Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Bom dia .
TD realizado ontem a tarde, na MT, sabendo do retorno da ANALU, fui dar um confere na casa...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom dia .
TD realizado ontem a tarde, na MT, sabendo do retorno da ANALU, fui dar um confere na casa e ver como anda o elenco, Tamires e Moana são bem interessantes, Moana parece a personagem do desenho mesmo, Rsrs, estilo havaiana,algumas tattoos daí o nome, e tem uma outra nova de nome Índia, toda tatuada também, bem gostosa, mas queria mesmo um repeteco com Analu, o feeeling falou mais alto, e não me arrependi.
Morena clara , alta, falsa magra, bunda grande, barriga chapada, silicone nos seios, cabelo liso e comprido( aplique , porém muito bonito e perfeito), muito bonita de rosto, usa aparelho, mas estava sem, vai recolocar, simpática.
No quarto conversamos amenidades, enquanto eu tomava meu banho, explicou o "sumiço", apenas um tratamento dentário, e teve que ficar um tempo se recuperando, depois o banho dela, e partimos para o fight.
Muitos beijos, hora suaves, hora intensos, com muita língua, muito agarro, beijos no pescoço, mão na ppk, enquanto ela punhetava, sem parar de beijar , pegação quente no colchão tava foda, cai de boca na ppk, toda melada já, com maior grelo durinho já, chupei na pressão com a gata gemendo muito, pediu para parar, e me puxou para mais beijos, invertemos a posição e ela começou um oral maravilhoso no pêlo, babado, suave , gostoso demais, depois passou a engolir todo, lamber cabeça, o corpo do pau , todo na boca de novo , enfim ..chupou muito e de tudo quanto foi jeito.
Colocou o capote com a boca, bela técnica e partimos para uma transa gostosa, diria que se a primeira foi Boa, a segunda ótima, essa foi para lá de excelente.
Começou com uma bela cavalgada , com um belo rebolado, devagar , depois quicando, vai e vem , quicando na pressão, pedindo para socar por baixo, ofegante , com muita entrega, pedindo pica, transamos nessa posição um tempão, com algumas variações de velocidade, muitos beijos, e muita socação, ela gemendo muito, ofegante pediu que a pegasse de 4, e ela fica linda de 4, empina muito a bunda, coloca a cabeça no colchão, abre vem as pernas e pede para socar, seguro suas nadegas e soco na pressão, cena linda e GOSTOSA, transar com ela de 4, comecei a meter mais devagar ela ofegante pediu para não parar e socar, comecei a socar e a perna direita dela começa a tremer, e ela começa a gozar intensamente , e eu socando sem parar, como não havia gozado ainda , sem descanso para menina, partimos para o ppmm, ela ofegante procurando ar, soquei no ppmm na pressão beijando muito e chupando o pescoço dela de leve , ela sorrindo e dizendo que estava Bom, tentou cruzar as pernas na minha cintura não conseguiu, estava toda mole ainda , e explodo num gozo intenso socando muito assim, com ela me apertando muito, mais uma bela gozada.
Fim de jogo e de tempo.
Repeteco sempre , mina se supera a cada dia com mais intimidade , ontem foi nota 1000, sai de lá meio ofegante e sem ar até...Rsrs
Fodão.
Boa Dia.
Cartela fidelidade fechada :
Talita- Belprazer 23/08
Vivi - Belprazer 11/09
Milla - Bel prazer 13/09
Camila - Belprazer14/09
Analu - Massagem Tijuca 17/09