ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1219 Comentários: 175
    TDs
    Total
    147 14 8 169
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 24/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho por esta apenas confirmar o ótimo atendimento da Bianca. Simpática, sorridente, envolvente, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho por esta apenas confirmar o ótimo atendimento da Bianca. Simpática, sorridente, envolvente, ótimo boquete. Ela dá uns gritinhos deliciosos quando a coisa fica pesada. Foi muito bom. Fizemos várias posições, comigo sempre a conduzindo, exceto nas preliminares. Finalizei com ela de bruços no melhor estilo britadeira. Quando estiver pela Tijuca, já tenho duas namoradas por lá, ela e a Suzy, outra delícia.
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/08/2024
    Curtidas: 1121 Comentários: 367
    TDs
    Total
    70 7 1 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by homer71 » 03/07/2025

Me empolguei com os relatos e me fui. Casa bem organizada, quartos com banheiro! (um luxo perto de ...
    Me empolguei com os relatos e me fui.

Casa bem organizada, quartos com banheiro! (um luxo perto de lugares semelhantes no centro).

A menina entra toda simpática. É do tipo meio "socadinha", meio fortinha, o que não dá pra ver nas fotos. Quanto ao rosto, tá bem longe de ser bonita. Mas vai ganhando na simpatia.

Os beijos são muito bons e a garota topo tudo. PPK muito boa de chupar e os seios são mesmo lindos, bem firmes. Chupei, fui chupado, comi a ppk e logo pedi o precioso que ela põe pra jogo com gosto e sem essa de finalização (aqueles 50 de taxa). Aí foi uma delícia, de quatro, de pé, cavalgando de frente e de costas. Apertadinho mas vai soltando, e quentinho, uma delícia. Acabei gozando quando comi de quatro de novo.

Atendimento nota mil mesmo. O único senão é a falta de boniteza, por isso não repito.

A menos que... a menina disse que já fez na casa e curte DP. Tá aí algo que nunca fiz, talvez se tivesse um parceiro...
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2024
    Curtidas: 569 Comentários: 98
    TDs
    Total
    47 2 1 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diaz22 » 06/07/2025

Fui na casa conferir as novidades e acabei fazendo um repeteco com a Micaela. Continua a mesma coisa...
    Fui na casa conferir as novidades e acabei fazendo um repeteco com a Micaela.
    Continua a mesma coisa: Bonita de rosto,peitos naturais belíssimos e um bom oral.
    Começo chupando aqueles peitos bem gostosos e fico por ali um tempinho.
    Pego a camisinha e começo a meter nela devagar enquanto chupo seu peito. Aumento a intensidade e peço de 4.
    Começo meter bem forte até gozar.
    Até a próxima 64**
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 1315 Comentários: 222
    TDs
    Total
    69 5 4 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 22/07/2025

Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=wczzAipT_f4 Entra no ritmo vai TD antigo que oc...
    Fala seus putos!!!
    Entra no ritmo vai

TD antigo que ocorreu no final meio do mês de JUNHO,mas não sonegado. Tinham outros na frente, perdão seus putos!!!

Image Image

Vi Suzy no status da casa e fui correndo pra casa pra pegar aquela apresentação sem compromisso. Apresentação feita e tive certeza da minha escolha, Suzy era o seu nome. Dizia ter 19 anos e aparentava realmente. Cabelos enrolados, aparelho nos dentes e um sorriso encantador. Muito simpática e faladeira, adorei.

Image Image Image

Vms pular o óbvio sobre higiene feita e sobre o quarto, pq vcs já conhecem a casa e vamos pro enrosco.

Image Image Image

Começamos a nos beijar e ela beija com intensidade. Não ficou me beijando e me punhetando não. Ela beijava com as mãos acima dos meus ombros, como uma namorada. Pohaaaa...

Image

Então eu a jogo na cama e começo a beijar seu corpo e qnd chego naqueles peitinhos, namoral... viva a juventude, tnc mermão. Chupei um tempo e ela curtindo, até que vou em direção a sua xereca. Ela um pouco surpresa e eu me perguntando...

" Nego não chupa boceta nessa porra não? Parece que sou de outro mundo e as mulheres estão carentes por chupada na xoxota."

