Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Há três semana estive na casa. Fui com a Carol (Clara Lemos). Fui matar a saudade da minha putinha...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Há três semana estive na casa. Fui com a Carol (Clara Lemos). Fui matar a saudade da minha putinha.
Liguei, marquei, cheguei, me banhei e fomos à luta.
Ela chegou só de calcinha, com aqueles peitos lindos de fora. Abraços, sarração, muito roça-roça e beijos. Ela cai de boca no Nerinho, que já estava em riste. Mama muito, muito babado e na pressão certa. De vez em quando a levanto para beijos e abraços. Passo a mão na boceta e vejo que já estava ficando molhada. Aí ela vira e diz: "não vai chupar minha boceta não, safado"? Se deitou e se abriu me oferecendo a boceta. Caí de boca, pois gosto muito de chupar boceta. Ela tremia, gemia e dava gritos. A boceta ficou toda babada. A boceta foi ficando cada vez mais molhada. Até o cu ficou lubrificado. Dedei a boceta e o cu. E ele se oferecendo. Fui para cima, dei um beijão nela e deitei. Ela veio por cima cavalgando deliciosamente. Ela quicava e depois sentava, enterrando a piroca e rebolando nela. Ele estava curtindo o negócio. Depois de cavalgar o quanto quis ficou de quatro e meti muito na boceta. Ela olhava pra trás mostrando que estava gostando. Soquei até gozar. E gozei muito.
Clarinha, quer dizer, Carolzinha é D+.
Liguei, marquei, cheguei, me banhei e fomos à luta.
Ela chegou só de calcinha, com aqueles peitos lindos de fora. Abraços, sarração, muito roça-roça e beijos. Ela cai de boca no Nerinho, que já estava em riste. Mama muito, muito babado e na pressão certa. De vez em quando a levanto para beijos e abraços. Passo a mão na boceta e vejo que já estava ficando molhada. Aí ela vira e diz: "não vai chupar minha boceta não, safado"? Se deitou e se abriu me oferecendo a boceta. Caí de boca, pois gosto muito de chupar boceta. Ela tremia, gemia e dava gritos. A boceta ficou toda babada. A boceta foi ficando cada vez mais molhada. Até o cu ficou lubrificado. Dedei a boceta e o cu. E ele se oferecendo. Fui para cima, dei um beijão nela e deitei. Ela veio por cima cavalgando deliciosamente. Ela quicava e depois sentava, enterrando a piroca e rebolando nela. Ele estava curtindo o negócio. Depois de cavalgar o quanto quis ficou de quatro e meti muito na boceta. Ela olhava pra trás mostrando que estava gostando. Soquei até gozar. E gozei muito.
Clarinha, quer dizer, Carolzinha é D+.

. A mina parece fraca e pequena mas aguanta feita uma leõa e participa ativamente da trepada e tem uma coisa interesante nessa perva, como ela é pequena e ligeira da pra manejar ela como se fosse uma boneca. E por isso que eu adoro puta leve. Não pedi pra fazer anal, mas lembro que ela liberava antigamente sem problema. Perto de gozar, mandei ela ficar por cima e aí ja não deu mais, ela monta bonito e enfia só a pontinha devagarzinho varias vezes até que enterra com força e tira de novo, fica na pontinha e volta a clavar... Foi, foi e fui, nem teve tempo de tirar a camisinha e jogar meus filhos na sua cara que era todo o que eu queria. Como ja eram quase as 19:00 horas, que é o horario final da perva e tinha combinado só 1 hora, ainda que não chegou a hora, me despedi e fui tomar banho com a promessa de voltar outro dia pra ter aquele repeteco que vale a pena. Vou voltar em breve. Jogar o leitinho na sua cara é um dos meus fetiches, aliás na cara dela e na cara de todas mas nem todas deixam, vamos ver se a Mary deixa, na proxima eu conto. O investimento respondeu as espetativas. Acho que ela esta um pouco mais burocratica que antigamente mas continua sendo uma foda gostosa. Se ela gosta, que todo indica que assim foi, ela participa bonito. Aqui as fotos da gatinha, que ainda que não é bonita de cara, puta é puta e feia também não é. Não tem fotoshop, achei tudo certinho, o unico que mudou foi que ela escondeu as tatuagens nas fotos, mas nada que atrapalhe. Recomendo.