MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • User avatar
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Posts: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 303
    TDs
    Total
    69 0 4 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Marijuano » 03/06/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estive com a Jessy há coisa de uns 2 anos lá na MT mesmo. Foi um atendimento bom, e como no ú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estive com a Jessy há coisa de uns 2 anos lá na MT mesmo. Foi um atendimento bom, e como no último sábado estava com o T à flor da pele, resolvi repetecar com essa gata.

    Jessy é uma pretinha de pele clara, de cabelos ondulados, traços finos, sorriso fácil e um corpinho lindo e natural. Uma gatinha de shopping, 29 aninhos de pura sensualidade.

    Acerto o pgto com a Lu e subo para a suíte 16, faço a higiene e aguardo 5 minutos pela sua chegada. Ao chegar, me cumprimenta com simpatia e já puxa um papo. Vai se despindo lentamente, enquanto eu tiro a toalha, penduro-a, e deito nu na cama, aguardando que venha também para o ninho do amor.

    Ela já chega me dando beijos de língua como de uma namoradinha safada. Ela monta em mim e os beijos vão aumentando até que ela desce para um oral simplesmente espetacular. Sério, eu me lembrava que o oral dela era bom, mas n que era assim. Simplesmente arrebatador. Não gozei por um milagre.

    Pedi para retribuir o favor e comecei lhe chupando os belos seios naturais, dos quais o direito tem um piercing de bastão, fui descendo até encontrar uma bucetinha lisinha e cheirosa. Eu estava determinado a fazê-la gozar em minha boca, um boquete daqueles merece recompensa a altura. Os tremiliques foram aumentando até que ela liberou seu mosto.

    Peguei a camisinha, ela deu mais uma mamada complementar para impulsionar o garoto e começamos no doggystyle, onde pude percorrer minhas mãos por suas curvas enquanto as admirava, segurando em suas ancas para não deixa-la escapar de mim. Depois pedi que viesse montando de frente, para que eu pudesse me fartar com seus belos seios enquanto aproveitava também de uma cavalgada fenomenal.

    Sentindo que a finalização se aproximava, solicitei o precioso. Fui lembrado da regra da casa (R$50). Ela pegou o gelo e aplicou na região, e sentando mesmo encaixou minha pica no seu cuzinho apertado. Fui bombando gostoso até ouvir ela pedir leite no cuzinho. Ai eu não resisto por mt mais tempo, e gozo ao suplicar de porra quente no cu que ela fazia no meu ouvido.

    O tempo se esgotou poucos minutos depois, mas deu para bater um breve papo com a moça.

    Vou retornar, quem sabe até viro cliente.
  • User avatar
    Predador2004
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Posts: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3183 Comentários: 609
    TDs
    Total
    209 3 2 214
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Predador2004 » 12/06/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/rebeca-tijucana/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Após mais um dia de home-office, já havia decidido como curtir o Dia dos Namorados. Resolvi, então, relaxar novamente com a simpática gata Rebeca. Assim sendo, ontem no final da tarde, liguei para a Massagem Tijuca e já deixei tudo combinado para o nosso encontro do amor. Mais um capítulo da saga “O combate à sonegação” onde pude novamente apreciar esta gata sensacional! Quinto TD Pica das Galáxias nesta mansão do amor em 2025! Lu, muito obrigado por me deixar desfrutar desta louca aventura!


    Namorando a minha Gata:
    Repito, mais uma vez, que reencontrar uma das mulheres mais fantásticas que já conheci é sempre um prazer indescritível! Hoje foi o nosso nono encontro e as coisas entre nós melhoram mais ainda a cada encontro. Então, nada mais justo do que curtir esse dia tão especial ao lado da minha namorada! Da última vez que fiquei com ela, eu disse que o quartinho do amor pegou tanto fogo que quase saímos torrados de lá! Pois é, aconteceu de novo! O garoto simplesmente enlouquece de prazer sempre que a Rebeca tira a sua roupa. E ver a cara de alegria desta gata me deixou alucinado! Desta vez, o Predador virou presa! Puta que pariu!


    O Ato:
    Bom, é até um pouco repetitivo dizer que as preliminares seguem o mesmo roteiro de sempre, mas quando entramos no quartinho do amor, só penso num banho caprichado, cobrir esta gata de beijos ao longo do seu corpo, deliciar-me com os seus peitos saborosos e a deixo fazer a punhetinha de lei que adoro. Contudo, hoje eu queria fazê-la gozar na minha tradicional trabalhada, mas não consegui êxito. Portanto, adentrei na sua linda pepeca, indo bem rápido, testei vários movimentos, lambidas e sugadas, contudo cheguei um pouquinho mais longe. O seu bola-gato foi idêntico igual ao de outras vezes, mas as suas arranhadas no meu saco quase fizeram eu explodir de prazer e lhe ordenei para vestir rapidamente o EPI (bem mais fino que os demais) que eu deixei pronto para o nosso namoro.
    O namoro só ficou numa junção de mamãe e papai (onde a dama fica por cima) com a cavalgada, pois o tesão estava bem alto. E a cada socada ia bem fundo dentro dela que quando segurei em sua cintura, eu cheguei à explosão de alegria em poucos segundos.
    Após este namoro bem intenso, ela se lava rapidamente, tomo meu banho revigorante, deitamos agarradinhos por algum tempo, pomos a conversa em dia e tivemos que nos vestir a jato pq o tempo passou voando. Como sempre, eu a levei à porta do quarto das meninas, prometo voltar, faço juras de amor e tenho aquele papinho gostoso com a Lu na recepção antes de voltar rumo ao meu querido lar.


    Conclusão:
    Confrades, eu não me canso de brincar com a Rebeca! Os reencontros são cada vez melhores! Poder se esbaldar com esta mulher só me mostra que o prazer máximo, algo que poucos conseguem atingir, é uma coisa realmente factível Podem ir nela sem medo! Mas cuidado que o risco de se apaixonar e viciar é gigantesco! Repeteco? Sim, sempre!
  • User avatar
    Predador2004
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Posts: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3183 Comentários: 609
    TDs
    Total
    209 3 2 214
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Predador2004 » 19/06/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sany-emporio/ https://elliterio.com/acompanhante/mulher/san...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sany-emporio/
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/sany-emporio/

    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Para aproveitar um dos últimos feriados do ano durante a semana, vou dar aquela relaxada esperta na Massagem Tijuca. Então, novamente, acordei de pau duraço, simplesmente passei lá, pedi uma apresentação honesta e a gatinha Sany, que estava visitando a casa, surgiu em poucos segundos. Resolvi que seria uma boa ideia deliciá-la nesta mansão do amor, afinal a saga “O combate à sonegação” não pode parar! Sexto TD Pica das Galáxias na Massagem Tijuca em 2025! Lu, eu te agradeço, mais uma vez, por me deixar embarcar nesta louca aventura!


