Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD: 4/2021
TÍTULO: BI-NEUTRO
1) INTRODUÇÃO:
Quarta-feira, 17 de março, 12:15. Eis a data e hora...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD: 4/2021
TÍTULO: BI-NEUTRO
1) INTRODUÇÃO:
Quarta-feira, 17 de março, 12:15. Eis a data e hora deste TD. Eu sei meus amigos, q já prometi várias vezes q ñ iria mais comparecer as casas do Grupo Bel, porém fui resolver um particular pela área e aí acabei cedendo a beleza do plantel na sua maioria e tb a boa estrutura do local, e tb das casas do grupo, q pelo menos isso ñ podemos negar. Apesar de no momento o elenco ñ estar tão recheado quanto ao meu último TD, haviam naquele instante 4 pervas, todas comíveis pelos meus padrões, mas apesar disso fiquei na dúvida entre a Vivi e a Luana, porém pelos meus critérios, fui na Vivi; o curioso é q tinha outro cueca nas apresentações, e eu tb percebi q os olhares dele, assim como o meu se fixaram mais na raba da Vivi, mas quando a recepcionista veio até nós, deixei q ele se manifestasse primeiro, pois detesto entrar em conflito por causa de uma buceta; mas diante do silêncio dele, tomei a iniciativa e escolhi a Vivi, mas comentei q queria tirar dúvidas tb com a Luana, mas o cueca a escolheu, então a recepcionista disse q se quisesse chamaria ela, mas eu falei q vida q segue, subi com a Vivi mesmo, só pra deixar registrado esse momento hilário do início do TD kkkkkkk.
2) A GP:
Vivi é uma morena bonita, gostosa, tem um cabelão bonito e bem tratado até a cintura, até comentei isso com ela; claro q ela agradeceu o elogio e o ego deve ter inflado; talvez aí q deva ter começado o meu erro.
3) O SEXO:
Quando a Vivi adentra ao quarto, tinha acabo de me banhar, aí ela tira a sua roupa e vai para o banho dela; após a higienização dela, aí começam os problemas; ela senta ao meu lado, e qdo vou beijá-la, ela me diz q ñ pode beijar muito por conta do aparelho dela, q deu problema justamente naquela manhã, q segundo ela, quando tava a caminho da casa; ora meus amigos, tb já usei aparelho, devo até ter q usar de novo, por conta de um tratamento mal feito por mim mesmo, sei q as vezes essas merdas realmente acontece, mas pq ela ñ comentou isso na hora do PPP? Ela só comentou q só poderia fazer o oral com camisinha por conta desse problema do aparelho, tudo bem, apesar de detestar xupeta com camisa, mas relevei pq realmente fiquei interessada nela, ainda mais diante das poucas opções no momento, e tb dei crédito a honestidade dela em mandar esse papo reto naquele momento; mas em relação ao beijo, achei q ela poderia tb comentado isso naquele momento, e ñ na hora do TD; a todo momento q a beijava, ela ora reclamava da minha barba, ou falava pra ter cuidado pra ñ deixar marcas, ou reclamva de cócegas e blablablá, enfim...Isso já foi meio q me deixando puto!!! Aí, qdo começo a chupar a sua xoxotinha, ela inicialmente dá uns gemidinhos gostosos, mas tb as mesmas reclamações, de barba incomodando, cócegas, enfim...Em tom irônico, já tava até com saudades de perva reclamar da minha barba, sendo q sempre faço todos as vezes antes de qquer TD já pra ñ dar motivo pra isso acontecer, mas elas quase sempre arrumam um jeito pra reclamar disso. Aí, depois desses blablablás, ela pediu pra eu me deitar, e começou aquele boquete com capuz bem maromenos, mas tava gostozin mesmo assim rs. Então, pau em riste, KY na camisa, e cavalgada nele; esse momento foi o melhor do TD, ela até q é boa na cavalgada, deu vontade de largar o leite, mas quis curtir mais um pouco aquela bucetinha gostosa, isso eu tenho q reconhecer, q xotinha delícia q ela tem rsrs; só q parece q ela cansou, e sugeriu mudar de posição, tentei pegar ela d4, mas o garoto dormiu; nova reanimação, nova cochilada do moleque, nova reanimação, aí ela novamente cavalgou e então pra ñ sair sem gozar, acelerei as estocadas e leite na borracha.
4) CONCLUSÃO:
Vivi é uma GP bonita, gostosa, porém acho q tem q melhorar em alguns aspectos, como por exemplo evitar alguns gemidos, q pelo menos pra mim me soaram como fake; tem q se envolver mais na transa, pelo menos comigo senti q faltou mais envolvimento; achei q o problema do aparelho pode ter tb influenciado negativamente no seu desempenho, porém acho q nesse tipo de trampo, ñ tá com a kbça ou num dia legal, ñ deve ir trabalhar; sei q dinheiro ñ tá fácil pra ninguém, porém existem labutas q ñ se toleram esse tipo de atitude; tive tb a impressão de q ela mudou a postura comigo depois q ela percebeu q na segunda cavalgada, o meu objetivo era única e exclusivamente cuidar do meu prazer, pois eu sou um cara q procuro primeiramente dar prazer a mulher q está ao meu lado, como ñ senti essa reciprocidade, acho q ela percebeu e nem os tais gemidinhos fake soltou. Fora q depois da minha gozada, se arrumou e saiu antes do tempo previsto. Mas tem alguns aspectos positivos no TD; o fato de ela relatar o problema do aparelho na apresentação e a preocupação de desligar o ar quando pedi, por conta da minha alergia; então, diante dos fatos mencionados, dou um NEUTRO, mas com um grande viés para o negativo.