ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
    Marx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/09/2015
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marx » 12/02/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, vou postar esse TD aqui a título de informação, pois a menina pelo que sei não está mais l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, vou postar esse TD aqui a título de informação, pois a menina pelo que sei não está mais lá eu acho.

Td realizado começo de 2012, a menina em questão era a Dany, uma ninfetinha baixinha estava na casa.

Tenho de dizer que foi a primeira e única vez que fui nessa casa, não pelo atendimento, local ou nível das meninas, mas pq moro na Tijuca e é complicado frequentar casas ali.

Sempre tinha ouvido bem falar da Anne, porém ficava pensando em como ir e nenhum conhecido me ver, sempre nessas horas aparece aquela vizinha idosa passando no momento certo.

Porém certo dia de semana saí do trabalho no centro e rumei pra lá, se alguma vizinha me visse eu falaria que era um sósia, pois nessa hora estava com serviço até a testa. Fui na intenção da Dany mesmo. Chegando na rua que é a General Roca, o bom é que é bem lá no final, e eu já moro próximo ao shopping Tijuca, porém a essas horas aquela vizinha está sempre aonde vc está.

Mas fui tranquilo, tinha um pequena movimentação em uma banca de jornal próximo, reduzi bem a velocidade até a aglomeração diminuir, mas não tinha jeito, fui com tudo e entrei, mas logo quando entro subo apenas alguns degraus e bato de frente com um portão. Putz e agora pensei... toquei o interfone e o portão foi logo aberto. Me dirigi a sala.

Digo que a casa em questão é uma das mais bem estruturadas, local limpo, atendente bem educada, todas as meninas uniformizadas, sala de espera confortável. divisões bem feitas e nada daquela bagunça de gritaria das meninas como se vê em algumas casas.

Perguntei sobre a Dany, ela estava livre, até pq antes tinha perguntando qual horário de menor movimento, e acho que era entre feriados. Então a casa não estava com muito movimento mesmo. Quando a vi a achei como pensava, ao menos uns 85% do que pensava. Baixinha como pensava, acho que uns 1,55. Toda certinha, rostinho de sapeca. Bom, fomos para o quarto, limpo e cama confortável, o padrão da Anne acho excelente.

Ela logo começou com um oral razoável, porém fui fazendo um carinho na cabeça dela e começou a ficar melhor, ela começou a se soltar, no beijo foi o mesmo, no começo meio trancado, depois melhorou, Retribuí na quela xaninha deliciosa, e cheirosinha. Camisa na criança e senti ela toda apertadinha, levantei, a puxei e comecei a fuder em pé com ela agarrada em mim, era fácil de manobrar aquela baixinha. depois me deitei novamente e não segurei muito. Leite na borracha e já tinha se passados quase 20 minutos, não iria para outra.

Pontos fortes:
    Uma gracinha em geral
    corpinho perfeito
    Quem gosta de ninfetinha, aparência de 18 pra baixo, ela me mostrou a identidade com 18, se não não ia. Não gosto muito de ninfetinha assim, prefiro um pouco mais velha, e nessas dúvidas peço identidade mesmo, se for menor estou fora.
    Apertadinha, oral molhado e beija bem.

Contras:
    Não era uma beldade de rosto, mas longe de ser feia.
    Claramente ainda era meio inexperiente
    Apesar de dizer que ela beija bem e oral bom, isso se consegui com o tempo, se ela não se solta eu digo que seria uma merda. no começo tava ruim, ela se soltou e ficou muito bom.

Se volto outra vez poderia ser melhor ainda, pois já tinha conseguido clima com a menina, porém depois não fui mais na Anne pela proximidade da casa. Mas foi uma das melhores casas, se não a melhor que já fui em termos de estrutura, não vi a equipe na época, pois fui direto nela e a mesma estava disponível. Valeria repeteco se eu soubesse aonde anda a menina.

Image
    Sócio First 9 & Empreendedor do CPT - Clube dos Perfuradores de Túneis.

