Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Visita na Tijuca. Motivado pelos relatos sobre a beleza da Alexia aqui, já fui agendado. Pelos rela...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Visita na Tijuca. Motivado pelos relatos sobre a beleza da Alexia aqui, já fui agendado. Pelos relatos já dava pra ver que o nível de entrega da menina e médio, nada demais, e minha experiência com ela foi bem por ai. Fui muito bem recebido pela Larissa, como sempre. Quando a Alexia veio, quase abortei, não pela aparência, porque é uma gata. Mas ela chegou com uma cara de cansada e sem sorrir. Mas como é muito bonita, acima da media, loira natural, traços finos, de corpo também é gostosa, resolvi encarar. No atendimento, como eu já esperava, é meio contida. No inicio beijou pouco, com língua mas sem muita empolgação, o boquete foi bom, e após um cunilingus a coisa começou a melhorar, sendo que na hora de meter melhorou bastante. Em resumo, a menina não se entrega muito, mas apesar disto eu gostei, pela beleza e simpatia, dou um positivo quase neutro, nada de extraordinário. Me pareceu que apesar de ter voltado as atividade recentemente(ela era Babi Ruth como independente antes) já esta meio de saco de cheio de novo.
Repeteco? Acho que não, tem opções melhores na casa. Recomendada para que tem fetiche em loiras gatas mas não espere muita entrega da parte dela.
Cartela atual
Débora EB 2 horas em 13/02
Alexia Massagem tijuca 14/02
Repeteco? Acho que não, tem opções melhores na casa. Recomendada para que tem fetiche em loiras gatas mas não espere muita entrega da parte dela.
Cartela atual
Débora EB 2 horas em 13/02
Alexia Massagem tijuca 14/02