PATY BELLA - (21) 3324-4284 (WHATSAPP)
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2339 Comentários: 450
    TDs
    Total
    188 3 5 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 28/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 22/12 Deixei previamente agendado com a querida Aline já que a menina é bem d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 22/12

    Deixei previamente agendado com a querida Aline já que a menina é bem disputada, não a conhecia e por isso confiei nos relatos bem positivos da mina, e por isso a importância da não sonegação dos Tds. Qd nos conhecemos entendi o porquê, a mina manda muito bem, gata, divertida, tem cabelos longos, e um corpinho que aparenta ser bem mais nova do que diz ser, um filezinho.

    Tiramos as roupas e começamos a nos beijar bastante, e foi quando ela me pediu pra deitar para fazer um agrado, muito boa a mamada, ficou o tempo que quis lá até que quis retribuir, chupei aquela bucetinha dela cheirosa até deixá-la melada, encapei e começamos fiquei mais no ppmm e na cavalgada, tudo com beijos a vontade e finalizei. Batemos um bom papo até que partimos pro 2º round, pedi para me chupar um pouco e a peguei de 4, e que visão, terminou o tempo mas sai satisfeito.

    A Naty tem um atendimento tranquilo, não tem como não gostar, faz td com muito carinho, bem natural, o repeteco é certo.

    Na saída ainda troquei uma boa ideia com a Aline, que é praticamente uma historiadora da putaria, muito gente boa, alegra o dia de qq um. Abss
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 29/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO: Consegui dar uma fugida do trampo então marquei mais uma vez uma visitinha com Naty Paty, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO:
    Consegui dar uma fugida do trampo então marquei mais uma vez uma visitinha com Naty Paty, cheguei mais cedo, então pedi pra dar uma olhada no menu, pra próxima refeição hehehe, muitas damas que ja havia conhecido antes, uma loira novata e finalmente a Aline ex cerejas se apresentou, bom na lista ficaram só a Naty Paty para mais repetecos e a Aline ex cerejas.


    A DAMA:
    Naty Paty, uma delicinha, peitinho tamanho medio, lindos e gostosos de lamber, bundinha gostosa boa de apertar, gatinha de rosto, gente boa, conversa bem, ou seja um encanto.


    FOTOS:
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    O ENCONTRO:
    Fui indicado pro quarto 5 e fui adiantando meu banho, quando a dama chega ja estou na cama só de toalha, a dama chega começa a puxar papo, mas hoje estou afim de ação, depois de 2 minutos de papo ja mostro a rola que ja tava meia bomba, foi só a dama cair de boca que acabou de endurecer o garoto, deixei ela mamando um pouquinho e depois coloquei a capa, peguei ela de ladinho, depois eu de lado e ela de costas pra cama, peguei no ppmm e depois de quatro, depois pedi a boquinha, voou leite ate na cortina hehehhehe (não tem cortina lá) eheheh
    mais um encontro sensacional com a dama, já são 17 com essa dama, isso é um recorde e quase um relacionamento. 59** 59** 59** 31** 31** 32**


    FIDELIDADE:

    Lista Fidelidade 11
    #1 - ERICA (COPA) - 17/11/2018
    #2 - NINA (EMPORIO) - 23/11/2018
    #3 - ERICA (COPA) - 27/11/2018
    #4 - ERICA (COPA) - 29/11/2018
    #5 - NATY (ANNE MASSAGEM) - 28/12/2018


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 29/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este td foi na última sexta-feira dia 21/12, um pouco atrasado devido o tempo curto, mais sempre co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este td foi na última sexta-feira dia 21/12, um pouco atrasado devido o tempo curto, mais sempre com o compromisso de postar, nunca sonegado 31**
    Arrumei algo para fazer na Tijuca 70** já com pretensão de ir à Naty, deixei agendado com a Aline e depois de resolver umas coisas pela Tijuca, lá fui eu para a Anne Massagem.
    Eu já tinha esse ano encerrado os tds, estava pensando em descansar e refletir, mais a Aline anunciou a volta dessa mulher e voltei atrás e deixei a reflexão para outro momento 55** 49** aproveitei a companhia da Naty para fechar o ano bem.


    O Local:
    É muito bom, tudo limpo, arrumado e organizado, cama de casal, toalhas ensacadas e lacradas e boas, daquelas que secam bem, pois tem umas que só alisam o corpo mais não secam nada rsrs ducha boa, box dentro, tudo muito bom, se tivesse espelhos nas paredes seria muito melhor. A Aline gerente atende muito bem, o que deixa a gente bem à vontade, trouxe de volta esse presente chamado Naty 35** 36**


    A Naty (ex Paty do prive BellaDona):
    Uma mulher encantadora, linda e limpa. Gostosa e faz um excelente boquete, dá aula no boquete, boa de papo, seios lindos, beija bem.


