direto, mas 40 minutos passam voando. Ela me pergunta se quero ser chupado. Claro! Deita seu corpo de lado sobre o meu, e me chupa de costas pra mim. Uma cena meio reservada entre ela e meu pau...rsrs. Gosto de contato visual nessas horas, mas estava decidido deixá-la totalmente a vontade pra fazer do jeito dela. Dessa forma, senti sua boca bem molhada suavemente deixando meu pau duro. Ela também alternava sua chupada delicada com uma punheta lenta e carinhosa. Enquanto isso contemplava e contornava com as mãos seu dorso longilíneo que terminava naquela bundinha toda perfeita.

A deixei colocar a camisinha e espalhar lubrificante com as mãos. Ela pergunta como eu gostaria e eu já esperava por isso. Digo que quero de frente. Queria vê-la trepando. Enquanto transávamos, entrei numa de ficar conversando e perguntar algumas curiosidades bobas que tinha sobre ela. Senti que ela foi ficando mais solta, se masturbava enquanto a penetrava, até que num momento tomou a iniciativa de me dar um selinho, vejam só..rsrs. Já gemia e sussurava algumas coisas. E eu simplesmente adorando estar dentro daquela mulher linda. Cada vez mais excitado pela beleza dela. Não rolava um PPMM daquele jeito gostoso com beijos e abraços, mas compensava transar olhando no rosto e olhos dela. A viro pra que ela fique D4, a transa ficou mais intensa, ela voltava o rosto pra mim e espiava com o canto dos olhos. Me acocorei sobre ela para uma penetração mais profunda. Ela gemia e dizia que estava gostoso. Aos poucos ela foi deitando e se acomodando debaixo de mim com as pernas fechadas. Ela diz que está gozando. Tiro de dentro, puxo a camisinha e gozo na sua bunda. Sobra um tempinho pra gente trocar umas ideias num clima mais descontraído.

Gostei muito de ficar com a Pamela, mesmo com sua postura reservada e sem os beijos que eu tanto curto, ela é linda demais, e o melhor, surpreendentemente acabei gozando junto com ela.
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/06/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by noctis » 20/04/2015

Na apresentação a Larissa já exibe um convidativo sorriso, acompanhado de um jeito de olhar provo...
    Na apresentação a Larissa já exibe um convidativo sorriso, acompanhado de um jeito de olhar provocante de quem olha sempre nos olhos. Uma bela loira de 30 anos, olhos claros e um charmoso cabelo curto. No quarto ela procura me deixar bem à vontade, o tempo todo simpática e sorridente. Me oferece uma ducha. Enquanto tomo banho, assisto a Larissa se despindo se olhando no espelho e, só de calcinha, ela passa uma loção pelo corpo de forma bem sexy. Saio do banho e ela me espera em pé para uma troca de beijos e abraços. Sinto sua bela bunda redonda e macia nas mãos, chupo rapidamente seus pequenos seios. Me sento na cama, ela tira a calcinha e se vira para sentar no meu colo e roçar sua boceta no meu pau. Já estava molhada e dava para ouvir o som do seu rebolado. A lubrificação natural dela já me impressionava logo de início. Ela sabe ser insinuante e delicada ao mesmo tempo.

Pede pra eu deitar e, carinhosamente, acomoda seu corpo pequeno sobre o meu, lambe meus peitos, desce um pouco mais, deita entre as minhas pernas, toma meu pau duro com as mãos e, me olhando, inicia uma chupada deliciosa. Chupa de forma lenta e com volúpia, como se estivesse saboreando um doce. Dá especial atenção ao saco e virilha. Chupa muito gostoso a Larissa!

Depois de ficar longamente me chupando, ela pede para sentar em mim. Veste a camisinha e me pergunta se vou querer comer o cuzinho dela, avisando da taxa de R$50,00. Deixo pra um próximo encontro. Se vira de costas e senta sua boceta supermolhada no meu pau. Ela quica sobre mim exibindo seu cuzinho lindo. Passamos a trepar de frente no PPMM. Ela laça as pernas em volta de mim fazendo pressão no movimento. Tiro de dentro dela e começo a chupar sua boceta bem depilada com um discreto moicano. A Larissa estava toda ensopada e gemia baixinho, se gozou nem percebi.

Voltamos a meter no PPMM, agora ela toda abertinha. Um delícia como meu pau deslizava naquela boceta molhada. Me pede leite e, realmente, eu estava bastante excitado procurando ao máximo retardar o gozo. Peço pra ela ficar D4. Ela fica com as pernas fechadinhas. Algumas estocadas e já estava gozando sobre a sua bunda. Foi um gozo desses relaxantes. Uma pena que só deu tempo de tomar um banho e conversar um pouquinho enquanto me vestia. Foda de 40 minutos é assim mesmo.