MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • tadsampaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/09/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tadsampaio » 10/10/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Perva com um tremendo corpão, bem malhado. Rosto bonito e bem safada....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada.

Perva com um tremendo corpão, bem malhado. Rosto bonito e bem safada.

Faz o estilo namoradinha, beija na boca, e faz um delicioso boquete babado no pêlo.

Meti no PPMM, de lado e finalizei com ela de quatro. Gosta do que faz, gozou várias vezes. E acho que com um bom papo da próxima vez provo daquele cuzinho.

Devo voltar lá, mas não agora, depois de experimentar outros lugares que estão na minha lista de prioridades :twisted:
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 12/10/2013

Encontro realizado na quinta dia 10/10, previamente ja marcado, ja chego e a Loren vem me receber e ...
    Encontro realizado na quinta dia 10/10, previamente ja marcado, ja chego e a Loren vem me receber e me leva para o quarto com tatame, so nao tinha toalha que usou o quarto antes esqueceu de deixar a toalha nova, ela sai pra buscar a toalha enquanto me preparo para o banho, a menina da que cuida do quarto bate a porta e me entrega a toalha, banho tomado e aguardo a chegada das meninas, elas chegam e finalmente conheço a Elis, morena cabelos pretos, seios médios, estilo falsa magra, as duas ja tiram a roupa e me levam para o tatame, a Elis é a primeira a toma a iniciativa, ja cai de boca no meu pau, boquete gostoso, Loren fica me acariciando e lambendo meu pescoço, me deito no tatame e é a loren que agora cai de boca, enquanto eu peço para que a elis sente com a xota na minha boca para que eu possa xupa la, ela se ajeita e começo os trabalhos, xota gostosa, xeirosa, pelos aparados, brinco com a minha lingua, no seu grelo, e enfio com gosto a lingua na sua xota sentindo o gosto do seu mel, peço pra loren colocar a camisinha, Elis senta e começo bem devagar, pra na queimar a largada, xota apertada, ela se entrega bem, começa kikando e rebolando, me levando ao delirio, pego em seu quadril, e dou umas bombadas arrancando um gemido alto, puxo ela pra junto de mim faço novamente com mais força, trocamos para o ppmm, ela me puxa pra junto dela e so mexo com o meu quadril, trocamos para D4 e a loren do meu lado, falando sacanagem no meu ouvido e me alisando, antes que eu goze, falo que é a vez da loren, ela ja troca a a camisinha e fica de quatro, pede pra elis deitar na sua frente e começa a xupar a menina, enquanto eu me acabo fudendo ela por tras, ela joga a bunda com força pra trás me fudendo com vontade, deixo ela fazer o serviço me controlando pra nao gozar, ja no aguentando mais, seguro em seu quadril e fodo com vontade ate jorrar o leite na camisinha, depois de gozar ainda fico um tempo dentro dela até sair a ultima gota, me restabeleço tomo meu banho, ficamos batendo um papo, nos vestimos saio satisfeito. Mas do que positivo, voltarei em breve.
  • romulo
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by romulo » 13/10/2013

Dia 05 recebi meu salário e parti para MT para descarregar o gozo acumulado desde o ultimo TD. Inic...
    Dia 05 recebi meu salário e parti para MT para descarregar o gozo acumulado desde o ultimo TD.
    Inicio do mês é complicado, ta sempre cheio e poucas gp's disponíveis.

Bom a garota que escolhi foi a Elis, porque faz muito meu tipo, baixa, magra e gostosa. Subimos tomei meu banho e partimos para o combate.

A garota é linda, de corpo nota 100.
    Mas infelizmente to chegando numa idade que 2 coisas que contam muito para minha excitação são o boquete sem camisinha e beijo na boca sem frescura. E por isso classifiquei o TD como neutro, já que a menina não chupou sem camisinha e fugiu dos meus beijos.
    Logo partimos para o combate coloquei ela D4, mas o garoto estava meia bomba, então soquei por um tempo e depois ela veio por cima até eu gozar. Depois tomei meu banho e parti, não fiquei nem 30 min. :((

Pelos relatos dos outros confrades a menina parece ser muito legal, mas comigo não rolou.
  • romulo
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by romulo » 13/10/2013

Vou começar a apostar em algum jogo, porque no amor eu to sem sorte. Voltei na sexta dia 11/10/13, ...
    Vou começar a apostar em algum jogo, porque no amor eu to sem sorte.
    Voltei na sexta dia 11/10/13, e mais uma vez tinham poucas gp's disponíveis, nenhuma das que estavam no site ou indicadas pelos confrades. Se apresentaram apenas 3 meninas, que pela beleza não valem os R$120,00, mas quando a gente está doido pra meter acaba perdendo a cabeça e fazendo loucuras. Então ao invés de ir embora eu resolvi escolher a Liza porque na apresentação foi muito simpática.

Subi tomei meu banho e a menina demorou uns 15 minutos para subir e esse tempo foi roubado do tempo do programa.

Ela se despiu e de corpo é bem gostosinha, peitos muito bonitos, chupei bastante os peitos dela, depois tentei beija-la e ela recusou. Parti para a buceta limpa e cheirosa, chupei e ela aceitou de boa. Pedi um 69 e fui atendido.

Encapei o garoto e partimos p/ o PPMM enquanto eu chupava os peitos dela. Depois D4 e gozei com uns 25 minutos. Fui tomar um banho para o próximo round e a menina se vestiu alegando que não tinha mais tempo, pois faltavam só 5 minutos.

Bom como não gosto de discussões, simplesmente informei que a casa estava perdendo um cliente e parti.

