Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Cheguei na Anne com vontade de sair com alguém e das novas só tinha a Gaby. Achei ela bem bonita e...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Cheguei na Anne com vontade de sair com alguém e das novas só tinha a Gaby. Achei ela bem bonita e fiquei com ela por uma hora. Fomos pro quarto, ela tirou a roupa que eu pude ver , ela era muito bonita de corpo, um corpo bom de se pegar tudo no seu lugar. Começamos com beijo, chupei os seios dela que parecia agradar, ela pareceu reagir na transa, oral nela, oral em mim tudo bem. Notei que ela me masturbava com muito vigor e pedia pra botar a camisinha, botei a camisinha e do jeito que esta excitado não demorei muito e gozei. Fiquei no relax tentando um papo, e um carinho, perguntou onde mora mais uma coisas, Agora que vem a razão porque eu dei neutro e pensando nos 120 reais quase dei negativo, falei pra ela que faltavam ainda 30 minuto e ela me falou que só tinha 20 min., ai começou a azedar todo o caldo, fiquei tentando um contato, mas parecia que tinha desligado o programa de atendimento, e ficou com o olhar no nada com aquela cara de: "será que esse babaca não se toca que ele já gozou, e eu não vou fazer mais nada, porque ele não se levanta logo e vaza". Fiquei olhando pra ela e vendo minha paciência acabar, perguntei se não rolava mais nada, aí ela ficou mas puta que já é, e me respondeu com raiva, "porque, não rolou o que tinha que rolar!!!!". Depois disso me levantei, e fui me vestindo. Bem.... foi um banho de água fria... se vcs quiserem um corpo gostoso pra enfiar o pau recomendo, mas eu acho que pra não dar esse atendimento final, aconselho só uma meia hora. Como já sou conhecido da casa, dei uma reclamada e confirmei , realmente ela me tirou 10 min. do tempo mesmo. não obedecendo a orientação da casa de não roubar tempo dos clientes. Fica ao critério de vcs.