MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 01/05/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadão tranquilo, cansadaço da sexta feira, onde bebi pra caráleo, mas aproveitei um álibi que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadão tranquilo, cansadaço da sexta feira, onde bebi pra caráleo, mas aproveitei um álibi que surgiu para o dia todo e não poderia deixar escapar.
    Tomei um pó de guaraná com catuaba para dar uma levantada no sono. Só no sono mesmo, pq de resto eu não estava apostando mto, kkkk
    Rumei para a Massagem Tijuca.
    Chegando lá pedi as apresentações. Tinha algumas menina que eu queria conhecer pois ainda não vi em nenhuma apresentação. Mas elas não apareceram.
    E eis que surje a Kelly. PQP!! ela estava linda sem batom!
    Toda com sua beleza natural.
    E pra piorar ainda mais, estava diferente desta vez, mas receptiva na apresentação. Minha química não batia com a dela justamente ai, pois de resto, sempre tive tara nessa menina desde o primeiro dia q bati o olho nela.
    Mas depois ela mesmo tbm me falou da impressão q tinha sobre mim. Disse: você nem parece essa pessoa animada, de bem com a vida. Na apresentação é todo sério, sisudo.
    Bom, é bom trocar essas idéias, impressões. Assim a gente passa a se observar tbm e saber q parte do tratamento q recebemos pode ter a ver com a impressão errada q elas estão tendo da gente. Afinal, não podemos esquecer q é um ser humano q está ali e, se não rolar uma certa afinidade, fica difícil fingir q rolou.
    Eu pelo menos sou assim, tenho uma dificuldade enorme em fingir simpatia, do tipo ficar sorrindo.
    Por isso até q me dou super bem com a Branca da 583, ela tem um temperamento muito parecido com o meu. Muito safada dentro do quarto mas na recepção, noss, vc nem imagina, pois ela vem meio séria. Ela disse que está "corrigindo" isso. Mas quer saber, prefiro ela assim.
    Mas voltando ao assunto.
    Pagamento feito, recepcionista avisa a menina e...
    Fiquei ali esperando...
    Noss, achei q ela demorou um bocado.
    Mas também, estava mega ansioso para saber como seria esse atendimento.
    Pois conforme falei para um camarada aqui no chat. Eu acho que vou na Kelly, mesmo sabendo que posso me estrepar.
    Só pelo prazer de ver aquela branquinha com carinha de patricinha toda peladinha na minha frente, kkk.
    Mas foi melhor do que eu esperava.
    A menina foi simpática o tempo todo, desde a hora em que a gente ficou aguardando liberar a suite até o último segundo do atendimento. SHOW!
    Fiz ela rir um bocado com minhas bobeiras. No geral quando vejo q a mina não está nem ai eu deixo pra lá, faço só o que fui fazer e ralo.
    Mas não foi o caso, com a Kelly rolou sexo gostoso, carinhoso, carinho.
    Achei ela bem meiga.
    Um boquete delicioso, macio, na pressão certa e dando atenção as bolas. Nossa, aquela linguinha quentinha nas bolas, coideloko.
    Voltava pra mamar a cabeça, me olhando, e dando um gemidinho gostoso enquanto mamava.
    A menina parecia estar curtindo mamar de verdade. Tanto q só parou quando pedi. Se deixasse estaria mamando até agora, rsrs.
    E tive q pedir pra parar pq já tava quase gozando ali mesmo.
    Capa colocada e pedi para ela deitar de bruços, pois queria sentir minha pelvis encaixando naquela bundinha redondinha dela.
    Porra a bundinha dela é gostosinha. Eu fiquei só admirando quando ela foi tomar banho.
    E o cabelão? CARÁLEO! lindo! sedoso.
    Pedi para botar o travesseiro embaixo e comecei socando bem lentamente, enquanto beijava aquele rostinho lindo, de ladinho.
    Porra mas ai a danada começou com os gemidinhos com aquela vozinha mega sensual e pra piorar começou a mexer a bundinha, dando umas empinadinhas suaves, reboladinhas.
    Não deu outra! tive que implorar pra ela parar.
    Ela riu, pois percebeu q eu estava quase queimando a largada.
    Falei, por favor, não se mexe. Ela riu e respondeu com voz meiguinha: Pode deixar, eu vou ficar quietinha aqui.
    Porra, só de ouví-la novamente eu quase gozer. Juro pra vocês!
    Então pedi: Fica quieta tbm, não fala nada pq essa sua voz está me deixando doido.
    Ela riu e obedeceu.
    Voltei a bombar, fui fazendo bem devagar.
    Mas tava foda, ela é sacaninha. Não falou nada, parou de mexer a bundinha mas e lá dentro?
    Dava umas apertadinhas na cabeça que PUTAQUEMEPARILDECÓCORAS!.
    Ai pensei, quer saber maluco, tu não vai aguentar essa delicinha não, se entrega logo.
    E foi o que fiz, aumentei o rítmo, soquei mais alguns instantes e jorrei muito gostoso dentro daquela bucetinha quentinha.
    Ela ainda ficou me "travando" lá dentro, e empurrando a bunda pra trás, como se não quisesse que eu tirasse de dentro tão cedo.
