MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 477
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5477 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 14/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no último sábado. Estava à trabalho na Tijuca precisei fazer uma hora entre os aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no último sábado.

    Estava à trabalho na Tijuca precisei fazer uma hora entre os atendimentos e resolvi dar uma relaxada.

    Não cheguei em boa hora e não havia muitas opções, mas acabei escolhendo a Jaque, uma mulata estilo panicat com um sorriso lindo.

    Sou encaminhado para o quarto, enquanto tomo banho ela entra e começa a tirar a roupa, já deu para ter a certeza da boa escolha, corpo escultural e que bunda.

    Começamos com um beijo um pouco discreto e vou explorar seu corpo, seios bem bicudos e vou até a ppk atacar o camarão, isso tudo de pé, ela começa a tremer e segurar minha cabeça e me puxa para a cama, passamos para um 69 bem pegado, ela fazia muita garganta – era cada engolida que pqp – precisei me concentrar para não queimar.

    Camisinha posta, ela vem por cima agachada bem devagar fazendo o bago entrar todo e quase sair várias vezes – pqp – a vontade de gozar de novo rápido, mudamos de posição e um pouco de ppmm, soco bastante mas não aguentaria muito mais, ela fica D4 e finalizo assim com ela rebolando muito.

    Terminamos o tempo conversando um pouco, ela é uma simpatia de menina, vale o repeteco com mais tempo.

    Ela é uma deliciosa Pinotage.

    Image

    Genuinamente sul-africana, a uva Pinotage foi gerada por meio de um cruzamento entre duas variedades francesas, a Pinot Noir e a Hermitage (Cinsault). Demorou algum tempo até que ganhasse seu espaço, porém hoje já é conhecida por muitos entusiastas do vinho por gerar bebidas únicas.

    As uvas Pinotage têm uma coloração roxo-azulada. Já os vinhos têm uma aparência similar aos feitos com a Hermitage, sendo de um rubi brilhante com uma leve translucidez.

    São bebidas com intensidade média, taninos redondos, leve acidez e um fim de boca doce. Vale lembrar que são mais aromáticas que as uvas de origem, e os aromas mais comuns são notas de frutas vermelhas e negras, e, em ótimas safras, é possível encontrar notas de pimentão vermelho.

    Image

    Em vinhos com passagem por barrica podem surgir notas de chocolate e especiarias doces, como alcaçuz, ou até um leve sabor de defumação, que costuma ser muito aproveitado nas harmonizações.

    Uma curiosidade é que a uva pode desenvolver uma substância conhecida como acetato de isoamila, que lhe confere aromas similares aos de banana, tinta e, por vezes, de borracha queimada. São notas bem sutis e que aparecem apenas em alguns casos.

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • User avatar
    Valdeck07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Posts: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 26
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Valdeck07 » 04/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado antes do Carnaval de abril. Primeira visita a casa, estrutura bacana, porém é naque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado antes do Carnaval de abril.

    Primeira visita a casa, estrutura bacana, porém é naquele esquema que todo mundo se vê já recepção, pra mim não tem muito problema, apesar de preferir mais privacidade.

    Deixei pra marcar em cima da hora e acabei ficando com poucas opções, acabei escolhendo a Renata, uma loira grande, silicone e bunda bem durinhos, esse estilo mais panicat não chega a ser o meu preferido, mas queria conhecer e casa e qualquer forma era um mulherão.

    Estou morando próximo ao estabelecimento, até por isso estava ansioso pra conhecê-lo, e por conta disso não precisei tomar banho.

    Ela entra no quarto, que é bem organizado, troca algumas poucas palavras enquanto tira a roupa e logo cai de boca no meu pau com vontade, boca muito macia e gostosa.

    Após alguns bons minutos sentindo aquela boca carnuda ele coloca a camisinha e peço pra que ela deite, começamos com ela por baixo e ei admirando todo aquele corpo, que apesar de ter algumas marcas de guerra, estava tudo ok. A visão era maravilhosa e pude sentir todo aquele corpo, dando muitos beijos em sua boca e seus seios redondos.

    Em seguida peço para que fique de 4, aí foi o ápice, que visão maravilhosa, que bunda maravilhosa, peguei a dama pela cintura e parecia que ela tinha removido uma costela de tão fina, contratando com aquela bunda gigante e deliciosa, todos esse enredo me fez ficar tão excitado que estava difícil bombar com força, suportei tudo que posso, até que não aguentei e joguei leite na borracha, a minha ideia era gozar em cima daquela bunda deliciosa, porém a meteção estava tão boa que não quis parar.

    Enfim, gostei da casa, mas tem outras damas no plantel que me agradam mais, porém o TD foi muito positivo.
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 477
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5477 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 09/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva Petit Verdot – Categoria Tinta Precisei visitar a Tijuca e aproveito a hora livre para uma de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva Petit Verdot – Categoria Tinta

    Precisei visitar a Tijuca e aproveito a hora livre para uma degustação.

    Algumas opções interessantes, mas a Babi toda pequenina me chamou mais atenção, um pouco tímida na apresentação, mas gostei do olhar e do jeito dela.

    Image

    Fui encaminhado para o quarto, banho tomado ela chega sorridente e minha impressão sobre a timidez cai por terra. Conversamos um pouco e já iniciamos uns beijos, gostei dos beijos e da entrega, estava muito bom e rolou muita pegação e uns amassos gostosos.