    O TD:
    Chego, vou para o quarto 10, grande, espaçoso, uma verdadeira suíte, tomo banho e chega a Naty, ela fala “vc de novo, que bom, já somos namorados?” Isso ela falou porque fui poucos dias depois, apenas sorrir para ela, mais a vontade de levar ela para casa sempre foi grande 59**
    Agarramo-nos e ficamos namorando na cama, com muitos beijos, apertões, ela pede para deitar e faz aquele boquete, nesse momento a concentração é grande para não queimar a largada rsrs, cospe, chupa, me olha, volta a chupar, e faz uma seqüência de diferentes formas do boquete, eu ali apreciando aquela boca trabalhando no meu pau, uma maravilha 79** Camisinha colocada, ela fica de quatro e peço para ela fazer os movimentos, sensacional, rebolou muito no pau 48** 48** depois ppmm devagarzinho, beijando aquela boca e curtindo aquele momento ouvindo os gemidos dela 24** depois de lado e por último peço para ela vim por cima, cavalgada muito boa, depois deitou sobre meu corpo, passando os seios no meu rosto, dessa vez a deixei comandar, e fez muito bem, ela sabe da parada, sentou mais forte, gemendo mais alto e deixei fluir e gozei muito na camisinha 22** 29** Capa retirada tomei outro banho, ela também, tiramos essas fotos e fui, mais já com a vontade de marcar de novo com ela, o que farei, mais somente para a segunda semana de Janeiro.

    Com ela o tempo passa rápido, nem parece que ficamos essa uma hora junto, recomendo e repeteco sempre, enquanto ela estiver na ativa.



    Um excelente 2019 para todos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 06/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Marquei nova visita a casa, de olho no resgate do meu TD bônus, vi que a Naty Paty estava na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Marquei nova visita a casa, de olho no resgate do meu TD bônus, vi que a Naty Paty estava na escala, então aproveitei para deixar o encontro agendado.


    A DAMA:
    Naty-Paty, uma delicinha, peitinho tamanho médio, lindos e gostosos de lamber, bundinha gostosa boa de apertar, gatinha de rosto, gente boa, conversa bem, ou seja um encanto.


    FOTOS:
    Imagem

    O ENCONTRO:
    Cheguei no horário agendado, dei uma abraço na Aline, trocamos uma rápida ideia e já dobrei o horário com a Naty Paty, subi para o quarto adiantar o banho.
    A Dama não demorou a chegar e já me pegou deitado na cama só de toalhas, trocamos uma rápida ideia e já coloquei a dama pra mamar, mamou um bom tempo e coloquei a capa pra ela quicar, quicou ate acabar o fôlego dela, depois coloquei de lado e depois voltou pra mamadeira, mamou ate a ultima gota.
    Tempo pra tomar uma ducha e pra colocar o papo em dia, mas de olho no relógio, meia hora antes de acabar o tempo, coloquei a dama pra mamar de novo, capa colocada, peguei ela de lado, de quatro, ppmm, coloquei pra mamar de novo, já estava cansado de tanto meter, mas dessa vez o leiteiro faltou, encerrei o jogo, outra ducha, me arrumei e passei na Aline pra me despedir.

    Lista Fidelidade 11
    #1 - ERICA (COPA) - 17/11/2018
    #2 - NINA (EMPORIO) - 23/11/2018
    #3 - ERICA (EMPORIO) - 27/11/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 29/11/2018
    #5 - NATY (ANNE MASSAGEM) - 28/12/2018
    0800 - NATY (ANNE MASSAGEM) - 05/01/2019


    Lista Fidelidade 12
    #1 - NATY (ANNE MASSAGEM) - 05/01/2019

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1001 Comentários: 469
    TDs
    Total
    89 19 5 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 08/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty Naty...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,

    NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty NatyPaty

    Muita alegria, sempre.
    Precisando repetecar a NatyPaty entre Natal e Ano Novo. Foi dia 26 dez.
    Marquei com a Aline, me enrolei, atrasei, remarquei, pedi 60 min. troquei pra 40 min. E Aline sempre resolvendo tudo numa boa. Essa Aline é demais mesmo. Sabe tudo das meninas e dos clientes.

    Eu queria 60 minutos, mas a agenda dinamica do dia 26 acabou me deixando 40 minutos na Anne. Ainda assim, a NatyPaty foi um estrondo, um sucesso. Simpática, sorridente, faladeira, beijoqueira....gosto muito.

    Tomei uma boa ducha (tava um calor infernal) e depois de muitos beijos e carinhos, ela logo assume o protagonismo do boquete maravilhoso. Poderia ficar muito tempo assim, mas não podia deixar de me deliciar com uma das melhores ppks do circuito. Cai de boca....