Enfim, fiquei um tempo ali e ela disse que demorava mt a gozar e que não era fácil, então como eu adoro um desafio, eu dei a minha preciosa vida chupando aquela xereca, pois estava lisinha e super cheirosa. Passei ali um bom tempo até que o terremoto na Escala Richter batendo uns 6.9 de magnitudes estava chegando e td começou a tremer naquela porra. Barriga, pernas e achei q ela fosse até fazer squirting na minha cara, mas ela segurou minha cabeça em direção a sua boceta, eu quase perdendo já o ar e eis que ela solta um gritinho " oohhhhhhhhhh". Uffa, até q enfim, eu estava exausto e já não sentia minha íingua. Então ela diz:

Image

Suzy: Sabia que eu só gozo com vibrador?
    F.x.: È, vibrador é um concorrente desleal, não tem como. Então se vc gozou cmg, quer dizer que mando bem eu imagino.
    Suzy: Sim, eu não deixo me chuparem e não gosto, pq geralmente os homens n sabem e como eu demoro, isso acaba sendo uma tortura pra mim
    .

Então eu me deito e ela vem aplicar um bom oral em mim. Seu oral era bem calmo, super cadenciado. Bem gostoso por sinal. Bem babado e dedicado. Em seguida pedi o EPI, e o amigão dormiu.

Image

Fillhoooooo da puta. Acorda ai guerreiro, preciso de vc.

Ela com toda paciência do mundo veio mamar novamente até que ele voltou a vida numa respiração BOCA PIRU. Camisinha posta e rola a dentro na novinha. Começamos num papai e novinha e ela louca. Cruzou as pernas e fazia movimentos pra eu ficar com a piroca lá no fundo, obedeci,claro! Socadas fortes e violentas, gritos daqui e dali, arranhões beijos e mais beijos...

Image

Então mudamos de posição pra de FOUR e pude ver sua bunda que é pequena, mas bem bonita! Socadas e mais socadas e não consegui gozar. Isso é raro!

Tempo estourado, fui pro banheiro tocar uma punheta e nada, então desisto de viver e meto o pé, foda-se o mundo!

Isso é tudo seus putos!!!

" IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.: 4.:69"

Image
    https://t.me/fabrixota <--Link pro meu Telegram. So rola sacanagem, vem seu puto!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 29/08/2025
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 26/07/2025

TD realizado no sábado, 26 de julho de 2025 Fiz, no meio da semana, uma pré-agendamento com a Any...
    TD realizado no sábado, 26 de julho de 2025

Fiz, no meio da semana, uma pré-agendamento com a Any Garcia, mas para meu desgosto a menina desapareceu 42** . Chamei ontem a Camila da Sexy Hot, que disse que não poderia me atender por um compromisso familiar 30** . Pensei, então, na Bianca da Anne, com quem tive um enrosco satisfatório em maio, e de imediato recebi uma resposta positiva 31** . Agendei um horário no meio da tarde e caminhei de casa, durante uns 25 minutos, até a casa de dois andares da General Roca. Saí de fato mal-intencionado, metendo nos bolsos um tubo de KY-Med, pois queria submeter a moça a uma boa sodomia 19** , camisinhas, câmera e o dinheiro do cachê. Fui alojado em um dos quartos de cima e não cheguei a aguardar três minutos pela entrada da jovem. Bianca ingressou no recinto com um enorme sorriso, me saudando cheia de intimidade 01** , bastante bonita com a maquiagem de coloração terrosa que aplicou no rosto.
    Beijei-a, abracei-a, reconheci com os dedos suas curvas não exatamente avantajadas, porém esculpidas parte pela natureza, parte pela Smart Fit 37** . Entre frases maliciosas, Bianca já buscava meu pau por cima da cueca. Levei-a para a cama entusiasmado e... quase nada saiu como eu planejei 54** . Rolei com a GP sobre o colchão, mamei bastante em seus peitos de pequenos para médios, ganhando em troca o estímulo manual. Requisitei um boquete, que foi realizado com aplicação. Bianca lambia, sugava, engolia 79** . Requisitei umas cusparadas no pau, bati com o dito cujo em sua carinha de safada. Não alcancei a ereção ideal, mas lancei mão de uma Jontex Pele a Pele para iniciar a etapa fundamental dos trabalhos.
    Penetrei a moça no ppmm, a meia bomba 26** . Calculei (com erro) que aprofundando a penetração e me concentrando inteiramente na foda tudo se resolveria. Todavia, mal dei meia dúzia de estocadas, meu telefone começou a tocar com fúria. TODOS os meus filhos, adultíssimos, decidiram pedir socorro ao mesmo tempo, ligando e mandando mensagens de lugares diferentes, como se tivessem combinado entre si a mãe de todas as sabotagens 46** ! Tentei ignorar aquela orquestra desafinada, mas a mente descacetou e a broxada veio a galope 12** . Interrompi a missão e tornei a me estender sobre os lençóis. Bianca disse para eu me desestressar, repetiu as ações anteriores e me deixou a ponto de vestir a segunda capa 24II** . A morena veio por cima e começou uma cavalgada. Com os olhos fechados, se entregava e parecia ter prazer. Eu, entretanto, perdi toda a sensação muito rápido 42** . Notei, então, que a foda monstra que imaginei não aconteceria de nenhuma maneira. Livre do preservativo, optei por uma alternativa “covarde”: falei para a garota o nome de uma conhecida, contei onde ela estava e perguntei o que fazia. Bianca inventou uma sucessão de putarias 19** , sacudindo a rola em várias direções, enquanto eu lhe apertava a bunda com força. Atirei para cima uma quantidade inesperada de herdeiros 22** 22** 22** , e fomos nos lavar.
    Conversei um pouco abraçado com a GP, e na sequência sugeri uma sessão de fotos, o que foi bem emblemático. Quando o encontro desagrada, o tema nem me passa pela cabeça. Porém, reconheci que durante todo o tempo Bianca se mostrou alegre, empolgada e tentou me manter dentro do jogo 48** . Ela no mínimo merece uma nota oito, justificando o positivo que registro acima. Não sei o que me aconteceu hoje. Não bebi no almoço, nem na véspera; dormi bastante e sem sobressaltos; saí sem pensar nos problemas de sempre. Fui embora meio chateado. Parei num boteco e tomei as canas necessárias para poder rir da situação. Abri o Spotify na sequência Bahia e logo tocou Eclipse Oculto 25** . Que merda!!! Abraços para todos 31** !