    Image

    Gostei muito da ppk dela, pequena e bem cheirosa, aproveitei bastante, segurava ela pelas mãos e sentia suas contrações, gemeu baixinho e liberou o mosto.

    Depois retribuiu com um oral muito bom, muita pressão e babado, tive a impressão que se deixasse ficava até o final assim – quase queimei.

    Queria provar ela, camisinha posta, ela vem por cima, cavalgando gostoso – que ppk apertada.

    Ela se agachou e começou a descer e subir bem devagar e gostoso, ela é bem pequena o que facilita, viramos e fomos para o ppmm, a ppk ficou mais apertada ainda, a vontade de finalizar estava grande e o bago latejando.

    Trocamos mais algumas posições, aproveitei muito, ela não nega posição nenhuma, gostei muito com ela de costas por cima, rebolou bastante enquanto a segurava pelos braços.

    No final ela ficou D4, covardia assim, não aguento muito e finalizo intensamente.

    Bela degustação matinal, uma magrinha maravilhosa.

    A Babi é uma Petit Verdot.

    Embora seja raro encontrá-la em vinhos varietais, a Petit Verdot é bastante familiar para quem aprecia grandes vinhos de corte.

    Isso porque a clássica casta francesa é uma das seis variedades tintas permitidas nos vinhos resultantes da incomparável região de Bordeaux.


    Image

    A Petit Verdot é originária da maior região produtora francesa, Bordeaux, sendo cultivada desde o período romano. Curiosamente, esta região é bastante desafiadora para o cultivo da Petit Verdot, pois a uva em questão possui um ciclo de maturação tardio, ou seja, necessita de maior insolação no final do ciclo para que seja colhida no ponto ideal. A grande questão é que em safras mais chuvosas e não muito quentes, a tendência é que os vinhos de Petit Verdot sejam mais agressivos, contudo, em safras adequadas o contexto muda e grandes vinhos são originados.

    Por outro lado, a uva se deu muito bem em países mais quentes e secos, como Argentina, Chile, Estados Unidos (Califórnia), Itália (Sul), África do Sul e a Espanha, que elaboram vinhos excelentes devido às condições climáticas.
    Na Sicília, ilha localizada ao sul da Itália, por exemplo, a casta é responsável por vinhos tintos surpreendentes. A maior parte dos vinhedos estão localizados perto do vulcão Etna, proporcionando condições favoráveis para o cultivo da, muitas vezes incompreendida, Petit Verdot.

    Os vinhos originados a partir da Petit Verdot são muito particulares. Sua casca grossa fornece uma coloração intensa à bebida, além da marcante presença dos taninos e da acidez acentuada, conferindo certo frescor e longevidade aos produtos.


    Image

    Em relação ao perfil aromático, as notas de frutas negras maduras são predominantes, sendo acompanhadas dos delicados aromas florais. Além disso, outras nuances podem ser percebidas, como azeitonas, pimenta-do-reino e especiarias doces, como cravo-da-índia e noz-moscada.

    Por conta da robustez da uva, ela é muito utilizada em vinhos de corte, para que em conjunto com outras uvas encontre o equilíbrio perfeito entre a robustez e a elegância.

    Porém, quando o trabalho no vinhedo é bem-feito, respeitando as singularidades da cepa e o enólogo sabe domar os taninos através de técnicas de vinificação, os vinhos varietais podem ser muito agradáveis. Se aliado a isso o terroir em que as vinhas são cultivadas for mais quente no verão todo o processo se tornará simplificado, possibilitando que a Petit Verdot seja a grande protagonista.


    Até a próxima degustação!!

    Image

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • User avatar
    Pontes_69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2022
    Última Visita: 24/04/2025
    Posts: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Pontes_69 » 13/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar a casa novamente, como tenho feito regularmente nas últimas semanas. Gosto de lá porqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar a casa novamente, como tenho feito regularmente nas últimas semanas. Gosto de lá porque fica numa rua tranquila, discreta, consigo parar o carro na frente e fica razoavelmente perto do meu trabalho.

    Cheguei lá sem marcar, mas como não gosto daquele ritual de apresentação, perguntei quem estava livre para atendimento. Acabei escolhendo a Jéssica, que já tinha me atendimento duas vezes antes.

    Fui para o quarto e fui tomar meu banho. Quando estava acabando, ela entrou e, aparentemente, ficou feliz de me reconhecer.

    Ela foi entrou no box para tomar o banho dela e ficamos batendo um papo enquanto isso. Ela é bem simpática.

    Quando saiu, veio para a cama e começamos a nos beijar, de início timidamente. Ela é magrinha, com um corpo bem gostosinho, um rostinho bonito, bem do jeito que gosto. Ela desceu para o meu pau e começou um boquete ótimo. Deixei ela ficar um tempo ali, e depois pedi para ela vir num 69. Chupei sua ppk por bastante tempo, e ela ficou bem molhadinha.

    Ela então pegou a camisinha e colocou no meu pau e veio por cima, numa sentada muito gostosa. Ela veio me beijar e ficamos transando assim, com ela por cima e nos beijando muito. Acabei não aguentando mais e gozei bastante.

    Ficamos relaxando um tempinho, mas já tava na hora de ir. Tomei meu banho, depois ela tomou o dela e saímos juntos do quarto. Ela me leva até a recepção e nos despedimos com um beijo.

