ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/03/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mulekepiranha » 02/01/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    dia 29/12 marquei primeiro horário com aline queria sair com ela de novo, agendei quinta feira e sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    dia 29/12 marquei primeiro horário com aline queria sair com ela de novo, agendei quinta feira e sabado estava la kkk cheguei pouco antes do horário fui p quarto e esperei a gata qdo ela chegou falou é vc 59** claro e ainda demorei para retornar ela é de mais comecamos a nos beijar depois chupei ela e logo em seguida ela me chupou comecei a botar ela ppmm logo seguida peguei ela por tras de lado cena linda ela abrindo a boca e eu socando com vontade depois peguei de quatro depois dei parada para dar uma respirada ela desligou ar tava foda calor liguei de novo fomos namorar novamente peguei ppmm e logo em seguida chamaram no interfone 54** 46** 46** 46** 46** não havia gozado ainda e queria muito ai falei p ela deixa eu colocar e socar vc mais um pouco ela deixou mas estavam cobrando direto pelo interfone então tive que ir com leite guardado, vou voltar e deixar tudo nela ja falei ela riu safada 70**

08/12 alicia MT
    29/12 aline Anne
    IN MEMORIAM
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2021
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rgg89 » 02/01/2019

https://forumx.com.br/download/file.php?id=87708 https://forumx.com.br/download/file.php?id=88957 ht...
    Image
    Image
    Image
    Bom Dia Confrates,

Td realizado no dia 22/12.

Após uma jornada na maquina de gerar impostos chamada Detran, dei um pulo na Anne Massgens para conhecer a casa, pedi uma apresentação, e confesso que foi árduo a escolha, todas muito lindas, mas escolhi a Cissa que ja estava de olho desde que vi na LD da casa. 70**

Apos encaminhado a Suite, tomei um banho e aguardei a menina chegar, chegou de calcinha e sutiã e um jaleco por cima, senhores, que gata, chegou tirando as peças e me beijando, e beijao muito bem, boca gostosa de beijar, eu já estava com muito tesão, quando abocanhou o garoto em 2 chupadas ja ia ser lona, deitei ela e chupei aquela xota gostosa molhada, se tocava uma delicia, neste momento, ela não reclamou mas percebi que não se sentia a vontade quando eu dedava ou masturbava ela com a mão, então, preferi não fazer, oque não me fez falta pois tudo ja estava muito bom. Devolta a chupada nao resisti e gozada na largada dentro da boquinha dela(lembrando q ela chupa babado, lambe e engole a rola te olhando nos olhos) rs

Emendei pedindo a camisinha para come la de bruços, metia e via aquela buceta toda molhada se acumulando, cada vez mais molhada, e dava uns gemidos gostosos, dps ppmm e gozei uma segunsa vez. Pausa pra trocar uma ideia, falamos de alguns assuntos, etc etc etc...

apos a pausa, Beijei a moça, e ja foi esquentando novamente, ateh q ela chupa meu peito e cai descendo, mama o garoto q da sinal de vida e toma lhe pau, ela veio cavalgando muito gostoso, depos cavalgou mais de ladinho, por fim comi ela de 4, sendo que agora fiquei um bom tempo socando e ela gemendo e dps de frente na ponta da cama, ateh que retiro a camisinha e ela chupa ate eu gozar na sua boquinha lambuzando tudo.

Higienes feitas e rua!! Cissa eh sensacional possivel repeteco, mas antes tenhos que ir nas outras...rssss
    Saliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2022
    Curtidas: 76 Comentários: 46
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saliente » 03/01/2019

Td realizado em 20/12/18 Fui conhecer a Nova Anne Massagens, quanto à casa não me decepcionei, q...
    Td realizado em 20/12/18

