MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1742 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 11/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, TD ocorrido umas 4 semanas atras Cheguei no estabelecimento, com hora marcada, tinha vist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    TD ocorrido umas 4 semanas atras
    Cheguei no estabelecimento, com hora marcada, tinha visto essa perva em outra vez que tinha ido a casa,
    Se chama Karine, bem branquinha, falsa magra, peitinhos medios. Aparenta ter seus 19 ou 20 anos.

    Fiz os acertos e subimos, tomei o banho e depois partimos pro fight, chupou bem gostoso e sem capa.
    Depois partimos pro ppmm, de quatro, de lado. Depois de um bom tempo leite na borracha.
    Falamos algumas amenidades, tomei outro banho, ela tambem... e começou uma mamada, chupando o saco, mas com cuidado pra que eu nao madasse o leite
    na boquinha, depois comentou que nao gostava. Conclusao o tempo acabou sai de pau duro.
    Mas ai a culpa é minha, rsrs.

    Rosto 8
    Corpo 9
    Simpatia 6
    Empenho 6
    Sexo 6

    Repeteco ? SIM. 73**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 22/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No sábado fui na Massagem Tijuca. Na apresentação percebi que plantel presente não estava à alt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No sábado fui na Massagem Tijuca.
    Na apresentação percebi que plantel presente não estava à altura do mostrado no site.
    Apareceram quatro garotas. Escolhi a Dalila. Gordinha, bundão com algumas celulites e peitinhos pequenos e pontudos. Tem o rosto bonito e diz ter 21 anos, ser casa e mãe de filhos. O que está tendo de puta casada não tá no gibi. Acreditei, pero non mucho.
    Na conversa inicial pergunto o que rola e ela revela que não faz anal e não está fazendo oral sem camisinha (a velha desculpa do dente fodido). Quando vou procurar um beijo só vem selinho, não beija também. Porra, não fazer anal tudo bem! Oral encapado passa. Mas sem beijo legal é foda.
    Mas como já estava lá, peladão, tinha que encarar, já tinha pago. E como ela não é feia...

    Depois dos banhos fomos para um amasso. Pega daqui, pega dali, ela punhetando meu pau eu chupando os peitinhos dela, enchendo a mão com o bundão dela.

    Lá pelas tantas pedi para chupar a boceta. Ela deitou-se e se abriu. Comecei um cunilingus como gosto, saboreando aquele bocetão. No início ela soltou uns gemidos fakes, mas começou a mudar a mostrando que estava gostando. Gemia, rebolava na minha boca ficando cada vez mais ensopada. Me animei, pelo menos alguma diversão. Como ADORO chupar boceta aproveitei a oportunidade. Ela foi se empolgando, pegando minha cabeça e perguntando: tá gostando da minha boceta tá?... Chupa gostoso chupa! Nisso ela gozou gemendo e se contorcendo.
    Continuei chupando, enfiei o dedo e ela aceitou. Boceta encharcada ele entrou fácil e. Deu para sentir o útero. Dedei e ela gozou de novo, no dedo e na língua. Continuei chupando e ela gozou pela terceira vez.
    Olhei para ela e perguntei se estava gostando. Pelo olhar percebi. Um tempinho depois ela pergunta: Você quer acabar com as minhas forças?
    Como já estava chupando havia tempo fui dar um selinho nela e chupei um pouco mais os peitinhos gostosos.
    Então ela encapou o Nerinho, passou um óleo e ficou de quatro. Dei uma chupada na boceta e no cu dela. Cuzão bonito. Meti na boceta, mas a posição estava mito ruim. Botei ela no frango assado e meti. Soquei e gozei.

    Relaxei um pouquinho, tomei um banho e vazei.

    Vou dar um neutro porque o cunilingus foi animado. Mas um programa sem oral (ela não chupou nem de camisinha) e sem a possibilidade de anal a coisa não rola legal.