    Gosto muito de sair com ela. Com certeza vai ter repeteco.
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 477
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5477 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 15/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva Bonarda – Categoria Tinta Média Última sexta-feira, alguns problemas para resolver e acabo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva Bonarda – Categoria Tinta Média

    Última sexta-feira, alguns problemas para resolver e acabo na Tijuca, depois de atender um cliente preciso fazer hora para resolver outra situação, resolvi passar e ver quem estava atendendo.

    Não havia muitas opções, a maioria estava atendendo e apenas quatro opções, a que seria a primeira opção uma loira bem atraente me beijou na apresentação e nem me viu, se fosse um boneco ela nem percebia.

    Acabo por escolher a Rafaela exatamente pela simpatia e o sorriso na apresentação, um olhar de sapeca, bem novinha, uma gordinha bem gostosa.

    Image

    Fui encaminhado para o quarto, banho tomado ela chega e também aproveita para se lavar, bem bonita e com umas tatuagens, cabelos negros compridos e um sotaque mineiro delicioso.

    Beija muito, sem miséria, rapidamente o bago responde, ela se abaixa e começa, fica olhando enquanto fica só na cabeça – por instantes pensei – será só isso? Ledo engano, começou a descer tudo até o final, segurava e ficava me encarando – pqp – pernas bambas fui para a cama e me deitei.

    Ela volta e reinicia o oral, cada engolida que pqp, parava na garganta e deixava até lacrimejar, depois soltava devagar, ficou assim bastante tempo, a vontade de queimar era muito grande, estava tão bom que larguei o freio de mão e deixei rolar, foi assim até eu gozar muito na boquinha – pqp que delícia.

    Precisei de um intervalo para me recompor, ficamos conversando amenidades enquanto me limpo e ela faz sua higiene, depois nos deitamos e aproveito para explorar sua ppk, aliás, ppkão, carnuda e bem greluda, me acabo ali, chupei bastante e só parei quando ela pediu dizendo que estava sensível, que mosto gostoso.

    O bago já estava sando sinal de vida, ela faz mais um pouco de oral, já com ele bem duro, camisinha e ela vem por cima, ela gosta de beijar, ficamos assim um tempo e depois trocamos muitas posições.

    No ppmm ficamos mais tempo e com mais beijos, mas foi d4 que consegui finalizar novamente, uma bunda de respeito não tem como resistir, ficamos os minutos finais conversando.

    Grata surpresa essa mineira, vale o repeteco com certeza, fui para ficar uma hora e acabou que dobrei o tempo.

    Rafaela me lembrou um Bonarda.

    Image

    Uma característica de destaque da uva Bonarda é a facilidade de sua adaptação a diferentes terroirs, embora seu cultivo não seja exatamente dos mais simples.

    Boa parte dos vinhedos que cultivam esta uva tinta localizam-se a leste de Mendoza, em regiões conhecidas por serem mais quentes, já que a Bonarda tem um ciclo de amadurecimento extenso, demandando mais dias de sol e calor neste período (diferente das variedades mais comuns na região dos Andes, por exemplo).

    Os vinhos produzidos com Bonarda são ligeiramente mais frutados, e costumam ter aromas de cerejas, ameixas, frutas vermelhas em geral e especiarias, além de serem mais ácidos que os vinhos da uva Malbec.

    Geralmente têm taninos mais suaves, alta acidez, notas frutadas, além de uma graduação alcoólica que pode vir a ser um pouco mais baixa.

    À mesa, um bom vinho Bonarda acompanha carnes grelhadas com louvor! Entre as opções, vale apostar tanto em frango, porco ou carne bovina. Molhos agridoces completam a combinação com os aromas de especiarias da Bonarda, considerada por muitos uma uva exótica.


    Características de um bom Bonarda

    Cor rubi, vermelho forte, com tons em violeta e roxo;
    Aroma de frutas vermelhas como amora, morango, framboesa, ameixa e cereja;
    Revela certa picância no paladar, devido à sua acidez;
    Costuma agradar os apreciadores iniciantes, por ser um vinho fácil, de textura macia e sedosa;
    É recomendado para harmonização com pratos menos condimentados;

    A temperatura ideal para ir à taça varia entre 15 e 18º C.

    No passado, esta cepa chegou a sofrer rejeição porque supostamente gerava vinhos de baixa qualidade, mas nos últimos anos, com o aperfeiçoamento e com a implantação de novos métodos de plantio, manuseio e produção, a fama do Bonarda mudou bastante.

    Até por conta deste detalhe, a casta costumava ser utilizada em cortes para ajustar e equilibrar alguns vinhos. Hoje em dia, é possível encontrar bons rótulos 100% Bonarda, como é o caso do Partridge Gran Reserva Bonarda 2017, amadurecido por 18 meses em barricas novas de carvalho 90% franceses e 10% americanos.


    Image

    Até a próxima degustação!

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
  • User avatar
    Pontes_69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2022
    Última Visita: 24/04/2025
    Posts: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Pontes_69 » 16/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Priscila no sábado, numa chance que apareceu de última hora. Na verdade, não marqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Priscila no sábado, numa chance que apareceu de última hora. Na verdade, não marquei nada. Cheguei lá e perguntei quem estava disponível. Ao ouvir o nome da Priscila, não tive dúvidas. Já tinha tentado antes, mas ela nunca estava sem atender. Só isso já me deixava mais curioso, já que, aparentemente, ela é bem concorrida. Ela não faz muito meu estilo, mas algo na fotos dela me instigava.
    Quando a vi, gostei bastante. Corpão, com uma bunda linda e seios pequenos, mas deliciosos. Simpática ao extremo.