    Ficamos assim, coladinhos até a pica ficar totalmente murcha. Fiquei até com medo na hora de tirar. Mas ocorreu tudo sem problemas.
    Depois banho meu, depois ela.
    E ficamos batendo altos papos.
    Depois botei ela sentada na beira da cama e fiquei fazendo carinho nos braços, na barriguinha, no biquinho dos peitinhos (coisa mais linda) mega sensíveis.
    Falei algumas putarias em relação a como gostaria de um atendimento em dupla com ela, pois ela tinha me dito q gosta.
    Em dado momento, reparo nos braços dela os pelos todos arrepiados.
    Os poros pareciam braile. Coisa de maluco.
    E olha q o ar nem tava gelando (a pedido meu, pois estou saindo de uma gripe).
    A mina me confessou q adora um carinho. Que mulher não gosta?
    Depois d um tempo (muuuito tempo) nessa brincadeira, deitei e ela começou uma punhetinha na maria mole, rsrs.
    O bilão nem dava sinal de vida. Eu estava exausto. Quando vc goza gostoso e goza muito, fica quebrado mesmo sem precisar fazer esforço nenhum. A foda foi super devagar, eu só acelerei mesmo no final quando vinha o gozo e como falei, foi super rápido.
    Ela brincou comigo (pq dou liberdade) e disse: Será que ele vai se animar d novo?
    Eu falei: Assim na punhetinha eu acho que está difícil, mas com essa sua boquinha quentinha ai a coisa já é outra.
    Nem precisei terminar a frase e a danadinha já começou aquela mamadinha suave. Bem diferente daquelas meninas q no segundo round, primeiro q não tem a menor paciência e segundo q quando voltam a mamar já entram na velocidade 5.
    A Kelly não, nem preciser comandar. Ela já entendeu como eu queria.
    Foi suave, começando com a maria mole na boca, que em questão de umas 5 descidas, já estava dura novamente. Ainda mais com aquele gemidinho daquela vozinha rouquinha.
    Ai que vontade louca de jorrar naquela boquinha linda!!
    Mas eu acho que cheguei a perguntar isso e ela não faz.
    Sem problemas.
    Depois q o garoto estava pronto, perguntei: Como vc quer? (afinal, era hora de eu tentar retribuir né, rss).
    Ela respondeu: Me pega D4.
    Nossa, a bicha fica uma lobinha D4.
    Fica empinando a bunda, pediu para puxar os cabelos, pedou minha mão e posicionou na cintura pra eu apertar suas gordurinhas ínfimas e deliciosas. Ela tem aquela bordinha de catupiry bem pequena, mas deliciosa de apertar, sabe? rsrs
    Apertei muito aquelas carninhas.
    Girei o dial dos seios, com os dedos molhados no meu cuspe.
    Cravei muito fundo e ela empinando cada vez mais, só acho q maneirei na puxada de cabelo, mas sei lá, fiquei com pena, pois ela é muito delicada,rsrs.
    Mas na próxima, vai ser bem diferente, pois já nos conhecemos.
    Ela ficava afastando com uma das mãos uma das bundas pra eu ver o pau entrando.
    Será q ela leu meu TD com a Angel que eu disse que uso este recurso pra pica ficar cada vez mais dura? kkkk
    Só sei q virei ela para d ladinho e pouco tempo depois estava dando uma outra gozada delicia dentro daquela xerequinha quentinha.
    Demais !
    Fiquei tão sem energia q quase não consegui levantar da cama, tipo, tentei levantar me apoiando nos braços e cai novamente.
    Ela deu uma gargalhada tão gostosa.
    Eu falei: Não ri não, tô fraco!.
    Ai malucos, as pernas começaram a ficar fracas tbm.
    Tive q dar uma sacudida nelas pra voltar ao normal.
    Tô ficando velho para ficar emendando essas aventuras.
    Essa menina é papo de 2hs.
    1 hora passa voando. E olha q nem acho q fiquei só uma hora. Tive a impressão q passou um bocado até, rsrs.
    Foi uma das fodas mais gostosas q eu já tive.
    Pontos negativos
    Bem, o fato de não fazer anal. Durante vários momentos do atendimento eu cantei ela mas nada, irredutível. Não cheguei nem a tentar dedinho, buáaa.
    Beijo é só selinho.
    Falei pra ela: Sei q vc não faz anal, mas e uma linguinha, pode? Perguntei isso bem na hora que estava mamando aquela xerequinha.
    Ela riu e disse, pode.
    Nem esperei ela responder direito e já mandei um linguão.
    Ela levou um susto e travou as pernas. kkkk
    Ela riu e disse: Pensei q vc fosse dar um beijo no meu cusinho. kkk
    Agora tu vê
    E eu tenho cara de beijacu?
    Que coisa mais depravada! kkk
    Pontos positivos
    O corpinho mega delicia
    O jeitinho/charme
    A voz
    Papo divertido. Bem humorada.
    Fica arrepiada fácil. Bem, pelo menos comigo foi assim né.
    Ter me confessado q gosta de atendimento em dupla. OBA!
    Repeteco: Penso seriamente, mesmo sem anal e esse beijo selinho. Aliás, se ela se entregasse mais nos beijos eu nem estaria pensando em anal.
    Na próxima nem vou tomar essa porra de catuaba, acho que fiquei muito pilhado com essa porra.
    Vou usar o de sempre. MInhas doses de cerva. Até falei isso pra ela, ela riu e disse: Aqui perto tem um bar de esquina.

