TD realizado na terça-feira, 8 de janeiro de 2019
Dei uma escapada no final da tarde e cheguei à ...
TD realizado na terça-feira, 8 de janeiro de 2019
Dei uma escapada no final da tarde e cheguei à casa sem agendar. Havia apenas quatro garotas disponíveis, mas ainda assim tive dúvidas sobre como iniciar o novo ano putanhístico. Por fim, fechei uma hora com a Cissa, cheinha delícia de 26 anos

, loura por vontade própria. Pela terceira vez consecutiva, fui alojado no quarto 10. A moça esclareceu que “fazia tudo: oral sem camisinha, beijo de língua, anal com pagamento por fora”. Fechados no recinto, ela me abraçou sensualmente ao mesmo tempo em que começava a se livrar das roupas. Por baixo do jaleco e dos outros panos trazia uma calcinha azul, grande na frente e pequena atrás

, que lhe caía bem. Deitamos na cama e parti para o reconhecimento de seus seios, médios, bonitos e firmes, com uma leve marquinha de sol. Cissa, entretanto, resolveu exibir suas estratégias. Posicionada de lado, se aplicou numa rebolada frenética, jogando o traseiro GG contra meu pau, enquanto aceitava meus beijos na boca e mordiscadas no pescoço e na orelha. A pica estava dura feito pedra, mas parecia uma pilha pequena em contraste com toda aquela abundância

. Requisitei um boquete que também foi executado no modo turbo. Cissa me abocanhava com sofreguidão

e emitindo gemidos altos, oferecendo nádegas e coxas para minha apalpação também nervosa. Como não tinha comprado preservativo, me conformei ao uso do famigerado borrachão da capa roxa. A GP me encapou com conhecimento de causa e se deitou por baixo, expondo no púbis a versão fina de um bigodinho de Hitler.
Investi alguns minutos no ppmm beijando bastante, apreciando as expressões de Cissa e sentindo seus cheiros. Depois meti ajoelhado, com a bunda da loura, agora de lado, acomodada sobre as minhas coxas. Na terceira etapa, também me ajeitei de lado, pilotando os quadris da gostosa, que me incentivava constantemente. Sem tirar, coloquei-a de bruços e continuei estocando com enorme prazer. Pedi o anal, a GP sacou de seu kit um gel e um anestésico. Respirei fundo para adentrar naquela linda Lua cheia e... rateei de maneira inesperada

. Calor? Cansaço? Idade? Excesso de peso? Camisinha grossa? Todas as respostas anteriores? Jamais saberei ao certo, porém fui obrigado a abortar a missão. Cissa se esmerou em me chupar novamente

, sem que eu recuperasse o nível de paudurescência dos primeiros minutos. A meu comando, então, efetuou uma montada de costas, quicando e requebrando. Percebi que não gozaria ficando por baixo e retornei ao ppmm. Acelerei o ritmo até a velocidade máxima, lotando a borracha de herdeiros

. Cissa riu, dizendo que ali tinha três litros de leite.
Bebi quatro copos d’água para retomar o fôlego e não desidratar, para em seguida sacar a câmera da bolsa. Desta vez, além de bater fotos escondendo as tatuagens da GP liguei um pouco o modo vídeo para produzir uns gifs. Voltamos à cama, mas o tempo mal permitiu um princípio de conversa. O gongo soou e precisei sair para atividades menos divertidas. O atendimento da loura é muito bom, como me anunciou a Aline e alguns confrades já constataram. Por falar em confrades, um deles esteve na companhia da Ísis durante a mesma hora em que me deliciei com a Cissa. Abraços para todos!