Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa noite Confrades,
Hoje tentei marcar um atendimento com a Lu Sampaio no Méier, mas demorou a r...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite Confrades,
Hoje tentei marcar um atendimento com a Lu Sampaio no Méier, mas demorou a responder , e só tinha horário de 17hs ás 20hs , não dava para mim, fica para outro dia.
Quando ela respondeu já estava na Tijuca , na Anne , onde conheci a maravilha da Milena .
Morena , bem gostosa, seios de silicone super macios , boca carnuda , bundão lindo , enfim , pau duro na hora .
Entrou no quarto , meio séria, meio tímida, primeira vez que me atende nunca tinha me visto lá, depois foi se soltando e fluiu bem.
Deitei , ela começa a me alisar nas pernas , nos pés, abre minhas pernas , se posiciona no meio , começa a chupar o saco , as bolas , virilha, passa um óleo nas pernas , e começa a mamada na cabeça, pau todo , chupa e lambe , variações de boquete , que deixou o garoto envergado de tão duro, deu beijos tímidos , único porém, fez uma espanhola de leve , pau no meio dos seios , passando o pau nos mamilos , sacou o vestido, sem delongas sentou na pica .
Que cavalgada senhores, coisa de louco , socava por baixo , mamava os seios , ela começa a gemer e tremer depois de um tempo , começa a falar que vai gozar , pediu meter forte, pegou minha e direcionou para dedilhar o cuzinho dela , começou a tremer e gozar , deu uma parada, para respirar, tombei de lado , um de frente para o outro, e soquei de lado, na pressão, ela gemendo alto , partimos para um ppmm, frenético, perna arreganhada, perna no ombro, socava fundo , forte , devagar , depois rápido, agarrados com as pernas trançadas e ela puxando minha bunda para socar mais , pedi para chupar a ppk, estrategicamente.
Chupei na pressão , ela enfiou a ppk na minha boca, roçava muito , começou a gemer alto e começa a gozar de novo, linda cena , tremia muito, sem descanso volto para o ppmm, com ela gozando ainda , meti o pau num ppmm frenético, ppk encharcada, loucura.
Mas queria gozar com ela de 4, bunda linda, empinou o rabo , cabeça na cama , bunda empinada, buceta e cuzão em destaque, soquei muito , velocidade 5, e ela pedindo mais pica , olhos fechados , boca aberta , gemido gostoso , falando putaria , não resisto mais , gozei muito, não tirou o pau de dentro , ainda rebolou até sugar minha última gota .
Buceta meladona , descartei o capote , ela deitou do lado , e eu estava morto, parece que ela sugou toda minha força, paguei uma hora , mas com 40min estava morto.
Ela.deitou abraçada do lado, e só aí conversamos , trocamos uma ideia sobre alguns assuntos , banho e rua, sai de pernas bombas.
Recomendo e terá repeteco com ela solo e em dupla com a Luara .
Abraços.