    Com tudo muito melado, borracha na cabeça e vai...de quatro, frango, ppmm...eu por cima, ela por cima, rodopiamos geral até o pessoal bater na portinha....arranquei a capa e mandei o pessoal na cara, na boca....e a NatyPaty se divertindo.
    Foi bom demais e ela ainda tira onda...se diverte. Assim eu apaixono...

    Abrindo a cartel Fidelidade
    26/dez - NatyPaty

    Fui cambada.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 93
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 14/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei pra Aline e marquei com a Naty eterna Paty, a musa tá de volta, sempre bonita e aquele corp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei pra Aline e marquei com a Naty eterna Paty, a musa tá de volta, sempre bonita e aquele corpo de mulher gostosa sem ser malhada. Que atendimento amigos !! Ela faz tudo com gosto, chupa maravilhosamente bem, trepa com vontade, quica pra valer, é putona e ao mesmo tempo amorosa, abraça e beija, e é muito gente boa !!! 1 hora com ela é pouco, na próxima farei 2 hrs, essa perva é daquelas que o tempo voa !! saí levinho de lá.
    Não pediu caixinha nem roubou tempo.
  • Italo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Italo » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Anne Terça-Feira dia 08/01/2019. Agendei direto com a Naty. Cheguei fui encaminhado para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Anne Terça-Feira dia 08/01/2019. Agendei direto com a Naty.

    Cheguei fui encaminhado para o quarto, tomei meu banho e ela logo chegou. Ficamos um bom tempo conversando e namorando, o beijo dela é muito bom e oral é realmente incrível. Ficou me chupando até que pedi para parar pois estava quase lá. Ela não nega posições, faz um sexo muito gostoso. Acho ela muito bonita e tem um corpaço, uma bunda que na minha opinião é perfeita.

    1ª Cartela:

    27/09 - Débora (Empório do Banho)
    08/01 - Naty (Anne Massagens)
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 20/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Entrei em contato com a casa um dia antes e marquei a dama logo pela manhã, como de praxe, se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Entrei em contato com a casa um dia antes e marquei a dama logo pela manhã, como de praxe, sem maiores problemas.


    A DAMA
    Apesar de já ter descrito a dama algumas dezenas de vezes, nunca é demais. Naty-Paty, uma delicinha, peitinho tamanho médio (muito bons de apalpar), lindos e gostosos de lamber, bundinha gostosa boa de apertar, gatinha de rosto, gente boa, conversa bem, ou seja um encanto. 59** 59** 31** 31**



    FOTOS:
    Pelo menos uma fotinho pra ilustrar, se todo mundo postasse uma fotinho pelo menos os relatos seriam ainda mais legais.
    Imagem

    O ENCONTRO
    Cheguei um pouco antes do horário marcado e subi para adiantar meu banho, a dama demorou um pouquinho, mas tava de boa. Iniciou me dando um trato e caindo de boca, ai que delicia, depois de mamar gostoso, coloquei a capa e ela veio pra montada, quicou ate cansar, coloquei ela de ladinho e pica pra dentro, tava tão gostoso, que fui metendo, metendo, metendo ate leitar dentro da capa, dentro da dama. Depois ficamos no agarra agarra, trocando uma ideia ate acabar o tempo. Mais um encontro com a dama, ela é meu vicio hehhehehe.



    FIDELIDADE

    Lista Fidelidade 12
    #1 - NATY-PATY (ANNE MASSAGEM) - 05/01/2019
    #2 - JADE (EMPORIO) - 17/01/2019
    #3 - NATY-PATY (ANNE MASSAGEM) - 19/01/2019


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 29/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “A eterna novinha, parte 2: A vingança” " Intro: TD mais atrasado que o Rubinho Barrichelo, r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “A eterna novinha, parte 2: A vingança” "


    Intro: TD mais atrasado que o Rubinho Barrichelo, realizado em meados de faz tempo bagarai.

    Alguns TDs meus tem roteiro igual. Esse é mais um. Já disse que quando tenho um TD ruim o próximo eu volto em uma GP que tenha gostado, pra tirar a “Inhaca”. Meu último TD antes desse tinha sido com a prima do cascão de tão porquinha. Então a GP escolhida pra me salvar dessa vez foi a Paty (ex Naty, ou Taty, whatever).

    Bom que um novo TD com a Paty mataria dois coelhos com uma “caixa d’água” só, como diriam os mais velhos. Primeiro pq tiraria a inhaca do último TD. Segundo pq eu tiraria a impressão ruim que deixei nela no primeiro TD.

    Pra quem não lembra, ou não viu (ou não quer saber), no meu primeiro TD com ela eu tava virado, cansado, cheio de sono. E se tem algo que tira meu humor é privação de sono. Tava com raciocínio lento, mal humorado, chato mesmo. Além de sexualmente ruim por isso. Eu tava tão ruim no dia que se meu pau fosse um telefone ele só daria ocupado. Tava tão triste a situação que eu tava quase ligando pro Boston Medical Group.