    Reencontrando a Gatinha na Massagem Tijuca:
    Nunca canso de fazer incursões nas casas da Tijuca, hoje, então, era a vez de ir na Massagem Tijuca. Desde o repeteco com a Sany, em que fiquei devendo leitinho, quando voltei ao Empório para ver as novidades, ela me parou, perguntou quando sairíamos de novo e eu lhe respondi que seria em breve. Bom, o não tão novo corte de cabelo e as curvinhas do corpo da Sany me deixam louco, o garoto enverniza bem rápido e, novamente, eu saio dos trilhos! Puta que pariu!!


    O Ato:
    Como era a terceira vez dela nesta casa, levo ela comigo ao quarto, tomo o meu banho, vejo ela com a sua calcinha linda, pensamentos maléficos surgem na minha mente perturbada, me seco e quando vou partir para cima dela, ela pede para tomar uma ducha rápida. Eu a autorizo, espero a gatinha se secar, beijo muito ela e mamo os seus peitinhos lindos. Desta vez, dei uma zoada de leve por causa da sua calcinha e ela respondeu brincando: “Ter intimidade com os outros é foda!” O clima ficou bem leve e caímos na gargalhada. Como sempre, a gatinha tenta me fazer uma punhetinha marota, deixo um pouquinho, peço para ela parar, posiciono-a no tatame, dou uma trabalhada rápida na sua pepeca e no seu grelinho só para dar uma esquentada nela. Parei logo, ela capricha no seu boquete, indo bem lentamente e lambendo bastante o garoto. Logo após, ela usa a linguinha para maltratar a cabecinha de forma tão magistral que ele envernizou em uma velocidade supersônica. Estava na hora do EPI (mais fino) que eu havia levado proteger o instrumento.
    Chegado o momento, a trocação se deu de forma bem chapa quente! Primeiro, peço para ela vir na cavalgada de forma bem ereta, segurei a sua cintura e soquei que nem um louco no cio. Paramos, fiz ela ficar quicando e ela gemia uma barbaridade. Para encerrarmos, ela me ofereceu ficar de quatro e acelerei até a explosão de alegria acompanhada do meu urro animalesco.
    Fomos tomar cada um o seu banho, resenhamos algumas amenidades, nos arrumamos e eu a levei até a recepção. Mais um lero invocado com a Lu, vi algumas novas futuras presas até eu querer retornar à minha querida casa.

    Conclusão:
    Confrades, a Sany é realmente uma garota sensacional! Esta menina gostosa, linda, simpática e extremamente inteligente ficou muito feliz de me ver e fez questão de se entregar mais ainda neste repeteco. Claro que podem ir nela sem medo! Enorme risco de se viciar! Repeteco? Sim, mas sem esquecer das outras pendências!
  • User avatar
    Predador2004
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Posts: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3183 Comentários: 609
    TDs
    Total
    209 3 2 214
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Predador2004 » 07/07/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/rebeca-tijucana/ Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Hoje, resolvi aproveitar este feriado improvável que surgiu há algumas semanas. Então, dia livre para fazer o que eu quisesse, pensei nas opções e pedi à Jéssica, gerente novata da Massagem Tijuca, para efetuar a marcação para que eu me esbaldasse novamente com a simpática gata Rebeca. Já havia deixado tudo pronto e, agora no final da manhã, rumei para a mansão do amor. Se é para ter um encontro amoroso, nada melhor que ir na minha gata favorita em mais um capítulo fantástico da saga “O combate à sonegação”! Sétimo TD Pica das Galáxias nesta mansão do amor em 2025! Jéssica, muito obrigado por suas simpatia, presteza e eficiência!


    Curtindo o feriado com a minha Gata:
    Será que as repetições cansam? Depende, mas se a química for excelente é sempre um prazer! Nosso décimo encontro e a conexão entre nós dois parece que não tem limite para melhorar. Acho que o segredo é só curtir o momento. Simples assim! Quando entramos no quartinho do amor, labaredas se acendem e saímos de lá fritos tal a forma que nós nos conectamos! Hoje, ao reencontrar esta mulher fantástica, fiz uma surpresa para ela: dei-lhe um presentinho. O resultado foi que novamente vi a sua cara de alegria! O garoto simplesmente latejou alucinadamente assim que a Rebeca ficou nua sorrindo ali na minha frente. Novamente, o Predador virou presa! Puta que pariu!


    O Ato:
    Bom, vamos às preliminaresde sempre ao entrarmos no quartinho do amor. Banho gostoso, me seco a jato, faço o meu ritual característico, chupo os seus peitos deliciosos e quando dou por mim, estou quase sendo finalizado por sua punhetinha maroto que me leva aos céus. Emendamos, logo depois, num bola-gato foi esplêndido com algumas tentativas de garganta profunda e várias arranhadas no meu saco quase me levaram ao fim de jogo. Deste modo, eu lhe supliquei para colocar bem rápido o EPI (bem mais fino que os demais) que eu levei para o nosso enrosco.
    O enrosco, novamente, se deu apenas num combo de mamãe e papai (onde a dama fica por cima) com cavalgada, pois o tesão estava imenso. Conforme estocava nela, sentia o meu garoto chegando às profundezas de sua pepeca, controlei tudo segurando em sua cintura e eu cheguei à explosão de alegria em uns cinco minutos, que foram bem intensos.
    Após este enrosco invocado, ocorreu o mesmo do TD anterior, ou seja, ela se lava rapidamente, tomo meu banho refrescante, nos deitamos agarradinhos por um bom tempo, começamos a nossa boa resenha e quase perdemos a hora. Levantamo-nos bem rápido para pôr a roupa, eu a deixei na porta do quarto das meninas, prometi retornar, fiz juras de amor e tive um lero gostosinho com a simpática e bonita Jéssica na recepção antes de rumar à minha querida casa.

