TD realizado na quinta-feira, 22 de maio de 2025
Prestes a entrar em um recesso de mês e meio, no ...
TD realizado na quinta-feira, 22 de maio de 2025
Prestes a entrar em um recesso de mês e meio, no qual terei em casa uma convidada especial, pensei desde ontem em fazer a quadra com a Camila da Sexy Hot. Fiquei contrariado com a indisponibilidade da dama

, mas logo parti para um plano B pedindo o status da Anne Massagem. As fotos enviadas não me levaram a nenhuma definição

, e assim rumei para a General Roca, solicitando a vinda das prestadoras. Adentraram a sala de espera, pela ordem, Tiara, Ariana, Suzy e Jéssica. Optei sem dificuldade pela última

, de quem exibo a imagem que recebi, ressaltando que transmite uma noção muito imperfeita do corpo dela. Trata-se de uma mulata clara de estatura média, a princípio bem ampliada por um salto enorme, que faz o gênero cheinha. Não chega a ser BBW, mas ostenta coxas, peitos e bunda avantajados, além de uma barriguinha proporcional. Tem cabelos pretos alisados ou amaciados, usa óculos em tempo integral, declarou 25 anos que achei compatíveis com sua figura

. Ela se incorporou à equipe há poucos dias, me confessando que já dispunha de alguma experiência no ramo. Gostei do conjunto, senti que a química funcionaria bem, mas os fãs das mulheres fitness devem se abster. Falou que era completa, e efetivamente é, como mostrarei adiante, mas restringia os beijos ao nível selinho. Mesmo assim decidi ir adiante.
Jéssica é visivelmente tímida, o que não impediu que após a entrada no quarto arrancasse o vestido da apresentação em menos de cinco segundos

. Percebi que usa piercings nos dois mamilos, porém pequenos, e não tive incômodo ao abocanhá-los mais de uma vez

. A GP logo partiu para a estimulação direta, segurando meu pau, e assim convidei-a para o colchão. Trocamos beijos sem língua, mamei um pouco em seus peitos, fui brindado com uma punheta habilidosa, nem lenta nem acelerada em demasia. Na sequência ela me chupou com capa

, explicando que passava por um tratamento odontológico. Sei que muitos confrades detestam, mas não senti muita diferença, e logo me senti pronto para meter na dama.
Acomodei Jéssica por baixo e dei início a um ppmm. Estava bastante excitado e por isto estoquei bem devagar. Estranhei um pouco o silêncio da dama

, que não dizia uma palavra, embora me acariciasse continuamente o tronco com dedos suaves

. Desejei experimentar a visão dela de quatro, providenciamos um segundo encaixe

, e digo que foi uma boa ideia. Era um mar de bunda à minha frente, quase nas dimensões de uma Renata Galvão, com direito à visão de uma tatuagem interessante na nádega direita, que me pareceu a cabeça de um diabinho com uma cauda em forma de seta

. Após alguns minutos de vaivém, requisitei o anal, lançando mão do KY-Med que Jéssica pôs atrás de um travesseiro logo após sua chegada. A invasão foi fácil, mas o cu da moça exercia forte compressão sobre a minha pica

. Ainda de quatro, a GP começou a gemer mais e me incentivar às socadas. Falou que gostava de anal e que me daria a raba sempre que eu quisesse

. Quando me cansei da posição, orientei Jéssica a se ajeitar de bruços, fodendo mais rápido. Ela se queixou de que começava a arder, e para não machucá-la despejei sem perda de tempo os herdeiros

na borracha.
Deitados lado a lado, descansamos conversando. Bebi uma long neck, enquanto ela, que se disse abstêmia, preferiu um H2O. Não obtive êxito ao propor o registro iconográfico

. Jéssica alegou como impedimento sua vida familiar. Até esse momento, julguei que era um TD positivo pela qualidade da transa, mas sem grande expectativa de repeteco pela interação pessoal abaixo da média. No pós-foda, entretanto, a GP revelou uma faceta de namoradinha, mais falante e meiga, se entregando aos afagos que fiz em seu rosto e pernas

. O alarme soou de repente, e nos vestimos para o retorno à recepção. O valor registrado inclui os 100 reais da taxa pelo anal. Caro, sem dúvida, mas a degustação compensou. Só de me lembrar daquela enrabada sinto vontade de voltar

. Assinalo um oito como nota final, e creio que em uma segunda ocasião Jéssica estará mais à vontade. Abraços e até sábado, com agenda já fechada!