    E ainda assim a Paty foi super carinhosa, paciente e elogiosa. Ainda conseguiu me fazer gozar 2 vezes em 1 hora. Uma super-heroína, palmas pra ela. Prometi voltar pra retribuir, chegou a hora.

    A Aline tentou me convencer a voltar nela antes, em dias que eu não tava tão bem, e me falou “Ah, ela vai amar, vai cuidar de vc” . Não, não quero GP pra ser minha enfermeira. Ela já cuidou de mim no primeiro TD. Agora era hora de EU cuidar dela. Por isso escolhi um dia que eu estava bem e fui.

    Era hora da vingança, mas uma vingança boa, uma vingança branca (racista!).

    O local: : Quarto típico do grupo G mas sem espelho, sinto falta dos espelhos, :(. Mas tem cama, adoro cama!:)

    A menina: Ela é conhecida né, mas pros mais desavisados que não a conhecem ela é branca, entre 1,65m e 1,70m acho, cabelos longos pretos, estilo magrinha, seios médios bonitos e durinhos, belo rosto, belo sorriso, adoro os olhos castanhos claros dela.

    E a bunda dela, isso não é uma bunda, isso são dois bombons ouro branco juntos fora da embalagem. Tem que fazer um exorcismo nessa bunda. Essa bunda é mais bonita que o pôr do sol no arpoador. Essa bunda é mais gostosa que a risada de uma criança. Bunda dela é mais gostosa que aquela soneca depois do almoço. Bunda dela é como um sonho bom que nunca acaba. Deus quando fez a bunda dessa menina jogou o molde fora. Se ter bunda bonita fosse crime ela pegaria pena de morte. Isso não é uma bunda é um convite pro amor. Essa bunda merece estar no Mount Rushmore das bundas. Vou mandar construir um altar para louvar essa bunda. Se Deus fez algo melhor que essa bunda ficou tão bom que ele nem deixou descer pra terra, ta até agora aproveitando sozinho no céu. Isso que é bunda profissional, o resto é bunda amadora.

    Tá, chega de babar a bunda da gata, já deixei ela muito babada pessoalmente.

    O TD:: Eu fiquei duas horas com ela, eu tinha um bônus da fidelidade. Como não pretendo voltar em casas do Grupo G que a recepcionista não se chame Aline resolvi fazer duas horas com a Paty mesmo, uma paga e outra bônus.

    Falei pra Aline “Avisa pra Paty que pra compensar ela ter que ficar duas horas com um mala como eu eu vou fazer uma massagem nela..” a Aline diz “Opa, quase trocando com ela..” hahaha, Aline, Aline, brinca comigo não que eu sou feio mas sou safado. Vc é meu quindim mas por alguns quindins vale a pena ficar diabético.

    Chego na casa, entro no quarto. Depois de um tempo a Paty entra e toma um susto pq ela não sabia que eu já tava no quarto. Ela diz que vai tomar banho lá embaixo, pergunto pq ela não toma banho no quarto e ela diz que se ela entrar no quarto o meu tempo ia começar a contar, faz sentido.

    Ela toma banho e volta e quando entra no quarto toma um susto DE NOVO! Falei “Pô, eu sabia que era feio mas nem tanto..” ela ri e fala “Muito bobo, cara..” Eu? Imagina, quase nada.

    Ela senta e me pergunta “Que história é essa de dizer no TD que não foi bem comigo? Que ia ter revanche? Que deixou a impressão ruim?” falo “Mas foi, ué..” ela “Nada, coisa da sua cabeça, pra mim foi ótimo, quem sabe sou eu” Sei, conheço sexo, aquilo não foi sexo, fiz tudo errado aquele dia. Ela ainda diz “Vc encheu minha bola no TD” . Alguém que a conhece pode me dizer que eu tava mentindo? Eu não invento as qualidades, só as vejo.

    1 Round

    Ela deita, deito por cima dela e a gente se beija um pouco, ela passa a mão pelo meu abdômen e fala “Gostoso..” kkkkk, eu quero saber onde vende os óculos que ela usa pra ela me ver gostoso assim, eu com esse corpo de espantalho depois da quimioterapia. Se eu sou gostoso ela é o que? Ela inaugura um novo nível de gostosura então.

    Eu falo com ela e explico que no primeiro TD com ela ela fez um oral com finalização e eu gozei tanto que escorreu pela boca dela. E que só de ver parte do rosto dela melado já morri de tesão. Eu tenho muito tesão em gozar no rosto das meninas. Queria saber se ela deixava gozar no rosto dela, pq se em parte do rosto dela já fiquei doido, imagina no rosto todo? Isso ficou na minha cabeça desde aquele dia. Ela diz que ia deixar. Tá vendo? Isso que é mulher, rapá! O resto não passa de traveco sem piru.