    Conclusão:
    Confrades, brincar com a Rebeca é sempre um prazer! E se os reencontros só melhoram, bora me esbaldar com ela! É sempre um desafio inventar novas formas de se atingir o prazer máximo e nós estamos conseguido isto várias vezes seguidas. Podem ir nela sem medo! Mas cuidado que o risco de se apaixonar e viciar é gigantesco! Repeteco? Sim, sempre!
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 13/10/2025
    Posts: 965
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5770 Comentários: 3657
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 13/07/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no sábado, 12 de julho de 2025 Decidido a retornar das “férias” com força total...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no sábado, 12 de julho de 2025

    Decidido a retornar das “férias” com força total, fiz contato com várias conhecidas, inclusive “aposentadas”, mas pouca gente tinha disponibilidade 30** . Acionei, então, o zap da Massagem Tijuca, já na intenção do repeteco com a deliciosa Bruna. Pedi o horário das 16:30h, cheguei na hora marcada e fui encaminhado ao quarto 15, no andar de cima 31** . A moça não demorou a subir, de saltão e defendida apenas por uma toalha. Sorria e me parecia bem bonita com sua fisionomia de padrão mais para ibérico 24II** . Ajeitou os lençóis e deixou cair o último pano, enquanto eu também colocava os meus sobre a maca que fica entre a cama e o chuveiro. Bruna se acomodou sobre o colchão apoiada sobre os cotovelos. Beijei-a, mordisquei seu queixo, abocanhei o seio direito 24** . A GP imediatamente levou os dedos ao meu pau, que inflou por etapas.
    Esparramado ao estilo paxá, como me apraz, segui mamando na gigante. Mais de uma vez, entre risadas, ela me lembrou que era a mulher mais alta com quem eu já tinha ficado 49** . Esperei receber um estímulo manual de primeira, mas Bruna preferiu iniciar os trabalhos orais. Com o auxílio dos dedos que pressionavam a base da rola, lambeu e sugou 79** até extrair do coroão que vos escreve uma ereção bem aceitável. Disse a ela para se atravessar no sentido da largura da cama, me permitindo deslizar as mãos por suas costas, coxas e bunda 19** . Em alguns momentos, apertei seus dedos com energia, sentindo a boa energia e a entrega da GP 37** . Pela primeira vez em muito tempo, saindo meio de improviso, deixei de levar um preservativo para o combate 54** . Tive que me conformar, então, com um dos borrachões que são distribuídos nos privês. Bruna me encapou com maestria e... notou que um pedaço do papel que envolvia seu chiclete foi parar dentro da camisinha 49** . Sacamos o equipamento, ganhei outra mamada e repetimos a operação.
    Normalmente realizo a primeira penetração no ppmm. Hoje, porém, solicitei à bela uma montada de frente. Apesar do tamanho, Bruna tem vagina e ânus apertados, precisando lançar mão do KY-Med que trazia no kit. Devidamente lubrificada, providenciou o encaixe mais profundo e cavalgou com vontade, sacudindo a cabeceira do móvel, já barulhenta por natureza 36** 37** . Agarrei suas ancas, comprimi os seios, pus o polegar direito em sua boca. Depois de alguns minutos, disse à GP para se deitar por baixo. Voltei a entrar nela, estocando a média velocidade. De tempos em tempos, deixava meu peso desabar, beijava seu pescoço, tornava a morder o queixo 24** . Pedi a raba como um garoto faminto e Bruna concordou, não sem antes avisar que estava “desprevenida”, sem preparo. A dama se pôs de quatro e... a investida inicial falhou pela estreiteza do anel 30** . Continuamos a tentar, agora de lado, e eu já estava prestes a desistir, visto que até a entrada de um dedo apresentava dificuldade. Todavia, de repente o encamisado escorregou para dentro, para minha enorme alegria 37** 15** ! Pilotei-a pelos quadris, e após algumas dezenas de bombadas suaves, coloquei-a de bruços. Bruna tinha me alertado que não aguentaria a modalidade por muito tempo, e notei que meu gozo demoraria. Assim, resolvi partir para a finalização no punhequete. Ela trabalhou com as mãos se revezando, lambeu, abocanhou, até que jorrei, atirando para o alto 22** 22** 22** os herdeiros produzidos nos últimos quatro dias.
    Lavei a pica no chuveiro, enquanto Bruna se livrava do esperma retido entre seus dedos. Consegui convencê-la a fazer para a câmera do Pessanha as três poses que ilustram o TD 31** . Peguei seu contato para não precisar mais combinar programas na última hora. Recomendadíssima, e voltarei em breve! Abraços para toda a confraria!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Predador2004
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Posts: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3183 Comentários: 609
    TDs
    Total
    209 3 2 214
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Predador2004 » 18/07/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/barbara-tijucana/ Introdução: Boa noite, pessoal! Belez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje, cheguei ao meu TD número 200 no nosso querido Fórum X. O que decidi fazer? Desbravada na Massagem Tijuca! Então, na hora do almoço, liguei para a casa, perguntei pela panicat Babi e pedi à Jéssica, a adorável nova gerente da casa, para agendar com ela para o final da tarde. Este capítulo da saga “O combate à sonegação” foi uma volta às origens nesta mansão do amor. Oitavo TD Pica das Galáxias na Massagem Tijuca em 2025! Jéssica, obrigado por me deixar ter mais uma aventura fantástica!


    Entrando em pânico na Massagem Tijuca:
    Após fazer as minhas tradicionais incursões nas casas do Centro, voltei à Tijuca. Quando fui na Massagem Tijuca outro dia desses, após uma bisolhada esperta no status do WhatsApp da casa, pedi uma apresentação honesta e concluí que havia várias pendências para resolver nesta mansão do amor. Fiz exatamente como no Empório do banho, ou seja, elaborei uma lista das meninas que trabalham lá. Portanto, hoje, decidi que era hora de começar a degustar novas gatas. A escolhida da vez para conhecer mais intimamente foi a panicat Babi.
    Após a entrevista inicial, ela foi devidamente aprovada, mas, na verdade, a Babi a seria segunda da lista. A primeira da lista era a linda gatinha Isabelle, uma menina por quem eu fiquei um tempão enchendo o saco da antiga gerente perguntando quando ela voltaria. A Isabelle será a minha próxima presa na casa e este outro capítulo será realizado e postado em breve. Portanto, aguardem!! Só que quando eu vi a Babi ao vivo, o garoto ficou latejando e ela passou à frente da Isabelle. E quase fui nela naquele dia, mas, infelizmente, não podia ficar na casa.
    Bora descrever a gata?! A Babi é uma morena estilo mignon, mede um pouquinho menos de 1,65 m de altura, tem a barriga quase chapada e um cabelo loiro bem longo e liso que chega quase até a bunda. Por falar na bunda, ela é grande e bem redonda. Seus olhos castanhos claros são bem bonitos. Já os seios são grandes, turbinados e com bicos marrons claros, assim como a sua pepeca. A sua marquinha de biquíni é uma coisa de endoidecer qualquer homem!
    O diferencial dela é que ela se entrega de uma tal forma que o seu ritmo é bem frenético durante a batalha! E quando ela ficou nua, o meu garoto, literalmente, entrou em pânico! Puta que pariu!