Daqui pra frente irei optar pela Dudas e pela Anne onde o atendimento é muito melhor, apesar das 2 casas serem muito contra-mão.
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hornyteacher » 16/10/2013

Geovana - TD POSITIVO Fui na Massagem Tijuca hoje de manhã com a intenção de conhecer as meninas...
    Geovana - TD POSITIVO

Fui na Massagem Tijuca hoje de manhã com a intenção de conhecer as meninas, especialmente a Tais, já elogiada aqui, especialmente pelos seios *-*

Como ela não estava, rolaram as apresentações. De cara gostei da Geovana, mas como não conhecia, e fico com receio de embarcar em TD ruim, neguei, dei uma saida, entrei aqui no forum no celular e vi um cronfrade elogiando-a. Para mim foi o suficiente, ligue de novo e voltei.

Geovana é linda. Pelo menos para mim. É novinha, 21 anos. Olhos verdes e uma boca deliciosa. Peitinhos durinhos e pontudos, uma delicia. Um corpo escultural, uma cor morena linda.

No começo ela estava bem timida, e não correspondeu alguns beijos. Com o tempo, ela foi se soltando, e o TD tomou um rumo ótimo. Favoreceu também o fato de eu ter achado ela super gostosa e já estar morrendo de tesão, além da simpatia da Geovana, que, mesmo timida, me fez sentir bem a vontade e bem solto também.

No final do TD, estavamos transando feito namorados, com muito beijo, muita agarração, pele na pele, olho no olho, e rolou uma quimica ótima. Foi tão bom que consegui gozar duas vezes em um programa de 40 minutos. No final, não tenho nenhuma crítica e só elogios a ela. É timida,mas sabendo fazer ela se soltar, vira uma leoa. Trepamos muito, trepou com vontade e desejo.

Não sou muito de repeteco, mas com ela acho que volto...
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by forux » 16/10/2013

Bem confrades vou relatar aqui a minha opinião pessoal sobre esta tão falada menina. estive ontem...
    Bem confrades vou relatar aqui a minha opinião pessoal sobre esta tão falada menina.

estive ontem na MT e queria TDzar a Raquel mas como estava ocupada fui com a Sofia.
    Menina com um rosto muito bonito, um corpo quadradinho e os peitos são o ponto forte da menina, grandes e naturais rosados e gostosos de chupar sem nenhuma reclamação da menina, uma bucetinha limpa e gostosa de chupar, embora como ela goza fácil não me deixou chupar muito tempo pois se contorcia demais ( não entendi a menina não querer gozar tanto) beijar só selinhos pois a mesma informa que só beija clientes antigos e mesmo assim alguns que pelo que entendi fazem parte de uma lista VIP dela. Anal nem pensar, disse que esta noiva e nem com o dito noivo ela se empolga em fazer anal ((ridículo) O cara é corno sem saber)

Bem chupei um pouco a bucetinha dela com linguadas no cuzinho chupou apenas a cabeça, não engole o pau todo, sem pressão, honestamente uma chupada ruim bem fraca mesmo.
    A transa foi boa não regula posição mas a quicada é fraca cansa rápido gosta de ppmm e gosta de ser fodida de 4 também, onde jorrei o leite na borracha, namoramos um pouco, conversamos muito e partimos pra um segundo tempo cópia do primeiro.
    Enfim me pediu pra repetir a visita e quem sabe entrar na lista VIP dela. (vai sonhando) embora a menina seja uma simpatia, e o segundo tempo embora tenha sido uma cópia do primeiro, a única diferença é que ela chupou o pau mas me disse que era um plus pois não chupa um pau depois dele ter gozado.
    Bem recebe um neutro pela simpatia, pelos deliciosos peitos e pela conversa super agradável, mas sem beijo e sem anal repeteco jamais.

JUÍZO EU TENHO, SÓ NÃO SEI USAR.
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Komku » 17/10/2013

Após algum tempo sem ir a MT, retornei hoje para ficar com a Loren, já que no programa anterior ti...
    Após algum tempo sem ir a MT, retornei hoje para ficar com a Loren, já que no programa anterior tive um começo ruim com ela, mas depois acabou sendo ótimo. Gostei muito da menina, tanto que hoje eu a repeti e se nossos programas continuarem a ser como o de hoje, certamente ficarei viciado nela bem rápido.

A Loren é uma morena chocolate, com cerca de 1,56 m de altura, dona de um corpo delicioso e durinho. Seus seios são fartos, em pé e durinhos, enquanto que sua bundinha é cheinha e durinha, fazendo o tipo por favor me coma. Suas pernas são grossas, bem torneadas e também durinhas. Seu rosto é muito bonito e fica mais bonito quando ela sorri.

A Loren chupa sem camisinha, diz que não faz anal e beija muito bem, pois ela gosta muito de beijar.

Embora ela tenha sido muito simpática em nosso primeiro programa, hoje ela estava totalmente acessível e disposta a tudo.
    Embora em alguns momentos a Loren faça papel de namoradinha, no geral ela faz o tipo fudedora que gosta de um cacete em sua xoxota.

Como hoje eu estava com uma certa pressa, em vez de esperar vagar um quarto com tatame (colchão no chão) optei por um quarto livre, mas com maca, que na minha opinião limita bastante os movimentos. Quando ela subiu pela segunda vez, eu já tinha tomado banho e a esperava sentado na maca. A Loren após tirar a roupa, ficando só de calcinha, veio me beijar deliciosamente. Seus lábios são carnudos e macios, deliciosos de beijar. Enquanto me beijava, pegou o pangaré e começou a acariciá-lo com a mão.