    Peço pra ela ficar ajoelhadinha no chão pra me chupar e a altura ficar boa pra eu gozar no rosto dela e ela fica. Ela tava muito linda ajoelhadinha, ficou de um jeito que dava pra ver ela chupando e dava também pra ver aquela linda bunda dela atrás. Putz, que tesão. Ela fica chupando um tempo e me olhando enquanto chupa, ai ai. Tava com tanto tesão disso tudo e de poder gozar no rosto dela que quando gozei gozei tanto que a porra voadora deu um duplo twist carpado, passou por cima da cabeça dela e foi parar na bunda dela. Consegui melar o rosto dela todo e a bunda! Kkkkk Acho que a bunda dela é tão gostosa que até meus herdeiros queriam conhecer. Meus herdeiros são que nem eu, adoram bunda. Se eu fosse um esperma mal sucedido também queria morrer assim, na bunda da Paty, boa idéia, uma morte digna.

    Deu tanto tesão que eu agradeci a Deus as janelas da Anne serem trancadas, pq acho que senão eu teria um surto psicótico de tesão e teria pulado da janela.

    Imagem

    Ela vai ao banheiro se limpar e depois pergunta pra mim, mostrando o rosto “Consegui limpar tudo?” falei “Sim, conseguiu, e tá linda..” Deus, ela tava mesmo muito linda.

    Um round pra ela

    No primeiro TD dei trabalho pra ela e nesse já comecei gozando no rosto dela. Tá na hora de fazer algo de bom pela gatinha, né? Ela merece. Então fui fazer a massagem que prometi.

    Mas não sei fazer massagem, então vamos chamar de semi-massagem/carinho/chamego. Ela fica de costas e passeei pelo corpo dela todo com uma tentativa de massagem, carinhos e beijos. Lógico que no meio disso dei uma lambidinha na pepeca dela e na “área sanitária” dela também. Quando fiz isso ela deu um pulo tipo um gato e virou de frente. Pq isso? Será que é pq ela não faz anal e tava com medo de gostar? Deu nervosinho é? Tá com coceguinhas, é? Rs

    Já que ela virou de frente agora era a a hora da massagem na frente. Mas não resisto muito e vou parar chupando a pepeca dela logo. No primeiro TD chupei sem concentração, dessa vez tentei caprichar. Fiquei chupando ela sem pressa e tentando aproveitar cada segundo. Ela vai ficando com o corpo cada vez mais estremecido e mais tenso até que parece meio que se aliviar.

    Ela geme e fala “Tava precisando disso..” eu digo “De quê?” ela “Gozar..” eu “Vc não gozou muito hoje?” ela “Não, só agora..não é todo cara que eu me sinto a vontade ao ponto de gozar” Eita! Não sei se ela gozou mesmo, nunca sei se as mulheres gozam, não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Mas espero que sim. Eu era o último cliente do dia, se servi pra fazer ela ir pra casa molinha e relaxada já valeu voltar nela pra pagar minha dívida.

    2 Round

    A gente conversa bastante. Esse TD não foi um TD muito sexual, mas tudo bem, não tava ali pra acabar com ela sexualmente e sim pra tirar a impressão ruim que deixei no primeiro TD. Não importava quantas vezes eu ia gozar, queria ver ela bem, e só. Ela disse que não tava muito sexual pq eu fiz ela gozar e ela ficou molinha, e inclusive ia ficar molinha até no dia seguinte, ê gozada forte essa! Kkkkk

    Mas eu tinha que gozar uma segunda vez, né? Um TD com um monumento desses só com um oral seria um desperdício. Então depois de um tempo a gente foi pro segundo round e com uma bunda dessas lógico que tinha que ser de 4.

    Ela fica de 4 e putz, eu ainda fico impressionado o quanto ela fica gostosa de 4. O que me passou na cabeça foi: “Meu Deus, me fala quem colocou essa coisa no mundo, foi planejada de um jeito que para com tudo. A circunferência perfeita que tem o poder, na medida certa pra te enlouquecer..”



    Pq não é possível essa bunda! Bunda dela é tão gostosa que comecei a meter e não aguentava só meter não, metia e ia passando a mão pela bunda dela ao mesmo tempo pra aproveitar o máximo. Comecei a me empolgar, empolgar, e ela gemendo, até que me empolguei demais e ela falou “Calma, amor..” É que eu tava com muito tesão, meu pau tava tão duro que chega dava câimbra. Mas tentei me controlar um pouco mais até gozar.

    Depois a gente tá se arrumando e ela fala “Vc dá umas pegadas fortes, né?” falo “As vezes, desculpa, te machuquei?” ela fala “Pior que não, aliás, melhor que não!” . Espero que não! Mas não tem como não se empolgar, e ela não sabe, ela nunca pegou ela mesma de 4, é difícil não se empolgar, ela é muito boa. Essa bunda é o sonho de todo homem.