Fui conhecer a Nova Anne Massagens, quanto à casa não me decepcionei, quartos novos com box, toalhas novas ensacadas, muito limpo, ar gelando neste calor da porra deste Rio de Nojeira, único ponto negativo é que as meninas se apresentam muito rápido e numa pequena recepção para todos clientes juntos, não dá para fazer as perguntas de praxe e você não guarda o nome delas todas.
    Não estava no momento a famosa Naty, várias gatas, as que chamaram atenção na ordem : Jennifer, Maya e Cissa.
    Minha escolhida foi a Jennifer, morena bonita de rosto, cavalona, peitões, bundão e coxões. Antes de pagar tive aquele pressentimento que nós temos quando alguma não vai dar certo, pensei em trocar e escolher a Maya que achei gatinha e bem simpática, me fudi como vou relatar , porque o atendimento foi metade do tempo e muito ruim.
    Jennifer entrou no quarto com poucas palavras e não muito bem humorada, foi tomar uma ducha, enquanto esperava na cama já de banho tomado.
    Deitou do meu lado, fui apertar aquelas carnes e dar uns beijinhos. Comprimiu os lábios , deixou dar uns selinhos e só . Partiu para o boquete que foi apenas razoável, encamisou o cacete e pedi para vir na montada de costas. Visão show daquele rabão mas logou cansou.
    Pedi pra ela ficar de d4, soquei bastante , mas não estava sentido muita pressão na piroca, ela tinha colocada muito gel na camisinha, meu pau deslizava sem pressão, modéstia à parte minha pica não é pequena , e é bem grossa.
    Botei a perva no frango assado , socava e pau deslizava, tentei chegar perto do rosto dela evitava e ficou parada igual uma múmia, nunca comi uma boneca de plástico mas deve ser a mesma coisa. Verdade seja dita a visão é fantástica ela é uma verdadeira potranca e tem os seios lindos, grandes e firmes. Com tudo isso não conseguindo gozar o bicho deu uma desanimada.Pedi o boquete , senti o desânimo e má vontade, ela agiu de um jeito que a psicologia chama de comportamento passivo-agressivo (pesquisem no Google), uma situação difícil de descrever em que há uma atitude antipática sem que a pessoa diga qualquer desaforo ou ironia. Ficou um clima muito ruim no quarto, pedi pra parar , tomei uma chuveirada , enquanto ela ficou imóvel sentada na cama. Terminei do banho , vesti a roupa rápido e sai do quarto sem olhar pra cara da vadia.
    Uma pena , porque a casa foi bem reformada e tem várias gatas. Mas enquanto essa sujeita estiver lá não retorno.
    R$ 70,00 jogados no lixo ,dos quarenta minutos deve ter ficado um pouco mais da metade.
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2019
    Curtidas: 185 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sexfish3r » 03/01/2019

TD realizado dia 28/12/18 Boa tarde confrades! Nesse fim de tarde escolhi uma menina que eu já con...
    TD realizado dia 28/12/18

Boa tarde confrades!
    Nesse fim de tarde escolhi uma menina que eu já conhecia, afinal, queria finalizar 2018 em grande estilo e sem chance de me decepcionar. Escolhi a Índia. Linda morena, de cabelos pretos e longos. Uma morena que faz jus ao seu nome de guerra. Uma verdadeira Índia, que tem o espírito de guerreira, e faz um programa de deixar qualquer homem branco doido pra deixar a civilização e partir pra selva com esta gata!
    Começamos com muitos beijos e carícias, e já partí para o ataque, caindo de boca naquela buceta linda e cheirosa. Ela não satisfeita, pediu logo um 69, e assim fomos até ela gozar. Sem perder tempo, ela fica de quatro e pede aquela flexada. Faltando 10 minutos pra terminar nosso tempo, eu peço aquela finalização punhetal, com direito a lambida no saco até o leite escorrer!
    Sempre será a minha India preferida!
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
    Fantasminha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2019
    Curtidas: 32 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fantasminha » 04/01/2019

BOA NOITE CONFRARIA BOM COMEÇO DE ANO A TODOS PASSEI NA ANNE , CONTATO RAPIDO E FACIL COM A QUERI...
    BOA NOITE CONFRARIA

BOM COMEÇO DE ANO A TODOS

PASSEI NA ANNE , CONTATO RAPIDO E FACIL COM A QUERIDA ALINE

A CASA ESTÁ MUITO BEM LOCALIZADA NA TIJUCA, OS QUARTOS TODOS BEM LIMPOS E TUDO MUITO ORGANIZADO.