Obs: ela só deixa tirar fotos da lomba.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 04/08/2025

TD realizado na segunda-feira, 4 de agosto de 2025 A garota revelação “Eu ricomeiiindo, viu!...
    TD realizado na segunda-feira, 4 de agosto de 2025

A garota revelação

“Eu ricomeiiindo, viu!” (Emerson Fittipaldi)

Tendo livre o final da tarde de hoje, mas sem um agendamento prévio, fiz vários contatos até receber o status da Anne 31** . Fiquei bastante interessado na Laís, cuja linha direta viewtopic.php?f=532&t=36590 também já tinha me chamado a atenção 19** . Marchei até o privê da General Roca, foi alojado no quarto 4 e a GP logo veio para o recinto. Trajava negro, algo na linha do arrastão, cuja imagem nem cheguei a reter na memória, pois desde o primeiro momento a mulata me ofertou intensos beijos de língua 36** , se livrando da roupa muito rápido. Durante todo o programa, fez o gênero namoradinha fogosa, com visível vontade de agradar e uma postura quase civil 37** . Também despido, convidei-a para o colchão.
    Segui beijando Laís, reconhecendo suas curvas pelo método Braille, espiando sua bela bunda através do espelho lateral. Coloquei um seio na boca e fui incentivado a apertar o outro. Meu pau, entretanto, só se apresentou para a batalha após “sofrer” a estimulação direta. Cresceu gradativamente entre os dedos hábeis da dama 31** , e não custei a querer avaliar sua performance oral. Atravessada no sentido da largura da cama, como indiquei, Laís me sugou quase sem usar os dedos 79** , com conhecimento de causa, de olhos fechados, cheia de saliva, sem que eu sentisse a presença dos dentes em qualquer momento. Executou ainda uma ótima engasgada 24** . Aproveitei um pico de excitação para vestir uma Blowtex, e disse à moça para se acomodar por baixo.
    Penetrei-a no ppmm, e ficou claro desde o princípio que seria uma foda diferenciada. Laís pedia pau o tempo todo, me encarava com olhos pervíssimos 19** , puxava meu corpo para dentro do seu. De propósito, ergui o tronco umas duas vezes levando meu mamilo direito à sua boca. Pesei sobre ela, estoquei em velocidades variadas, até que... a GP gozou, se contorcendo e arranhando os lençóis e a parede 37** . Dei mais algumas bombadas e girei seu corpo para a direita, agora metendo ajoelhado. Depois alternei para a conchinha, segurando seu pescoço sem apertar, mirando o traseiro delicioso que se chocava contra minhas coxas 15** . Coloquei Laís de bruços, lambi os lóbulos de suas orelhas, rocei minha barba de dois dias em sua nuca, acelerei o ritmo e... a parceira teve outro orgasmo, com mais tremores e movimentos das unhas 48** . Àquela altura, meus herdeiros já se mostravam indóceis, e creio que não levaram nem mais um minuto para se chocar contra a ponta da borracha 22** 22** 22** .
