ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
    Oscaralho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/03/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscaralho » 18/03/2026

TD POSITIVO SERENA - R$ 200/60 minutos Anúncio: não está listada no site. De novo na Disneylan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

SERENA - R$ 200/60 minutos

Anúncio: não está listada no site.

De novo na Disneylanne e agora com a fera Serena. Simplesmente não precisei marcar e apenas cheguei e perguntei a gerência quem estava livre. Após nomes falados e reconhecidos pelas fotos de anúncio, escolhi a Serena.
    Morena bronzeada, magrinha e cabelo liso. Chupa gostoso e não regula posição. Gozei primeiro comendo de ladinho e sentando de frente é uma delícia. A pepeca dela com bigodinho é um charme.
    Profissional simpática e dedicada às necessidades do cliente. Pretendo repetir.
    76** "Vou botar na blusa... " 76**. Love Unlimited Orchestra - Do It To The Music…Please
    JOHN CENA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/03/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 929 Comentários: 802
    TDs
    Total
    67 0 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por JOHN CENA » Ontem

Infos: Nome: Valentina TD: Positivo Valor/tempo: 160 - 40 min Salve meus manos, hj pela Tijuca dei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infos:
    Nome: Valentina
    TD: Positivo
    Valor/tempo: 160 - 40 min

Salve meus manos, hj pela Tijuca dei aquela passada de lei na Anne. Pedi apresentação e vieram 4 donzelas (Alice, Bianca, Lua e Valentina), todas mt bonitas e simpáticas, elenco da Anne está top msm. Escolha difícil, mas no fim optei pela Valentina. Fiz o pagamento e fui pra suíte, onde aconteceu uma situação inusitada: Esperei uns 10 minutos e nada dela aparecer, voltei pra recepção e Danilo tinha esquecido de avisar a menina. 71** Por sorte eu estava tranquilo de tempo, voltei pro quarto e ela logo veio.

Sobre a Valentina: pretinha clara, na faixa dos 20 anos, alta (segundo ela, 1,75 - ficou do meu tamanho de salto), rosto bonito e cabelo com tranças. Corpo esguio, mais pra magra, seios médios, bunda média pra grande. Curti muito.

Quando ela chegou, eu já tinha tomado banho, então ela foi tirando a lingerie branca q vestia e já começamos com beijos. Beija muito, sem economia de língua, mas deu pra sentir um gostinho de cigarro na boca. Deitei na cama e ela veio pro boquete, mt bom colocando toda a pica até engasgar. Comecei a dedar a ppk dela e ela foi ficando toda molhada, então a puxei pra um 69 que tbm foi muito bom, até que ela diz a frase q foi como música pros meus ouvidos:

- Quer chupar de frente pra eu gozar?

Claro que um pedido desses não se nega kkkk. Dei um talento na ppk da forma q ela pediu até ela gozar lindamente. Depois de uma breve pausa pra ela respirar, voltou a mamar a pica até ficar bem babada, e colocou a camisinha com a boca. Pedi pra ela deitar de frente, ela colocou um pouquinho de lubrificante na ponta do pau e comecei a meter no ppmm. Apertei o pescocinho dela e fui metendo na ppk apertada, ela gemendo e falando putaria pedindo mais, tava tão bom q me empolguei e comecei a meter na velocidade 5, até queimar a largada bonito kkkkk. Camisinha chega ficou pesada com o volume de porra kkkk, tanto q ela soltou um "nossa!" quando tirou ela de mim. Ainda demos mais uns beijos e ela perguntou se eu queria mais uma, mas eu sabia q não iria gozar de novo, pois faltava pouco tempo, então tomei outro banho, me despedi dela e fui embora, não sem antes dar um puxão de orelha (bem humorado) no Danilo pra ele não me esquecer de novo.

Veredito muito positivo. Espero conseguir ir lá na Anne novamente em breve, muita opção kkk.

Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?