Ela disse-me que queria ser chupada, deitando e abrindo as pernas para mim, oferecendo uma xoxotinha lisinha e perfumada. Entrei entre suas pernas e comecei a chupá-la bem de leve, sem pressão, conforme ela gosta. Quando a diabinha começou a se excitar, seu grelhinho cresceu, ficando uma delícia de massagear. Cada vez que eu passava com a ponta da língua pela cabecinha de seu grelhinho, a Loren gemia alto e ficava com as pernas trêmulas. Quando isto acontecia, eu mudava o local da chupada, só para ela reduzir um pouco a rotação. Provoquei-a mais duas vezes, até que pressionei a cabeça do seu grelhinho com a língua e fiquei empurrando, para ela começar a ter espasmos musculares e gozar intensamente.

A Loren partiu para me chupar sem capote, até deixar o pangaré duro como pedra. Colocou a camisinha e me pediu para penetrá-la no ppmm. Soquei por algum tempo, aproveitando para beijá-la diversas vezes, com ela retribuindo o beijo com muita vontade.

Coloquei-a D4 e comecei a chupar seu cuzinho, enquanto masturbava seu grelhinho com os dedos, fazendo a safada gemer bastante.
    Penetrei sua xoxotinha e soquei só para lubrificar a camisinha. Retirei o cacete de sua xana e encostei em seu cuzinho, para penetrá-la. Aí começou meu sufoco, pois embora eu estivesse doido para meter em seu cuzinho, como o quarto estava muito quente, comecei a suar e, quando isto acontece começo a ter crise de paumolescência.

Se eu fiquei puto da vida, a Loren ficou frustrada, pois ela queria fazer anal de qualquer maneira. A menina rapidamente tirou a camisinha e deu uma chupada deliciosa no pangaré, colocando-o em pé e duro, ficando D4 para eu penetrá-la. Encostei o cacete na porta de seu cuzinho e fui pressionando lentamente. Quando eu estava todo dentro dela, ela deitou e comecei a socar, enquanto a seu pedido eu mordia seu pescoço e ombros, fazendo-a ficar toda arrepiada e cheia de tesão. Brincamos por algum tempo, sempre com a Loren pedindo pra meter rápido em seu cú. Meti gostoso em seu cúzinho até que o calor aumentou e o pangaré começou a desmaiar. Novamente a Loren deu uma boa chupada colocando a criatura em pé para eu penetrar seu cuzinho e socar por mais algum tempo.

PQP, enquanto eu socava a safada começou a dizer que estava fazendo tudo que eu gostava e que ela merecia que eu fizesse uma coisa que ela gostava muito. Perguntei o que era e ela após ficar muito sem graça, disse-me que queria chupar meu cacete enquanto metia o dedo em meu rabo.

PQP, pulei como cabrito, pois não sou chegado a estes estímulos traseiros. Ela insistiu muito e como último recurso me prometeu que se eu fizesse o que ela queria, ela sentaria em meu cacete com o cuzinho. Mediante tal oferta, acabei cedendo, pois se o urologista mete o dedo no meu rabo quando quer, porque não deixá-la também meter em troca de uma sentada gostosa.

Não vou entrar em detalhes, porque foi foda, mas posso dizer que a chupada foi ótima e o pangaré dava pulos de satisfação. Com o cacete bem duro, a Loren tirou a camisinha do dedo, colocou outra no cacete que parecia pedra, virou de costas para mim, pegou meu cacete com a mão e colocou-o na portinha de seu cuzinho, sentando nele com vontade. O bicho entrou até o talo e ela começou a socar rápido e forte, intercalando com deliciosas reboladas, fazendo a criatura babar no capote. A cavalgada estava tão boa que ela comeu meu cacete com o cuzinho por longo tempo e, só paramos quando acabou o tempo.

Levei uma dedada no rabo, mas valeu a pena, pois a enrabada que dei nela foi maravilhosa. Não vou deixar acontecer de novo porque vai que eu acabo gostando e achando o dedo muito fino. Não, nem pensar..............................
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Komku » 19/10/2013

Hoje realizei mais um delicioso programa com a Sofia. Subimos já em definitivo e ela foi logo para...
    Hoje realizei mais um delicioso programa com a Sofia.

Subimos já em definitivo e ela foi logo para o banho, enquanto conversávamos. Logo após eu fui para o banho enquanto ela se secava. Fiquei observando seus seios que são opulentos e em pé, sendo muito gostosos. Fiquei logo com o pangaré assanhado.

Quando acabei o banho a Sofia já estava deitada, com as pernas semi abertas. Posicionei-me em frente a elas, observando sua xoxotinha raspadinha e convidativa. Entrei entre sua pernas e começamos a conversar enquanto eu acariciava seus lábios vaginais. Inclinei-me sobre ela e fui beijar e chupar seus seios que estavam me deixando doido. Após acariciá-los e beijá-los por algum tempo, fui acariciar seu pescoço, deixando-a cheia de tesão, já que a Sofia fica doidinha quando eu a acaricio deste jeito. Quando dei uma paradinha para respirar, ela ficou me olhando com carinha de safada. Quando perguntei-lhe o que queria ela me pediu para fazê-la gozar na chupada.