    Livre do preservativo, tomei uma água com gás para recobrar o fôlego. Convenci Laís a posar para minha câmera. Ela entendeu que eu postaria as fotos aqui, porém ocultando seu rosto e um ou outro detalhe do corpo 31** . Conversamos sobre suas restrições no sexo, que são muito poucas. A mulata apenas não bebe esperma 30** , como a maioria esmagadora das demais GPs. Laís me contou detalhes de seu treinamento como massagista, e ao perceber meu interesse no anal, providenciou para que acontecesse. Despertou o membro desmaiado com as mãos, mamou até deixá-lo em riste 79** , virou a raba para o meu desfrute 24** . Encontrei outro anel lacrado, e embora estivesse relaxado parecia que a missão falharia 54** . Eu não contava, porém, com o extremo empenho de Laís, que só se deu por satisfeita quando a invasão se consumou, com ela de quatro 37** . Ao sentir o calor e a pressão daquele cu 77** , a pica ficou em brasa, quase tão dura quanto no ápice do primeiro round. Soquei uns dez minutos, talvez até mais um pouco, e ejaculei outra vez com a dama de bruços 22** 22** . Foi uma segunda das melhores, com muito prazer, sem o desespero de quem quer gozar de qualquer forma para dizer que “bisou”. Santa Tadalafila, Buttman!!! Laís me surpreendeu positivamente em todos os quesitos, e hoje ganha um dez com louvor 24II** 37** 48** . Fez o anal como cortesia, sem taxa, embora diga que cobra de acordo com a duração da prática. Desci rápido para a recepção, pois já estourava o tempo e não quis correr o risco de uma cobrança extra 49** . Prometi retornar cedo, e tudo indica que vou cumprir. Abraços para toda a confraria.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3770 Comentários: 1419
    TDs
    Total
    215 9 5 229
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 12/08/2025

Evento realizado dia 11/08/2025. LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=36726 Navegan...
    Evento realizado dia 11/08/2025.

LD: viewtopic.php?f=532&t=36726

Navegando aqui pelo FX, dei de cara com a Linha Direta da Beatriz, e as fotos me animaram (mesmo com roupa...rs). Aproveitei o tempo livre na segunda e marquei diretamente com ela para às 11h30min. Local próximo a estação de metrô Saens Pena (cerca de uns 500 metros de distância). Já no local, paguei o cachê no cartão e fui guiado até o quarto. Local com cama de casal e maca limpos e confortáveis. Tomei meu banho e a dama chegou em um vestido semelhante ao da Linha Direta. Recebi um gostoso beijo de boas-vindas e terminei minha higiene...

O Show.

Deitei na cama e a moça timidamente veio me beijar. Lábios suaves e gostosos, parecendo uma iniciante. Montou em cima de mim e cavalgou de forma suave. Pedi para retirar a roupa e chupei bastante aqueles seios naturais (cabem nas mãos, mas não na boca). Desci um pouco mais e caí de boca naquela PPK linda, com um grelo bem escondido. Fiquei por uns bons minutos ali até a Beatriz travar minha cabeça com as pernas. Em pé na cama, pedi uma mamada da moça, e fui correspondido com um boquete macio e suave. Vem ou outra fazia uma garganta profunda que me causaram leves tremedeiras nas pernas.

Baqueta vestida, a dama pediu para comê-la de quatro. Boceta muito apertada, além de bastante melada. Fui metendo devagar, apreciando a paisagem. Quando olhei para o espelho que fica ao lado da cama, vi a dama me encarando e pedindo em voz baixa para fodê-la com força. Soquei com vontade, dando uns leves tapas naquela bunda. Tesão já nas alturas, gozei muito na borracha.

Fizemos nossas higienes e ficamos conversando amenidades até tocar o interfone. Me vesti e nos despedimos com um beijo e promessa de volta.

O Palco.