    Depois do banho, ela veio para a cama e me deu uns beijos bem timidod. Depois, fez um oral muito bom, pedi um 69 e ela topou. Ficamos um bom tempo nisso, ela aparentemente gostou bastante. Depois veio por cima, depois de 4 e finalizamos de ladinho.

    Em resumo, foi ótimo, valeu a expectativa. A única coisa que me incomodou um pouco foi o exagero nos gemidos. Mas isso não tira o positivo do TD.

    É isso. Valeu, galera.
  • User avatar
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Posts: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1207 Comentários: 895
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Aristocrata » 21/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acordei na fissura, tentei disparar uns zaps e não obtive sucesso em lugar nenhum. Sai pra dar um r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acordei na fissura, tentei disparar uns zaps e não obtive sucesso em lugar nenhum. Sai pra dar um rolé de moto, almoçar e lembrei que a massagem tijuca costuma ter um cardápio diverso, ainda que não tenha uma padrão de qualidade de atendimento de casas mais nichadas.

    Fui pra apresentação, e é tanta mulher passando que não consigo focar na escolha. Fiz uma segunda rodada de apresentação com o cara que chegou logo depois e acabei escolhendo a Priscila, que no momento era que tinha o corpo mais em dia. Gostaria de ter visto a Jéssica e a Ana, que é uma ruiva de cabelo cacheado que fiquei curioso com as fotos.

    Estrutura da casa é mais que manjada, tomei meu banho e a Priscila chegou. Ela tomou o banho dela e eu ali na cama tentando quebrar o gelo, só naquele papinho sem graça. Priscila é uma loira com rosto ok, tem um bonito corpo para os quase 30.

    Chega na cama já lambendo mamilo, já senti que não ia ter um beijão ou muita empolgação. Lambe um, lambe o outro, da uns selinhos, tento conduzir o beijo, mas ela não entra na brincadeira.
    Parte para o oral, que felizmente não é igual o beijo. Chupa gostoso, lambe as bolas e deixa ficar bolinando o cu e a xota.
    Depois eu dou uma chupada nela, estava bem molhada, tem uma penugem que aprendi a gostar por toda a extensão da xota, mas aparadinho no que eu chutaria ser máquina 3.
    Só que do nada, enquanto curtia a perereca dela, ela dá um salto e diz que quer minha piroca dentro dela. Não sei se estava se segurando pra não gozar, mas ela não estava muito inserida ali no momento.

    Vestiu o capote e cavalgou gostoso até eu gozar. Até aí era uns 30 minutos de atendimento, não ficou um minutinho sequer deitada ali comigo, foi direto pro banho e depois passar óleo no corpo, fim da brincadeira.
    Como não ia dar outra, não estava rolando um papo gostoso ou uma namorada, fui tomar o meu banho conformado e rua.

    Atendimento sem empolgação, mecânico e protocolar. Valeu pela gozada, que não foi difícil obter, o neutro com viés de negativo, mas pra positivo está bem longe. Não consigo imaginar ela tendo clientes cativos, a menos que ela seja uma outra pessoa com os mais antigos. Talvez seja isso, viu que eu não sou de fidelizar, sei lá..

    MT e Anne são as casas para tentar salvar o sábado.
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 477
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5477 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 03/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Pinot Noir (Categoria tinta leve). Só mais um dia no Paraíso! Novamente pela Tijuca e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Pinot Noir (Categoria tinta leve).

    Só mais um dia no Paraíso!


    Novamente pela Tijuca e com horário livre entre atendimentos resolvi visitar o casarão.

    Como já estava de olha na Jéssica faço a marcação pelo WhatsApp, chegando sou encaminhado para o quarto, enquanto estou no banho ela chega e me surpreende, muito mais bonita que nas fotos, rosto muito bonito, mais alta, parece uma modelo e um piercing no seio - que seios lindos.

    Conversamos um pouco, muito simpática e descontraída, quando dou conta já estávamos nos beijando e no enrosco.

    Os seios são lindíssimos, me fartei de tanto beijar e chupar, ela parece curtir muito.

    Beija sem miséria e que enrosco gostoso, estava tão bom que ficamos bastante tempo nos beijos e amassos, até que ela inicia um oral delicioso, pressão ótima, babado e garganta, como desce bem, ficamos assim um tempo e apesar de querer segurar deixei rolar e finalizei intensamente.

    Image

    Ela foi se lavar e eu ainda queria mais, solicitei para ficar mais uma hora porque não faltava muito tempo, tudo acertado voltamos ao TD.

    Agora foi a aminha vez, ppk deliciosa, cheirosa e muito gostosa de chupar, alternei bastante, ela se tremia, gemia e falava, fui sentindo suas contrações até ela se soltar e liberar o mosto.

    O bago já estava alerta, eu me levanto enquanto ela começa aquele oral delicioso, curti bastante, mas pego a camisinha e passamos para um ppmm, estava muito molhada, foi bem pegado, olho no olho e muitos beijos – a entrega dela é ótima.

    Trocamos posições com ela D4, muito bom, segurava ela pela cintura e socava – encaixe perfeito, depois nos deitamos de lado e finalmente ela vem por cima.

    Com ela por cima, muita sentada e esfregação, gostoso demais, estava com vontade de finalizar, mas senti ela se contraindo bastante até que gozou falando no meu ouvido, mais alguns minutos e finalizo novamente.