Tadinha, toda inocente ensinando a bebum onde fica o bar. 49**
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 03/05/2018

Feriado também é dia de sexo. Agendei pelo zap ,demorou um pouco o retorno , mas deu tudo certo. R...
    Feriado também é dia de sexo. Agendei pelo zap ,demorou um pouco o retorno , mas deu tudo certo. Repeteco com essa gostosa é tiro certo otimo atendimento .

GAROTA:
    Faz estilo panicat, corpão, bundão,cintura fina , seios bonitos médios de silicone ,sem barriga , altura 1.65 , Rosto bonita e novinha tem uns 25 anos e muito GOSTOSA, com o conjunto da obra é maravilhosa.

TD resumido 3° encontro com ela já virou relacionamento...rsrs ... virou minha namoradinha...rsrs ...ao me ver ganho um belo sorriso e brilhos nos olhos , diz aí que beleza venho me ver ...rsrs ...
    Ganho muitos beijos e carícias . Partimos para preliminares com beijos percorrendo seu belo Corpo ,pescoço ela geme ao meu toque.
    Ela faz um boquete olhado dentro dos meus olhos. E vem no meu ouvido e Pede para sentar no meu pau. Coloca, a camisa no meu garoto e senta gostoso e me olhado rebolando e se olhado no espelho,fazendo uma cara de safada . Geme bem a cada movimento dela no meu pau. Trocamos para o papai e Mamãe me beija muito gostoso e Pede para eu socar com força ... mudo a pedido dela para pegar ela de QUATRO e soco e soco muito,velocidade Mac 10 a cachorra geme muito e eu não aguento e gozo gostoso nela.
    Ficamos agarradinho (no pós FODA ) escutando música conversado aos bjinhos. E como tudo que é bom acaba logo .

The end...

1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * MILLA /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER Bônus

3° Cartela
    1° * 28/04 * MILLA /Mente e Corpo
    2° * 30/04 * Ellen/Dudas Massagem
    3° * 01/05 * Bianca/Massagem Tijuca
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/12/2019
    Curtidas: 49 Comentários: 6
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by APRENDIZCURIOSO » 03/05/2018

Confrades. Fui no dia do trabalhador resgatar minha milhagem. Combinei via zap e pontualmente fui ...
    Confrades. Fui no dia do trabalhador resgatar minha milhagem. Combinei via zap e pontualmente fui atendido. Bianca realmente é uma mulher linda. Peitão siliconado, bunda gigante, enfim muito gostosa. Primeira impressão não foi das melhores pois parecia que estava na lua. Tomei banho e parti para o fight. Olha... quase desisti pois realmente no início só estava de corpo presente. Sabe aquela hora que vc está chupando a menina e ela está olhando pro teto? Estava assim mesmo. Não desisti me empenhei a menina foi se soltando. Ah não posso esquecer que chupou menos de um minuto. Como não me agrada que façam algo que não gostem, fiquei quieto (foi só pra constar). Enfim aos poucos foi se soltando com uma siririca que fiz pra ela e finalmente ela conseguiu gozar. Preciso dizer que no início quase brochei pela falta de sintonia, mas isso foi resolvido. Depois que gozou as coisas ficaram mais fáceis e acabou que a transa foi positiva. no geral foi bom. foi bom dia do trabalho. espero ter contribuído. agora vou para nova cartela.
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by APRENDIZCURIOSO » 04/05/2018

Resolvi iniciar nova cartela, aprofundado o uso do cheque especial, novamente na MASSAGEM TIJUCA. C...
    Resolvi iniciar nova cartela, aprofundado o uso do cheque especial, novamente na MASSAGEM TIJUCA. Cheguei lá e começaram as apresentações. Confesso que tenho enorme dificuldade de gravar os nomes, quando me foi apresentada ISABEL, interrompi a apresentação. Ela foi a escolhida. Já subindo as escadas, um amor de pessoa, simpática, alegre enfim, de bem com a vida. Banho de praxe. Ela também foi tomar o dela. Mulher magra. ZERO DE BARRIGA, seios pequenos. Totalmente depilada (certamente feita no dia). Na cama falou "aviso que não faço anal". Como não me importei, seguimos adiante. Posso dizer que foi a primeira vez que uma GP não só aceitou o beijo mas também procurou por ele o tempo todo. Realmente uma entrega sincera. Iniciei os trabalho fazendo oral nela. Certamente lá permaneci uns 20 minutos até que ela gozou lindamente. Chupou com uma vontade que poucas vezes vi inclusive para as não GPS. A transa foi ótima, é uma delícia de mulher. Terminamos. O papo: certamente uma das conversas mais agradáveis que já tive. É do tipo de pessoa que vc quer virar amigo pra sempre e instantaneamente. Me levou até a entrada da recepção e se despediu com longo abraço. Informações extras: Disse que trabalhou na BEL. Pra resumir o corpo, lembra bem maratonista (mas toda bem desenhada). Transas como essas me fazem realmente não me aventurar por outras casas. Volto feliz e satisfeito com saquinho vazio
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 352 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by The Comedian » 05/05/2018

Olá! TD realizado semana passada com a Tati. Este TD não foi bom nem ruim, portanto NEUTRO. E, s...
    Olá!

TD realizado semana passada com a Tati. Este TD não foi bom nem ruim, portanto NEUTRO.

E, sendo NEUTRO, arrependo-me de tê-lo feito, pois é uma merda pagar R$ 160,00 para uma hora meia-boca.