Dei um rápido beijo em seus lábios e desci para acariciar seus seios, para após descer por seu corpo, até chegar a sua xoxotinha. Passei-lhe a língua e continuei a percorrer suas coxas com a língua enquanto a Sofia suspirava. Voltei lentamente para voltar a acariciar sua xoxotinha com a língua, passando-a por baixo do grelhinho, em volta dele e finalmente por cima de seu corpo, exatamente como ela gosta. Fiquei acariciando seu grelhinho por mais algum tempo, até que ela ficou muito excitada. Suguei seu grelhinho com carinho e passando-lhe a língua, fazendo-a se contorcer toda e dar um deliciosa gozada. É claro que durante toda a chupada, fiquei acariciando a portinha de seu cuzinho com o dedo. Quando ela começou a voar, penetrei-o só com a pontinha do dedo, incentivando sua gozada.

Deitei-a de bruços, mas desisti e pedi para a Sofia ficar D4. Peguei-a por trás e comecei a acariciar seu grelhinho com o dedo enquanto acariciava seu cuzinho e sua xoxotinha com a ponta da língua. A Sofia fica doidinha com esta carícia e começa a voar alto. Quando senti que ela estava no ponto, meti em sua xoxotinha que estava apertadinha. Soquei algumas vezes tirei de dentro e encostei o pangaré na portinha de seu cuzinho. A Sofia aguentou a investida, mas quando sentiu que o cacete ia entrar, ela correu do pau, dizendo que ainda não estava pronta. Concordei com ela, e fiquei brincando na portinha de seu cuzinho, sem forçar a entrada. Gostei muito da brincadeira, tanto que o pangaré babava adoidado. Eu sou paciente e, um dia, a Muralha de Jericó irá cair.

Retirei da portinha e entrei em sua xoxotinha, pedindo a ela para deitar de bruços. Comecei a socar forte, enquanto acariciava seu pescoço, beijando, chupando e mordendo-o. A Sofia foi ficando muito excitada e, quando agarrei-a pelos ombros passando a socar forte enquanto ficava mordendo sua orelha, a Sofia decolou e deu mais uma deliciosa gozada. A pegada foi muito boa, tanto que o pangaré babou no capote.

Como eu ainda estava doido para ficar acariciando seu corpo, deitei-a de costas e voltei a chupar seus seios e mamilos. Desci por sua barriga e fui brincar com sua xoxotinha. Não aguentei muito e ataquei seu grelhinho, brincando com ele, até a Sofia gozar novamente.
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Komku » 21/10/2013

Na quinta feira, quando realizei programa com a Loren, ela me disse que sua amiga Taina viria hoje d...
    Na quinta feira, quando realizei programa com a Loren, ela me disse que sua amiga Taina viria hoje da BelPrazer para atender na MT, me sugerindo fazermos um programa a quatro mãos. Disse-me que a Taina era bonita, tinha um corpo gostoso e também fazia anal. Como o programa com a Loren tinha sido ótimo, aceitei, pois pior que fosse a Tainá, a Loren sozinha salvaria o programa.

Hoje cheguei e perguntei a Larissa quanto era o programa quatro mãos. Quase desisti quando ela me falou R$ 240,00 pois a promoção havia acabado. Achei um absurdo, porque que se pague R$ 120,00 pelo programa acho até que justo, pois R$ 60,00 vai para a menina e a outra metade para a casa, a fim de cobrir as despesas com o atendimento (toalha, roupa de cama, luz, água, lucro, etc.). Sei que o empresário tem que ter retorno de seu investimento para cobrir suas despesas e ainda ter lucro. Agora pagar R$ 120,00 duas vezes, significa que a casa ganhará duas vezes, quando terá despesa referente a um só atendimento. Me parece ganância excessiva, pois tem quase cinco anos que frequento a MT e o programa duplo sempre foi cobrado de modo a dar 1/3 para a casa, e 1/3 para cada menina.

A Loren eu descrevi no relato anterior. A Taina é uma morena chocolate, talvez um pouquinho mais clara que a Loren, com cerca de 1,60m de altura, cabelo comprido crespo, cerca de 19-20 anos, um rosto muito bonito e um sorriso encantador, que a torna muito simpática. Seu corpo é bonito e muito gostoso, com seios médios em pé e durinhos, uma bundinha pequena, arrebitadinha e muito gostosa. Suas pernas são bem torneadas, proporcionais ao corpo, bonitas e gostosas.

A Tainá faz oral sem camisinha, gosta muito de fazer anal e tem um beijo muito, mas muito delicioso. Ela sabe beijar muito bem, sendo este um de seus fortes, já que o maior deles é ela ser uma menina novinha destituída de qualquer marra, pois ela aceita tudo que se faz com ela.

A Loren me colocou deitado de costas e partiu para me fazer um delicioso oral, enquanto a Taina deitou ao meu lado ora me oferecendo os deliciosos seios para chupar, ora me beijando na boca até eu perder o fôlego. Ainda com a Loren me chupando, pedi a Tainá para montar sobre minha boca para eu chupar seu grelhinho, e assim nos divertimos por um bom tempo.

A Taina deitou de costas e a Loren começou a chupar seu grelhinho enquanto eu deitei sobre o corpo da Loren para acariciá-la. Não resisti muito, coloquei a camisinha, passei lubrificante nela e comecei a penetrar, com dificuldade, seu cuzinho. Após algum tempo, o pangaré se acamou em sua bundinha e eu comecei a socar lentamente enquanto a Loren gemia e chupava gulosamente a Taina.

Após algum tempo, saí de dentro da Loren e fui chupar os seios da Taina e beijar deliciosamente seus lábios macios e quentinhos. Voltei para cima da Loren e penetrei seu cuzinho novamente, socando enquanto beijava e mordiscava seu pescoço, para ela gemer muito. Enquanto ela parava para gemer, eu aproveitava e dava uma chupadinha na xoxotinha da Taina, mordiscando suavemente suas coxas.

