Introdução
Já estava de olho na analu faz meses, mas pelos TDS sempre ficava na dúvida de sai c...
Introdução
Já estava de olho na analu faz meses, mas pelos TDS sempre ficava na dúvida de sai com ela ou não, depois que vi as novas fotos dela na LD da MT fiquei mais doido ainda, tinha ido várias vezes na MT com amigos para dá um oi para Júlia e a Ediane e acompanhar eles e nessas idas acabo que Analu ficou um dia na recepção para a gerente do dia que não lembro resolver algo pessoal, aproveite e conversei um pouco com ela e gostei dela, vi que ela era bem diferente daquilo que eu pensava e fiquei com aquela imagem dela na cabeça.
Hoje acordei animado, lembrei dela, mando logo mensagem para Júlia para ver se ela tava na escala, confirmado e já deixo marcado meu horário logo no início do dia e fui voando para MT, chegando lá fui bem recebido pela Júlia fiz o pagamento e pedi para subir antes para adiantar a higiene, já que tinha ido praticamente correndo da estação de São Cristóvão para lá, fui para o quarto 13, bem grande, box estilo os que em copa 583, ar condicionado bom, e uma cama box para diversão e fui adianta meu banho.
TD
Depois do banho, fui fazer minha higiene bucal no meio dela ela abre a porta, fiquei até sem graça KKK, falei que para ela que me pegou no fraga KKK, ela chega bem alegre, brincando comigo, daí já vi não tem como essa garota me atender mal, ela vai me chama para ajuda ela a tirar a roupa dela, gostei muito disso faz parte do jogo de sedução outras garotas tem que aprender com isso, o garoto fica bem animado.
Acho o corpo dela muito lindo, tem um rosto bonito, cabelo pretos grandes, pele morena, peito siliconados que parecem naturais e bunda grande. Fomos conversamos enquanto ela tomava banho dela ela saiu e falou que ia botar a calcinha que queria que eu tirasse daí já percebi bem um fodão por aí rs.
Demos uma beijos em pé, meio tímidos de início, mas bons, só não rolou muita língua nessa hora, mas pelo o que eu esperava superou muito minhas expectativas, ficamos namorando um pouco, trocando uns carinhos, a destacar que ela é bem carinhosa, fez sinal para tirar a sunga, pendurei ela e quando voltei tava de costas, já agarrei ela por trás beijei pescoço e boca e virei beijei mais um pouco e fui para os peitos, fui descendo pela barriga e tirei a calcinha, ia chupa ela em pé mesmo, fiquei doido para chupar ali, mas acabei botando ela perto da cama ela entendeu o recado e se deitou, fui de novo beijando e descendo pelos seios, barriga até chegar na ppk, fiquei ajoelhado fora da cama, só chupando, fiquei intercalando entre o clitóris e por dentro da ppk, dando uns beijos, chupei até dá torcicolo com ela interagindo bem.
Subo dou uns beijos e ela fala para me deitar, infelizmente tava tão galudo que meu garoto babou só de chupa ela, pensei ferrou não vai querer chupar sem, até falei se quiser posso me lava, falou que não precisava, e foi descendo me beijando pelos peitos, barriga e virilha até chegar no garoto, passou a mão limpou e chupou gostoso, nesse primeiro momento focou mais na cabeça, dando umas lambidas na cabeça com ele na boca, e depois lambia da base até a cabeça, deixei um pouco nisso até puxar para beijar, se não ia ficar por ali mesmo.
Logo pensei não vou dura muito tempo com essa gata, botou a camisinha com a boca com muita maestria e fomos de ppmm, com trocas de carinho e muitos beijos, até eu senti a goza vim e pedi para ela fica d4, não direi muito tempo, puxei o cabelo e fiquei apertando a bunda dela, garota bunduda e meu fraco, dei uma de coelho e gozei rápido nessa posição, continuei um pouco até fica mole e tira dentro.
Cada um foi para seu banho, e ficamos sentados na cama conversando, ela tem uma boa conversa, bem brincalhona e alegre, vou dou um beijo nela e logo estávamos deitados na cama se pegando, com muito carinho da parte dela, logo ela pergunta se íamos pro 2 round, falei claro, deu uma raspagem já caiu por cima e meu deu beijos bem gostosos dessa vez com bastante língua, esfregando os peitos nos no meu corpo e a barriga no garoto, sei que rapidinho tava pronto pra outra.
Ela foi desceu para mais um oral dessa vez com mais vontade, chupou até embaixo, lambeu, passou nos peitos, chegou a fazer umas gargantas profundas, botou a camisinha deu umas chupadas com ela e pediu pra vim por cima, não tava muito firme, falei pra chupa mais um pouco, arrancou a camisinha e repetiu o repertório, mas com uma bela punheta, mesmo assim não ficou firmão, botou a camisinha e veio por cima me beijando, e esfregando o corpo no meu, no primeiro beijo em um passe de mágica fiquei firme, namoramos mais um pouco.
Fomos de ppmm para ereção firma, com trocas de trocas de beijos e carinhos, acelerava o ritmo e depois ia devagar com ela gemendo, eu não curtindo muito pensando que era fake, que mais na frente vi que não eram, ficou tocando siririca, meti até lembra que ela tinha pedido para vim por cima, pedi para quica, veio de frente e jogou os peitos na minha boca, fiquei que nem cabrito chupando, ela pediu para apertar firme a bunda, precisava nem pedi, minha mão já tava quase lá KKK, apertei firme com ela quicando e se esfregando gostoso.
Depois de um tempo pediu para pega d4, botei ela na beirada da cama e fiquei do lado de fora, mas não tava muito firme, botei a mão na camisinha notei que tava molhada, vi que ela tava curtindo mesmo, então falei para irmos de ppmm d novo só para firma, ficamos alguns minutos com beijos gostosos, quando senti que firmou bem, já tirei e puxei para beira da cama, meti gostoso, ela gemendo e vi que ela tava querendo gozar, meti mais firme ainda, mas já percebendo que o tempo já tava estourando, meti mais firme até ela goza e fica toda mole e eu gozar e fica sem pernas KKK, não curto bota que a garota gozou não, só botei dessa vez por causa dos gemidos pra ngm acha que são fakes que nem eu.
Fiquei alguns segundos parado pegando um ar, voltei para academia na quinta e fui transa hoje ainda mais com uma gostosa, quase sai de cadeira de rodas. Fui para o banho e ela pro dela e reparei que a garota anda com enxaguante bucal, achei bacana isso, ela se cuida muito bem, anda bem cheirosa e maquiada, dei um beijinho de despedida e descemos juntos, fui fiquei conversando um pouco com uns confrades na recepção e com uma garota que tava no lugar da Júlia, esperei a Júlia aparecer me despedi dela e fui para casa rindo atoa.
Conclusão
Ela superou muito minhas expectativas, garota muito simpática, alto astral, sabe conversa, beija bem, faz um bom oral, tem um corpo espetacular e bonita de rosto, se soubesse tinha ignorado esses TDS que li sobre ela antes, e já tinha saído com ela faz tempo, futuramente vai rolar repeteco certo com essa gatinha
.
Décima Terceira Cartela
01/11 - Jade - Empório do Banho
07/11 - Jade - Empório do Banho
10/11 - Analu - Massagem Tijuca