    Não vou repetir.
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 23/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de vários TD negativos e neutros na velha Massagem Tijuca dei um tempo de lá. Semana passad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de vários TD negativos e neutros na velha Massagem Tijuca dei um tempo de lá. Semana passada retorno e resolvi repetir uma garota que peguei há muito tempo atrás: Luciana.
    No caminho do quarto ela perguntou porque estava sumido e fui bem franco. Disse que os últimos atendimentos tinham sido muito fracos, mecânicos, sem envolvimento, etc.
    Parece que ela resolveu desfazer a imagem da casa. Saí do banho e começamos os trabalhos, beijos gostosos, chupação, sarro, tudo com bastante envolvimento.
    Ela é uma garota bonitinha com corpo bem legal, destaque para a bunda.
    Transamos em todas as posições com muito beijo, chupei a buceta dela que é bem gostosa e ela fez um oral bom. Porém o oral com muita punheta o que não gosto tanto, prefiro só com a boca. Pedi assim, ela atendeu mas logo põe a mão pra trabalhar de novo.
    Gozei em pé comendo ela por trás e caí na cama.
    Foi um atendimento impecável apesar de não liberar o cu. RECOMENDO.

    Luciana
    40/minutos 140,00
    Anal, não faz
    Beija muito e bem
    TD Positivo
    Repeteco sim
    Conversa boa e natural
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1742 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 28/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, TD ocorrido umas 6 semanas atras Cheguei no estabelecimento, com hora marcada, pois era r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    TD ocorrido umas 6 semanas atras
    Cheguei no estabelecimento, com hora marcada, pois era repeteco, resolvi repetir a Karine,
    Essa perva é bem branquinha, falsa magra, peitinhos médios. Aparenta ter seus 19 ou 20 anos.

    Fiz os acertos e subimos, tomei o banho e depois partimos pro fight, chupou bem gostoso e sem capa durante um bom tempo.
    Depois partimos pro ppmm, de quatro, de lado. Depois de um bom tempo leite na borracha.
    Ela disse que não faz anal, e tb não toma leitinho, disse que já trabalha uns 2 anos nessa casa.
    Falamos algumas amenidades, tomei outro banho, e pedi uma massagem... rsrsrs ainda bem que não
    vou pela massagem rsrsrsr.

    Rosto 8
    Corpo 9
    Simpatia 6
    Empenho 6
    Sexo 6

    Repeteco ? hummm talvez. 73**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 06/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aqui vou eu novamente na MT. É uma casa que já me proporcionou muito prazer, mas ultimamente tem d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aqui vou eu novamente na MT. É uma casa que já me proporcionou muito prazer, mas ultimamente tem decepcionado. Das últimas 10 aprovei umas 3.
    A última foi a Geovana, no início da semana. Garota bonitinha, seios lindos, barriga mais ou menos e bunda pequena mas bem bonita.
    Foi um atendimento muito estranho, primeiro porque não rendia assunto, respondia tudo de forma fria para encerrar a conversa.
    Tentei beijar e não deixou. Pelo menos deixou chupar bem os peitos e a buceta.
    O oral dela é muito ruim, passa os dentes, aperta até machucar e chupa o saco parecendo que vai arrancar as bolas. Será que alguém falou pra ela que gosta disso?
    O resto da transa foi normal e até gostosa.
    Bem, pensei em dar um neutro por alguns pontos positivos, mas pensando melhor os negativos foram bem superiores.

    garota - Geovana
    Beija - não
    Anal - não
    Valor - 140,00 40 minutos
    Avaliação - negativa
    Repeteco - não

    Sou insistente na casa por uma questão de logística, mas tá ficando difícil. O pessoal tem que melhorar a seleção e orientação das meninas.
  • Avatar do usuário
    Magrao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2012
    Última Visita: 13/11/2019
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magrao » 07/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NO DIA DE ONTEM PASSANDO PELO MARACANÃ RESOLVI FAZER UMA VISITA,ESTACIONAR E FÁCIL MAS AGUARDAR NA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NO DIA DE ONTEM PASSANDO PELO MARACANÃ RESOLVI FAZER UMA VISITA,ESTACIONAR E FÁCIL MAS AGUARDAR NA RECEPÇÃO E MEIO CHATO CHEGARAM UNS 6 CLIENTES A SALA FICOU CHEIA AI PARECE CONCORRÊNCIA POR PUTA SRSRSRSR QUEM PEDIR PRIMEIRO E ESPERAR ALI POR 20 MINUTOS TB E MEIO CHATO MAS VOU DE BOA,ESCOLHI A LUCIANA ,UMA LOIRA GOSTOSA SIMPÁTICA SUBIMOS FUI TOMAR UMA DUCHA E QUANDO VOLTO VEJO ELA DEITADA COM AQUELA BUNDA PARA O ALTO A PICA JA DURA AI COMEÇAMOS A BRINCADEIRA MAMOU SEM CAMISINHA E FICAMOS NA SACANAGEM POR UM BOM TEMPO ,NEGOU BEIJO (PONTO FRACO)MAS JA LI RELATOS QUE FAZ TALVEZ NAO FEZ COMIGO ENTAO DEPOIS DE MUITO MAMAR A PICA ELA COLOCA CAMISINHA E SENTA E KIKA MUITO BEM PENA QUE A CAMA E PEQUENA,ENTAO COLO ELA DE PERNAS PARA O ALTO E PICA NA BUCETA ALISANDO SEU GRELO GRANDINHO AI FUI METENDO DE LADO ATE FICAR ELA FICAR DE QUATRO E SOCAR AQUELA BUCETA SOCANDO FUNDO E ELA SEM RECLAMAR ATE GOZAR ..............