Para não gozarmos, mudamos de posição. Coloquei a Taina D4 e fui chupar sua xoxotinha e cuzinho, enquanto manipulava seu grelhinho. A Loren aproveitou e começou a me acariciar o corpo todo e massagear meu cacete. Não aguentei muito, troquei a camisinha e meti na xana da Taina. Soquei um pouco, retirei o cacete e penetrei seu cuzinho, socando muito. A safada se desfez em gemidos e, quando coloquei-a deitada de bruços e comecei a morder seu pescoço a menina endoidou e começou a sacudir os quadris, me fazendo enterrar fundo o cacete em seu cuzinho. A menina é muito boa de anal. Ela não só gosta de fazer anal, como adora uma boa pegada.

Saí rápido de dentro dela, deitei de costas e pedi para ela sentar no cacete e me cavalgar. A Taina montou sobre mim, pegou o pangaré, encostou na porta de seu cuzinho e começou a sentar no cacete, até fazê-lo sumir todo em seu rabinho delicioso. Quando ela começou a socar forte, agarrei seus seios e comecei a apertá-los e pedir para ela gozar no meu cacete. A menina endoidou aumentando o movimento e rebolando muito, fazendo o pangaré babar no capote, para logo depois ela gozar deliciosamente.

Como eu disse que iria chupá-la, ela foi para um banho rápido e voltou com a pele úmida e deliciosa. Caí de boca em seu grelhinho por um tempo, após peguei meu aparelho de barba e encostei em seu grelhinho. A diabinha começou a ficar excitada, até que pegou meu dedo livre e levou-o para a portinha de seu cuzinho. Não perdendo tempo, penetrei seu cuzinho com o dedo, levando-a a mais um gozo intenso.

Quando vi a Loren ao lado saboreando tudo que acontecia, pulei sobre ela e comecei a chupar sua xoxotinha. A Taina deitou ao lado e comecei a acariciar sua xoxotinha também, enquanto chupava a Loren. A Safada pegou meu dedo e levou-o lentamente para a sua xoxotinha. penetrei-a com o dedo e fui ao seu ponto "G", massageando-o enquanto ela se contorcia de tesão e eu chupava o grelhinho da Loren. Levei uma surra chupando uma e penetrando a outra com o dedo e tinha momentos que eu me atrapalhava todo. Mesmo assim, a Loren gozou intensamente.

Rapidamente passei para as pernas da Taina e comecei a chupar seu grelhinho, enquanto penetrava seu cuzinho com um dedo e sua xoxotinha com outro. Quando comecei a massagear seu ponto "G", a menina não resistiu muito e acabou gozando novamente.

Pensei e comer mais um pouco o cuzinho da Taina, mas quando vimos a hora, o tempo estava acabando.
    mossguy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/03/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mossguy » 22/10/2013

TD desbravada Realizado hoje. Eu acho que nunca tive tanta dúvida aonde realizar o TD de hoje. Pe...
    TD desbravada

Realizado hoje.

Eu acho que nunca tive tanta dúvida aonde realizar o TD de hoje. Perdi umas 3 horas verificando uma a uma que me interessava e no fim de tudo não adiantou muito, pois as que estava visando não estavam disponíveis.

Como tinha que resolver uma parada na Tijuca, aproveitei pra dar uma passada no MT e ver o que tinha de bom. Cheguei logo um pouco depois do almoço. Eis que a menina chama as garotas pra se apresentar.

Hoje levei em consideração a apresentação, aquela que apresentasse melhor, seria a escolhida.

Sou péssimo pra nomes, mas a primeira me chamou muito atenção. Muito gostosa, além de gata, mas se apresentou de forma tão fria que cortou o tesão ahahahaha. Ela é alta, branca, seios pequenos, corpo violão e um belo rabão.

Eis que surge a Camila, que chega com largo sorriso e se apresenta. Ela é morena, olhos escuros, um sorriso bonito, seios fartos e uma bela rabeta. Mulher escolhida, pagamento feito, partiu pro quarto. Escolhi o quarto com maca. Já vi o pessoal reclamando da maca e comparado aos outros que já fui, até que não achei tão ruim.

Segue abaixo o relato mais completo sobre tudo:

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

R: Fui no local e escolhi na hora, a mesma não tem anúncio no site.

02) Qual foi a Data do TD;

R: 22/10 (terça).

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

R: Foi durante a tarde.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

R: Ela é bonita de rosto, mas tem meninas melhores lá. De corpo achei bem gostosa, tem pele macia.

Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

R: Começou de maneira tímida, mas depois se entregou.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

R: Ela queria fazer oral com capote, eu meio que desanimei, aí, ela disse que daria umas "lambidas". No fim das contas chupou sem camisinha hahaha.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

R: Faz com gosto, ela se entrega no ato.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

R: Eu dei umas dedadas no cuzinho dela, que alias, a mesma gostou bastante. Apesar de ter feito sexo anal algumas vezes, não curto a prática e com isso não perguntei se ela fez.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

R: O único ponto fraco foi o fato dela ter ficado menstruada justamente hoje. Quando gozei no primeiro round, fui tirar a camisinha e vi sangue. Isso cortou o tesão e ficamos na brincadeira depois, pois não havia mais condição de fuder. O ponto forte é que ela se entrega, se esforça e é bastante comunicativa.

05.6) Se foi rigorosa com o horário combinado;

R: Esqueceram de ligar avisando o fim do horário. Acabamos passando 10 minutos do tempo previsto.

06. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R: O valor combinado foi de 120 reais por 1 hora, que foi pago no cartão.

07) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

R: Foi em casa de massagem. O local é bom, o banheiro fica no próprio quarto. Tem ar-condicionado, música ambiente. A água do chuveiro é muito quente. Fiquei no quarto que tinha maca, até foi bom, pois é melhor pra comer a mulher D4.

08) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

R: Com liberdade.

09) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

R: Valeu a pena sim. Ela é bastante simpática, se entrega no ato e é bastante cheirosa. Se ela continuar lá, pode ser que role repeteco.
    mossguy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mossguy » 24/10/2013

TD realizado ontem (23/10) Eu fiquei tão pilhado em comer a Aline e acabei indo na Camila. Fui ont...
    TD realizado ontem (23/10)

Eu fiquei tão pilhado em comer a Aline e acabei indo na Camila. Fui ontem no MT e iria resolver essa pendência. Liguei antes para o local pra saber se tinha como parar o carro na rua (já que era dia de jogo no macaranã e que eu saiba é proibido parar), a menina disse que estava liberado que podia vir, que de fato foi comprovado.

Chegando, estava cheio de cuecas por lá. Seria algum confrade? hahahhahaha. Detalhe que estamos quase no fim do mês e os quartos estavam praticamente todos ocupados.

Fui apresentado as meninas e a Aline estava disponível, mas novamente ela se apresentou de forma fria. Será que ela não entende que a apresentação é peça fundamental? Eis que surge a Thais. Uma loira com um belo par de seios e uma bela bunda grande. Foi muito simpática na apresentação e acabei escolhendo ela.

A Thais é loira, usa aparelho nos dentes, tem um corpo muito parecido com a atriz pornô Lorena Aquino (ou Lorena Blonde) Só que os seios delas são mais bonitos, bem macios e bicos rosados. Ela possui espinhas no rosto, mas nada que desabone, até porque espinha some com o tempo. Achei ela bem bonita. A bunda dela é bastante firme e grande e outro detalhe, extramente cheirosa.

Fomos para o quarto um. Ao contrário dos outros quartos, o banheiro é uma suite. Não é uma ducha acoplada no quarto. Achei bem legal. Toalha ensacada e chinelo (sem estar ensacado).

Banho tomado, eis que ela tb vai tomar banho e enquanto isso ficamos conversando. Ela é bastante comunicativa.

Chegando na hora de fato do atendimento, começamos a nos beijar (ela beija sem miséria) e comecei a mamar naquelas peitolas. Na boa fiquei encantado com aquilo. Nunca vi seios grandes tão bonitos quanto o dela.

Na hora ela pede pra chupar meu pai, e eu peço calma pra ela, pois ainda tinhamos muito tempo. Fiquei nos amassos com ela por mais um tempo e finalmente deixei ela mamar meu brinquedo. Eis a surpresa, ela estava com Halls preto e eu comecei a sentir meu pau ficando gelado. É uma sensação boa, mas depois de um tempo tava ficando ruim (o gelado, não a chupada, que alias é muito boa), pois é forte demais, até pedi pra ela parar e pedi pra chupar a xotinha dela, que é raspada e muito cheirosa. O grelo dela é muito pequeno, mal dá pra ver. Por eu ser muito palhaço, fico brincando no oral, fico dando umas lambidas e paro pra ver a reação dela. Falo que é pra gerar expectativa, aí ela fica rindo hahaha. Depois peço pra ela colocar a camisinha e fomos pro abate.

Começa com ela por cima, mto boa cavalgada e com direito a boas mamadas nos seios. Ela comenta que gosta muito da posição PPMM, que também gosto bastante, mas a maca do MT não ajuda muito, mas a gente tenta né? hahaha. Foram altas bombadas nesta posição e que de fato, ela geme muito gostoso nessa posição. Depois de um tempo ela pede D4, que é a posição que gozo mais rápido. Eis a surpresa, acho que pelo efeito da bala halls no meu pau, eu não conseguia gozar de jeito maneira. Aí pedi pra tirar a camisinha e ficamos na masturbação e mesmo assim não gozava. Na hora que ela tava deitava na cama e na posição que ela estava, vi o cuzinho dela. Velho, que coisa mais linda! Acho que foi o brioco mais bonito que já vi haahaha. Ela comentou que nunca fez anal, nem dedada levou. O máximo foi beijo grego. Segundo ela, tem medo de sexo anal e por isso nunca fez e olha que toda vez que ela atende, sempre tem alguém que pede pra fazer com ela e ela não topa. Pedi a camisinha de novo e lá fomos pra posição D4 novamente. Quando vi que o tempo ia terminar, pedi pra parar e falei queria gozar nas peitolas dela. Finalmente consegui gozar.

Depois tomamos banho juntos, lasquei um beijão nela e encerramos o atendimento.

RECOMENDADA.
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Horse&Jumento » 24/10/2013