Quarto relativamente grande, com cama de casal, travesseiros e maca. Roupas da cama limpas. Há também um espelho grande ao lado da cama. Banheiro com chinelos, sanitário, lavatório e box limpos, com itens de higiene. Chuveiro potente e quente. Há ar condicionado também, mas não foi ligado. A recepção da casa fica ao lado esquerdo da entrada. Local aceita pagamento via cartões, sem acréscimo.

A Cantora.

Branca, com cabelos castanho-escuros ondulados, passando dos ombros. Em torno de 1,70cm. Seios pequenos/médios naturais, barriga normal e bunda média/grande lisinha e durinha. Enfim, um belo exemplo de corpo original de fábrica...rs. Aparenta ter uns 23 anos. Dama muito bonita na minha humilde opinião. Dama tímida no início, mas depois foi se soltando. A sensação que tive era de que estava com uma iniciante no ramo, com muita vontade de agradar. Faz o estilo namoradinha. Não faz anal e não perguntei se deixava gozar no rosto ou boca.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

Lord
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Curtidas: 1108 Comentários: 1150
    TDs
    Total
    47 0 0 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lord » 20/08/2025

Beatriz https://thumbs4.imagebam.com/06/b9/23/ME154L4Y_t.jpeg INÍCIO: Vi o perfil dessa menina aqu...
    Beatriz
    Image
    INÍCIO:
    Vi o perfil dessa menina aqui no Fx e a conheci pessoalmente na festa. Curti, trocamos uma ideia bacana e ficamos na iminência de combinar um encontro. Ela atende na Tijuca, local conhecido por todos.

PROFILE: viewtopic.php?f=532&t=36726&p=906367#p906367

SOBRE ELA:
    Ela é exatamente como nas fotos: cabelo cacheado, marquinha de biquíni, algumas tatuagens, gatinha e boa de conversa.
    Image
    LOCAL: Como já descrito aqui, local com cama de casal, ar-condicionado, ducha com blindex e água quente disponível, toalha ensacada e sabonete líquido.

Ela chega no quarto, já nos beijamos, beijos intensos de língua, com muito fogo e paixão. Vou tirando sua roupa, beijando seu corpo, ela vai me masturbando, me deixa duro, chupo seus seios, aperto-os, e nisso ela se ajoelha e vem me chupar! Mamada com bastante garganta profunda, ela engole tudo, chupa as bolas, faz facefuck, punheta, bastante pressão no boquete.
    Image
    Peço pra ela inverter e fazer um 69. Enquanto ela me chupa, caio de boca naquela ppka depiladinha, chupo apertando seu bumbum e dando uns tapinhas, brincando com seu cuzinho. Ela geme, treme e sinto que gozou ali. A vontade de comê-la aumenta, pego a camisinha, então ela vem por cima e quica bastante no meu pau! Cavalgada com pressão e intensidade! Dou uns tapinhas em sua bunda, segurando levemente seu pescoço. Ela geme baixinho. Peço pra vir na beirada da cama de 4; a penetro e soco aquela bucetinha muito molhada, dando uns tapinhas em seu bumbum, apertando e brincando com seu cuzinho. Sinto que vou gozar, peço pra ela ajoelhar e gozo em seus seios. Ela vai tomar uma ducha.

Após a pausa, ela busca uma água e ficamos conversando, deitados. Ela me alisa levemente e eu brinco:
    — Vamos para mais uma?
    — Claro — ela responde, rindo.
    — Vem me chupar, vamos ver se o pau anima.

Ainda tínhamos alguns minutinhos. Deitado, ela de 4 pro espelho, aquela visão me excita. Ela me chupa, olhando nos olhos, engole tudo fazendo carinho no saco, e quando percebo, ela me diz:
    — Já consegui animá-lo novamente.
    — Percebi. Queria comer esse cuzinho, posso?
    — Claro que sim.

Image
    Ela pega o lubrificante, pego a camisinha, passo um pouco na cabecinha e nela. Deitados de ladinho, bem devagarzinho vamos tentando encaixar, e aí sinto que entra. Ela geme baixinho, seguro em seus seios, e vou bem devagar. Sinto ela pedir pra aumentar a intensidade; obedeço. Começo a socar mais forte, segurando em sua cintura, nuca, seios, pego levemente em seu pescoço. Ela geme, pede pra não parar. Percebo que vou gozar de novo, então peço pra ela vir de 4 na beirada da cama novamente. Soco, pego em seus cabelos, cintura, dou tapinhas em seu bumbum e sinto meu orgasmo vindo. Quando peço pra ela vir me chupar novamente, acabo não conseguindo segurar e jorro leite em seu bumbum.