AGENDADO COM A JENIFFER
    MORENA LINDA, SIMPÁTICA COM AQUELA MARQUINHA DE PRAIA TÁ DEMAIS.

EXECELENTE COMPANHIA 31**

NÃO SOU MUITO DETALHISTA, POSSO GARANTIR, A MENINA É OTIMA E GOSTOSA.

REPETECO ASSIM QUE PUDER.

RECOMENDO

01**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 05/01/2019

TD realizado dia 27/12/2018. Voltei na Anne pra mais um atendimento. Entrei em contato com a Aline ...
    TD realizado dia 27/12/2018.

Voltei na Anne pra mais um atendimento. Entrei em contato com a Aline e agendei com a Índia. Já estava interessado na menina desde quando a vi na Massagem Tijuca. Morena jambo com uns traços indígenas. Bonita de rosto, cabelão até as costas, corpo normal, de quem já passou pela maternidade.

Cheguei e fui recebido pela Aline com a mesma simpatia de sempre e ela chamou a Índia pra me receber. Bem sorridente e simpática. Fomos pro quarto 5, espaçoso, com cama de casal e banheiro dentro. Tomei meu banho e fiquei aguardando ela tomar o dela.

TD: começamos nos abraçando e beijando muito, sem miséria. Pediu pra eu deitar e ficou fora da cama entre minhas pernas lambendo meu saco, depois caiu de boca no garoto. Quando estava com ele bem duro na boca já foi pegando a camisinha. Eu tomei um susto, pois nem tinha começado os trabalhos direito e falei que ainda não estava na hora de encapar. Ela disse que não ia botar agora, era só pra deixar preparada, mas continuou mamando com a camisinha na mão o tempo todo. Aquilo me deu uma agonia e dei até uma brochada, mas fui relaxando, mesmo ela não largando a camisinha por nada, a caceta armou de novo, pois mama bem gostoso, e deu pra curtir bem o boquete.

Pedi pra ela deitar pra dar um trato na xota dela. Ficou curtindo as linguadas e chupadas e vi que estava mais relaxada e até deixou a camisinha de lado nessa hora. Se melou toda, de ficar aquela linha de baba pendurada no meu queixo. Trocamos mais beijos e ela pegou a toalha pra se secar, dizendo que estava sem graça de ter se melado tanto. Falei que não precisava, que essa era a intenção, mas ela quis se limpar mesmo assim 49**.

Fiquei em pé ao lado da cama e deu mais uma mamada toda empinada na cama, me deu a camisinha e comecei comendo ela de 4 72**. Soquei muito na boceta e parava pra dar umas chupadas nela e voltava socando. Comecei a dedilhar o cuzinho e perguntei se ia dar pra mim, mas falou que não faz anal (tinha lido na linha direta que ela era do time do chorinho, mas pra mim disse que não fazia). Mudamos pro ppmm e estávamos metendo aos beijos quando ela pediu pra eu gozar gostoso pra ela. Disse pra ela que sim, mas que ainda não estava na hora. Metemos mais um pouco nessa posição, pedi pra vir por cima e quicou muito no meu pau levando mamada nos peitos. Abri bem as bandas da bunda dela pra pica entrar bem fundo e enchi a borracha de leite.

Ajudou tirando a camisinha e me limpando, foi se lavar e depois foi a minha vez. Terminamos de nos arrumar e o interfone tocou. Descemos e nos despedimos, dei um beijo e um abraço na queridíssima Aline e rua.

Poderia ter dado um neutro, devido a algumas coisas que aconteceram, mas no final das contas achei o saldo positivo, porém, não devo retornar com menina.