Hoje acordei com vontade de conhecer carnes novas e vim ao forum sacar as dicas. Tome ler daqui, dal...
    Hoje acordei com vontade de conhecer carnes novas e vim ao forum sacar as dicas. Tome ler daqui, dali e o tesão aumenta com alguns relatos muito interessantes e ai me deparei com a Loren que citada pelo confrade KOMKU anda abalando as estruturas da MT. Fiz minhas contas de quanto tempo eu levaria de Jacarepaguá até a Tijuca liguei e agendei só que quase desisti porque o telefone tocou muito antes que fosse atendido. Acertei o GPS do possante e parti.Rua tranquila e com local pra estacionar.
    Cheguei informei o agendamento e fui solicitado a aguardar. Logo em seguida ela pintou no pedaço e estava bem apetitosa, só que lembrei que já tinha pegado a perva na LokalZen e eu só não lembrava o nome dela (coisa que ao chegar aqui pra escrever o td agora vi relatado pelo nobre KOMKU em http://web.archive.org/web/201205070313 ... rincesinha
    Quarto, banho e ela pegando seus braguetes pra incendiar o encontro. Toda puta tem um kit né.
    Voltou eu já pronto ela veio com vontade. Beijou muito gostoso. Boquete bem babado e usando a língua para rodear o cabeça. Gostei muito.
    Colocamos o capote ela veio por cima e eu sorvendo os belos peitos da morena.Que delícia.Abusadamente deliciosa.Quicou e quando percebi que ia perder a largada sai de dentro e fui chupar sua xaninha.Outra delícia. Me perdi por entre suas pernas e com línguadas que exploravam cada ml daquela maravilhosa xana pude sentir ela por diversas vezes gemendo. Amei. Capa no palhaço e soquei com ela de 4 até gozar.
    Deitamos e iniciei um papo sobre o td dela com o confrade Komku e falei que gostaria muito de experimentar tal tratamento ela sorriu e disse que adora 4 mãos, brinquei falando que fora dali em um motel, com banheira e mais conforto devia rolar muito mais prazer ela riu desconversou e eu voltei ao papo perguntando como eu poderia juntar a mesma dupla do felizardo KOMKU e ela disse rindo que a Taina só estava lá na segunda e que trabalha no centro eu fingi de morto e não revelei que já tinha traçado a Tainá na BP e perguntei se então nessa dificuldade estratégica não rolava um atendimento externo com as duas e ela novamente rindo falou que tal diversão se pudesse ser feita seria muito cara porque as duas são muito ocupadas trabalham demais e isso impede tais façanhas.
    Falei que uma boa farra realmente tem que custar mais do que uma brincadeirinha simples,ela ficou na defensiva e falou que ia pensar.
    Notei que ela ficou bastante empolgada com a possibilidade e vou agora pairar mais vezes sobre essa menina e montar uma logística que consiga unir as duas e provar o doce que KOMKU colocou na boca de todos nós.
    Depois desse papo ela acordou o maçarico com mais um boquete espetacular, encamisou e pediu delicadamente para eu comê-la de 4.
    Bombei bastante e gozei deliciosamente.
    Menina muito atraente, ótimo papo e bastante voltada para agradar. Tem uma voz gostosa e veio até meu ouvido dar uma ótima notícia e um incentivo pra eu continuar frequentando as rodas de sexo da MT.
    Recomendo si.
    Não pedi anal e quando sai vi mais algumas garotas tdzáveis por lá.
    mossguy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mossguy » 28/10/2013

TD realizado hoje. Estive novamente no MT e queria um TD curto, até porque estava atrasado pra out...
    TD realizado hoje.

Estive novamente no MT e queria um TD curto, até porque estava atrasado pra outro compromisso. Chego lá e começa as apresentações. A primeira que se apresentou, foi justamente a Ane. Ela é ex-dudas massagens e estava começando hoje mesmo no MT. Vi as famosas Sofia e Elis que estão sempre em evidência nos TDs. Nenhuma das duas me interessaram. Vi a gatinha da Thais lá e quase a escolhi pra um repeteco, mas queria provar outra perva. Acabei escolhendo a Ane. Fiquei tão empolgado com a Ane que queria uma hora de atendimento. Ela só poderia atender 40 minutos, pois já tinha outro compromisso. Já fiquei preocupado, pois poderia comprometer o TD, mas fui assim mesmo.

A Ane deve ter mais ou menos 1,60m, levemente malhada, é bonita de rosto tem silicone nos seios (seios bem durinhos diga-se de passagem). Ela está com os cabelos escuros e curtos (acima do ombro), tem tatuagens de borboletas nas costas. Uma xoxotinha bem carnuda e gostosa de chupar. Uma bunda bem dura e lisa (confesso que não me recordo de ter visto celulite. Afinal isso não é importante pra mim. Estrias eu sei que não tinha.).

Chegando lá a gente foi trocando uma ideia antes de chegar no quarto. Muito simpática por sinal. Foi bastante receptiva. Chegando no quarto, era com tatame. Não sabia se os outros quartos estavam ocupados. Poderia pedir com maca. Não gosto muito do tatame do MT. Tomo um banho rápido. Lá o box fica dentro do quarto, vem com toalha ensacada e chinelo. Atenção com o chão, que é muito escorregadio.

Começo a beijando que correspondeu muito bem. Ela cismou com meu sorriso, diz ela que achou lindo (tudo bem, eu acredito hahaha). Ficamos um tempo numa boa sarração e ela já doida pra chupar meu pai e eu peço um pouco mais de tempo, pra gente curtir mais o momento, que foi aceito por ela. Até que me decidi que ela começasse o oral. Foi sem camisinha e com muita pressão, até pedi pra ela ir um pouco mais devagar, por causa da sensibilidade. Pedido atendido. Depois peço pra chupa-la. Velho, na boa, xoxotinha muito boa de chupar. Ela tem um grelo médio, dá pra ficar sugando hahaha. Dava pra sentir ela ficando molhadinha. Não prolonguei muito devido ao tempo.

Capote colocando e vem ela por cima e de costa pra mim. Visão do céu. Boa cavalgada, apesar de não gostar mto dessa posição. Depois partimos pro PPMM. Comecei a socar com muita força e ela correspondendo. Tinha tempo que não metia com tanta força. O problema é que fico cansado rápido e não consigo dar sequência hahaha. Depois pedi pra ela ficar D4 e os problemas começaram, pela escolha do tatame, eu não consigo ter o mesmo pique pra socar nela D4 e aí ficou um tanto a desejar.