Ela ri, vai tomar uma ducha e eu caio na cama ofegante e com muita sede! O interfone toca avisando que nosso tempo havia se encerrado. A gente ri, damos mais um beijo e ficamos entre olhares e provocações, com vontade de mais!
    Image
    RESUMO: Beatriz é um achado! Parece ser tímida, mas quando se solta, é um furacão! Se entrega ao sexo e ao momento, com muita luxúria. Ela te envolve e faz você querer muito mais dela! Só vai: se delicie, curta, vivencie e se entregue. Depois me conta se não é isso tudo e muito mais! Repeteco mais que certo!
    Obrigado, lindona.
    Bj

!
    fotos postadas com sua autorização
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 21/08/2025

TD realizado na quinta-feira, 21 de agosto de 2025 Enviei ontem uma mensagem à Anne para agendar u...
    TD realizado na quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Enviei ontem uma mensagem à Anne para agendar um horário de meio de tarde com a Laís. Marcação tranquila, visto ser a moça uma iniciante que chegou ao circuito com disposição e objetivos 31** . Fui encaminhado ao quarto 4, o mesmo do nosso encontro anterior, pus preservativos e KY-Med debaixo do travesseiro 19** , aguardei pela vinda da dama que foi rigorosamente pontual. Trajava o conjunto rosa que se vê nas fotos, composto por bustiê, minissaia e arrastão. A produção valorizava muito suas formas. Comentei depois que se a visse assim numa apresentação ela seria escolhida de imediato 37** . Beijei-a duas ou três vezes, ainda de pé, corri as mãos por seus quadris e bunda, tirei seu seio esquerdo do bustiê para chupá-lo um pouco 24** . Ouvindo os primeiros gemidos de Laís, convidei-a para continuar as atividades sobre o colchão.
    Durante algum tempo, segui dando atenção especial aos peitos da milf, sem parar de beijá-la. Dedilhei bastante seus mamilos, trabalhando também com a boca. Atirei para longe a cueca, meu último pano, e Laís reforçou minha ereção com dedos hábeis. Sentindo a pica apontar para o teto, ela me tocava com intensidade crescente 37** . Requisitei então, conforme meu costume, uma mamada tendo o corpo da GP todo ao meu alcance para ser palmilhado 01** . A visão da bunda castanha pelo espelho também era um diferencial positivo 19** . Laís abocanhou a rola pela metade e chupou com maestria 79** . A meu pedido, fez uma engasgada, cuspiu no membro, bateu com o dito cujo nas bochechas. Voltou a metê-lo na boca, mas naquela altura a vontade de entrar nela já era irreprimível. Abri um preservativo e sugeri um ppmm.
    Apesar das preliminares mais ou menos longas, a invasão se deu por etapas. A buceta de Laís se mostrava apertada, mesmo com a lubrificação natural. Quando consegui cravar, tombei meu tronco sobre o dela e busquei o enrosco das línguas. O envolvimento da dama é impressionante 24II** . Iniciada a foda, geme, suspira, arranha lençol e paredes, pede mais pau 37** . Abraçava meus ombros e de vez em quando me puxava pela cintura para ser socada com mais força. Girei suas pernas para a direita e passamos a uma conchinha demorada e prazerosa. Com o quadril quase parado, eu usava as mãos para pilotar as ancas de Laís e acariciar suas costas. Coloquei-a de bruços e bombei a média velocidade. Com meu polegar direito na boca, a GP emitia ruídos muito pervos, difíceis de descrever. Excitado demais, intimei-a a uma sessão de sexo anal. Após farta distribuição de KY e xilocaína, a resistência do anel me venceu na primeira tentativa. Na segunda, o encamisado rompeu o túnel quase milímetro a milímetro. Laís choramingou, esfregando as unhas no espelho. Quando sentiu o encaixe completo 77** , porém, me incentivou a comer seu cu sem piedade. Passei uns dez minutos, talvez, estocando de lado em sua rabeta. A gostosa gozou (já tinha tido pelo menos outro orgasmo no vaginal) e quis continuar. Acomodei-a de bruços e aumentei um pouco o ritmo. Laís gemia de um jeito que se alguém ouvisse de fora pensaria que ela estava sendo machucada no sentido mais literal da palavra. Gozou de novo, e decidi ampliar a velocidade até despedir os herdeiros na borracha 22** 22** 22**.
    Laís riu, disse que eu tinha acabado com ela 49** , apanhou para mim uma água com gás. Tomei fôlego e depois, só para variar, fiz um punhado de cliques com a dama vestida e pelada 31** . Conversamos um pouco deitados, trocamos os últimos beijos, e por fim soou a campainha fatídica 12** . Em suma, foi outro trepeteco dos bons, com gosto de quero sempre. Abraços e até breve!
    Predador2004
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 04/07/2022
    Curtidas: 3077 Comentários: 603
    TDs
    Total
    202 3 2 207
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Predador2004 » 23/08/2025