Atendimentos na casa também contam pontos no Cartão Fidelidade do Grupo G.

Cartão Fidelidade:
    01) Índia - Anne (27/12)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 629 Comentários: 122
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Crayssolino » 05/01/2019

Resolvi conhecer a unidade da Tijuca do Grupo G, e agendei a Cissa baseado nos relatos dos confrades...
    Resolvi conhecer a unidade da Tijuca do Grupo G, e agendei a Cissa baseado nos relatos dos confrades. A Anne Massagens é perto do Metrô, dá pra ir tranquilo.

A Cissa tem um rosto legal, é um pouco cheinha (achei que eu não ia curtir, pois meu estilo é mais as magrinhas, ainda bem que estava enganado), deve ter por volta de 1,60m, não perguntei a idade, mas daria uns 25 anos.

Image

Ela é bem desinibida, tem um beijo bom pra caramba, e na cama a coisa pega fogo. Fiz um oral nela até quase gozar, encapei e partimos para a transa, nem cheguei a provar o oral dela (que com aquele bocão que ela tem deve ser muito bom). Terminamos o programa com uma massagem muito bem feita.

Depois do programa pedi uma apresentação para conhecer as meninas. A Maysa me chamou muito a atenção, pois é toda gatinha, pequena e magrinha, do jeito que eu gosto. Como eu estava cheio de fome, fui almoçar já pensando em voltar.
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 629 Comentários: 122
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Crayssolino » 05/01/2019

Já de barriga cheia, resolvi voltar à Anne Massagens para conhecer melhor a Maysa. https://forumx...
    Já de barriga cheia, resolvi voltar à Anne Massagens para conhecer melhor a Maysa.

Image

Ela tem 19 anos, mas aparenta bem menos, tem um rosto muito bonito, de menina, lembra aquelas gatinhas do colégio.
    É tímida, mas sem ser sisuda ou antipática, muito pelo contrário, bem sorridente.

Começamos a parada com uns beijos, provei um pouco do mel dela, encapei o garoto e ela veio primeiro por cima, depois peguei ela de 4, e fomos para o PPMM. Como eu estava esgotado dos 3 TDs anteriores, precisei parar, tomar um banho, e ficamos grudadinhos namorando até eu recuperar as forças. Encapei novamente, e aí sim, fomos até o fim.

Recomendo ela para quem gosta de uma ninfetinha estilo namoradinha, ainda sem muita experiência. Eu curti 31**
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2019
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nido » 05/01/2019

Fui na Anne 05/01/2019 sábado às 10:00. Recepção nota 1.000 com a simpática Aline!! 01** Fiq...
    Fui na Anne 05/01/2019 sábado às 10:00.

Recepção nota 1.000 com a simpática Aline!! 01**

Fiquei com a gostosa Jenniffer, estilo mulherao com marquinha de praia!! 48**

Excelente atendimento com direito a repeteco no mesmo dia!!

Rolou uma ótima química 36** com bastante beijo e uma chupada maravilhosa, ppmm com direito a gozada na cara pra finalizar!! 31**

Massagem lingam no 2.o tempo e d4 arrasador!!
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 415 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 07/01/2019

Voltei à Anne no dia 04, e as casas ainda estavam em ritmo de ano novo, tendo somente 06 meninas na...
    Voltei à Anne no dia 04, e as casas ainda estavam em ritmo de ano novo, tendo somente 06 meninas na casa. Como as próprias meninas disseram, é época de renovação no plantel, quando muitas decidem parar e outras decidem se iniciar na carreira. Conversei um pouco com a Aline, pedi a apresentação e optei pelo repeteco com a Cissa em virtude do bom atendimento anterior.

Tomei meu banho e ela logo voltou para o quarto. Ficamos um bom tempo conversando e namorando, ela gosta muito de beijar, muito mesmo, e tem um oral muito bom. Ficou me chupando até que pedi para parar pois estava quase lá. Invertemos as posições e foi a minha vez de chupar ela. E assim o fiz até que ela explodiu em gozo. Ela é muito intensa neste sentido, aparenta sentir bastante prazer e isso me deixou mais animado ainda.