Ela pede pra me chupar de novo e tiro a camisinha e ela começa a chupar. Depois peço pra ela me beijar e dei umas leves dedadas no cuzinho dela (ela não faz sexo anal) e até que consegui gozar.

Mas por que o TD foi neutro?

O TD terminou exatamente com 40 minutos, mas 40 minutos a gente ja tava pronto pra sair e o TD tem que terminar com 40 minutos ainda na foda. Ou seja, com 30 minutos já estava terminado, isso pra mim é inaceitável. Só não levou negativo pois me atendeu super bem e de fato tinha um compromisso logo em seguida.

Pode ser que role repeteco. Gostei da perva. Mas hoje o TD é NEUTRO.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Komku » 30/10/2013

Hoje descobri que tanto a Sofia como a Loren sairam da MT e foram para a cidade. Como meu tempo esta...
    Hoje descobri que tanto a Sofia como a Loren sairam da MT e foram para a cidade. Como meu tempo estava muito curto, acabei desistindo de marcar com outra menina.

Entretanto, acabei lembrando de uma menina que tem sido muito simpática comigo quando a encontro na MT. Liguei de novo para a Carol e marquei com a Bruna.

A Bruna é uma morena clara de 20 anos e 1,80m de altura. Sua bela cabeleira negra até o ombro emoldura um rosto muito bonito e simpático, com um sorriso muito agradável, embora ela tenha aparelho nos dentes. Seu corpo é longilíneo e magro, igual a das modelos, e engana bastante, porque ela é uma falsa magra, pois quando tirou a roupa me apresentou um corpo gostoso, com seios pequenos e durinhos, uma bundinha deliciosa, um par de pernas bem torneadas gostosíssimas e bonitos pés bem cuidados. Em resumo, a Bruna é uma deliciosa mulher toda delicada.

A Bruna beija se a boca do adversário for agradável, faz sexo oral sem camisinha se a ferramenta do guerreiro estiver limpa e faz anal embora não goste muito e não seja acostumada.

Enquanto ainda estávamos de joelhos na cama comecei a acariciar seu corpo, absorvendo cada detalhe gostoso dele. Beijei-a no pescoço e a Bruna retribuiu me dando um delicioso beijo na boca. Pude sentir o calor de seus lábios macios e o sabor de sua língua quentinha.

Deitei e a Bruna veio me fazer um oral delicioso, bem babado e com boa pegada. Após curtir muito sua deliciosa boca, com ela deitada eu passei a chupar sua xoxotinha e grelhinho pequenos, até fazê-la gozar, embora as vezes eu tenha me atrapalhado com o piercing que ela tem preso por sobre o grelhinho. Atrapalhou um pouco, mas não prejudicou a chupada, que foi muito deliciosa.

Após ela gozar, fiquei doido para penetrá-la, para poder sentir sua xoxotinha pequena. Enquanto conversávamos antes da penetração, verifiquei que ela ficou estimulando o grelhinho. Este gesto me incentivou a pegar meu ajudante Fusion Power.

Após encapar o pangaré, penetrei-a, sentindo sua xoxotinha abraçar gostosamente o pangaré. Dei-lhe o meu auxiliar que ela começou a usar logo. A menina gemeu e se divertiu bastante, mas não a deixei ir longe e pedi para ela ficar D4.

Fiquei doido quando a vi na posição, pois sua bundinha aberta é uma loucura. Comecei a chupar sua xoxotinha e cuzinho, enquanto ela usava o aparelho em seu grelhinho. Aproveitei e fiz um passeio por seu corpo, beijando-o e chupando, da bundinha aos pés. Quando voltei para a bundinha fiquei cheio de tesão vendo seu cuzinho lindo, perfumado e delicioso, pedindo-me para comê-lo

Como eu estava meio afoito com a gostosura em minhas mãos, penetrei sua xoxotinha socando muito enquanto ela se masturbava com o aparelho. Fiquei doido quando vi que ela estava totalmente excitada e começou a me pedir para socar mais forte. Aumentei o ritmo e a força das estocadas até a Bruna dar uma deliciosa e longa gozada.

Ainda dentro dela, coloquei-a de bruços e comecei a socar e a acariciar seus ombros e pescoço, tentando deixá-la excitada novamente. Quando senti que ela estava voando, coloquei-a D4 e disse-lhe que iria comer seu cuzinho. Para minha surpresa ela concordou pedindo que eu a penetrasse bem devagar, pois não estava acostumada, já que quase não faz anal. Após ela passar gel na portinha do cuzinho, encostei o cacete nela e fui pressionando lentamente. O pangaré foi entrando lentamente e eu fui sentindo o abraço apertado de seu cuzinho. Fiquei um pouco parado para ela se acostumar, até que a Bruna deu uma rebolada no cacete, me pedindo para socar lentamente. Comecei a socar bem lentamente com movimentos longos, enquanto a Bruna colocava o aparelhinho em seu grelhinho. A medida que ela se excitava, pedia para que eu acelerasse as estocadas. Quando me dei conta, a seu pedido, eu socava forte e rápido em seu cuzinho, enquanto ela gemia e se contorcia bastante.

Como ela havia passado anestésico, fiquei preocupado em machucá-la e, por isto, fui reduzindo a velocidade, enquanto a Bruna ia se recompondo. Ela não gozou porque fiquei com medo, senão ela teria dado um belo gozo.

A Bruna foi uma bela surpresa e gostei tanto da menina que voltarei o mais breve possível, principalmente para continuar comendo seu cuzinho delicioso, já que ela adorou fazer anal comigo.