Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Evento realizado dia 12/07/2019.
Dia de folga, fiquei vasculhando o FX até descobrir que a Vivian ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Evento realizado dia 12/07/2019.
Dia de folga, fiquei vasculhando o FX até descobrir que a Vivian estava atendendo na Tijuca. Saí algumas vezes com ela na época em que trabalhava na Cerejas do Rio e na Bella Dona. Entrei em contato e marquei para às 14h. Local de fácil acesso para quem vai de metrô (bem próximo ao estádio). Curiosamente o local fica em frente a uma escola fundamental e a um “centro de evangelização”... kkkkkkkkkkkkkkkk Toquei a campainha e rapidamente abriram o portão. Na recepção avistei duas delícias: Alicia e Alexia. A mão tremeu, mas segui firme na missão e paguei minha hora no cartão. A Vivian me levou até o quarto e trancou a porta...
O Show.
Tomamos nossos banhos e colocamos o papo em dia até ela me abraçar forte e me dar um beijo gostoso. Já estava carregando-a pra cama, mas ela interrompeu e colocou o colchão de casal no chão. Depois que reparei que a cama box estava danificada (não lembro o número do quarto). Nos deitamos e ficamos nos beijando como namorados até ela descer e aplicar o boquete: macio, babado, com cadência e paixão. Parecia que estava namorando minha rola. De vez em quando descia em uma garganta profunda que me arrancou alguns urros. Nem parecia que a dama usava aparelho ortodôntico. Pedi pra retribuir e chupei bastante aqueles seios e aquela ppk ao ponto dela me pegar pelos cabelos e pedir pra sentar...
Camisinha posta, a Vivian veio para a montaria. Se deixar ela fica ali o programa inteiro sentando: ora cadenciado, ora com raiva e velocidade. Me abraçou e falou umas sacanagens gostosas ao ouvido. Às vezes me olhava fixamente e suspirava, após alguns espasmos. Pedi pra ficar de ladinho e iniciei devagar, mas ela pediu pra meter com vontade. Atendi ao pedido e soquei com força até a vontade chegar. Retirei o plástico e enchi a bundinha da Vivian de leite. Ficamos um tempo de conchinha até nos recuperarmos e tomarmos nossos banhos.
Higiene feita, conversamos um pouco até baterem na porta (ainda faltavam dez minutos). Nos vestimos e fui guiado pela moça até a porta, onde recebi um gostoso beijo de despedida e uma promessa de volta.
O Palco.
O quarto era amplo (parece ser padrão do “Grupo G”), com cama de casal (estava danificada, pois a transa foi com o colchão no chão), box com blindex, cabides, toalha, ar condicionado, chinelos e itens de higiene. Tudo limpo e bem conservado, com exceção da cama box citada anteriormente. A casa fica próxima ao estádio do Maracanã, em uma rua não muito discreta, mas tão logo toquei a campainha o portão foi aberto. Aceitam pagamento em cartões, com adicional de 10 reais.
A Cantora.
Branca, em torno de 1,60 cm, com cabelos aloirados curtos, na altura dos ombros. Tem o perfil de falsa magra, com um par de seios médios naturais lindos, na minha opinião. Cintura fina, bundinha nem pequena e nem grande e barriga chapada. Segundo a mesma, está malhando pesado. Faz o estilo namoradinha, mas gosta de comandar a transa (sempre quer iniciar sentando na rola...rs). Boquete macio e com variação. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Não sei se faz anal. Dama bonita de rosto e bastante extrovertida.