    O Ato:
    Fomos juntos ao quartinho do amor, tomo o meu banho, fizermos uma resenha rápida e a panicat conversa super de boa enquanto me espera. Louco para arrancar a sua roupa e ver seu corpaço nu, eu me seco bem, beijo ela toda e chupo ferozmente os seus peitões. Seu beijo me surpreendeu pq ela gosta de soltar a língua de leve. Ela começa a me punhetar, mas eu queria mesmo trabalhar a sua pepeca e seu grelão rosado. Fui com rapidez, lambi o grelo, ela começou a gemer incontrolavelmente, falou algumas putarias e disse que ia gozar. Os tremeliques vieram mostrando que ela chegou a seu êxtase máximo. Mais uma pepeca gostosa e sem quaisquer odores!
    O boquete da Babi foi mais focado na cabeça, com pouca pressão, babando bastante e ainda tentou algumas gargantas profundas. Houve uma hora que o bagulho ficou doido e solicitei que ela me vestisse logo o EPI.
    A batalha foi frenética e se deu apenas num combo de mamãe e papai (onde a dama fica por cima) com cavalgada. Primeiro, ela grudou o seu corpo ao meu, pude estocar nela com vigor, o meu garoto ia cada vez mais fundo dentro de sua pepeca e ela torturava os meus mamilos, me deixando louco. Logo após, pedi para ela ficar ereta, controlei-a apertando os seus peitões, mas sinto que o gozo iria demorar muito para chegar e resolvi parar. Odeio ficar devendo leitinho! Rsrsrsrs.
    Então, nos deitamos agarradinhos por um bom tempo, começamos uma resenha com amenidades e esperamos quase até dar a hora. Levantamos para nos vestirmos, eu a deixei na porta do quarto das meninas, fiz promessa de retorno e fui ter aquele lero gostosinho com a simpática e bonita Jéssica na recepção antes de decidir voltar ao meu recanto.


    Conclusão:
    Confrades, a Babi é uma garota muito interessante! Ela é gostosona, linda e bem simpática. E quem não quer apreciar uma verdadeira panicat? Seu atendimento é excelente pq a sua vontade de agradar parece não ter fim. Portanto, podem ir nela sem medo! O risco de se viciar é gigantesco! Repeteco? Sim, mas há outras pendências mais urgentes!
  • User avatar
    Predador2004
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Posts: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3183 Comentários: 609
    TDs
    Total
    209 3 2 214
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Predador2004 » 22/07/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/isabelle-tijucana/ Introdução: Boa noite, pessoal! Bele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Após mais um dia de trabalho presencial frenético, decido relaxar no final da tarde namorando a linda gatinha Isabelle na Massagem Tijuca! Então, na hora do almoço, contactei a casa, perguntei por ela e pedi à Jéssica para marcar. Este capítulo da saga “O combate à sonegação” foi mais um passeio bem chapa quente nesta mansão do amor. Nono TD Pica das Galáxias na Massagem Tijuca em 2025! Jéssica, obrigado por mais uma aventura sensacional!


    Voltando em tempo recorde à Massagem Tijuca:
    Após o meu último TD por lá, prometi que a linda gatinha Isabelle seria a minha próxima presa na casa. Como para mim, promessa é dívida, voltei em tempo recorde à Massagem Tijuca e fui muito feliz. Bom, agora sim posso dizer que fui na primeira da lista de pendências! Rsrsrsrs.
    Entrevista inicial realizada, garota aprovada, degustá-la virou questão de honra! Ainda mais após encher muito o saco da antiga gerente perguntando sobre o retorno da gatinha! Eu confesso até que iria deixar para voltar à Tijuca depois, mas quando dei aquela bisolhada esperta no status do WhatsApp da casa, parei de enrolação, aproveitei que lá é perto do meu lar e exterminei a pendência.
    E como ela é? A Isabelle é morena, mede exatamente 1,65 m de altura, tem uma leve barriguinha, o que não a desabona em nada, até pq o conjunto é de excelente para cima! O seu cabelo moreno é ondulado e cacheado nas pontas terminando um pouco abaixo dos ombros. Seus olhos castanhos hipnotizantes transmitem uma certa doçura que... Já a sua bunda é bem grande, redonda e perfeita. Já os seios são pretinhos, grandes e bem bicudos, o que me deixou louco de tesão, assim como a sua linda pepeca. Tudo isso com uma marquinha de biquíni que precisa de uma renovada, mas que me deixou maluco!
    Dizer que a Isabelle é uma linda gatinha não é nenhum exagero! O seu jeito doce e aliado a um olhar hipnótico desta menina carinhosa escondem uma verdadeira leoa sedenta por sexo. Novamente, o Predador virou presa! Puta que pariu!

    O Ato:
    Vamos juntos ao quartinho do amor, tomo o meu banho, ela vai lá embaixo buscar a toalha e quando ela volta, nós batemos um papinho gostoso. Eu me seco bem, me livro da sua roupa, cubro ela de beijos e chupo os seus peitões com calma, pois ela avisou que ainda estava saindo muito leite. Seu beijo foi bom, mas sem língua pra jogo. Ela começou a punheta em mim que eu amo, mas eu a interrompi, arrumei os travesseiros no tatame, retirei a sua calcinha e trabalhei com esmero a sua pepeca. Fiz da mesma forma que com outras meninas, ou seja, imprimi rapidez, penetrei bem fundo, testei movimentos e lambidas, ela começou a se contorcer sem controle algum, falou que estava quase no ponto, teve leves tremeliques, gozou lindamente e ficou molinha. Mais uma pepeca saborosa e sem quaisquer odores!
    O bola-gato da Isabelle foi quase igual ao da Babi, ou seja, mais focado na cabeça, com uma leve pressão e sem babar muito. O garoto subiu logo e pedi o EPI para iniciarmos o rala-e-rola.
    O rala-e-rola foi invocado pq o encaixe ficou perfeito. Primeiramente, fomos de mamãe e papai (onde a dama fica por cima) com cavalgada. Ela parece que sabia o meu ponto fraco, pois colamos os nossos corpos, aproveitei para socar alucinadamente, onde o meu garoto entrou até o talo e a gatinha chupou os meus mamilos com maestria. Logo após, ela se pôs bem ereta, fiquei na dúvida se apertava os seus peitões ou segurava em sua cintura, mas foquei nos melões. Para finalizar, comecei a fazer ela quicar com as minhas estocadas, senti o jato chegando, explosão de alegria de forma esfuziante e soltei o meu tradicional urro animalesco. A gatinha ficou espantada, mas tb estava satisfeita e feliz. Rsrsrsrs.
    Então, ela foi lavar as suas mãos enquanto eu me recuperava, tomei o meu banho, conversamos mais um pouquinho, nos arrumamos, levei-a até a porta do quarto das meninas, jurei que voltaria e tive tempo de um papinho rápido com a Jéssica na recepção antes de rumar para a minha casa.


