Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa noite confrades já era 17:45 quando cheguei, na anne massagens
A rua tinha um movimento maior n...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite confrades já era 17:45 quando cheguei, na anne massagens
A rua tinha um movimento maior nesse horário, por fim entrei logo subindo as escadas.
Fui recebido em um quarto já que na recepção tinha outro cliente.
Primeiro veio a Camila já havia ficado com ela a uns meses, mais eu fui na inteçao da Manoela.
Essa gata que faz loucuras, mais já havia outro cliente que já tinha escolhido.
Hummm não foi dessa vez, beleza as meninas veio se apresentar eu escol ia livro sem saber que era o segundo dia da garota na casa.
Então entramos no quarto eu tirei a roupa e já fui tomando uma ducha.
Depois da ducha ela veio me beijando e eu pedi pra ela ficar de quatro pois queria ver aquele rabo grande e gostoso.
Após dar uma bela cheirada no rabo dela pedi ela pra me chupar depois de 10 minutos mamando o garoto começamos a brincadeira foi muito bom só queria comê-la de quatro pois achei o rabo dela muito gostoso.
TD positivo recomendo. 41** 59**
A rua tinha um movimento maior nesse horário, por fim entrei logo subindo as escadas.
Fui recebido em um quarto já que na recepção tinha outro cliente.
Primeiro veio a Camila já havia ficado com ela a uns meses, mais eu fui na inteçao da Manoela.
Essa gata que faz loucuras, mais já havia outro cliente que já tinha escolhido.
Hummm não foi dessa vez, beleza as meninas veio se apresentar eu escol ia livro sem saber que era o segundo dia da garota na casa.
Então entramos no quarto eu tirei a roupa e já fui tomando uma ducha.
Depois da ducha ela veio me beijando e eu pedi pra ela ficar de quatro pois queria ver aquele rabo grande e gostoso.
Após dar uma bela cheirada no rabo dela pedi ela pra me chupar depois de 10 minutos mamando o garoto começamos a brincadeira foi muito bom só queria comê-la de quatro pois achei o rabo dela muito gostoso.
TD positivo recomendo. 41** 59**