    Ela me dá um abraço gostoso e carinhoso com alguns beijos no pescoço e a gente desce. Ela me fala “Vê se não some, vê se não me abandona..” . Não sei se volto nela, vontade não falta mas já dei muito trabalho pra ela, não gosto de repetir muito as meninas. Se ela continuar na vida tempo suficiente pra “descansar” de mim eu volto, caso contrário, não. Eu sou do tipo que quando tá perto faz raiva e quando tá longe faz falta, prefiro fazer falta..rs.

    Na saída ela me dá o maior beijão desentupidor de pia na frente da Aline, acho que ela deixou o melhor abraço e beijo pro final, deve ser pra eu voltar, menina estrategista. Eu falo “Pô, desnecessário a Aline ter que ver isso.” E a Aline só sorri e balança a cabeça negativamente..rs Dei um abraço na minha Aline quindim de côco, que se me der mole vai virar TD também, e rua.

    Como pra mim ela é uma eterna novinha e da bunda colossal, um TD com ela tem que terminar com música que fale de novinha ou de bunda. Ou, nesse caso, das duas coisas.

    “Novinha, cê tá na minha mira
    Gosto quando tu fica danada, você quica
    Tu tá perdendo a linha
    Cê tá sensacional, rebola pra geral
    Tá louca, tá maluca
    Dedo na boca, empina a bunda
    Começa a tremer..”






    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sei bem o motivo Mais ela sempre me encanta Não sei qual foi o feitiço Mais cada transa par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Não sei bem o motivo
    Mais ela sempre me encanta
    Não sei qual foi o feitiço
    Mais cada transa parece a primeira
    E que continue sempre assim,
    Se for magia, que nunca tenha fim.
    Nesta segunda-feira dia 28, teria um tempo vago a tarde e pensei em colocar a lista para andar, como de costume dei uma olhada nas linhas diretas, e de repente olho a linha direta da Anne massagens e vejo a postagem da Aline colocando as belas fotos da Paty e vi que ela estava na relação, Fodeu com a minha lista, assim fica difícil cumprir a lista (pensei), não pensei duas vezes, mandei mensagem perguntando se ela teria disponibilidade para as 16 horas o que a Aline confirmou e deixei marcado.

    Chego no horário, Aline na recepção com aquele atendimento 10, fiz o pagamento e a Paty me leva a cabine, vou tomando banho e olhando aquele lindo corpinho ainda com o jaleco aberto, saí me sequei e já fui agarrando ela, beijando, fomos para cama e continuamos a nos beijar, tirei a lingerie dela e chupei muito aqueles belos seios, e fui descendo em seu corpo devagarzinho até saborear a buceta, chupei muito até ela tirar minha cabeça com as mãos e pedi um tempinho, nisso continuo beijando-a pelo pescoço e passando as mãos pelo corpinho, olho para ela e digo um oi, ela ri e fala que sumi entre outras coisas.

    Ela volta a me beijar, deita sobre mim e desce beijando meu corpo até encontrar meu pau e fez com maestria o boquete, me olhou enquanto chupava, cuspia e voltava a chupar, uma delícia, me concentrei para aguentar, foi mais uma vez aquele boquete top que ela faz, coloca boa parte na boca, soca a garganta no pau, cospe e volta a chupar, toca uma punheta de leve e volta a chupar 01** 48** 37**
    Pedi para ela parar, ela segura meu pau, me olha e fala “por quê?” 62** ai fica mais difícil resistir.

    Peguei a camisinha, pedi para ela ficar de quatro na cama e meti com bastante vontade, eu estava com fome naquele dia 70** ela gemia e parecia gostar, depois com ela de ladinho e por fim pedir pra vim por cima e cavalgou sobre meu pau, minhas mãos nos lindos seios dela, a agarrei e trouxe para perto de mim e soquei de baixo para cima com muita vontade e ela também fazendo os movimentos e nos beijando até gozar de forma maravilhosa, ela saiu de cima, ficou no meu lado e eu ali sem reação 29** 75** 75**
    Faltavam uns quinze minutos, tomamos banho, conversamos um pouco para descontrair, falamos sobre a primeira vez que fui comer ela, e nem deu tempo para fotos, por isso peguei essas da Linha direta da casa que ficaram muito boas.


    Motivo:
    Eu estava tentando arrumado algo para fazer na Tijuca para ter um motivo para ir lá, mais não arrumei e pensei, a Paty é o motivo para ir lá, não preciso de outro, ela é o motivo da minha lista não ter andado no ano passado e está sendo agora de novo rsrs.