Image
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Pirocone » 17/02/2013

TD realizado por volta das 13h de ontem. Já tive outros atendimentos com ela, mas o de ontem foi r...
    TD realizado por volta das 13h de ontem.

Já tive outros atendimentos com ela, mas o de ontem foi realmente o melhor. Ela é alta, gostosa, com seios pequenos durinhos, pernas torneadas (malhação) e bunda grande com marquinha. Não é beldade, mas está longe de ser feia. Outro fator positivo é a juventude da moça, que deve ter uns 21 anos. Quando cheguei, ela tinha acabado de tomar banho e estava toda cheirosa e limpa. Beijou de língua sem miséria e foi carinhosa. Oral na pele, babado, devagar e de olhinhos fechados, saboreando o pirulito de morango. O oral tem garganta profunda e lambidas no saco e virilha. Chupei a buceta e o cu (limpíssimos) e depois encapei pra enfiar na posição matrimonial, até gozarmos (?) juntos. Batemos um bom papo até iniciarmos a segunda, que ocorreu por meio de oral e chupada no saco.

Só vim aqui relatar por causa da evolução no atendimento.

Um abraço a todos. :thumbup:
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 68 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Forrest Gump » 01/03/2013

Fui fazer uma visita na Anne massagens estava afim de trocar um óleo, a casa continua muito boa e l...
    Fui fazer uma visita na Anne massagens estava afim de trocar um óleo, a casa continua muito boa e limpa, marquei com a Camila, repetição, mas sou chegada a uma mulata gostosa, tomei meu banho, enquanto a mulata de rosto bonito me esperava na cama toda arreganhada, chequei chupando aqueles peitos GG, que já estão sofrendo ação da gravidade, mamei até cansar, dei uns beijos no pescoço, até chegar naquela naquela boca carnuda, ela me deu uns beijinhos de língua, sem ser calorosos. Coloquei ela na posição PPMM e já comecei a meter numa velocidade do caralho, tava foda de gozar, não sei porque, pois estava cheio de tesão, fiquei um tempão metendo nessa posição até gozar naquela buceta linda, após o td ficamos trocando idéia, banho e rua.
  • romulo
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by romulo » 09/03/2013

:D GP: Elly Oral Sem Camisinha: Sim Anal: Sim (taxa extra de R$30,00) Beija na Boca: Sim http://www...
    :D
    GP: Elly
    Oral Sem Camisinha: Sim
    Anal: Sim (taxa extra de R$30,00)
    Beija na Boca: Sim
    http://www.amantesecia.com.br/Elly
    Nota: Excelente, uma das melhores garotas da minha vida
    Valor: R$ 100,00 = 1 Hora

Ontem de tarde estava passando pela Tijuca e resolvi dar uma conferida nas meninas da Anne, tive uma ótima surpresa, era +ou- 14:30 e tinham várias meninas destas que estão no site, uma melhor que a outra, o dificil é escolher com qual ficar. Então resolvi subir com a Elly, pois queria experimentar uma mulher mais experiente já que sempre procuro as mais novas. Ela tem 39 anos, mas parece ter uns 30, toda inteirona muito gostosa, mais o que eu mais gostei foi o fato de que ela se entrega com vontade, ela realmente estava gostando, sempre com muitos beijos, abraços e caricias, ela chegou até a gozar algumas vezes, nem parecia que eu estava com uma gp parecia mais minha mulher sem as restrições, rsrsrs. Vou virar freguez.

