TD realizado no sábado, 26 de julho de 2025
Fiz, no meio da semana, uma pré-agendamento com a Any...
TD realizado no sábado, 26 de julho de 2025
Fiz, no meio da semana, uma pré-agendamento com a Any Garcia, mas para meu desgosto a menina desapareceu

. Chamei ontem a Camila da Sexy Hot, que disse que não poderia me atender por um compromisso familiar

. Pensei, então, na Bianca da Anne, com quem tive um enrosco satisfatório em maio, e de imediato recebi uma resposta positiva

. Agendei um horário no meio da tarde e caminhei de casa, durante uns 25 minutos, até a casa de dois andares da General Roca. Saí de fato mal-intencionado, metendo nos bolsos um tubo de KY-Med, pois queria submeter a moça a uma boa sodomia

, camisinhas, câmera e o dinheiro do cachê. Fui alojado em um dos quartos de cima e não cheguei a aguardar três minutos pela entrada da jovem. Bianca ingressou no recinto com um enorme sorriso, me saudando cheia de intimidade

, bastante bonita com a maquiagem de coloração terrosa que aplicou no rosto.
Beijei-a, abracei-a, reconheci com os dedos suas curvas não exatamente avantajadas, porém esculpidas parte pela natureza, parte pela Smart Fit

. Entre frases maliciosas, Bianca já buscava meu pau por cima da cueca. Levei-a para a cama entusiasmado e... quase nada saiu como eu planejei

. Rolei com a GP sobre o colchão, mamei bastante em seus peitos de pequenos para médios, ganhando em troca o estímulo manual. Requisitei um boquete, que foi realizado com aplicação. Bianca lambia, sugava, engolia

. Requisitei umas cusparadas no pau, bati com o dito cujo em sua carinha de safada. Não alcancei a ereção ideal, mas lancei mão de uma Jontex Pele a Pele para iniciar a etapa fundamental dos trabalhos.
Penetrei a moça no ppmm, a meia bomba

. Calculei (com erro) que aprofundando a penetração e me concentrando inteiramente na foda tudo se resolveria. Todavia, mal dei meia dúzia de estocadas, meu telefone começou a tocar com fúria. TODOS os meus filhos, adultíssimos, decidiram pedir socorro ao mesmo tempo, ligando e mandando mensagens de lugares diferentes, como se tivessem combinado entre si a mãe de todas as sabotagens

! Tentei ignorar aquela orquestra desafinada, mas a mente descacetou e a broxada veio a galope

. Interrompi a missão e tornei a me estender sobre os lençóis. Bianca disse para eu me desestressar, repetiu as ações anteriores e me deixou a ponto de vestir a segunda capa

. A morena veio por cima e começou uma cavalgada. Com os olhos fechados, se entregava e parecia ter prazer. Eu, entretanto, perdi toda a sensação muito rápido

. Notei, então, que a foda monstra que imaginei não aconteceria de nenhuma maneira. Livre do preservativo, optei por uma alternativa “covarde”: falei para a garota o nome de uma conhecida, contei onde ela estava e perguntei o que fazia. Bianca inventou uma sucessão de putarias

, sacudindo a rola em várias direções, enquanto eu lhe apertava a bunda com força. Atirei para cima uma quantidade inesperada de herdeiros

, e fomos nos lavar.
Conversei um pouco abraçado com a GP, e na sequência sugeri uma sessão de fotos, o que foi bem emblemático. Quando o encontro desagrada, o tema nem me passa pela cabeça. Porém, reconheci que durante todo o tempo Bianca se mostrou alegre, empolgada e tentou me manter dentro do jogo

. Ela no mínimo merece uma nota oito, justificando o positivo que registro acima. Não sei o que me aconteceu hoje. Não bebi no almoço, nem na véspera; dormi bastante e sem sobressaltos; saí sem pensar nos problemas de sempre. Fui embora meio chateado. Parei num boteco e tomei as canas necessárias para poder rir da situação. Abri o Spotify na sequência Bahia e logo tocou Eclipse Oculto

. Que merda!!! Abraços para todos

!
Obs: ela só deixa tirar fotos da lomba.