    POSITIVO PARA ELA
    NEUTRO PARA CASA PELA RECEPÇAO
    MAS SEMPRE VOLTO..............
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 29/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que saudades que eu estava deste mundo de putaria... Após muito tempo afastado porque eu estava nam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que saudades que eu estava deste mundo de putaria... Após muito tempo afastado porque eu estava namorando fielmente, estou solteiro novamente e pra comemorar fui conferir o time da casa e nossa tinham 16 meninas. Me chamaram a atenção a Sol loirinha magrinha linda demais e a Vivi morena baixinha toda perfeita.
    Escolhi a Vivi porque durante a apresentação foi tão simpatica que não consegui resistir.

    Dei sorte fomos pro quarto de tatame, banho tomado me enxuguei e fui agarrado e surpreendido com beijos maravilhosos tipo novela de putaria das 23:00 ali já percebi que havia me dado muito bem.

    Pelados,pelados! Após nos despirmos continuamos na pegação, ela é perfeita toda linda. Ela adora ter seus peitos chupados e acariciados, ficou toda arrepiada.

    Continuei descendo e chupei muito aquela bucetinha deliciosa até ela gosar.

    Depois ela pagou um boquete incrivel, babado, com muita pressão, com direito a chupadas de saco enlouquecedoras.

    Fiquei doido pra comer aquela delicia. Encapei o garoto e partimos para o fight d4, ppmm, de lado, ai ela quicou de costas pra mim até eu ficar maluco e estourar o champanhe na borracha.

    Tomamos um banho, conversamos agarradinhos na cama, beijos e mais beijos o garoto se animou de novo, mas o juiz disse que acabou o tempo.

    A garota é nota 1.000, vou virar fregues dela.
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 30/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve putanhada. Tem gente que não da sorte ou ..... Eu sempre que estive nesta casa, fui muito be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve putanhada.

    Tem gente que não da sorte ou .....
    Eu sempre que estive nesta casa, fui muito bem recebido e tive tudo com as meninas escolhidas.
    A Vanessa é uma menina nova, bonita e com um belo corpo que me beija apaixonadamente e me chupa com muito gosto, tenho que ser forte para não queimar a largada.
    Uma buceta pra mim quete e apertada.
    Não quero fazer apologia nem levantar questão mas sempre tomo um bom banho ao chegar no quarto e cuido muito da minha higiene oral. talvez por isso ganho beijos de todas com quem já estive e recebo uma chupada gostosa e sem capa.
    Estou triste porque queria uma dupla da Vanessa com a Luiza mas esta última saiu da casa, junto com a Michele que tinha um par de olhos azuis apaixonantes.

    O td. bem muitas chupadas gostosas e entre beijos e lambidas uma gozada com a menina de 4 observando uma bundinha linda que já tive o prazer de desbravar sob taxa.
  • Avatar do usuário
    Um Cara Gentil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2014
    Última Visita: 03/02/2016
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Um Cara Gentil » 30/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou começar esse TD reconhecendo duas coisas. Em primeiro lugar sou um VIVIciado assumido. Meus T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou começar esse TD reconhecendo duas coisas.