Recomendo a todos que queiram uma transa inesquecivel.
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duranduran » 24/03/2013

Última descoberta na Anne, pedi pra vir a apresentação, mas já devidamente recomendada pela Brun...
    Última descoberta na Anne, pedi pra vir a apresentação, mas já devidamente recomendada pela Bruna. Ela se apresentou extremamente simpática e risonha, ótimo sinal. fomos pro quarto. corpinho gostoso, seios muito pequenos, pra quem gosta de peitão, não dá, eu gosto também, mas também as mulheres tem outros atributos. E que atributos ... beija sem restrição, estilo namoradinha, extremamente carinhosa, fez tudo que eu pedi e com muito carinho. por isso já estou com ela desde dessa primeira vez que sai no começo do mês.
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by glodo » 24/03/2013

Sem nada o que fazer, resolvi levar um amigo meus lá para conhecer a Anne, inclusive ele conheceu a...
    Sem nada o que fazer, resolvi levar um amigo meus lá para conhecer a Anne, inclusive ele conheceu a minha deusa, já aposentada... diliça pura! Enfim o amigo paulistano ficou com Elly eu cai nos braços de Manuela... http://www.amantesecia.com.br/Manuella-Tijucana
    uma coisa de tesão! Uns diriam se trtar de uma Raimunda, eu diria uma garota normal para bom dimais da conta!
    Corpo 10! toalha ensacada, quarto padrão, limpo com sabonete individual e fomos para a luta de prazeres. Quando ela tirou a roupa mostrou uma tatoo linda pelo corpo e bom papo. Seio pequenos, gostosos de chupar, cintura fina e coxas grossas com bumbum empinado sem forçar. ótimo... no papo me disse que gosta de anal, mas que pra isso havia uma taxa combinada entre nós e lógico aceita na hora! beijos e amassos, ela é muito carinhosa, muito parece namorada... e TENHO QUE DIZER UMA COISA..

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

ESSA MULHER FOI A ÚNICA QUE CHUPOU MEU PAU ATÉ A BAINHA DO SACO

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Já haviam chegado lá, mas com tanta folga e gulosidade por assim dizer, não! VOLTAREI SEMPRE POR LÁ.... SEMPRE so para ver o pau sumir todinho e nem lágrimas escorrer. 1000000000000000000000000000000000000!!!
    Enfim, depois desse show no 69 delicioso, partimos para a xoxota, linda, limpa e bem cheirosa... ela chega a morder o pau da gente com a xoxota gulosa... muito boa!
    Logo logo depois dela gozar, me pediu para comer o cuzim diliça... passou ky e foi na fé... deslizei para dentro do orifício cheiroso e ela abraçou a piroca socando muito em cima de meu pau... d4 pediu para apertar a cintura e colocar no fundo co cu e com força... lógico que aceitei a orem colocando o pau até o final e com força... soquei muuito até que o gozadão foi-se... delicia pura!!!
    Volto sem problemas, e esse cuzim já tem fregues para breve!
    A simpatia da garota é 1000!!!
    Beijos na porta, paçoquinha nas mãos e parti para ver a decepção de Brasil X Itália, num jogo ruim... enfim, o que vale mesmo é o sexo feito!!!
    Abs
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • romulo
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by romulo » 04/04/2013

GP: Elly Oral Sem Camisinha: Sim Anal: Sim (taxa extra de R$30,00) Beija na Boca: Sim http://www.ama...
    GP: Elly
    http://www.amantesecia.com.br/Elly
    TD: Positivo
    Valor: R$ 100,00 = 1 Hora

Terça-feira voltei para um repeteco com a Elly, e mais uma vez a mulher foi expetacular, incrível. Não tenho nem palavras para descrever essa mulher, mas pela nossa experiencia quando a gente começa a se apaixonar por uma GP é sinal que ela é muito maravilhosa.
    Magrao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/11/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magrao » 09/04/2013

