https://elliterio.com/acompanhante/mulher/nani-emporio/
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? V...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://elliterio.com/acompanhante/mulher/nani-emporio/
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? Voltando à ativa, após alguns problemas que me inviabilizaram de visitar as nossas queridas mulheres, ontem no final da tarde, dei uma passada na Anne Massagens para conferir as gatas presentes e, para a minha surpresa, constatei que o elenco de lá deu uma renovada sinistra. Perguntei ao Danilo pela gatinha Nani e ele disse que ela viria no dia seguinte. Efetuei a marcação para o meio da tarde e surgi nesta casa do amor no horário combinado. Portanto, nada melhor que fugir deste sol escaldante de outono no Rio de Janeiro e curtir uma louca aventura para continuar a saga “O combate à sonegação”! Segundo TD Pica das Galáxias na Anne em 2026! Danilo, assim vc acaba me levando à falência!
Recomendo outra vez a Gatinha:
Após ficar afastado um bom tempo, quando fui ontem à Anne Massagens, fiquei impressionado como o time de gatas da Anne tinha sido renovado com várias novidades. Em tempo, há várias opções para todos os tamanhos e gostos. Certeza de que eu as conhecerei mais intimamente em breve!
Todavia, após a apresentação, não quis arriscar, pois recomer a Nani é estar novamente com uma gatinha que me faz sair dos trilhos. O seu sorriso lindo e malicioso sempre me alucina! Eu, novamente, mandei um lero rápido com ela, pois queria matar as saudades, a Nani tb expressou o mesmo e eu falei que ela iria ser recompensada no quartinho do pânico. Como de praxe, o garoto enverniza em milésimos de segundo e o reencontro é mais uma vez insano! Puta que pariu!
O Ato:
Bom, fizemos as mesmas preliminares como já descrevi diversas vezes. Banho relaxante, me enxugo bem rápido, enchi seu corpitcho de beijos e aconteceu o nosso tradicional beijo cheio de língua. Puta que pariu! Isto foi a senha para eu mamar alucinadamente seus peitos maravilhosos, quase fui finalizado com a sua punhetinha espetacular, fiz a minha trabalhada que a leva até as nuvens, ocorreu a sua gozada espetacular e, finalmente, trocamos outro beijinho ardente. A Nani caprichou no bola-gato e eu lhe implorei para colocar logo o EPI (bem mais fino que os outros que eu levo) que eu havia separado para o nosso amistoso.
No amistoso, conferi que a Nani continua ainda um pouco apertada, com um encaixe fantástico. Primeiramente, ficamos somente num misto de cavalgada com mamãe e papai (onde a dama fica por cima), ela se posicionou bem ereta, segurei acima de sua cinturinha e arrepiei nas estocadas. Eu notei que ela estava curtindo bastante e a faço quicar com as cravadas. Voltamos à cavalgada e ela sugere pegá-la de quatro. Aceito, comtemplo aquela cena linda pelo espelho lateral e chego à explosão de alegria, acompanhada do meu tradicional urro animalesco que estremeceu todo o quartinho.
Tomo o meu banho, depois foi a vez dela e batemos um papinho bem gostoso enquanto nos vestimos. Ela me levou à recepção, nos despedimos com um ótimo beijo e tive um papo maneiro com o Danilo. Após isso tudo, retornei para casa mais feliz que pinto no lixo.
Conclusão:
Confrades, reafirmo outra vez que a Nani é a verdadeira namoradinha gostosinha, simpática e gente boa! Parece que a sua entrega melhora cada vez mais com as repetições, o que torna a volta líquida e certa! Ressalto novamente que o risco de se viciar é estratosférico! Repeteco? Claro que sim, talvez muito em breve!