    Conclusão:
    Confrades, a Isabelle é uma garota excepcional! Ela é gostosinha, linda, carinhosa e muito simpática. Se souberem leva-la, o atendimento será de excelente para cima, pois ela tem muita vontade de agradar. Podem ir nela sem medo! Risco estratosférico de se viciar e se apaixonar! Repeteco? Sim, mas há outras pendências mais urgentes!
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 13/10/2025
    Posts: 965
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5770 Comentários: 3657
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 02/08/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 1º de agosto de 2025 Tentei agendar um atendimento em privê para a q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 1º de agosto de 2025

    Tentei agendar um atendimento em privê para a quinta, mas das quatro garotas que figuravam nas minhas prioridades nenhuma trabalhou naquele dia 30** . Fiquei impressionado com o fato 54** , que nunca tinha me acontecido nesta proporção, e resolvi desistir. Para ontem, finalmente, consegui uma hora com a Bruna, do meio para o final da tarde. Compareci à casa no horário combinado, me instalei no quarto 11, tomei uma ducha e esperei alguns minutos pela GP, que entrou no recinto de saia curta, uma peça de oncinha por cima, sem calcinha como é do seu costume 19** . Ela se sentou na cama menor (a cabine tem duas), me oferecendo beijos enquanto eu desamarrava os sapatos altos que a deixam com quase dois metros 24II** . Saquei a toalha que ainda usava na cintura e acariciei os seios da moça, que pareceu gostar bastante.
    Convidei-a para a cama maior. Bruna se livrou de todos os panos e se deitou de frente para o teto. Abracei-a, beijei-a muitas vezes, coloquei seus peitos na boca alternadamente, dedilhava sempre o mamilo que “sobrava” 24** . Quando levei sua mão ao pau, a GP passou a me tocar com velocidade crescente, causando um considerável prazer 31** . Após dois ou três minutos naquele tratamento, recostado no travesseiro, pedi o boquete. Bruna, já posicionada do outro lado da cama, apoiando parte do corpo nas minhas pernas, deu início ao quesito com igual aplicação. Abocanhava a rola do meio para cima 79** fazendo suave pressão na base com os dedos de ambas as mãos. Fui brindado também com duas ou três engasgadas 37** , e poderia ser “finalizado” na modalidade oral, mas desejava muito mais.
    Disse à dama para se ajeitar por baixo e dei início a um ppmm. Entrei nela por etapas e ampliei o ritmo pouco a pouco. Bruna deslizava as unhas entre meus cabelos dos braços e das costas com delicadeza e sensualidade 36** . Ela é o oposto do estereótipo da mulher grandona e bruta 48** . Agarrei sua perna esquerda no ar, entortei o tronco para meter mais uma vez seu seio direito na boca, busquei a penetração mais profunda possível. Depois coloquei seus pés sobre meus ombros, favorecendo o choque ligeiramente barulhento entre nossas coxas. Testei posições laterais até encontrar um bom encaixe na conchinha. Apalpei seus peitos e ventre, dei-lhe um polegar para ser chupado, segurei a GP pelas ancas para bombar com força 15** . Até aqui tudo tinha sido perfeito, e eu deveria ter providenciado a rebelião dos herdeiros, mas não resisti quando Bruna separou as nádegas com os dedos dando sinal verde para o anal. O quesito falhou. Espetei a cabeça no anel, mas não consegui cravar tudo 30** . A tensão da tentativa frustrada resultou em paumolescência 12** . Jogamos a camisinha fora para recomeçar. Bruna, com suas habilidades manuais e orais, me devolvia a ereção, mas quando eu vestia outro preservativo, as sensações ficavam abaixo do esperado. Notei que não gozaria encapado, e decidi terminar na punheta. Deitado de costas, voltei a mamar no seio direito da GP e agarrei sua bunda com energia. Ela me pediu para também ser masturbada enquanto friccionava meu pau. Lancei para cima uma quantidade de esperma 22** 22** 22** 22** que surpreendeu a parceira.
    Convenci Bruna, que segue desconfiada quanto ao tema, a se exibir um pouco para minha câmera. “Gastei” os últimos dez minutos conferindo suas qualidades de namoradinha, ouvindo suas histórias, alisando suas costas, trocando selinhos 24II** . É uma companhia, e sem dúvida mereceu o trepeteco 31** . Abraços e até a próxima!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 28/09/2025
    Posts: 177
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1761 Comentários: 1754
    TDs
    Total
    107 3 1 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Tyrion » 24/08/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Porque não? Vai que..." Esse foi o pensamento de hoje a tarde, aproveitando um compromisso antecip...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Porque não? Vai que..."
    Esse foi o pensamento de hoje a tarde, aproveitando um compromisso antecipado e uma brecha na agenda para ir num dos Privês que já me fez MUITO feliz anos atrás.

    Cheguei na casa, gerente nova e peço uma apresentação. Fiquei bobo com o elenco, umas meninas BEM bonitas, e poucas nem tanto assim.
    Escolhi a NATI.
    Morena clara bonita. Tava com um cacheado e sorriso que ficou na minha mente e me ganhou na apresentação.

    A Nati 24II** pelada é um caso a parte. Pele macia, corpo desejado, ppka bonita com um bigodinho lindo. Um bumbum bom de aperta e bater.
    ANÚNCIO: https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    Eu terminando a ducha, chega ela no quarto. Trocamos amenidades e no primeiro ato: o beijo encaixa. Um bom sinal. O pau firma na hora.
    Pega um gel, avisa e enquanto nos beijamos ela alisava meu pau, punheta um pouco... beeeeeem lentamente.
    Sensação gostosa.