Pontos positivos:
    1 – Ela é gostosa e bonita. Observem as fotos do site da MT para uma ideia inicial. Os seios aparentam ser naturais e são apetitosos, médios, caimento muito bom, rigidez muito boa, pálidos e com bicos claros. Ela é um pouco fitness… Há músculos consideravelmente desenvolvidos e/ou definidos aqui e acolá, com pernas médias firmes e idem para a bunda, tudo isso gostoso de pegar, bater, passar a mão. Pele clara, não me lembro agora das tattoos (acho que tinha algumas), mas sem marcas nem nada disso.. Cabelo bem cuidado, cheiroso e pintado de ruivo como nas fotos. O rosto é bonito, um pouco acima de média. A barriga não está chapada como o resto do corpo poderia sugerir que estivesse, um pouquiiiiiiiinho destoante do resto do conjunto, mas nada que desabone. Bonita e gostosa;
    2 – Beija de língua, sem negar;
    3 – Entra bem na dança da sacanagem anterior, ou seja, na sarração, nas mãos pelo corpo dela no meio de cheiros e beijos e etc… Não se entreeeeeeeega, tipo outras Gps que conhecemos, mas digamos que é positivamente diplomática;
    4 – Não pede pro cliente gozar, não apressa e aguenta bem a meteção (embora eu estivesse num dia ruim e não a coloquei totalmente a prova).

Pontos negativos:
    1 – Oral fraco. Sem pressão. Consideravelmente superficial. Muito “leve”, meio “meh”. Sem babação, sem efetiva chupação no sentido literal da palavra, muuuuuuuuuuuito longe de fazer seu pau um rei em sua boca. Meu último TD foi com a Ana Sorriso, com chupação dos deuses. Esse foi só um boquete bem normal;
    2 – Pareceu, num determinado momento, querer poupar-se. Deu um miguezinho numa posição que claramente era pra ela ser “ativa”, pra ela comandar a meteção do meu pau dentro dela… Pareceu não querer cansar-se, não querer esforçar-se, não querer cavalgar. Eu sei que ela, muito possivelmente, tem vários clientes num dia… Sei que foder várias vezes num mesmo dia, com pessoas diferentes e “zeradas”, deve ser desgastante. Mas são fucking R$ 160,00 para o cliente sentir esse migué;
    3 – Ela aparenta ser simpática, mas achei-a um pouquiiiiinho grossa. Meio enfezada. De leeeeeve, mas o suficiente pra eu sentir e isso matar um pouco do meu tesão. Ela era um pouco grossa pra logo depois tornar-se “simpaticona” de novo, claramente este último estado sendo um atuação bem forçada. Quando somos atendidos, OBVIAMENTE a maioria do comportamento delas são atuações, encenações, atos de personas… E o gostoso é a gente deixar se enganar. Nesse TD não deu certo, porque ela interrompia meu acreditar com pequenas pitadas de impaciência, atentando contra meu “sentir-se à vontade”. Eu gozei na capa, nem perguntei se poderia gozar em outro lugar, queria gozar e pronto;
    4 - Não é agradável. Isso é ainda mais subjetivo, muuuuuito mais subjetivo, mas foda-se: Vou citar. Você sente a todo momento que está com uma profissional ali... Ela não te envolve. Ela não é sua namoradinha ou sua puta ou sua cachorra ou sua vadia ou seu amorzinho, sei lá, aquele faz-de-conta, saca? É só alguém pra comer, sem muito escapismo da rotina massacrante do trabalho. Ficava uma "climão" às vezes.

Sei lá se estou viajando.

É isso. Obviamente, sem repeteco. Para ser justo, outros foristas tiveram bem mais sorte com ela. Há alguns TDS com a moça, todos positivos (eu acho), com vários elogios. Eu achei uma experiência bem comum, bem meia-boca, normal. Nem ruim mas também NÃO boa.
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 05/05/2018

Corrigindo. O nome da menina é Lara. Este atendimento se não me falha a memória foi na quinta f...
    Corrigindo.

O nome da menina é Lara.

