Boa tardeeee Confrades de putaria !!!
Então, estava vendo a LD da Tijuca e vi as fotos da Ana Lu ,...
Boa tardeeee Confrades de putaria !!!
Então, estava vendo a LD da Tijuca e vi as fotos da Ana Lu , maravilhosa, ela já me atendeu e tal , beijo econômico e oral de capa, mas como ela já me conhece, resolvi apostar num novo atendimento, feeling que ia ser melhor que a primeira vez .
Estava puto com uma parada que aconteceu ontem a tarde, e mais stress hoje pela manhã, liguei o foda-se, não poderia ir ao Centro hoje , e fui perto de casa mesmo , agendei Ana Lu e parti para MT.
A menina é bonita , morena clara , silicone nos seios , estão zero bala, kkk, barriga chapada , falsa magra , bunda grande e macia , bem gostosa, usa aparelho odontológico, que foi imperceptível, é alta , deve ter 1.75m, pois de salto estava mais alta que eu , tenho 1.76m, cabelos longos até a cintura,aplique, mas nem da para perceber super natural e sedoso.
Enfim..ela é bem gata , e tem um excelente nível intelectual , está se formando na faculdade, último ano já.
Feito pagamento, ela me vê na recepção, me reconhece, beijo no rosto, subiu até calada , mas no quarto já me deu uma bitoca, disse que ia tirar o batom e pegar a toalha dela.
Tomei meu banho , ela chegou logo depois , tirou a roupa , mesma lingerie da LD, estava muito gostosa, depois do banho , conversamos alguns assuntos, e ela veio sorrindo, já tascou um beijo mais intenso , deitou e me puxou para cima dela , só no beijão, hora suave , hora com línguas entrelaçadas, uns 10 minutos de beijos carinhosos e intensos, bingoooo, em relação ao TD anterior , beijo estava bem melhor, pedi para chupar a xotinha dela , ela não deixou , não gosta muito, respeitei, então ela pediu para chupar , olhou para mim, sorriu e caiu de boca na pressão sem o capote , bingooo de novo , no outro TD foi de capote, que mamada sensacional pqp, engolia tudo, ou quase tudo , chupava a cabeça, massagem no saco, garganta profunda, enfim nota 10 com louvor .
Já estava melhor que o primeiro TD 100%, deixei ela ditar o ritimo, pegou uma camisinha dela , sensitive, show, normalmente usam a da casa , essa era show de bola , parecia até que estava sem nada , cavalgou na pressão, ficou meladona , rebolava , eu socava por baixo , me deu os seios para chupar, no outro atendimento estavam sensíveis ainda, devido a cirurgia, agora estavam show , ela quicava e eu chupava os seios e socava por baixo, ela deitou sobre mim , roçando o grelo toma pirocada, ela tem um jeito gostoso de transar, nem namoradinha , calma , nem putona, meio termo perfeito, da namorada safada na cama com tesão, ela cansou e pediu para pegar ela de 4 , que visão, ela rebolava e eu soquei com vontade , tapa na bunda , apertava as nadegas e ela pedindo para meter , fui o primeiro do dia , então ela estava com um tesão da porra , fui socando de 4 ela se arreganhando e se tocando e toma pirocada , não sei se gozou, mas ela pediu para ir no ppmm.
Nessa hora ela solta :
Analu; tinha esquecido como era gostoso, vem por cima de mim...
Aí foi show de bola, de pau duro escrevendo , ela meteu de uma maneira no ppmm , que foi foda, ela ia praticamente indicando o ritimo e a maneira que estava gostando, quando eu socava , alternada fortes medidas e suaves, e soquei uns 10min nessa posição , ela gemendo alto , buceta muito quente , e melada , ela meio sem ar , pede para olhar a camisinha, achou que tinha saído, mas estava lá, tudo Ok, sensitive, kkk, e mais uns minutos de socação, ela me puxando para meter me abraçando, não aguentava mais e gozei

....pqppqppqpppppppp
Fodão!!!!!

Falei que foi melhor que a outra vez , ela disse que foi bom também, repetiu que tinha esquecido como era gostoso, se ela disse ok, eu sempre acredito nelas , kkk,caiu de lado morta sem ar e eu também, deu até sono, mais beijos, trocamos uma ideia , peguei 40min só, mas metemos uns 35min direto, banho despedida, e fui trabalhar de cabeça fria, mas calmo, valeu muito.
Recomendo sim, repetirei sim, dei sorte de pegar ela com tesão da porra pelo jeito e primeiro do dia.
Mas como ela me conhece , o atendimento agora melhora a cada TD, ela me acha um cara legal rsrs.
Pena que não libera a rabeta....rs.
Abraços.
1-KELLY 03/08 EMPÓRIO DO BANHO
2-TALITA 06/08 BELPRAZER
3- ANA LÚ 07/08 MASSAGEM TIJUCA