    O local:
    Arrumadinho, discreto, quarto com Box dentro, bom espaço, toalhas ensacadas e lacradas, limpa e cheirosa, cama de casal, tudo forrado e limpo, tudo muito bom. Tudo funcionando, ar gelando.


    A Paty:
    Linda como sempre, corpinho de adolescente, seios lindos, durinhos, simpática, gosta de uma boa conversa, morena, cabelos pretos alisados, bumbum redondinho, faz um dos melhores boquetes, não sei onde ela esconde os dentes rsrsrs.


    Resumo:
    Estou com uma lista de visitar, mais quando vi que ela estava na casa, deixei a lista de lado por um momento e fui me deliciar com ela e foi excelente, um repeteco sempre é bom e sempre vai ter.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 03/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Depois de uma experiência não muito boa na casa com uma dama estrangeira, já deixei marcada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Depois de uma experiência não muito boa na casa com uma dama estrangeira, já deixei marcada a Paty, que é certeza de me desestressar, 100% garantida, teria feito melhor negocio se tivesse marcado logo 2horas com ela, mas essa mania de papar sempre uma dama diferente neh kkkkkkkk


    A DAMA
    Dispensa apresentações, Naty-Paty, uma delicinha, peitinho tamanho médio (muito bons de apalpar), lindos e gostosos de lamber, bundinha gostosa boa de apertar, gatinha de rosto, gente boa, conversa bem, ou seja um encanto. 59** 59** 31** 31**

    FOTOS: Uma coletânea de Paty
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem


    O ENCONTRO
    Cheguei um pouco antes da hora marcada, enquanto estou batendo um papo com a Aline ela vem me cumprimentar, me leva ate o quarto e pede um minutinho, já vou adiantando o banho e aguardo ela só de toalha já na cama, a dama já chega causando, trocamos uma ideia rápida, e ela já cai de boca no meu pau, boquetinho delicia, vou pedindo pra ela não dar tanta pressão, pois gosto suave, ela mama bem gostosinho, ai peço a capa e avisou que ia lhe dar uma surra de pau, ela comenta, ahhh não de novo não heheheheh, tudo em tom de brincadeira e claro, capa colocada, ela vem pra quicada, delicia, deixo ela brincando com a minha rola, quicando de tudo que jeito, quando percebo o fôlego da dama dando sinais já coloco ela de ladinho e soco o pilão nela, a visão daquela bundinha de ladinho, por si só já é um evento, somado a isso a cena da minha rola entrando e saindo da dama de forma frenética com certeza é um bônus, fico nessa curtindo e bombando até não aguentar mais, jorro o leite dentro da capa dentro da dama. A Paty é foda, já comi ela pra caramba, mas é sempre bom pra cacete. Depois ficamos batendo papo e o tempo voa....


    FIDELIDADE

    Lista Fidelidade 13
    #1 - NATY-PATY (ANNE MASSAGEM) - 02/02/2019

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 16/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Para comemorar o TD de numero 300 nao poderia ser outra além da super Paty A DAMA Dispensa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Para comemorar o TD de numero 300 nao poderia ser outra além da super Paty


    A DAMA
    Dispensa apresentações, Naty-Paty, uma delicinha, peitinho tamanho médio (muito bons de apalpar), lindos e gostosos de lamber, bundinha gostosa boa de apertar, gatinha de rosto, gente boa, conversa bem, ou seja um encanto. 59** 59** 31** 31**

    FOTOS:
    Imagem

    O ENCONTRO:

    Eu estava inspirado hoje, cheguei alguns minutos antes e fui encaminhado para o quarto 10, fui adiantando o banho e ela chega logo em seguida, com um novo visual, uma delicia como sempre, trocamos uma ideia rápida e ela desce pra falar com o amigo, que logo mostra a que veio, deixei ela chupando ate literalmente cansar, chupou bastante tempo, depois convidei-a a montar e ali ficou, gemendo, quicando, parecia nao querer sair, entao deixei, depois coloquei ela de ladinho e empurrei muito, estava taradao hoje, senti que o tempo estava acabando e nada de leite, ela me chupou de novo e nada, empurrei mais um pouco e nada. Ela ja estava meio bolada, primeiro atendimento dela do dia e eu tava metendo a quase 1 hora, relaxei e avisei que ia dobrar, sem condicoes de sair de la assim, podiam achar que eu tava armado. a pica tava nervosa kkkkk. assim que tocou o interfone ela pediu apresentação no quarto, ela ja tinha jogado a toalha. Deve ter saido com o pensamento....nao ta puro nao.....kkkkkk 25** 25**

    continua........