    Em primeiro lugar sou um VIVIciado assumido. Meus TDs com a VIVI sempre foram bem sucedidos, dai sempre que posso eu a visito. A segunda coisa é que sou um pecador que cometeu um dos pecados capitais mais condenáveis na comunidade dos foristas. Tenho sonegado há seis meses meus TDs maravilhosos com essa moça. Espero que os confrades me perdoem, mas 2015 foi um ano de muitas correrias.


    A Vivi é um tipo de mulher a quem eu convidaria sem hesitar para um fim de semana prolongado em Búzios ou num challet de Teresópolis. Qualquer confrade que assistiu a apresentação das belas meninas da Massagem Tijuca ( é uma escolha difícil pois quase todas são belas), vai se lembrar da Vivi se apresentando com aquele sorriso que nos atrai como um imã e é a marca registrada dela.

    Quando se vê Vivi pela primeira vez a percepção inicial que se tem é a de uma moça recatada, aquela carinha gatinha reservada" que prefere passar desapercebida, invisível, mas essa é uma ambiguidade dela, pois os olhos dessa moça sobressaem e funcionam como um potente imã que nos faz ir em sua direção.


    Quando se chega perto dela, logo percebe que além da beleza física (que mexe com nossa percepção mais imediata e nos faria ficar algumas linhas falando da boca, das coxas, dos olhos, do bumbum) a Vivi nos encanta também com seu tom de voz, o cheiro, o toque, a textura da pele, a inteligência, tudo nela funciona como um afrodisiaco que me fez subir com ela por muitas vezes a perder de vista.
    No quarto Vivi é um acontecimento, Se entrega com dedicação, cavalga em diferentes velocidades, tem uma intuição boa para aprende com rapidez quais são os toques, tipos de beijos e carícias que multiplicam o meu tesão a uma escala máxima.

    O ato sexual com Vivi é aquela mistura num único momento das três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem. Vivi tem essa capacidade de passar de um para o outro com desenvoltura. Sem me prolongar muito, posso metaforicamente dizer que Perdi a conta das vezes em que me fez levitar e subir aos céus como um balão em dia de festa junina. Creio que essa metáfora sintetiza como foi o "estar com essa moça". Digo isso ciente de que essa minha experiência pode ser produto de todo um contexto de coisas. De uma espécie de química que proporcionou uma interação positiva com a moça.


    Resumo da ópera. O último TD, como quase sempre foi maravilhoso. Sai levitando do MT que além dos elogios a VIVI tem boas instalações e duas gerentes bonitas e atenciosas: Larissa e Aline

    Bom final de semana pra vcx!
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 31/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi pessoal fx! Fui com a minha primeira opçao da MT. KAROL. Estou juntando 3 tds em um. Fiz 2 em D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi pessoal fx!
    Fui com a minha primeira opçao da MT.
    KAROL.
    Estou juntando 3 tds em um. Fiz 2 em Dezembro e uma ontem no sábado.
    Karol dispensa comentarios. A gente sempre faz todas posiçoes.
    Ontem foi muito oral e que oral. Bem babado. E se deixar faz direto.
    Eu e ela somos parecidos em algunas coisas , por isso que flui bem.
    Ela por cima é um capítulo a parte. Qdo solta o cabelo melhor ainda.Que felina.
    [size=200][/size]
    Boa de conversar e de rebolar, muito gostosa.
    Um detalhe está sem aparelho nos dente.Tirou
    Como rebola no pau e isso é demais.
    A próxima vou fazer em quatro mãos.
    Tem q escolher, mas a Karol me ajuda escolhendo.
    Fui.
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 01/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado penúltimo dia da minha liberdade condicional (a patroa viajou), marquei um programa para du...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado penúltimo dia da minha liberdade condicional (a patroa viajou), marquei um programa para duas horas da tarde e quando estava esperando a moçoila, recebo mensagens dizendo que iria atrasar um pouco, depois que seria muito e para finalizar comunicando que não viria e pedia mil desculpas.
    Claro que fiquei puto da vida e mais ainda quando percorri a whislist e nada conseguí, como estava pela Tijuca a única saída era ir à Massagem Tijuca, local que fui poucas vezes nos últimos anos, dada a falta de privacidade. Chegando lá, estávamos em três cuecas recebendo as apresentações das meninas, em torno de nove ou dez. Três me chamaram a atenção, mas a que se apresentou com mais charme foi a Renata, e foi a que escolhi. Paguei o período de uma hora e subimos para o quarto. O quarto tem um Box dentro dele, tirei a roupa e fui tomar uma ducha. Aí pude observar que a Renata tirava a roupa como quem está fazendo um Strip, com toda a malícia de uma mulher experiente. Ela é morena clara, alta de cabelos longos e negros, bem cuidados, seios médios, uma bunda generosa linda de se admirar, um corpaço para 200 talheres e uma boca com um sorriso cativante. Aí caí na real que tinha me dado bem, ela é páreo para muitas freelas de preços exorbitantes, um ponto fora da curva das meninas do prive.
    Caí nos braços dela e trocamos beijos molhados com desejo e paixão, carícias de mãos percorrendo o corpo e ela me beijando todo, me chupou com maestria de quem conhece a matéria e eu retribuí perdido entre suas coxas chupando aquela buceta gostosa até sentir ela se debater e soltar gritinhos até gozar. O tempo quando estamos inebriados de prazer passa rápido e eu querendo ficar mais tempo ao lado daquela mulher maravilha. Pedi para ampliar o período para duas horas, aí teve que chamar a camareira para levar o dinheiro para a recepção, um intervalo que seria brochante, mas que nada em segundos Renata me leva de volta ao paraíso, recapitulamos tudo novamente. Foram duas horas maravilhosas...
    No final, fiquei sabendo que tinha sido duplamente beneficiado pela sorte: Com o cano que levei pude conhecer a Renata e não e só isso, ela não costuma trabalhar lá e sim no Empório do Banho (que pertence ao mesmo dono da MT).
    Já estou vendo como conciliar um novo encontro com ela na minha agenda de putanheiro