Como estava em uma semana exaustiva, pulei a camisinha e pedi para voltar a me chupar. Me chupou até que gozei. Saí de lá levinho.

11ª Cartela:

21/12 - Gaby (Bel Prazer)
    26/12 - Aline (Anne Massagens)
    26/12 - Aline (Anne Massagens)
    27/12 - Lia (Bel Prazer)
    02/01 - Ana (Dudas Massagens)
    04/01 - Cissa (Anne Massagens)
    Nando Brown
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2018
    Curtidas: 46 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nando Brown » 09/01/2019

Opa TD Demorado mas não sonegado! Logo que cheguei fui recebido pela Aline Recepcionista , um amor...
    Opa TD Demorado mas não sonegado!
    Logo que cheguei fui recebido pela Aline Recepcionista , um amor de pessoa sempre solicita! E como estava com saudades da minha baixinha fui la para mais um TD com a Maísa.
    Fui levado a um quarto q é um espetáculo porém tem uma GRANDE FALHA a falta de espelhos, gosto de me desenrolar com a garota assistindo o corpo dela pelos espelhos que considero uma peça fundamental em qq privê.
    Quarto bem amplo, banheiro dentro, ar condicionado bombando parecia um quartinho de motel.
    A garota é uma magrinha, peitos lindos cabelo encaracolado novinha e depois de desenrolado um papo faz o serviço muito bem chupa bem, é uma namoradinha, não é de grandes putarias, não faz anal, mas tem um boquete gostoso e um corpinho bem gostoso e me atende super bem. Toda vez q posso vou nela e essa foi mais uma das vezes.
    Encostei na parede coloquei um som e ficamos ali namorando no paredão , desceu sentou-se na beira da cama, disse -me q estava com saudades e começou a mamar compulsivamente eu ja estava quase gozando mas como sei a q perva não gosta de jorrem em sua boca eu pedi q parasse pq queria socar nela de quatro, a novinha aguenta ferro sem sofrer. Meti forte e quando dava umas reduzidas pra não gozar ela q se empurrava em mim ficamos nisso um 10 minutos.
    Dei minha primeira gozada de 2019
    Conversamos amenidades ainda tentei mais uma mas estava na hora.
    Com certeza volto na casa e na menina
    02/01 Maisa
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5359 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 10/01/2019