    FIDELIDADE:

    Lista Fidelidade 13
    #1 - NATY-PATY (ANNE MASSAGEM) - 02/02/2019
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 12/02/2019
    #3 - ESTEFANI (MASSAGEM TIJUCA) - 15/02/2019
    #4 - NATY-PATY (ANNE MASSAGEM) - 16/02/2019
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Diabinha Loira Ontem estava no trabalho, pensando ir para casa mais cedo, não tinha nada, mais n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Diabinha Loira

    Ontem estava no trabalho, pensando ir para casa mais cedo, não tinha nada, mais nada para fazer na Tijuca, mais o Diabo atenta, ou melhor, a Diaba atenta 76** 27**

    Fui dá uma olhada nas linhas diretas e de repente vi a linha direta da Anne massagens e as fotos da Paty fantasiada de diabinha que a Aline postou, cara não prestou, nem pensei, apenas peguei o telefone e perguntei da disponibilidade, confirmado horário, deixei agendado. Perguntei se ela estaria vestida assim e a Aline disse que sim. Cada coisa doida, mais boa 19** ela na verdade é um anjinho, mais a fantasia de diabinha fica melhor 70** 76**

    Cheguei uns minutinhos atrasado, pedi desculpa a Aline. Odeio chegar atrasado, mesmo sendo 4 minutos, penso logo que pode atrapalhar o trabalho da garota. A Aline me tranquilizou, paguei e fui ao quarto 4, muito bom, cama de casal, toda forrada, limpa e arrumada, toalhas ensacadas e lacradas, ar gelando, Box dentro do quarto, tudo limpo, arrumado e organizado. Tomei meu banho, ela chegou, falou que estava sumido, falei que sumo mais sempre volto, conversamos um pouquinho.

    Ela estava vestida da mesma forma da foto 48** uma linda diabinha loira 76** foi o que falei para ela quando a vi. Está com novo visual, cabelos loiros. Quando a conheci ela era loira, fui muito nela quando era loira, depois pintou o cabelo de preto e agora voltou a ser loira, gosto dela de todos os jeitos, loira ou morena, mais ela fica bem de loira.

    Depois da breve conversa, faço uns elogios à fantasia dela e começamos a nos beijar, chupo os seios dela, coloco a mão dela no meu pau já duro, fizemos um meia nove, deliciosa aquela buceta, depois ela pede para que eu deite e vem por cima chupando meu pau todo, cospe, me olha e volta a chupar, chupa a cabecinha, vai até o saco e volta para a cabeça, colocando bastante parte na boca, pedir a camisinha, pedi para ficar de quatro e soquei o pau naquela buceta gostosa, tive que parar um pouco, pois o tesão estava forte e ia gozar muito rápido, ela vem me beijar, depois ficou de frente para mim e comi ela assim beijando seu pescoço e seios, depois de quatro de novo.

    Para finalizar perguntei se podia gozar no rostinho dela perto da boca o que ela deixou, ela se agachou na minha frente, toquei uma punheta, ela chupou mais, a coisa estava boa, coloquei a mãos perto do cabelo dela pois não sabia como ia sair 22** e não queria prejudicar ela, vontade vindo, tirei da boca dela o meu pau e toquei uma 80** e gozei no rosto, boca e ficou escorrendo pelo rosto e queixo dela 75** até ficar cheio de porra os seios dela. Muito boa a cena que me foi proporcionada 41** Foi ao banho, depois eu, um pouco mais de conversa, saiu comigo, falei com a Aline e fui.

    Repeteco sempre com ela, pelo menos comigo vale a pena está com ela, faz o momento ser muito legal.
    As fotos copiei da linha direta da casa, que foram o motivo para ir lá.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1001 Comentários: 469
    TDs
    Total
    89 19 5 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Tava na maior secura...não queria desperdiçar esse retorno no desconhecido. Por isso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Tava na maior secura...não queria desperdiçar esse retorno no desconhecido. Por isso, inventei um tempo na sexta feira passada para chegar na Tijuca e rever a Paty (Não consigo chamar de Nati. Pra mim, sempre Paty).
    Essa é daquela que tem química....faz tudo muito bem feito e não canso do repeteco.
    É redundância comentar que foi maravilhoso. Começamos de abraços e beijinhos, dando aquela esquentada. Quando tava quente mesmo, ela veio tranquilamente para fazer aquele bolagato sensacional, como sempre.
    Eu, que adoro aquela ppk, chupei muito, sem pressa, até ficar ultra molhadinha.
    Camisa no mastro e segue a diversão....Ela gosta e faz com tesão. É muito gostosa e sem aquela gritaria e frases falsas....Naty é na medida.
    Final meio na boca meio no lençol. Como estava meio na secura, foi muita gente pra todos os lados....
    Sem forças pra mais nada, usei o tempo restante pra relaxar e bater um bom papo. Aliás, ela é boa de conversa....
    Vai ter mais repeteco ainda....Naty é tech, Naty é pop, Naty é tudo. 48** 48**
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Braz, rufus, scuba e 125 visitantes

Ir para