    Depois ficamos deitamos conversando e ainda trocando beijos, muito carinhosa, uma delícia de menina, mas o tempo passou, interfone toca, banho e rua.

    Duas horas bem curtidas, repeteco certo.

    A Jéssica é uma delicada e deliciosa Pinot Noir.

    Image

    No que se refere ao cultivo, a uva Pinot Noir necessita de condições perfeitas para que a colheita gere bons vinhos. Quando plantadas em regiões que não apresentam equilíbrio de clima e temperatura, eles se tornam vinhos muito adocicados e considerados sem graça.

    Por isso, não se trata de uma casta presente em abundância ao redor do mundo: apenas a França, Bulgária, Califórnia, Chile e Argentina possuem plantações satisfatórias. Nessas regiões, as produções são desenvolvidas com perfeição, gerando bebidas extremamente elegantes, complexas e de grande personalidade.

    Seus vinhos são conhecidos por serem misteriosos, com taninos firmes e pouco acentuados. Os aromas também são bastante característicos, o que torna a Pinot Noir bastante indicada para varietais. Quando em corte, elas costumam prejudicar as outras castas e desequilibrar a combinação em geral.

    Apesar de sua coloração mais famosa ser a tinta, é possível encontrar vinhos brancos, rosés e espumantes feitos a partir dessa uva. Em todas as formas, são rótulos extremamente valorizados e celebrados pelos apreciadores.

    Com relação aos aromas, ele e um vinho marcado pela perfeita combinação de aromas de frutas frescas (morango, framboesa, amora e cereja) com flores (violeta e rosa).

    Image

    Dependendo do clima da região, algo de especiaria pode aparecer, como o anis. Também tem aromas terrosos, lembrando cogumelos ou raízes como cenoura. Em suma, é um vinho deliciosamente aromático, mantendo a característica leve e elegante. Se bem produzido, mostra alta complexidade de aromas.

    Em virtude dos taninos mais suaves da uva, o sabor deste vinho é predominantemente fresco, delicado e elegante. Por este motivo, a varidedade de uva Pinot Noir é utilizada na fabricação dos melhores espumantes e champanhes do mundo. Em outras palavras, o sabor desta bebida proporciona um paladar fresco e sedoso, de fácil apreciação.


    Até a próxima degustação!!!

    Image

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • User avatar
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Posts: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 913 Comentários: 301
    TDs
    Total
    68 0 4 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Marijuano » 12/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de dois sábados atrás. Sempre que vou na MT peço apresentação, é quase como uma tentativa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de dois sábados atrás.

    Sempre que vou na MT peço apresentação, é quase como uma tentativa de não encontrar com a minha Deusa Preta Jaque, mas sempre que a vejo com aquelas pernas grossas e aquele sorriso arrebatador, eu fraquejo e tenho que me fartar do seu corpo. Entretanto, dessa vez ela não estava disponível, então a traí com a "preta mirim" (segundo a recepcionista) 49** 49** .

    Sophia é uma pretinha linda de tudo, magrinha, peitinhos pequenos e lindos, bunda arrebitada e redondinha, boa de pegar e bater, muito simpática e bem espirituosa. A menina (24 aninhos) é boa companhia.

    Cheguei no quarto e fiz minha higiene, aguardei pela menina que chegou rapidamente no quarto logo após eu sair do banho. Ela já foi se despindo e perguntando como eu gostava, eu prontamente disse que preferia um atendimento com ritmo cadenciado, com beijos na boca conforme o tesão de ambos e sem pressa para finalizar. A reação dela foi perfeita "perfeito, eu prefiro assim também".

    Começamos a namorar com beijos na boca, pescoço e rosto e fomos evoluindo até que ela mamou o garoto com destreza, sem pressa ela pode sugar todo o mlqão e quase me fazer queimar a largada, eis que salivou bastante. Retribui com uma chupada boa na bucetinha cheirosa dela, que seguiu com uma série de gemidos e tremiliques legítimos da novinha.

    EPI aplicado, partimos para um ppmm bem cadenciado com alguns picos de velocidade e outros de pau dentro com muitos carinhos e beijos sinceros. Até que ela me manda sentar na beirada da cama. Eu pensei: "FUDEU, A NOVINHA VAI ME DAR UMA SURRA DE BUCETA" E deu! Que rebolado, que sentadas deliciosas, quase explodi por duas vezes. Mas controlei e tomei as rédeas da foda a colocando em pé, com a carinha colada na parede para foder com firmeza! Ela, nas pontas dos pés, gemia como uma verdadeira namoradinha e eu acreditei. Sensacional o momento!

    Finalizei na capa com o bago lá dentro num ppmm quase que apaixonado. Depois tomei um banho e batemos um papo legal sobre a vida, ela fala bastante.

