TD realizado na segunda-feira, 4 de agosto de 2025
A garota revelação
“Eu ricomeiiindo, viu!...
TD realizado na segunda-feira, 4 de agosto de 2025
A garota revelação
“Eu ricomeiiindo, viu!” (Emerson Fittipaldi)
Tendo livre o final da tarde de hoje, mas sem um agendamento prévio, fiz vários contatos até receber o status da Anne

. Fiquei bastante interessado na Laís, cuja linha direta
viewtopic.php?f=532&t=36590 também já tinha me chamado a atenção

. Marchei até o privê da General Roca, foi alojado no quarto 4 e a GP logo veio para o recinto. Trajava negro, algo na linha do arrastão, cuja imagem nem cheguei a reter na memória, pois desde o primeiro momento a mulata me ofertou intensos beijos de língua

, se livrando da roupa muito rápido. Durante todo o programa, fez o gênero namoradinha fogosa, com visível vontade de agradar e uma postura quase civil

. Também despido, convidei-a para o colchão.
Segui beijando Laís, reconhecendo suas curvas pelo método Braille, espiando sua bela bunda através do espelho lateral. Coloquei um seio na boca e fui incentivado a apertar o outro. Meu pau, entretanto, só se apresentou para a batalha após “sofrer” a estimulação direta. Cresceu gradativamente entre os dedos hábeis da dama

, e não custei a querer avaliar sua performance oral. Atravessada no sentido da largura da cama, como indiquei, Laís me sugou quase sem usar os dedos

, com conhecimento de causa, de olhos fechados, cheia de saliva, sem que eu sentisse a presença dos dentes em qualquer momento. Executou ainda uma ótima engasgada

. Aproveitei um pico de excitação para vestir uma Blowtex, e disse à moça para se acomodar por baixo.
Penetrei-a no ppmm, e ficou claro desde o princípio que seria uma foda diferenciada. Laís pedia pau o tempo todo, me encarava com olhos pervíssimos

, puxava meu corpo para dentro do seu. De propósito, ergui o tronco umas duas vezes levando meu mamilo direito à sua boca. Pesei sobre ela, estoquei em velocidades variadas, até que... a GP gozou, se contorcendo e arranhando os lençóis e a parede

. Dei mais algumas bombadas e girei seu corpo para a direita, agora metendo ajoelhado. Depois alternei para a conchinha, segurando seu pescoço sem apertar, mirando o traseiro delicioso que se chocava contra minhas coxas

. Coloquei Laís de bruços, lambi os lóbulos de suas orelhas, rocei minha barba de dois dias em sua nuca, acelerei o ritmo e... a parceira teve outro orgasmo, com mais tremores e movimentos das unhas

. Àquela altura, meus herdeiros já se mostravam indóceis, e creio que não levaram nem mais um minuto para se chocar contra a ponta da borracha

.
Livre do preservativo, tomei uma água com gás para recobrar o fôlego. Convenci Laís a posar para minha câmera. Ela entendeu que eu postaria as fotos aqui, porém ocultando seu rosto e um ou outro detalhe do corpo

. Conversamos sobre suas restrições no sexo, que são muito poucas. A mulata apenas não bebe esperma

, como a maioria esmagadora das demais GPs. Laís me contou detalhes de seu treinamento como massagista, e ao perceber meu interesse no anal, providenciou para que acontecesse. Despertou o membro desmaiado com as mãos, mamou até deixá-lo em riste

, virou a raba para o meu desfrute

. Encontrei outro anel lacrado, e embora estivesse relaxado parecia que a missão falharia

. Eu não contava, porém, com o extremo empenho de Laís, que só se deu por satisfeita quando a invasão se consumou, com ela de quatro

. Ao sentir o calor e a pressão daquele cu

, a pica ficou em brasa, quase tão dura quanto no ápice do primeiro round. Soquei uns dez minutos, talvez até mais um pouco, e ejaculei outra vez com a dama de bruços

. Foi uma segunda das melhores, com muito prazer, sem o desespero de quem quer gozar de qualquer forma para dizer que “bisou”. Santa Tadalafila, Buttman!!! Laís me surpreendeu positivamente em todos os quesitos, e hoje ganha um dez com louvor

. Fez o anal como cortesia, sem taxa, embora diga que cobra de acordo com a duração da prática. Desci rápido para a recepção, pois já estourava o tempo e não quis correr o risco de uma cobrança extra

. Prometi retornar cedo, e tudo indica que vou cumprir. Abraços para toda a confraria.