Este atendimento se não me falha a memória foi na quinta feira, dia 3.
    Tentei postar o relato mas estava deslogado e perdi!.
    O que dizer dessa menina.
    Uma moreninha gatinha, de rosto e de corpo.
    Ela tem carinha de amazonense, de india.
    Ela riu quando disse isso e falou q vários clientes já fizeram este comentário, dizendo inclusive q ela tem até um sotaque.
    Realmente, achei que ela tem um jeitinho diferente de falar, como se fosse realmente um sotaque gostoso. Mas ela jurou q é carioca mesmo, rsrs.
    Gente, eu vou confessar, o ensaio desta menina não me animou muito, pois achei ela muito vestida, parecia que estava pensando em esconder alguma coisa.
    Comentei isso e ela disse que provavelmente irá fazer outro ensaio.
    O corpo dela é exatamente como está nas fotos, delicinha, bundinha redondinha, cabelo lindo.
    O sorriso no rosto com aqueles óculos de armação preta grossa completam o visual da princesa.
    Na apresentação não achei ela maneira, se fosse decidir por isso estaria lascado pois ultimamente parace que virou padrão entrarem e sairem rapidamente.
    Mas não deixei ela chegar até a porta, pedi para ela voltar e fiz os questionamentos de praxe, onde ela respondeu prontamente e sem nenhum sinal de antipatia.
    No quarto fui tomar meu banho e ela ficou sentada na cama. Mas meio tímida no quebra gelo, mas aos poucos foi se soltando.
    Enquanto eu fui tomar meu banho fiquei assistindo a gatinha se despindo, que cena, ver aqueles peitinhos de adolescente pulando pra fora do soutien, a bunda redondinha pulando pra fora da calça de melha, com direito aquela reboladinha sensual.
    Pica ficou já animada.
    Terminei meu banho e fui me deitar, esperando da gata.
    Ela veio meio tímida, fiz um carinho nos cabelões e fui beijar a boquinha, a qual refugou. Só selinho e bem fraquinho.
    Enfim, fazer o que além de lamentar?
    Vida que segue...
    Comecei a mamar os peitinhos e ela foi ficando mais soltinha, fui mamando e lambendo.
    Alternando
    Ela dando uns gemidinhos tipo sussurro, do jeitinho q eu me amarro.
    Dedilhei um pouco da xerequinha.
    Comecei a descer perguntando se podia, ela disse que sim e fui em frente.
    Porra, quando cheguei na bucetinha, a danada já estava manipulando o grelinho, separando os lábios.
    Aqui cabe uma observação:
    UMAS DAS XEREQUINHAS MAIS LINDAS Q JÁ VI, E PROVEI.
    Toda lisinha, 0% pelo na parte "lambível/chupável/linguável".
    Ela fez uma observação dizendo que os pelos de cima estavam com uma pequena falha na depilação.
    Eu olhei e era uma coisa insignificante.
    Ai ri e falei: C tá brincando comigo né? Eu estou aqui pra chupar sua bucetinha, não pra ficar julgando o corte de cabelo dela e nem o penteado.
    Ela caiu na gargalhada, quase que não parou mais de rir.
    Voltamos aos trabalhos, abocanhei aquela bucetinha de uma vez só, metendo a língua lá no fundo. Ela voltou a ficar séria na mesma hora, rsrs
    Tava curtindo muito, pois ficava orientando, abrindo os lábios, conduzindo.
    Lambi muito, lambi virilha, lábios, quando fui lamber o grelinho ela deu uma alerta pois eu estava indo com muita força. O grelinho dela é mega sensível, pelo q notei.
    Fui fazendo do jeito que ela foi pedindo, virei um escravo daquela buceta.
    Pedi para ela chegar mais para a beira da cama e colocar o travesseiro por baixo, pra deixar a bucetinha bem levantada.
    Ai amigos foi só alegria, com muitas linguadas e liguadas no cusinho delicia tbm. Ela delirando, pois eu fazia questão de empinar pastante para entrar o mais fundo q pudesse.
    Depois de um tempo nesta brincabeira e vendo que ela não tomava a iniciativa para o bolagato. Até pq ela viu q eu estava alucinado naquela xerequinha e nem pensava em mais nada.
    Virei e e me posicionei no 69, por cima dela.
    Nesta hora eu me esqueci de um detalhe importante: A maioria das meninas não gostam quando o cara vai por cima no 69. Talvez com o fundado receio dele gozar na boca dela sem avisar. Totalmente compreensível.
    Mas eu ficava ali me acabando lá em baixo e ela só se resumia a dar umas lambidas e chupadinhas vez ou outra na cabeça (delicia por sinal). Mas no geral, punhetando (delicia tbm).
    Ficamos nessa um tempo até que não aguentei mais e jorrei litro naqueles peitinhos morinhos da ninfetinha, com uma punheta absurda que ela tocou.
    Quando uma menina sabe bater uma punheta é outra coisa. Aquela coisa ritmada, vai sentindo sua respiração, parace q sabe exatamente o momento q tu vai gozar.
    Depois espalhou um pouco do leite com a cabeça da pica.
    Sai de cima dela exausto e mega satisfeito.
    Ela foi tomar seu banho e em seguida eu.
    Ao sair, focamos papeando. Tentei mais alguns beijos mas nada tinha mudado neste sentido. Ai resolvi desistir de vez.
    Mas isso não estragou o programa.
    Depois de um tempo de papo, ela começa a tocar outra punhetinha gostosa e cai de boca deliciosamente. Me surpreendi pois achei q iria ficar de nojo.
    Mas mamou gostoso e aquela mamada que faz barulhinho de cuspe. Delicia, ainda ficava alternando com uma punhetinha suave, tbm fazendo bastante barulho. Tô gostando demais das suites da MT, são silenciosas.
    Talvez eu tivesse dado a sorte de não ter ninguém nem de um lado nem de outro, rsrs.
    Só sei q tava muito bom poder ouvir todos os sons do sexo.
    Depois de a pica ficar dura eu já coloquei ela novamente deitada, com um travesseiro embaixo do quadril e mandei ver no frango assado.
    Ela curtindo gemendo gostoso.
    Arrenganhei muito aquelas perninhas e fiquei metendo deliciosamente. Até que em dado momento olho para ela e peço o cusinho: Vai me dar essa bundinha?
    Ela sorriu! e disse: Claro!
    Fez uma carinha de felicidade q normalmente a gente não vê.
    Perguntei: Como vai querer?
    Ela: Me come d4 seu safado!.
    Se posicionou d4 passou gel, pegou meu pau com sua mão e botou na portinha. Assim que percebi que estava lá comecei o movemento lentamente. Ela suspirando gostoso.
    Quando percebi que já estava acomodada, foi só alegria, metendo fundo e cada vez mais rápido.
    E ela gemendo e dizendo: Isso seu safado vai metendo no meu cusinho! mete gostoso!
    Mas não era aquelas frases feitas, fakes, era algo que passava naturalidade, prazer.
    Segurei nas ancas e fui metendo.
    Depois fui subindo com os 2 dedos polegares, fazendo uma sessão de massagens nas laterais (um pouco acima das costelas, mais para o meio da coluna).
    Ela dizendo: Ai que delicia! vc vem aqui pra me comer e ainda me faz uma massagem, que bom.
    Eu falei: Sexo só vale a pena quando é bom para os 2.
    Fui subindo as mãos e cheguei no pescoço e fiz uma massagem nele. Ela tava adorando, gemendo muito.
    Isso, fica assim vai, não para agora não.
    Porra doidos, delicia.
    O cusinho ficando apertadinho no ritmo da massagem. Estrangulando a pica lá dentro.
    Fui socando e de repente ela pega uma de minhas mãos e desce novamente pela lateral até a cintura.
    Entendi o recado, queria que eu segurasse em sua cinturinha novamente.
    E assim fiz, apertei aquelas carninhas e soquei.
    Depois fui subindo a mão esquerda e ela pegou meu dedo do meio, colocou na boca e ficou pagando um boquete nele enquanto era enrabada. Que gracinha. A menina é ao mesmo tempo graciosa e safadinha. ADOREI
    Depois desci a mão e fui pra bucetinha pra massagear, tava molhadinha, delicia.
    Ela estava toda sensível no grelo e nem deixou mecher por muito tempo. Parece que queria controlar um pouco mais o gozo.
    Fui metendo cada vez mais, apertando, depois pediu para pegar pelo cabelo.
    Com a mão esquerda segurei o cabelo e puxei levemente e com a outra ficava apertando a cinturinha. QUE DELICIA.
    Explodi num gozo maravilhoso, enchendo novamente a camisinha.
    Ela parece que também gozou, não fui checar, rsrs.
    Cai para o lado estatelado, felizão. Sem acreditar que aquela ninfetinha pudesse curtir tanto dar aquele rabinho.
    Só de pensar já fico com vontade de voltar nela.
    Pena q a gente fica criando essas malditas "filas" em nossa cabeça.
    Fui, na esperança que na próxima ela fique mais liberal com aquela boquinha, pois é um castigo ver uma lindinha dessas e não poder beijar.