    Ótimo momento. Possível repeteco, já que a minha esposa é a Jaque 25** 25**
  • User avatar
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 27/04/2025
    Posts: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by o_cara_o_cara » 16/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escolhi essa menina por conta de seu rostinho de menina bem novinha. Daria 18 anos, mas ela falou qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escolhi essa menina por conta de seu rostinho de menina bem novinha. Daria 18 anos, mas ela falou que tem 20.
    Sorridente e simpática.
    A voz da menina é bem meiga. A voz dela é a coisa mais linda bem menininha. Sotaque de Minas Gerais!
    De corpo ela é um pouco cheinha, mas nada que atrapalhe. Ela é exatamente como as fotos do status da casa mostra.
    Beijou na boca com vontade e entrega. Deixou chupar os grandes seios a vontade.
    Iniciou um oral com uma pressão suave. Gosto de um pouco mais forte, mas na hora nem me veio na cabeça em pedir pra aumentar a pressão, pois quando percebi ela começou a jogar a pica um pouco mais fundo e ficou fazer barulho engasgando. Era uma engasgada suave e gostosa. Não chega a deixar a pica passar pela garganta. O clima começou a esquentar e comecei a pegar na nuca para acelerar, mas logo ela parava. Parece não aguentar um oral um pouco mais hard, mas mesmo assim estava gostoso. Deixou meu pau bem babado. Com a própria baba ela comeu a massagear a cabeça do pau de uma forma bem gostosa. Ela quis pegar a camisinha pra usar, mas eu pedi pra ficar me mandando mais.
    Mamou de joelho e também mamou comigo deitado.
    Depois pego minha camisinha porque as dela eram aquelas de posto.
    Comecei a meter. Me deu D4, PPMM, sentou, deixou jogar as pernas no meu ombro e socar fundo, dentre outras posições. A menina não regulou nem reclamou de ficar alternando posição.
    Depois de muito meter comecei a chupar seu clítoris que cresceu bem na minha boca até ela gozar e ficar sensível pedindo pra parar de chupar. Ficou toda mole. Esperei ela se recuperar. Logo após ela veio mamando engasgando e babando mais. Já estava quase gozando, mas quis gozar metendo. Coloquei a capa e meti até gozar. Não sei o que tava na cabeça pra não pedir pra gozar naquela carinha da novinha. Nem sei se ela deixa gozar na boca ou no rosto, mas vou voltar pra tentar.
    O anal ela disse que deixa finalizar, mas cobra taxa. Então achei melhor não pagar.
    No dinheiro tem desconto de 10 reais. Por isso 160
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 477
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5477 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 22/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Merlot (Categoria tinta intensa). Só mais um dia no Paraíso! Estava pela Tijuca e ao v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Merlot (Categoria tinta intensa).

    Só mais um dia no Paraíso!


    Estava pela Tijuca e ao ver as fotos da Priscila no status da casa fiquei muito interessado, de imediato me lembrou uma de minhas uvas preferidas!

    Image

    Chegando fui encaminhado para o quarto e fiquei aguardando.

    Banho tomado em alguns minutos ela chega, com um lindo vestido colado preto, rosto lindo, loira, olhos expressivos e um belo sorriso.

    Começamos com beijos, ela não refuga, se entrega bem.

    Ela vai tirando o vestido e revela um corpo lindo, peitos pequenos – lindos e bem macios e que corpinho delicioso.

    Image

    Oral muito bom, pressão e babado, gostei bastante – ela inicia comigo de pé enquanto fica de quatro cama, depois sugiro um 69.

    Ficamos bastante tempo no 69, ela curte bastante e tem uma ppk ótima de chupar, eu estava quase queimando, pedi para ela deitar e voltei a saborear a ppk dela, ela se tremia e gemeu bastante, perguntou se podia gozar (que pergunta kkk) – claro que pode, que mosto gostoso.

    Camisinha posta alternamos algumas posições, soquei bastante com ela de D4, mas depois viramos para o ppmm, ela estava muito molhada, os beijos mais intensos, ela oferece anal para finalizar, com uma das mãos guia o bago (como se ele fosse se perder), deixo ela se acostumar e ditar o ritmo, depois ela pede para socar, que rabinho apertado, soco até finalizar intensamente aos urros.

    Uma grata surpresa a Priscila, uma verdadeira Merlot, vai ter repeteco.

    Image

    Os vinhos do tipo Merlot são os preferidos de quem quer trazer elegância à degustação. Suas principais características são a suavidade e a longevidade variada — ou seja, podem ser de igual qualidade tanto jovens, quanto envelhecidos.

    As uvas desse tipo são facilmente reconhecidas por uma aparência de veludo azulado e também por bagos grandes. Esse último aspecto é o que faz com que os vinhos tenham taninos médios, muito apreciados pelos enólogos.

    Elas são cultivadas em países com características climáticas diferentes, sendo o resultado disso certamente percebido em seus vinhos. Quando produzidas em regiões quentes, eles são bastante frutados e com menos taninos, podendo ter mais estrutura se forem envelhecidos em carvalho.

    Dica: A influência dos barris de carvalho no aroma e sabor dos vinhos.

    Por outro lado, quando produzidas em regiões frias como a França, Chile e Itália, a presença de taninos é maior, mesmo quando mais jovens. Sua estrutura robusta faz com que muitos especialistas prefiram os Merlot originários dessas regiões ao invés dos californianos, australianos ou argentinos.

    De maneira geral, são bebidas de textura macia e doçura característica. Seus aromas mais comuns são de frutas vermelhas e mediterrâneas — como a cereja e o figo —, sendo também notadas as presenças de morango, framboesa, ameixa, amora e groselha.

    É possível encontrar rótulos com tons florais de rosas e violetas, assim como alguns amadeirados — como carvalho e cedro —, que podem apresentar aromas de cacau, tabaco, baunilha, fumaça, ervas e especiarias.

    As variações aromáticas são diversas, por isso, a Merlot pode originar tanto varietais como vinhos de corte, compondo a complexidade de uma bebida de sensações superiores.

    Image

    Até a próxima degustação!!

    Image

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • User avatar
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Posts: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 913 Comentários: 301
    TDs
    Total
    68 0 4 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Marijuano » 04/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última terça-feira (27/06). Era por volta de 18h quando entrei em contato com a r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última terça-feira (27/06).