Nesta seta feira passada como sempre fui fazer um serviço pelos lado da Tijuca e ,sei pela centési...
    Nesta seta feira passada como sempre fui fazer um serviço pelos lado da Tijuca e ,sei pela centésima vez fui na ane massagens,chegando la as meninas se apresentam e escolhi a Natasha,flasa magra mas gostosinha,fomos para o quarto ,banho rapido e ela ja chega chupando e eu acariciandoseu grelo que e grande e uma buceta inchada ,bela mamada molhada de pois de muita chupada pedi a camisinha e empurrei naquela buceta acariciando seu grelo,e acariciando e enfiando o dedo no cusinho dela ,e ela rebolava e empurrava minha mao para dentro de seu cusinho,entao coloquei ela de 4 e empurrei novamente na sua buceta e fui melando mais seu cu ate que saquei a pica e empurrei devagarinho no cusinho,apertadinho soquei mas nao consegui segurar e enchi o saquinho,que gozada boa,novamente banho rapido e um pouco de papo e ela levanta e começa a mamar novamente chupando e lambendo meu saco,mamava e punhetava e gozei novamente ,sai de la bem leve ..............
    evildick
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/09/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by evildick » 10/04/2013

Flavia (ex Geovana Fetiço Feminino) A Flávia era da Feitiço Feminino e ontem a encontrei na Anne...
    Flavia (ex Geovana Fetiço Feminino)

A Flávia era da Feitiço Feminino e ontem a encontrei na Anne. Mesmo empenho, mesma entrega. Parece uma nomoradinha safada do colégio.
    Vale a pena dar uma confirida.
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duranduran » 23/04/2013

Hoje estava de bode, e resolvi sair, mas tinha que ter a certeza de um bom atendimento. Não poderia...
    Hoje estava de bode, e resolvi sair, mas tinha que ter a certeza de um bom atendimento. Não poderia dar furada. resolvi ir pra Anne Massagens pois as que escolhi em outro lugares como a Mix e a Massagem Tijuca, não estavam no prive. A minha preferida na Anne é a Izabele mas ele já está sem ir na casa a mais de uma semana, então tinham duas que já conhecia da casa que estavam presentes, a Carol e a Diana, resolvi ficar com a Diana. fomos pro quarto, devido banho e papinho, e fomos pra cama namorar. ela é muito carinhosa e beija sem restrição, ficamos nesse namorico alternando um boquete bem gostoso dela, depois foi a vez de lhe dar um oral que foi muito do agrado dela e meu, infelizmente o anal tem taxa de 30 reais que eu não quis pagar, mas ela fala que gosta, mas só com dimdim. Continuando botei ela de quatro camisinha e uma gozada bem gostosa. Ela é boa pra quem gosta de um namoro , não acho ela uma garota hard, não comigo. Valeu, sai aliviado.
  • romulo
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by romulo » 12/05/2013

GP: Priscila Oral Sem Camisinha: Sim Anal: Sim (taxa extra de R$30,00) Beija na Boca: Sim Nota: Otim...
    GP: Priscila
    Nota: Otima
    Valor: R$ 120,00 = 1 Hora

Quinta-feira fui fazer uma visita para a Elly, porem ao chegar la tive 3 noticias pessimas:
    1ª Soube que a Elly nao esta mais trabalhando la. Se alguem souber onde ela trabalha agora por favor me diga, porque amo :x esta GP.
    2ª Aquela recepcionista loirinha que eu nao lembro o nome tbm nao trabalha mais la. Sempre tive maior tesao nele.
    3ª Houveram aumento nos preços R$ 70,00 = 30 min. / R$ 80,00 = 40 min. / R$ 120,00 = 1 hora

Pensei vou da uma olhada nas meninas e vou me embora, porem quando as meninas se apresentaram tive uma grata surpresa, a Priscila, menininha de 22 aninhos, fala bem baixinho toda delicadinha, cabelos curtos, estilo meio roqueira, branquinha, linda d+. Nao resisti e paguei 1 hora.

