Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Cheguei primeiro horário na segunda passada, fiquei aguardando ela chegar qdo chegou esperei alguns...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Cheguei primeiro horário na segunda passada, fiquei aguardando ela chegar qdo chegou esperei alguns minutos entrei pedi apresentacao e escolhi ela, é bonita e pelo tempo que agente se conhece acho que por issso ja rola um beijo kkkk.
No quarto se lavou comecei a chupar ela que ja nao estava aguentando mais se contorcendo toda kkk pediu pica depois de me chupar em seguida coloquei a capa qria mesmo era meter nela em seguida peguei ppmm com alguns beijos e ela depois ela mesmo pediu de quatro e comecei devagar e depois aumentando as estocadas , mas acabou o tempo ela ainda deixou eu tentar gozar mas infelismente nao consegui vai ter repeteco , mas terá que ser 60 minutos
No quarto se lavou comecei a chupar ela que ja nao estava aguentando mais se contorcendo toda kkk pediu pica depois de me chupar em seguida coloquei a capa qria mesmo era meter nela em seguida peguei ppmm com alguns beijos e ela depois ela mesmo pediu de quatro e comecei devagar e depois aumentando as estocadas , mas acabou o tempo ela ainda deixou eu tentar gozar mas infelismente nao consegui vai ter repeteco , mas terá que ser 60 minutos