    Era por volta de 18h quando entrei em contato com a recepção pelo Whatsapp e perguntei se a Lorraine, Priscila ou Aline estavam disponíveis às 18:30 para um atendimento de 30 minutos. Somente a Aline estava, resolvi tirar essa pendência antiga. As próximas são as outras que citei. (Na verdade, tenho vontade de zerar a casa mesmo 49** 49** )

    Pagamento acertado na recepção, subi para um quarto que tem um espelho bem show na frente da cama.

    A menina chega enquanto eu estava terminando o banho e eu fiquei bobo com o seu corpo enquanto ela se despia, como é gostosa, pqp. Pele branquinha, cabelos longos, pretos e lisos, rosto bonito, e corpo de gostosa de academia, pelada é um espetáculo, seios médios, na medida certa, barriga chapada e bunda redonda e grande, só que não era muito dura, é na medida certa entre durinha e macia para bater e apertar. Vamos batendo um papo de leve para quebrar o gelo enquanto eu me seco e ela entra no chuveiro.

    Eu deito na cama e ela já chega mamando o garoto que já estava duro só de vê-la se banhar. Percorreu toda a região, passando pelas bolas e pela virilha até abocanhar a cabeça e devorar meu pau com tudo que podia; sem brincadeira ela só não me fez gozar pq eu parei, tava bom demais, se fosse um TD de 60 minutos, com certeza eu teria gozado ali, tava muito bom. Foi babado, passou na garganta, soube o momento de acelerar e de parar. Muito bom mesmo.

    Chupei um pouco sua bucetinha, que não estava lisinha, mas ainda assim estava deliciosa, com alguns pelinhos pequenos só para dar um charme. Não alonguei muito a chupada para não perder tempo, já que eram apenas 30 minutos. Mas acho que ela curtiu.

    Pedi a capa e ela abriu a embalagem e a me deu para que eu, sentado, colocasse-a, enquanto ela se aproveitava para ir para trás de mim e levemente passar as unhas pelas minhas costas e beijar meu pescoço, rosto e lamber minha orelha, ali eu tinha ctz que se eu não me cuidasse, o TD acabaria na primeira botada.


    Por fim, começamos a meter no PPMM para controlar melhor, e deu certo e ela interagiu bem, até com beijos na boca, tímidos, mas eles existiram. Decidi trocar e pegá-la de quarto, para olhar no espelho seu rosto enquanto aproveitava a belíssima visão da sua bunda, realmente é do caralho. Depois de um tempo, já sentindo que o final se aproximava, trocamos para a montada e eu fiquei olhando o bundão dela subir e descer pelo espelho; foi show demais, rabo lindo daquele rebolando legal na piroca, sem falar que ela tava com bastante fogo. Gozei urrando dentro da bucetinha dela.

    Sobrou quase nada de tempo, tomei uma chuveirada, ela também. O corpo dela é sacanagem de lindo, pprt. Eu fiquei de cara.

    Voltarei depois de tirar outras pendências na casa. (Isso é, se eu conseguir fugir da minha esposa Jaque. 49** 49** 49** )
  • User avatar
    Predador2004
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Posts: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2834 Comentários: 580
    TDs
    Total
    188 3 2 193
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Predador2004 » 30/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” retorna com outra av...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” retorna com outra aventura daquelas! Após algum tempo, resolvi fazer um repeteco com a doce gatinha Bruna para lembrar os velhos tempos. Fui hoje de manhã à Massagem Tijuca, pedi apresentação, já com algumas meninas na minha lista de pendências. Luciana, muito obrigado, pois valeu a pena esse reencontro!


    O reencontro com a gatinha:
    Esta casa tem uma aura muito especial, pq parece que lá brota cada gata que o meu garoto fica doido! Por isso que eu passo lá para ver o plantel antes de me encontrar com as minhas presas. A vontade de zerar a casa é enorme!! Kkkkkkkkkkkk
    Pois é, vcs se lembram dos repetecos que eu sempre ponho na lista de pendências? A Bruna nada mais é que a antiga Lara, que trabalhou nesta casa até 2018. Antes de entrar no nosso querido Fórum X, já tinha ido com ela algumas vezes. O tempo passa, mas parece que a gatinha não envelhece! Ela continua com o mesmo corpitcho daquela época (há fotos dela na página 42 da Linha Direta com a Massagem Tijuca, no Museu da Linha Direta)! Quando eu vi a Bruna novamente, falei: “Vc ficou mais nova?” Ela riu e disse: “Quem me dera!” E eu repliquei: ”Continua tão bonita como antes!” Aí eu decidi que queria ir com ela o mais rápido possível! Portanto, o Predador foi ao encontro de sua gatinha!
    E como é a Bruna? A gatinha é morena, tem em torno de 1,65 m de altura, barriga quase chapada, cabelos morenos lisos que beijam a bunda e olhos castanhos escuros. A bunda é bem redondinha e os seios são pequenos com bicos marrons escuros e marquinha de biquíni em dia!!!! Bom, o garoto apontou para o céu na hora!