Fomos para o quarto tomei uma ducha, e fomos batendo um papo, ela me disse que estava começando hoje na casa, e que antes trabalhava de stripper em uma boate, a menina e muito simpatica. Ela tirou a roupa, maravilhosa peitinhos pequenos, cinturinha pequinininha, bunda grande, durissima, redondinha toda empinada, bucetinha lizinha muito cheirosa, limpissima. Nos beijamos, beija muito bem sem frescura. depois fizemos um 69, fiquei louco chupando aquela buceta e aquele cuzinho dela. Boquete maravilhoso chupou com vontade incluindo minhas bolas. Depois ela cavalgou de costas pra mim, puts momento unico na minha vida, com certeza foi a mulher mais bela que eu ja comi, queria poder filmar pra me lembrar pra sempre rsrs. Depois Fizemos um papai-mamae, depois d4 ai nao resisti e gozei muito.
    Tomei mais uma ducha recebi uma massagem e parti.
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ramza Beoulve » 16/05/2013

Cor: Branca Corpo: 7 Bunda média e empinada, seios (naturais) pequenos, barriga sequinha e com uma ...
    Cor: Branca
    Corpo: 7 Bunda média e empinada, seios (naturais) pequenos, barriga sequinha e com uma cicatriz acima da vagina e abaixo do umbigo.
    Rosto: 7.5 Cabelos (naturais) loiros, lisos, bem tratados e um pouco abaixo da altura do ombro. Ela tem olhos claros naturais o que é um diferencial, pois é raro achar garotas com olhos claros naturais em privês.
    Beijo: 7 Beijou acanhadamente no iníco, mas depois foi melhorando.
    Oral: 6.5 Sexo oral básico, sem nada de especial a destacar e não deixa finalizar.
    Vaginal: 8 Fez sexo com vontade, acompanhou o meu ritmo e não reclamou de variar posições. Vagina limpa e sem odores.
    Anal: X Não cheguei a perguntar se ela faz, mas me parece que faz.
    Atendimento: 7.5 Foi simpática, mostrou estar satisfeita em me atender, porém ela não é muito liberal.
    Local: 9 Quarto limpo, com cama de casal, ar condicionado e toalha lacrada. Box dentro do quarto, com chuveiro elétrico e sabonete líquido.
    Custo x Benefício: Bom.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Pirocone » 19/05/2013

TD realizado por volta das 15h da última segunda-feira, 13/05. Depois da apresentação fiquei em ...
    TD realizado por volta das 15h da última segunda-feira, 13/05.

Depois da apresentação fiquei em dúvida entre a Flávia (jovem peituda) e a Alice (perto de 30 anos). Como a Alice tem uma bunda mais saliente, acabei escolhendo-a. Ela é branca, baixinha, tem olhos claros, rosto normal, corpo todo tatuado e cabelos lisos curtos. É do tipo caladona, fechada.

Acabei meu banho e ela já estava nua na cama me esperando. Chupei os peitinhos moles e fui beijá-la, mas ela não abria a boca. Daí me deitei para ela vir me chupar. Oral na pele, babado, só pela ponta, competente. Me deixou de pau bem duro. O que ajudou a minha excitação foi a visão que tive de sua bundinha pelo espelho, enquanto me chupava. Depois pedi para ela se deitar e fui chupar sua limpíssima e perfumada buceta. Em seguida, se posicionou D4 e dei uma linguada no cuzinho, mas ela logo tratou de se recolher - parece que não curte. Encamisei e meti nessa posição, com ela se posicionando direitinho, senti muita sintonia. Ela arrebitava a bunda e ficava com a cara na cama. Tive a sensação de estar bem conectado, bem encaixado. Gozei assim.

Ela é fechada, um pouco tímida, mas no restante do tempo conversou legal e até brincou. Parece que é do tipo de mulher que se solta com o tempo. Vou dar um positivo tendendo a neutro.

Um abraço a todos. :thumbup:
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duranduran » 23/05/2013

Já tinha saído com ela mais não era do ForumX, confirmou tudo que ela era, é simpática faz tudo...
    Já tinha saído com ela mais não era do ForumX, confirmou tudo que ela era, é simpática faz tudo com a maior carinho e disposição. Beija se regulação um oral delicioso, nessa e na outra não fiz anal, não perguntei se fazia, mas acho que faz mas deve ter a institucionalizada taxa. A pena que passou rápido o tempo de 40 min, ela precisa de 1 hora. recomendo com louvor.