    Peço pra me chupar, ela sobre na cama e D4 começa o ato. Boca boa, sugava e babava bem, passeava pelas laterais, bolas e voltava.
    Fiquei apreciando a cena e olhando aquela cintura/bunda... e ela incrementa a oral passando uma das mãos suavemente no saco, ora a mão cheia, pra os dedos ou unhas.
    37** 37** 37** 37** 37**
    Tudo isso sem eu pedir um aí. Só foi lá e me mostrou o que sabe. 36**

    Peço a camisinha, coloca e vamos no ppmm.
    Ritmo bom, aceitou meu beijos e as aceleradas... apertando minha cintura e se mostrando presente.
    Mudamos de posição.
    Ela vem por cima com a cavalgada invertida.
    Bunda que sobe...
    bunda que desce...
    um cheiro bom de sexo no ar.

    Pra finalizar, menina D4.
    Um bumbum lindo e firme. Menino apontado e si foi só curtir até finalizar com o soar do gongo.

    SE EU GOSTEI?
    Ooooolllhhhaaaa, faz tempo que não fico tão animado com um sexo casual.
    Bateu uma química boa, garota sem frescuras, o papo bom, menina bonita e um sexo encaixado.

    RECOMENDO MUITO.

    Image
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 28/09/2025
    Posts: 177
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1761 Comentários: 1754
    TDs
    Total
    107 3 1 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Tyrion » 27/08/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No mesmo sábado, peguei uma apresentação e quis conhecer a MIA. Aquele cabelo cacheado e sorriso ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No mesmo sábado, peguei uma apresentação e quis conhecer a MIA. Aquele cabelo cacheado e sorriso sapeca me pegou.

    A MIA é baixinha, rosto muito bonito, cabelos cacheados e bem cuidados. Um sorriso maroto, peitinhos lindos e corpo desenhado.
    Ponto de atenção: Não Beija 46** , e só me liguei quando iniciamos os trabalhos.
    ANÚNCIO:
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/mia-tijuca/

    Após ducha começo a me enxuga e ela mostra pra que veio. A novinha é pecado total pelada. Corpo durinho e desenhado.
    Fui beijar e ela veio de selinhos. Puuutz. Até perguntei algo mas ela disse que só faz assim. Bola fora , mas dei mole em não perguntar na apresentação.

    Apesar disso, beijou meu corpo, meu pescoço e caiu de boca no pau. Lábios bons, sabe do que é capaz.
    Segurei seu cabelo e ela lá empolgada. Gostei.

    Peço a camisinha e iniciamos de frente.
    Ppka lisinha e apertada. Metidas cadenciadas e aceleradas. Aceitou numa boa.
    Veio por cima. quicou legal.

    Se posicionou D4, bunda linda.
    Dei uns beijos e na hora de entrar ou pau deu uma rateada. Bate aquele desespero.
    Tiro a camisinha e peço pra ela chupar.
    Tentamos mais uma vez mas o pau não firmou mais. 71** .

    Encerramos por alí.
    Bate-papo legal, beijinho no rosto e tchau tchau.

    SE EU GOSTEI?
    Cara... meu pau ter rateado influenciou na experiência que poderia ter sido melhor.
    Pra mim, beijo de verdade no atendimento é importante e ajuda a entrar no clima. Em contra partida, exceto o beijo, ela fez "tudo" pra agradar. Nesta experiência foi algo neutro.
    SE EU INDICO?
    Se procuras namoradinha e Beijos: Não vá.
    Se beijo não for importante: Ela é um prato cheio. Muito gostosa.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 13/10/2025
    Posts: 965
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5770 Comentários: 3657
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 30/08/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no sábado, 30 de agosto de 2025 O plano A para o dia de hoje era o reencontro com uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no sábado, 30 de agosto de 2025

    O plano A para o dia de hoje era o reencontro com uma dama da Baixada que há pouco tempo arranjou um emprego civil com escala de folgas. Ela não conseguiu tempo livre e tive que abortar a missão 30** . Chamei então outra dama da Baixada, nas mesmas condições, e tampouco tive sorte 30** . Pedi então à Massagem Tijuca a relação das plantonistas de sábado e soube assim da disponibilidade da Jaque 31** . Consultando agora meu dossiê, vi que estivemos juntos duas vezes, em abril e junho de 2020. Agendei, desta maneira, um “trepeteco tardio” 49** . Compareci na hora marcada ao prédio da Avenida Paula Sousa, ocupei o quarto 15 e esperei alguns minutos pela chegada da GP, que veio poderosa com seu maiô preto em formato de rede 19** . Eu me lembrava bem do tom castanho da sua pele, do estilo violão radical do corpo, mas do rosto e da personalidade nem tanto. Jaque é alegre, desinibida e safada na medida certa 24II** .
    A moça não me reconheceu de imediato 26** , mas ao longo do programa foi se lembrando de algumas coisas. Após o minuto inicial de papo quebra-gelo, começamos a nos beijar. Jaque meteu a mão por dentro da minha cueca e segurou a pica. Disse a ela, então, para dar início aos trabalhos na cama. Enroscamos as línguas, trocamos abraços, e a rola, já abastecida por um primeiro fluxo de sangue venoso 31** , buscou contato com as coxas da preta, sem que ela continuasse com a estimulação manual. Procurando espaço entre as frestas do maiô, mamei em seus peitos e enchi a mão direita de uma carne de bunda inacreditavelmente bonita 24** . Jaque se despiu e voltou a pegar no meu pau, que foi sacudido com vigor e cada vez mais rápido. Eu não queria, é claro, despedir logo minha herança genética entre seus dedos, o que me levou a requisitar o boquete. Deitado como paxá, apreciei as sugadas 79** correndo as mãos por suas pernas grossas e pelo traseiro volumoso. Levei no máximo uns três minutos para querer meter nela.
    Jaque se posicionou por baixo e nos encaixamos no ppmm. Cravei o membro e deixei meu corpo desabar sobre ela 01** . Estoquei devagar apalpando as coxas da bela, que a certa altura me disse: -Vai, come essa buceta preta todinha que eu sei que você gosta, enfia essa pica branca nela! No calor do momento, valeu como um estímulo extra. Depois, a lembrança me provocou várias risadas 49** ! Alternamos para diversas posições laterais: primeiro girei seus quadris para a direita e fodi ajoelhado; dali passamos à conchinha; no terceiro tempo houve a transa com as pernas enroscadas 15** . Sugeri o anal já informado da taxa. A tentativa de iniciar a modalidade de lado não deu resultado, mas consegui enterrar quando a moça se pôs de quatro 77** . Empurrei tudo e saboreei não só a visão amazônica de sua bunda, ampliada pelo contraste com a cintura fina 19** , como também o calor daquele túnel apertado. Jaque pediu leite no cu, mas eu ainda estava longe do orgasmo. Coloquei-a de bruços, envolvi seus ombros, beijei-a de um jeito meio alucinado 36** . Sem desfazer a penetração, dei algumas bombadas de conchinha, para logo em seguida voltar a ficar por cima. Tive vontade de expulsar os herdeiros ao ar livre, e a GP concordou. Saquei o preservativo e Jaque me masturbou até os jatos de porra 22** 22** 22** se chocarem contra seu queixo e dedos.
    Entramos brevemente no chuveiro para remover a lambança. Após uma rodada de risos e comentários 49** 06** , falei das fotos que gosto de tirar. Como sei das restrições que a dama apresenta neste quesito, deixei claro que não ultrapassaria seus limites e fui recompensado com lindas imagens. Jaque não quis que eu postasse mais de duas, e na qualidade de velho bom moço cumpro o acordo. Conversamos entre afagos sobre nossas possibilidades futuras até o término do horário regulamentar. Fiquei entusiasmado com o entrosamento e com a química que tive com uma pessoa que não via há cinco anos 48** . Voltarei muito em breve para fazer a quadra. Abraços para toda a confraria!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 13/10/2025
    Posts: 965
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5770 Comentários: 3657
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 03/09/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 2 de setembro de 2025 Deixando um pouco de lado meu “planejamento c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 2 de setembro de 2025