    Custo de duas horas de prazer
    $320,00 mais um agrado para a GP
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 02/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve putanhada. Estive nesta casa no sábado achando que não ia encontrar nada especial mas com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve putanhada.

    Estive nesta casa no sábado achando que não ia encontrar nada especial mas com a sorte ao meu lado, visto que várias meninas do Empório vão pra lá no sábado atrás de um extra, me dei bem esta menina de uns 20, 21 aninhos magrinha, com seios do tamanho de uma jabuticaba, pele lisinha, loirinha de olhos claros e que é a cara da Grazi Massafera uma menina linda e com um corpinho magro deliciosamente bem feito que apesar de chupar com capa proporciona uma boa chupada e a bucetinha é linda, deliciosa de chupar e geme, geme muito gostoso. Sentir seu corpinho macio sobre o meu foi muito bom, quando quicou de costas com uma bundinha redondinha na qual brinquei com o dedo quase me fui. PPMM, frango assado de ladinho e d4 me acabei. Queira dobrar o tempo mas já tinha outro cliente agendado e não foi possivel. Ponto pra ela por respeitar o agendamento.
    Me disse que faz anal mas não gosta e que só vai ficar lá até o fim do mes.
    Resumo da História, comi a Grazi Massafera e gostei muito, vou volta ainda esta semana pra come-la bem comida
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 11/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta, dia 4/2. Menina bonita de rosto e extremamente gostosa de corpo, porém não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta, dia 4/2.
    Menina bonita de rosto e extremamente gostosa de corpo, porém não beija na boca e a transa é bem burocrática. O boquete também é bem básico e ela para rápido de chupar.
    A menina também é bem simpática e tem bom papo. A buceta é bonita e cheirosa e ela gosta de ser chupada. O ponto neutro é por conta da falta de entrega da GP.
    Mas vou repetir por que acho que com mais intimidade ela vai se soltando mais, pois ela realmente é deliciosa de corpo.

    Abraços!!!
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 13/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi pessoal, estou postando um TD de 2 meses atrás. A Dalila, não está mais na casa. GORDELÍCIA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi pessoal, estou postando um TD de 2 meses atrás.
    A Dalila, não está mais na casa.

    GORDELÍCIA
    A Dalila é um tesão, é o que a gente chama de gordinha deliciosa - GORDELÍCIA.

    Alta, gostosa e muita carne.

    Gosta de trepar bem de ladinho, foi assim comigo.

    Tem tudo em ão!
    Bundão, pernão, coxão......................
    De 4 como rebola.
    Gosta de chupar tb! Fode legal, agora que pena, saiu da casa, mas qdo voltar, volto...........................
    Grande trocadilho!!!!!!!!!!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para