TD realizado na terça-feira, 8 de janeiro de 2019 Dei uma escapada no final da tarde e cheguei à ...
    TD realizado na terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Dei uma escapada no final da tarde e cheguei à casa sem agendar. Havia apenas quatro garotas disponíveis, mas ainda assim tive dúvidas sobre como iniciar o novo ano putanhístico. Por fim, fechei uma hora com a Cissa, cheinha delícia de 26 anos 31** , loura por vontade própria. Pela terceira vez consecutiva, fui alojado no quarto 10. A moça esclareceu que “fazia tudo: oral sem camisinha, beijo de língua, anal com pagamento por fora”. Fechados no recinto, ela me abraçou sensualmente ao mesmo tempo em que começava a se livrar das roupas. Por baixo do jaleco e dos outros panos trazia uma calcinha azul, grande na frente e pequena atrás 19** , que lhe caía bem. Deitamos na cama e parti para o reconhecimento de seus seios, médios, bonitos e firmes, com uma leve marquinha de sol. Cissa, entretanto, resolveu exibir suas estratégias. Posicionada de lado, se aplicou numa rebolada frenética, jogando o traseiro GG contra meu pau, enquanto aceitava meus beijos na boca e mordiscadas no pescoço e na orelha. A pica estava dura feito pedra, mas parecia uma pilha pequena em contraste com toda aquela abundância 25** . Requisitei um boquete que também foi executado no modo turbo. Cissa me abocanhava com sofreguidão 79** e emitindo gemidos altos, oferecendo nádegas e coxas para minha apalpação também nervosa. Como não tinha comprado preservativo, me conformei ao uso do famigerado borrachão da capa roxa. A GP me encapou com conhecimento de causa e se deitou por baixo, expondo no púbis a versão fina de um bigodinho de Hitler.
    Investi alguns minutos no ppmm beijando bastante, apreciando as expressões de Cissa e sentindo seus cheiros. Depois meti ajoelhado, com a bunda da loura, agora de lado, acomodada sobre as minhas coxas. Na terceira etapa, também me ajeitei de lado, pilotando os quadris da gostosa, que me incentivava constantemente. Sem tirar, coloquei-a de bruços e continuei estocando com enorme prazer. Pedi o anal, a GP sacou de seu kit um gel e um anestésico. Respirei fundo para adentrar naquela linda Lua cheia e... rateei de maneira inesperada 46** . Calor? Cansaço? Idade? Excesso de peso? Camisinha grossa? Todas as respostas anteriores? Jamais saberei ao certo, porém fui obrigado a abortar a missão. Cissa se esmerou em me chupar novamente 79** , sem que eu recuperasse o nível de paudurescência dos primeiros minutos. A meu comando, então, efetuou uma montada de costas, quicando e requebrando. Percebi que não gozaria ficando por baixo e retornei ao ppmm. Acelerei o ritmo até a velocidade máxima, lotando a borracha de herdeiros 22** 22** 22** . Cissa riu, dizendo que ali tinha três litros de leite.
    Bebi quatro copos d’água para retomar o fôlego e não desidratar, para em seguida sacar a câmera da bolsa. Desta vez, além de bater fotos escondendo as tatuagens da GP liguei um pouco o modo vídeo para produzir uns gifs. Voltamos à cama, mas o tempo mal permitiu um princípio de conversa. O gongo soou e precisei sair para atividades menos divertidas. O atendimento da loura é muito bom, como me anunciou a Aline e alguns confrades já constataram. Por falar em confrades, um deles esteve na companhia da Ísis durante a mesma hora em que me deliciei com a Cissa. Abraços para todos!
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2019
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nido » 12/01/2019

Fui na Anne 12/01/2019 sábado e na recepção está a gata super simpática Aline!! Ela está cada ...
    Fui na Anne 12/01/2019 sábado e na recepção está a gata super simpática Aline!! Ela está cada dia mais bonita! 48**

Fiquei com deliciosa Bebel, muito simpática com ótimo atendimento!! 31**

Ótima chupada, espanhola, transa gostosa olhando pro rostinho sexy dela com direito a gozada no rosto pra finalizar!!! 15**
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2019
    Curtidas: 185 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sexfish3r » 14/01/2019

TD realizado 03/01/2019 Feliz ano novo confrades! Um pouco tarde mas está aqui. Primeira gozada d...
    TD realizado 03/01/2019

Feliz ano novo confrades!
    Um pouco tarde mas está aqui. Primeira gozada do ano, escolhi a Luciana, uma linda mulher no estilo falsa magra, uma delícia. Escolhi esta gata porque eu queria começar o ano bem, e começou maravilhosamente bem. Falando sobre o encontro, começamos com longos beijos e amassos, ela como sempre sabe como começar a festa. Ela veio de boca no garoto, e eu ali só apreciando aquele momento. Enquanto ela me chupava eu dizia, “já já você terá a sua vingança”. E assim foi feito, do jeito que eu tava eu puxei a gata e caí de língua na sua xoxota, e ali por muitos longos minutos eu me vinguei exatamente como tinha prometido. Depois disso eu chamei a gata no ppmm, e rolou aquele sexo à moda antiga, mas que não deixa nada a desejar. Depois ela pediu pra levar de quatro e foi só alegria. Pra finalizar pedi aquela punheta com mamada, e o rapaz aqui jorrou o leite brindando o ano novo!

Vlw confrades, até a próxima!
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**