    Deixando um pouco de lado meu “planejamento central” de TDs, decidi buscar logo um repeteco com a Jaque, mulher boa demais para se perder de vista 24II** . Combinamos anteontem um encontro no final da tarde e compareci ansioso, com meus recursos de sempre dentro da bolsa 31** . Fui encaminhado pela gerente ao quarto 1, que não conhecia, meio escondido no que é chamado de parte antiga da casa. Gostei do ambiente, que me deu uma sensação de privacidade superior às das outras alas. A dama bateu na porta e apareceu com uma produção matadora, composta de minivestido vermelho claro, calcinha minúscula da mesma cor e sandália prateada 19** . Beijei seus lábios polpudos e convidei-a a se sentar para retirar-lhe o calçado.
    Jaque pensou em se despir de imediato, mas decidi valorizar a retirada de cada peça. Enroscamos as línguas e de pronto saquei um de seus seios de dentro do vestido para apalpar e sugar. Em seguida nos estiramos na cama no sentido da largura. A GP despertou meu pau com os dedos enquanto eu estimulava seus mamilos alternadamente e cravava os dedos da mão direita em sua bunda 24** . Jaque se pôs de quatro e passou a me punhetar com força e destreza ao mesmo tempo. Ela me faria gozar rápido se eu não interrompesse o quesito e pedisse um boquete. Já conhecedora de alguns itens do meu manual, a preta cuspiu muitas vezes na rola e afagou-a antes de chupar 37** . Babou muito no membro 79** , em geral submetido à média pressão de seus lábios. Não chegava a colocar tudo na boca, mas às vezes se aproximava disso. Aproveitei a posição para alisar muito suas costas, coxas e nádegas, até me vir o desejo de penetrar.
    Vesti uma Jontex da capa verde enquanto Jaque se livrava finalmente de todos os panos. Não sem antes empinar a fantástica lomba na direção dos meus olhos 19** , ela se deitou com a cabeça no travesseiro, permitindo o início de um ppmm. Meti na dama sem lubrificante. A invasão foi gradual e exigiu alguma energia. Ouvi nestes primeiros momentos algo como um “me enfia essa pica grossa e branca” 49** ! Jaque me fitava com olhos pervos, pernas abertas e um pouco elevadas, de maneira a permitir a batida da parte de fora das minhas coxas na parte de dentro das coxas dela 15** . Beijei-a bastante, mordisquei seu queixo, segurei-a pelos quadris. Depois transei ajoelhado, com a GP de lado, virada para a cabeceira da cama. Requisitei então o anal, mas as circunstâncias me foram contrárias. Minha glande estava inflada como se tivesse levado uma mordida de marimbondo e não conseguiu romper o anel, que se mostrava lacrado 30** , com Jaque de quatro. Ela chegou a me dizer: -Desde que você me arrombou no sábado não dei mais o cu 49** . Joguei fora o primeiro preservativo e reiniciamos o processo. Um pouco mais de masturbação, sexo oral, outra Jontex, KY-Med, xilocaína, e tentamos de novo na posição de conchinha. Só consegui meter a cabeça, e a ansiedade me obrigou a interromper a missão. A terceira investida, com a moça outra vez de gatinhas, tampouco teve êxito 12** . Até o dedo indicador entrava com dificuldade!
    Por fim, deixei meu pau ao ar livre. Deitada de barriga para cima, Jaque friccionou-o em alta velocidade, se masturbando com a outra mão até gozar 37** . Depois se levantou e seguiu me tocando. Ao sentir que os herdeiros estavam prestes a emergir, pedi à GP para me abocanhar. Ela me atendeu e deflagrou meu orgasmo. Creio que nada ficou em sua boca. Ligeira, atirou a cabeça para trás enquanto eu jorrava em todas as direções 22** 22** 22** . Tive um prazer considerável 48** , mas também alguma frustração 54** por não ter me saciado naquela bunda tão docilmente oferecida.
    Precisei entrar na ducha para remover o esperma espalhado pelas pernas e púbis. Pensei que sairia do recinto com um belo ensaio fotográfico, mas Jaque só me autorizou a fazer os dois cliques parciais que ilustram o relato. O tempo que restava foi consumido em uma breve conversa 06** . Levantei mais informações 26** , tendo em vista futuras interações com a preta. Acho que o melhor dela ainda está por vir 24II** . Abraços para toda a confraria!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Predador2004
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Posts: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3183 Comentários: 609
    TDs
    Total
    209 3 2 214
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Predador2004 » 12/09/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/rebeca-tijucana/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje, após um dia de home-office tranquilo, resolvi relaxar, no final da tarde, com a simpática gata Rebeca na Massagem Tijuca. Como sempre, na hora do almoço, aproveitei para efetuar logo a marcação e a Maya, gerente momentânea desta mansão do amor, prontamente me atendeu. Então, este capítulo fantástico da saga “O combate à sonegação” foi outra esbaldada fantástica com esta mulher muito especial! Mais um encontro amoroso com a minha gata favorita! Décimo TD Pica das Galáxias nesta mansão do amor em 2025! Maya, muito obrigado por suas simpatia, presteza e eficiência!