Penso seriamente em juntar ela e Kelly. Uma branquinha e uma jambo, ô diliça.

Se as duas se pegarem e se pegarem nos beijos, acho que não precisariam nem me beijar, rsrs.

Quem sabe ela não conseguiria me ajudar a convencer a Kelly a deixar pelo menos eu brincar naquele cusinho delicia.
    70**
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 06/05/2018

TD realizado com a Isabel. Fiquei sabendo que uma iniciante linda havia começado ontem e fui confer...
    TD realizado com a Isabel.
    Fiquei sabendo que uma iniciante linda havia começado ontem e fui conferir.
    Cheguei na MT e fui bem recebido pela sempre simpática Ediane que me informou que a Isabel estava atendendo então resolvi esperar.
    A Isabel é uma garota linda, 28 anos, +/- 1,60m, magrinha, peitos naturais, barriga chapada, xaninha raspadinha.
    No quarto rolou muitos beijos de língua bem envolventes e gostosos tipo namoradinha (o detalhe é que ela fuma e para quem se incomoda pode não ser uma boa pedida). Ela fez um oral sem capa sensacional com boa pressão e velocidade, fiquei em pé e ela continuou chupando gostoso durante um bom tempo sem reclamar. Colocamos a camisinha e metemos variando posições até esvaziar o saco.
    Altamente recomenda!!!
    Repeteco sempre!!!
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/03/2024
    Curtidas: 1143 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mulekepiranha » 07/05/2018

Gente não sei o q falar mas essa garota é d mais linda sabe cuidar de um homem na cama e linda cor...
    Gente não sei o q falar mas essa garota é d mais linda sabe cuidar de um homem na cama e linda corpo tem um bom papo linda de rosto acho q estava c saudades dela e qdo encontrei ela d Nv achei mais linda ainda
    Vamos lá subimos ela me deu beijo lembrou de mim é um ponto positivo depois fiz minha higiene e ela tirou a roupa q corpo cada vez mais não sei q ela faz na folga mas acho q é só para cuidar do corpo kkkkk fez reflexo no cabelo linda comecei beijando os peitos dela em seguida cuidei da ppkk dela q linda em seguida ela chupou meu pau e ai ela sentou pedia para sentar nele então senta ela é um vulcão linda sentando depois de quatro e ela queria gozar e gozou eu colocando nela de 4
    Depois ppmm e vendo entrando meu pau nela e ela olhando meu pau tbm entrando e nessa estava quase gozando qdo ela pediu p parar p trocar camisinha
    Q tristeza ai comecei d Nv mas aí eu estava quase e p chegar de Nv foi foda peguei de 4 d Nv depois ppmm ela tirou a camisinha queria leite mas acabou tempo
    E ela continuou mas depois de alguns minutos ela chupando me beijando e tocando punheta falei q ia demorar a gozar
    Vou quarta esse leite p ela falei qdo sai kkkkk. Vou voltar repeteco sempre c ela
    IN MEMORIAM
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by APRENDIZCURIOSO » 08/05/2018