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/luna-tijuca/ Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Ho...
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/luna-tijuca/

Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Hoje eu posso dizer que a saga “O combate à sonegação” atingiu um patamar internacional! Sábado de manhã, como sempre, eu acordo de pau duraço e penso em dar aquela relaxada esperta na Anne Massagem. Só que eu tinha ideias maléficas para com a magrelícia venezuelana Luna. Então, eu simplesmente cheguei lá, perguntei pela adorável gringa e a Brena, a nova gerente de lá, me informou que ela estava livre. Realmente, eu pude aproveitar para me esbaldar bastante com esta chica! Sexto TD Pica das Galáxias na Anne Massagem em 2025! Portanto, quero agradecer à Brena por suas simpatia, presteza e eficiência!

Conhecendo a Magrelícia Venezuelana:
    Eu estava pensando em voltar à Anne Massagem há um bom tempo, então, na semana passada, quase na hora de fechar, fui nesta casa do amor para sondar novas presas. Pra que eu fiz isso? Pedi uma apresentação honesta para conhecer as novas gatas e a primeira a entrar foi a gatíssima Bianca, que me cobrou um repeteco. O garoto já enverniza na hora! Porém, mantive o foco, vieram a Luna e a Beatriz, chamei-as para a entrevista usual, elas foram bem simpáticas, responderam as minhas perguntas de boa e ambas acabaram sendo aprovadas. Pensei muito em quem eu iria primeiro até que surgiu uma luz em minha mente perturbada: “Cara, deixa de ser bobo! Vai na magrelícia venezuelana pq vc nunca fez um TD internacional. Depois, vai que ela resolve sumir e aí? Pois é, vou me esbaldar com ela. Afinal, não é todo dia que a gente tem a oportunidade de pegar uma gringa, né?” Hoje foi o dia de conferir os seus encantos!
    Bora saber como é a chica? Ela é bem branquinha, mede quase 1,70 m de altura, tem a barriga chapada e olhos castanhos escuros. O seu cabelo é moreno bem curtinho e liso, batendo um pouco abaixo dos ombros. A sua bunda é pequeninha, mas é firme e redondinha. Os seios são bem pequeninos com bicos marrons, tal como a sua linda pepeca. E a marquinha de biquíni é para deixar qualquer um maluco.
    E ela tem dois diferenciais, sendo um deles o fato de ser bem carinhosa. O outro é o fogo quase interminável. Quando eu a vi nua, o garoto ficou duraço e haja fôlego para saciar a magrelícia! Puta que pariu! Venham comigo, Confrades!!

