Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Confadres, estive em um encontro mágico com a Nina, porém antes de relatar esse encontro, irei contar de como os fatos se sucederam até o dia.
Novamente criei o tinder de putaria e acabei saindo com uma civil na semana anterior.
Resumo da ópera: Mulher doida pra cacete e saí com uma sensação de foda mal dada, apesar de gozar duas vezes dentro da buceta dela. Isso é história para uma outra ocasião e numa mesa de bar rs
Pelo menos só gastei o do motel.
O encontro
Cheio de tesão acumulado e eu decido ir na anne massagens olhar o plantel.
Peguei um trânsito do caralho e chego lá por volta das quase 6 horas. Três meninas se apresentaram e a que mais me chamou atenção no momento foi a NINA.
Acerto a pendência com o gerente e me direciono para a suíte.
Chegando no quarto eu me deparo com a cama já forrada e fico bolado,
mas após a dama chegar ela informa que agora a casa tinha camareira e etc.
A dama chega com a tolha e eu vou ao banho e nesse momento eu pude conferir seu corpo.
A mulher é muito gostosa!
FALSA MAGRA,Peitos naturais na medida e uma bunda redondinha deliciosa.
Marquinha de biquíni realçava sua beleza.
A piroca já fica dura e quente igual rocha,igual ao magma do planeta terra.
Ela já me espera sair do banho e começa com um boquete na medida. Peço para ela ir chupando até o final e ela deixa a piroca bem babada.
Começo a meter de frente no papai mamãe enquanto eu chupo aqueles peitos lindos.
Fico uns 5 minutos e começo a socar de 4 bem devagar.
Quase queimando a largada com aquela vista maravilhosa eu nem fico 2 minutos metendo e peço para ele ir por cima. Começo devagar e depois começo a fazer ela kikar forte na minha rola.
Não deu outra né, gozei em menos de 2 minutos por cima kkk
A mulher é muito gostosa. Lindíssima de rosto também.
TD positivo - 20 minutos 120 merreis
Novamente criei o tinder de putaria e acabei saindo com uma civil na semana anterior.
Resumo da ópera: Mulher doida pra cacete e saí com uma sensação de foda mal dada, apesar de gozar duas vezes dentro da buceta dela. Isso é história para uma outra ocasião e numa mesa de bar rs
Pelo menos só gastei o do motel.
O encontro
Cheio de tesão acumulado e eu decido ir na anne massagens olhar o plantel.
Peguei um trânsito do caralho e chego lá por volta das quase 6 horas. Três meninas se apresentaram e a que mais me chamou atenção no momento foi a NINA.
Acerto a pendência com o gerente e me direciono para a suíte.
Chegando no quarto eu me deparo com a cama já forrada e fico bolado,
A dama chega com a tolha e eu vou ao banho e nesse momento eu pude conferir seu corpo.
A mulher é muito gostosa!
FALSA MAGRA,Peitos naturais na medida e uma bunda redondinha deliciosa.
Marquinha de biquíni realçava sua beleza.
A piroca já fica dura e quente igual rocha,igual ao magma do planeta terra.
Ela já me espera sair do banho e começa com um boquete na medida. Peço para ela ir chupando até o final e ela deixa a piroca bem babada.
Começo a meter de frente no papai mamãe enquanto eu chupo aqueles peitos lindos.
Fico uns 5 minutos e começo a socar de 4 bem devagar.
Quase queimando a largada com aquela vista maravilhosa eu nem fico 2 minutos metendo e peço para ele ir por cima. Começo devagar e depois começo a fazer ela kikar forte na minha rola.
Não deu outra né, gozei em menos de 2 minutos por cima kkk
A mulher é muito gostosa. Lindíssima de rosto também.
TD positivo - 20 minutos 120 merreis