Novo td da segunda cartela. A escolhida foi a Nanda. Baixinha siliconada (foi isso que me chamou a...
    Novo td da segunda cartela. A escolhida foi a Nanda. Baixinha siliconada (foi isso que me chamou atenção na apresentação). Chegamos no quarto e banho. Assim que acabou veio pra cima com vontade. Beijando gostoso (muita entrega mesmo) daí foi descendo até a criança. Olha... chupa como poucas. Entende realmente do assunto. Aí, resolvi presentea-la. Ficamos deitados de lado tipo namoradinhos e aí a presenteei com uma siririca que a levou a loucura (dá pra ver que realmente estava virando os olhinos). Sei que muitas mentem nesse sentido, mas ficar encharcada de tesão não dá para fingir. KY não foi utilizado em nenhum momento dado o nível de lubrificação. Já ia esquecendo, um grelo delicioso (depilação podia estar melhor já está vencendo). começamos o sexo. Uma delícia. Novamente a fiz gozar. Gritou loucamente. (RS). Já que fui um bom menino e deixei a garota feliz, fui cobrar meu prêmio (cuzinho). Como viu que eu estava a tratando como uma princesa, deixo "só um pouquinho". Vendo que estava curtindo muito, ousei e comecei a 3 siririca. Pouco tempo depois estava ela gozando. Raramente uma garota consegue gozar fazendo anal e curtindo ao mesmo tempo. Aí, foi minha vez. Varias posições sempre com muita vontade. Ah, na troca da camisinha, novo boquete fantástico com o uso com maestria das habilidosas maos. Cheguei a ponto de cogitar gozar daquela forma (basicamente massagem peniana). Mas resolvemos terminar na transa. ficou de bruços, se mexeu lindamente. Gozei como poucas vezes fiz na MT. Resumo da ópera. Não é linda. Gostosa, apresenta pequenas marcas de estria mas nada que comprometa. Malhação em dia. Extremamente simpática. Altamente recomendo aos amigos confrades. Ponto negativo. Fui direcionado a um quarto que "divide a janela" com outro habitáculo. Pequenina fresta entre um e outro, o suficiente para ouvirmos exatamente tudo que acontecia no outro quarto. Um pequeno enchimento resolveria a questão (fica a dica para a casa). Voltei pra casa feliz e contente. Não tento mais outra casa, lá é garantia de satisfação. agora na segunda milhagem isabel e agora nanda.
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by APRENDIZCURIOSO » 09/05/2018

Senhores na minha 3 visita a MT, não fui muito feliz. Na apresentação foi simpática. Chegou no q...
    Senhores na minha 3 visita a MT, não fui muito feliz. Na apresentação foi simpática. Chegou no quarto. Jogou suas coisas no canto. Falou: por favor lave seu penis (não esperou nem eu fazer menção de não tomar. Respondi: vou tomar banho. Tirou a roupa sem a menor paciência. Deitada, vendo que me comporto bem, relaxou um pouco. Aceitou ser chupada com muitas restrições. “Não pode isso, não pode aquilo”. Depois melhorou e novo banho de água fria. Falou só chupo de camisinha. Ok como sempre respepeito fiquei na minha. Após foi simpática e amigável. Por isto tirei o negativo.
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by antony » 11/05/2018

Motivo: Continuando a jornada de conhecer alguns prive e interessado por algumas garotas que vi na l...
    Motivo:
    Continuando a jornada de conhecer alguns prive e interessado por algumas garotas que vi na linha direta da casa aqui no Forum x.

O Local:
    Uma ótima estrutura 48** 31** tudo limpo e cuidado, o quarto que fiquei parecia bem novo, foi no segundo andar, bem grande com box dentro, sabonete líquido, toalhas ensacadas e lacradas, cama de casal, só sentir falta dos espelhos na parede, bom atendimento na recepção.

A Apresentacão:
    Não sei se é o padrão, mais foi feita ali mesmo na recepção 26** a garota me perguntou se estava marcado com alguém e disse não e chamou as garotas, vieram uma a uma ali mesmo de frente para a garota da recepção, uma apresentacão legal, algumas garotas entusiasmada e outras mais sérias, gostei da Kelly, devo voltar para comer rsrs e gostei de outras também, só não lembro o nome de todas.
    Acredito que se a apresentacão fosse dentro de um quarto seria bem melhor não só para privacidade, mais também seria uma forma de dá valor ao servico oferecido em sua totalidade, pois estaria mostrando o luxo que é as cabines e o cliente já ia se sentindo mais acomodado.

A Pâmela:
    Uma linda morena como pode ser visto nas fotos:

Image
    Garota nova de uns vinte e cinco anos, atraente, gostosa, bonita de rosto, simpática, seios pequenos muito bonitos, chupei muito, beija, não deixa gozar na boca, mais ofereceu o rosto para uma ótima cena 80** 80** 75** 75**
    Faz um boquete muito bom, coloca o pau na boca e fica passando a língua em volta dele, tive que me conter para não terminar ali mesmo e algumas vezes faz mais pressão no boquete tentando colocar mais na boca 48**

Image

O TD:
    Depois do banho, nos beijamos sem muita entrega, chupei ela, aqueles seios ficaram bastante tempo em minha boca e ela pede para deitar e comeca a me chupar e faz um boquete muito bom, colocou o pau na boca ainda mole e só tirou quando já estava durão, gostei muito 59** 24** 01** dando pressão na cabeça do pau passando a língua, estava tão bom que pedi para ela continuar e acho que ficou uns vinte minutos chupando, tive que segurar para aproveitar o boquete da morena, camisinha colocada e fica de quatro para mim como na foto
    Image
    Depois de meter bastante peco que fique de frente e meto na posição ppmm e vou para beijar ela e ela retribui o beijo com bastante entrega, ficou show.
    Image
    Depois ficou de brucos e mais pica dentro, ela gemia cada vez mais alto, troquei a capa e pedi que ficasse de quatro de novo para mim, gostei dela nessa posição e meti mais até não aguentar mais e pedi se podia gozar na boquinha, ela falou que não deixa, mais podia ser no rosto, fiquei em pé na cama, ela sentada, toquei uma punheta e enchi aquele rostinho de leite que ficou escorrendo pelo rosto e queixo, ela ainda ficou com o leite no rosto um tempinho e eu apreciando a cena 48** 01** 75** 41**
    Banho tomado, tiramos essas fotos que pode ser visualizada clicando no botão mostrar e me levou até em baixo e fui.