    O Ato:
    Bom, a gatinha me acompanha até o quarto e eu lhe aviso que, primeiro, vou tomar um banho bem refrescante. Mais uma vez, após o banho, enquanto estou me secando, surge o desejo louco de arrancar a sua roupa e ver aquele corpo au naturel! Dou uns beijos ao redor de seu corpo, chupo seus peitinhos e reparei que ela começou a ficar levemente excitada! Ela, então, me ordena: “Chupa com força!” Podem ter certeza que sou muito obediente!
    Os beijos são bons, mas com a língua lá dentro. Ela é uma namoradinha bem meiga!!! Mas na hora do rala-e-rola, ela se transforma!
    Levei-a até a beira do tatame, tirei a sua calcinha para iniciar a minha trabalhada e noto que há um grelo apetitoso ali me esperando! Então, procuro sempre agir da mesma forma. Trabalhei bastante, mas vi que a gatinha teve uns tremeliques bem de leve, mas não chegou a gozar e aí eu me cansei. Mas como percebi que ela estava curtindo muito, comecei de novo, me concentrei, vi novamente que ela teve vários tremeliques e finalmente gozou. A sua pepeca estava bem gostosa e sem quaisquer odores!
    Depois, fomos para o meio do tatame e ela vem chupar os meus mamilos, um dos meus pontos fracos, com uma punhetinha bem de leve! Depois, peço a ela para dar um trato no garoto. Foi muito bom, pois ela o engolia inteiramente! E como ela chupa bem, eu estava ficando alucinado! Quase queimei a largada!
    Peço o EPI para começar a festa! Viemos primeiro numa quicada de frente, com bastante socação de baixo para cima e o gozo quase saiu. Depois, uma cavalgada com muita socação! Na hora de trocar de posição, o garoto, como sempre, ficou de babaquice. Ela, então, aproveitou para chupar os meus mamilos, o que o deixou bem firme! Logo após, engatamos num misto de papai e mamãe com frango assado. Trocamos muitos beijinhos ardentes e ela continuou chupando os meus mamilos! Então, consegui me concentrar e a explosão de alegria veio de forma intensa!
    Após isso tudo, recuperei as minhas energias, enquanto ela foi tomar o seu banho. Logo em seguida, foi a minha vez. Nesse meio-tempo, papeamos sobre algumas amenidades, deitamos por um tempinho, nos arrumamos, eu a conduzi até a porta do quarto das meninas, fiz promessa de voltar e fui embora pensando no próximo encontro com esta gatinha. Depois, falei com a Lu na recepção e fui embora feliz da vida!


    Conclusão:
    Bom, Confrades, a Bruna é uma ótima menina! Ela é gostosinha, simpática e muito carinhosa! Ela tb é uma garota daquelas para se levar para casa. No atendimento em si, ela procura sempre fazer de tudo para agradar. Podem ir nela sem medo! Repeteco? Mas não vai demorar tanto tempo dessa vez! E assim que as muitas outras pendências permitirem!

  • User avatar
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 25/08/2024
    Posts: 275
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2719 Comentários: 4220
    TDs
    Total
    155 4 1 160
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Mítico » 09/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Missão de reconhecimento! Depois da dica do confrade Predador2004 decidi conhecer a casa. Agendam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Missão de reconhecimento!


    Depois da dica do confrade Predador2004 decidi conhecer a casa. Agendamento tranquilo com a menina da recepção que é bem prestativa e informa tudo.

    Local super discreto até fiquei na dúvida se estava no endereço correto, o taxista que já estava ligado percebeu que eu estava meio perdido e apontou o local, até tentei fingir que não era pra lá que eu ia mas não consegui.kkkkkkkk

    Gostei da casa! Local bonito amplo e organizado. Pagamento efetuado sou encaminhado para um quarto do segundo andar. Quarto grande, ar condicionado gelando, cama de casal e maca, chuveiro quente e box espaçoso.

    Enquanto me seco a dama adentra o quarto e nos cumprimentamos. Mudou o penteado agora estava de tranças, continua linda. Perguntou se já nos conhecemos me reconheceu pela voz.


    Me sento na cama enquanto ela termina de arrumar as coisas aproveito para admira-la enquanto vai tirando a roupa. Se senta ao meu lado e começamos com uns beijinhos me acariciando vai deslizando a mão até pegar no soldado que já estava como pedra.

    Me deito e então ela começa a chupar deliciosamente alternando entre rápido e suave. Troco de lugar com ela vou beijando e descendo até chegar na perfeição que é a ppk dela, lisinha pequena e perfumada fico ali um tempo enquanto ela geme baixinho.

    De capa colocada começamos de ladinho em ritmo cadenciado dando uns beijinhos enquanto ela segura minha mão, como o encaixe estava bom permaneço na posição até gozar.

    Pausa para a higiene revezamos no chuveiro e na volta ela me pergunta se queria voltar a namorar ou descansar um pouquinho, dou um descanso para o soldado e deito com ela deitada no meu peito trocando carícias conversando 01** bom demais.

    Ficamos assim por um tempo conversando sobre as situações cômicas do meu dia dia até perceber que o soldado já estava de pé novamente. Depois de mais uma chupada partimos para o segundo round.

    Recomeçamos com ela cavalgando bem, mudamos para ppmm seguido de ladinho por mais um tempo e por fim de bruços até o toque do interfone marcando o fim do tempo.

    Higiene feita e roupa posta descemos as escadas me da aquele beijinho de despedida com promessas de retorno e volto para o trabalho todo bobo 65**

    RESUMO! Menina gatinha, carinhosa e gentil o tempo todo faz bem o estilo namoradinha. Repeteco certo e o mais rápido possível

    É isso gurizada mais uma semana começando com o pé direito 31**
    See you space cowboy

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

Jump to