O Ato:
    Subo as escadas como um louco já que eu queria chegar logo ao quartinho do amor para tomar uma ducha bem refrescante. A Luna surge logo em seguida e peço a ela que me espere. Saio do box, me seco, ela vem até mim e nós trocamos um beijo bem caliente. Eu respondo com mais outro beijo, ajudo-a se livrar de suas roupas e fico observando esta magrelícia apenas com a sua linda e excitante calcinha. Executo o meu ritual habitual, vou nos seus peitinhos, começo a sugá-los como se eu fosse um bezerro desmamado, ela fica excitada e começa a gemer baixinho. Sento na cama, solicito a punhetinha que amo, o trato nos meus mamilos e, logo após, ela emenda num bola-gato daqueles, mas tive que pedir a ela para parar bem rápido. Aqueles gemidos me deixaram tão alucinado que só queria ouvi-los mais alto e com mais intensidade. Havia chegado a hora da minha tradicional trabalhada! Com a sua pepeca e o seu grelinho ao meu dispor, penetrei com a minha língua até o talo, testei os movimentos circulares que gosto de fazer, senti a sua curtição, imprimi velocidade e ela tentou decepar a minha cabeça. Pensei comigo: “Este é o jeito certo!” Ela começou a se contorcer, tentou me decepar de novo, senti os seus tremeliques chegarem e ela gozou maravilhosamente. Após isso, nova tentativa de me decepar, ela ficou molinha e lhe tasquei um beijinho ardente.
    Na hora do bola-gato, ela mostrou ao que veio! A Luna pôs uma pressão fortíssima, tentou algumas gargantas profundas, apertei os seus peitinhos, o meu garoto petrificou rapidamente e lhe ordenei que pusesse o capuz nele para começarmos a partida.
    A partida foi muito invocada pq a Luna é bem apertadinha, o que deixou o engate perfeito! Ficamos, primeiramente, num misto de mamãe e papai (quando a dama fica por cima) com uma cavalgada fantástica, onde soquei bem gostoso, segurei na sua cinturinha e adivinhem só! Ela deu algumas quicadas e me deu uma rebolada tão sinistra que quase gozei ali. Só que ela fez isso três vezes e, após esta última rebolada, mandei ela trocar de posição. Parece até que a magrelícia adivinhou os meus pensamentos pq ela se posicionou de costas, pude apreciar o seu lindo rabinho, soquei como se não houvesse amanhã, segurando na sua cinturinha, e ela deu outra rebolada sinistra. Caramba, eu já estava prendendo o gozo, ali na cabeça do meu garoto, há muito tempo! Então, puxei ela para mim, inclinando o seu corpo, segurei-a pelos seus peitinhos, ela se apoiou com os braços na cama, cravei com mais força ainda e a explosão de alegria veio com um jato fortíssimo, onde liberei o meu tradicional urro animalesco. Demorei um pouquinho para me recuperar e ela me perguntou se eu estava bem, pois parecia que uma jamanta havia passado por cima de mim.
    Após isso tudo, ela aproveitou para tomar um banho rápido, me recuperei enquanto isso, depois foi a minha vez, nos deitamos por alguns minutos, rolou uma resenha com algumas amenidades e nos vestimos. Como o gongo já iria soar, descemos bem rápido, eu a conduzi até a recepção, prometi retornar e mais um papinho maneiro com a Brena.

Conclusão:
    Confrades, a Luna foi outra grata surpresa! Ela é simpática, doce, gostosinha e muito carinhosa! A entrega dela me deixou louco pq ela tem um fogo dificílimo de apagar! Podem ir nela sem medo! No entanto, fica o aviso de que o risco de se viciar é altíssimo! Repeteco? Sim, em breve, mas sem esquecer das outras pendências!
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Curtidas: 2071 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 27/08/2025

Contato: Foi direto com a clínica, que seguiu de forma tranquila e marcamos um atendimento. Local:...
    Contato: Foi direto com a clínica, que seguiu de forma tranquila e marcamos um atendimento.

Local: Foi a primeira vez que estive ali, sendo um prédio que não precisa se identificar para subir. Ao chegar, fiz o pagamento na recepção e fui encaminhado a uma das cabines, que possui uma cama de casal, uma maca e o box para o banho.

Menina: Já estive com a menina antes (em outro privê) e com a ajuda dos confrades, descobri se tratar da mesma menina. Acho a Suzy bonita e simpática, sendo ela do estilo falsa magra, com seios pequenos e uma bela bunda. Considerando a última vez que a vi, ela está sem os piercings e com algumas novas tattoos. Ela disse ter 19 anos.

Atendimento: Chegando na cabine, já vou tomar minha ducha e quando estou terminando, a menina entra, onde logo de cara ela me reconhece. Termino o banho, nos cumprimentamos e conversamos rapidamente, mas logo já estávamos nos beijando, sendo seus beijos bons. Me deito e ela aplica um gostoso oral, mas devido ao tempo curto, logo a camisinha foi posta, onde começamos com ela por cima na cavalgada e depois fomos para o PPMM, até o tempo acabar. Tempo finalizado, conversamos mais um pouco, enquanto nos arrumávamos, ela me acompanha até a saída, nos despedimos e rua.

Diria que foi um bom repeteco com a Suzy e com certeza deve rolar outros.

OBS: Atualmente, ela está no plantel da Bel Prazer.

Anúncio: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/suzy-tijuca/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"