Image

Resumo:
    Uma foda muito boa, gostei da garota, do boquete, recomendo para os que curtem uma morena magrinha, terá repeteco e gostei também da estrutura da casa e devo voltar em breve.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 11/05/2018

Mais um atendimento com a Lara. Cheguei na MT por volta de 17:50. Pedi a apresentação pois não ti...
    Mais um atendimento com a Lara.
    Cheguei na MT por volta de 17:50.
    Pedi a apresentação pois não tinha nenhuma claramente na mente.
    Das que se apresentaram, achei melhor escolher a Lara, pra não ter erro.
    Mas chegando no quarto o atendimento não se traduziu no esperado.
    Pois na minha cabeça tinha imaginado que com o repeteco, ela iria se soltar mais nos beijos.
    Que nada! continua com aquele selinho simples.
    Beleza, isso eu já não tive mesmo, mas vamos então para o quesito principal , o anal.
    Ela simplesmente me negou! sem sequer dar qualquer desculpa, ainda q esfarrapada, ou explicação.
    Simplesmente quando perguntei, no segundo round, se iria me dar aquela bundinha q ela deu com tanto prazer no primeiro atendimento, ela secamente respondeu: Não.
    E só.
    Nem perguntei pq, afinal não costumo insistir, ainda mais quando a mina faz com prazer. O que pareceu o caso dela, visto que nem sequer usou xylocaina.
    Mas, xápralá, vida q segue.
    Importante é que gozei litros mesmo assim.
    Na primeira, com ela iniciando um boquete delicia (ela fica girando a lingua na cabeça e dando umas cuspidinhas q pqp, tem q se segurar pra não gozar).
    Depois pedi para colocar aquela bucetinha linda na minha boca, onde me acabei, com direito a leves dedadas no cusinho piscante. Por isso até que pensei q iria rolar outra sessão de anal delícia. Daí a minha frustração.
    No 69 eu botei ela por cima desta vez e gozei litros, melando a mão dela toda e minha barriga tbm, kkkk.
    Ela foi se banhar e na volta papeamos um pouco e quanto retomei a ativa fiz a oferta do anal, com a devida recusa.
    Botei a capa e fomos para d4, por pedido dela. Sem problemas.
    Comi gostoso aquela bucetinha e gozei litros novamente!
    Estou dando neutro somente por causa dessas duas mega gozadas e pq é muito bom chupar aquela bucetinha linda, bem tratada e sem odores.
    Até indico, com essas ressalvas, mas não repito mais.
    Tenho q reconhecer q a moreninha é uma gracinha, sorriso lindo, corpinho delicia, pezinhos gracinha e muito bem cuidados.
    Mas...
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 415 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 15/05/2018

Voltei na massagem tijuca neste último sábado depois de mais de 1 mês sem ir na casa, e não tin...
    Voltei na massagem tijuca neste último sábado depois de mais de 1 mês sem ir na casa, e não tinham muitas caras conhecidas, todas estavam de folga no dia. Optei pela Sara e foi uma ótima escolha. A menina se solta e se entrega, principalmente depois que chupei ela até gozar. Gozou mais 2 vezes com penetração até que peguei ela de 4 e gozei. Ótima escolha.

P.S.: Postei 03 TDs no dia 12/05 porém os mesmos foram excluídos, não sei o que houve, pois ainda aparecem para mim as curtidas recebidas.

4ª Cartela:

28/02 - Tati (Massagem Tijuca)
    xx/03 - Joana (Bel Prazer)
    03/05 - Mel (Bel Prazer)
    08/05 - Lua (Bel Prazer)
    12/05 - Sara (Massagem Tijuca)
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/07/2023
    Curtidas: 545 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Barba(TheHug) » 16/05/2018

Aloha companheiros Fiz este TD ha duas semanas atras, era inicio de mês estressado e sem tempo, no...
    Aloha companheiros

Fiz este TD ha duas semanas atras, era inicio de mês estressado e sem tempo, novamente passando pela Tijuca, sem querer fui direto para MT.

Neste dia, um sábado, estava com um plantel incrível, foi bem difícil escolher ate que a Nathalia tinha acabado de descer de um atendimento, nao consegui resistir a beleza juvenil desta menina. Uma gata maravilhosa, traços fino e olhos verdes.

No quarto manteve a simpatia inicial, vontade de agradar perguntava a todo momento se estava gostando, papo agradavel.
    Para um prive com alta rotatividade a preocupação com o atendimento e entrega foram impar.

Sexo bem gostoso muito beijo e um oral bem delicia, sexo com muitas posições e estocada fortes nao resisti muito chorei na camisinha.

Forte abraço do Barba