    Repetecando mais uma vez a minha Gata:
    Outro dia, comecei o TD perguntando se as repetições cansam. Com a minha gata Rebeca, eu sempre me surpreendo, até pq a nossa química é mais do que excelente, o que torna os repetecos momentos de prazer máximo! Nosso encontro número 11 e eu ainda quero muito mais! Hoje, ela chegou vestida com a mesma roupa do nosso primeiro encontro. Eu, incentivado pelos meus pensamentos maléficos, levei, novamente, alguns presentinhos para esta mulher fantástica. A gata ficou muito feliz, fazendo o meu garoto latejar freneticamente e quando a Rebeca ficou nua, só tive uma opção: pular em cima dela. Novamente, o Predador virou presa! Puta que pariu!

    O Ato:
    Bom, as preliminares são as mesmas de sempre, ou seja, vamos juntos ao quartinho da pegação, tomo aquele banho chapa quente, ela vai buscar a minha toalha, me seco bem rápido e vou mamar os seus peitos saborosos. Enquanto isso, percebo que estou quase explodindo e peço para ela parar a sua punhetinha marota que eu amo. Eu me deito, ela me aplica um bola-gato sensacional com algumas gargantas profundas e o meu garoto sobe imediatamente latejando muito. Em alguns segundos, ela me veste o EPI (bem mais fino que os demais) que eu levei para a nossa pegação.
    A pegação, novamente, foi insana! Começamos por um combo de mamãe e papai (onde a dama fica por cima) com cavalgada, pois eu queria muito pegá-la de jeito. Como a Rebeca estava atacada, falando muitas putarias, aquilo só me incentivava a socar nela, fazendo o meu garoto ir até o talo da sua pepeca. Tentei controlar tudo segurando em sua cintura, mas ela começou a quicar maravilhosamente. Subitamente, ela pediu para trocar para ficar de costas, ela se posicionou, soquei com muito gosto, ela começou a rebolar e aí não houve jeito: o gozo subiu rápido e cheguei à explosão de alegria em alguns segundos.
    Após esta pegação, ela toma um banho rápido, minha vez, colocamos a resenha em dia e nos arrumamos bem antes do gongo soar. Fomos juntos à recepção, aquela habitual promessa de retorno, juras de amor eterno e bati um papinho rápido com a Maya antes de voltar ao meu lar doce lar.


    Conclusão:
    Confrades, brincar com a Rebeca é sempre um prazer! E se os reencontros só melhoram, bora me esbaldar com ela! É sempre um desafio inventar novas formas de se atingir o prazer máximo e nós estamos conseguindo isto várias vezes seguidas. Podem ir nela sem medo! Mas cuidado que o risco de se apaixonar e viciar é gigantesco! Repeteco? Sim, sempre!
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 13/10/2025
    Posts: 965
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5770 Comentários: 3657
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 13/09/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 11 de setembro de 2025 Ontem pela manhã, pedi status a várias casas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 11 de setembro de 2025

    Ontem pela manhã, pedi status a várias casas, processei as informações visuais, a memória recente e... optei por rever a Jaque, uma mulher que realmente enche os olhos e me seduz 24II** . Retornando de um compromisso no meio da tarde, pus uma bermuda e segui para a MT com meu “kit” nos bolsos. Subi rumo ao segundo andar e logo a dama ingressava no recinto, com visual novo. Gosto muito de cabelos cacheados, tranças, crespos naturais, mas babei ao ver Jaque com seu implante liso e em parte dourado 37** . Para completar a produção, um traje preto que não lhe cobria um quarto do corpo, acompanhando de calcinha da mesma cor, deliciosamente enterrada naquele mar de bunda 19** . Deixarei, porém, de mostrar tanta exuberância. Jaque voltou a se mostrar arisca para as câmeras 30** .
    Tirei seus sapatos e nos beijamos muito, antes e depois de seguir para o colchão. Sua boca grande e carnuda é um convite a não parar nunca 36** . Suguei-lhe os seios e cravei-lhe os dedos nervosos no traseiro 24** . Enquanto era apalpada, Jaque manipulava meu pau com maestria até deixá-lo em riste 31** . Logo depois já me chupava 79** , se livrando das roupas. Tive o prazer de puxar sua calcinha para baixo, deixando ao vento a xota e o cu. Encapei a pica com uma das camisinhas deixadas atrás do travesseiro e me preparei para receber uma montada frontal.
    Tudo parecia perfeito até que se manifestou o empecilho que vem me perturbando há alguns meses: a perda de sensação após a colocação do preservativo 42** . Não ocorre sempre, mas creio que foi um problema em pelo menos um terço dos TDs deste ano 12** . Após um punhado de quicadas da dama, a pica permanecia dentro, mas ficou claro que a situação não evoluiria. Voltamos então à estaca zero, literalmente. Imperturbável e sorridente, Jaque reiniciou suas “brincadeiras”. Ela me tocava com tanta pressão, sem acelerar em demasia, que se eu quisesse ejacularia rapidamente em suas mãos. Quando a GP se pôs de quatro dei vazão ao impulso de passar gel no seu anelzinho com o pai de todos da mão esquerda, que acabou por se acomodar pouco a pouco do lado de dentro 24** . A rabeta da preta comprimia meu dedo como se nunca tivesse entrado nada por ali 26** . Mesmo assim, incentivado por Jaque, pus outra borracha e tentei enrabá-la de lado. O anel não cedeu 30** , e lá se foi o segundo preservativo. Mais punheta 80** , mais chupação 79** , e veio uma segunda montada, agora com uma camisinha do estoque da GP. A questão da insensibilidade se repetiu, e decidi praticar uma cunilíngua na parceira. Não sei se Jaque chegou a gozar, mas se entregou tanto que o momento foi um espetáculo à parte 37** . Ela tornou a me cavalgar, desta vez por mais tempo. Atendendo ao meu comando, largou o peso do corpo sobre o meu púbis e fez movimentos de remadora. Funcionou um pouco melhor 35** , mas notei que não teria de forma alguma um orgasmo na penetração.
    Tornei a me desencapar, e Jaque começou a pedir leite seguidamente, lambendo meu pau e esfregando-o no tórax. Parou para me encarar, me chamou de fodedor de putas 49** e disse que adorava. Explodi lambuzando seus seios 22** 22** 22** . Tivemos que nos limpar, e só restaram escassos minutos para a conversa final 06** . Apesar do baixo desempenho, por alguma razão continuo muito interessado nela. Abraços, e sigo já com outro relato na Tijuca.

Who is online

Users browsing this forum: brown49 and 3 guests

Jump to