Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fui na Tijuca Massagem ver a minha namoradinha Ruivinha... calma aí, vamos recapitular ...sexta fei...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fui na Tijuca Massagem ver a minha namoradinha Ruivinha... calma aí, vamos recapitular ...sexta feira último dia do mês, fui fazer o 23° encontro com a Ruivinha delícia. Já deixou de ser namoradinha, pra noiva...
Kķkkk!!!
Já fui na boa e deixei agendando, e fui bem recebido pela Gerente Wall .
Que chama ADRIELE que vem toda se querendo (com um rebolado quando anda , reparem nisso
...rsrsrs ).
Fomos para o quarto 14 com cama de casal, prefiro cama que aqueles tatames .
Saio do banho a Ruivinha delícia vem me secar e me dar uns bjinhos na boca, e o pau já sobe apontando para ela....rsrsrs...ela diz mas já
!!!!
Uma gostosa , nua me secado cheia de carinho comigo, já fico galudo com isso.
Já agarro ela , dou altos beijos na boca de língua bem gostoso. Chupos seus seios rosadinhos pequenos.
Beijo seu pescoço esfrego minha pica na bunda dela.
Ela pede para chupar meu pau, chupa sem capa e bem gostoso.
Beija meu saquinho e mama meu pau bem molhadinho , engole a pica toda, beija a cabeçinha do pau. Me deixa doido de tesão.
Aí ela diz , chupa minha buceta ... nem precisa dizer duas vezes....a visão da aquela bucetinha rosadinha, depilada e cheirosa. Me acabei ali, chupei muito ela...que geme muito .
Então partimos para a parte principal da festa , comer bucetinha dela ...começamos no papai e mamãe , quando penetro nela, ela está toda meladinha de tesão.
Começa a meteção gostosa, acompanhando de deliciosos beijos de namorada safada...rsrs .
Mudamos para várias posições de QUATRO, de bruços até eu finalizar de ladinho, com uma gozada muito boa.
Depois ficamos conversado agarradinhos até o final do programa .
Resumo final
Quando rola química, não tem jeito vou em outras meninas mas estou sempre voltado nela.

Já fui na boa e deixei agendando, e fui bem recebido pela Gerente Wall .
Que chama ADRIELE que vem toda se querendo (com um rebolado quando anda , reparem nisso

Fomos para o quarto 14 com cama de casal, prefiro cama que aqueles tatames .
Saio do banho a Ruivinha delícia vem me secar e me dar uns bjinhos na boca, e o pau já sobe apontando para ela....rsrsrs...ela diz mas já

Uma gostosa , nua me secado cheia de carinho comigo, já fico galudo com isso.
Já agarro ela , dou altos beijos na boca de língua bem gostoso. Chupos seus seios rosadinhos pequenos.
Beijo seu pescoço esfrego minha pica na bunda dela.
Ela pede para chupar meu pau, chupa sem capa e bem gostoso.
Beija meu saquinho e mama meu pau bem molhadinho , engole a pica toda, beija a cabeçinha do pau. Me deixa doido de tesão.
Aí ela diz , chupa minha buceta ... nem precisa dizer duas vezes....a visão da aquela bucetinha rosadinha, depilada e cheirosa. Me acabei ali, chupei muito ela...que geme muito .
Então partimos para a parte principal da festa , comer bucetinha dela ...começamos no papai e mamãe , quando penetro nela, ela está toda meladinha de tesão.
Começa a meteção gostosa, acompanhando de deliciosos beijos de namorada safada...rsrs .
Mudamos para várias posições de QUATRO, de bruços até eu finalizar de ladinho, com uma gozada muito boa.
Depois ficamos conversado agarradinhos até o final do programa .
Resumo final
Quando rola química, não tem jeito vou em outras meninas mas estou sempre voltado nela.