MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 03/07/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Usei o resgate do sexto TD (0800) para pegar a Yume, que é do elenco da Bel e estava laborando no s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Usei o resgate do sexto TD (0800) para pegar a Yume, que é do elenco da Bel e estava laborando no sábado na Tijuca.Ela faz um tipo meio exótico, com olhos puxados que lembram oriental ou india. Particularmente, acho que puxa mais para índia e é bem bonitinha. Morena mignon, tipo 1,60,com uma bunda de responsa. Já chegou no quarto bem simpática e beijando bem e com língua. Pagou um boquete muito bom, babado com direito a cuspidas, respondeu muito bem a oral nela e na meteção mandou muito bem, ela por cima, de ladinho e finalizando de quatro, com muita entrega.Recomendada.

Cartela atual zerada, o Td ocorreu em 30-06
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 651 Comentários: 321
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matarrindo40 » 05/07/2018

Boa tarde Confrades, tarados de plantão!! Hoje estava num péssimo dia , e quando isso acontece, me...
    Boa tarde Confrades, tarados de plantão!!
    Hoje estava num péssimo dia , e quando isso acontece, melhor fazer um TD para relaxar e aliviar a mente.
    Estava próximo da MT, por volta de 15:30hs, tinha um compromisso e o tempo era curto, pensei ..se achar vaga eu para na MT, se não achar parto , tempo era curto mesmo, mas os deuses da putaria estavam comigo, e achei vaga em frente , tive que parar.
    Troquei uma ideia com a recepcionista, gente fina , e começa o desfile ..Dandara, Bia, Jaque, Brenda , Analu , Isis e Lara , foram as que vieram , me chamou a atenção o sorriso e jeitinho da Lara , sei lá, bateu uma química, e foi minha escolhida de hoje.
    Menina muito novinha , cara de q8 anos , 19 anos , morena clara , magrinha, seios pequenos e bandinha redondinha , a boca tem um lindo formato, uma Lolita.
    No caminho até o quarto, já começou a puxar papo, muito simpática e um jeito bem sapeca de menina Nova, tomei meu banho e ela sempre sorridente , me olhando no banho , já tirou a roupa toda , e foi tomar o dela , eu já estava deitado na cama box , um luxo..rs , fiquei na suíte 14, novinha, só faltou um espelho , e Lara vem se deitar ao meu lado .
    Elogios de ambas as partes , avisei que estava estressado e queria namorar gostoso, queria ela bem namoradinha , e a novinha entendeu o recado .
    Começou me beijando bem devagar , me alisando, namoramos uns 10 min , agarrados e pelados , muitos beijos, mais intensos já, e pica dura feito Rocha.
    Fez um oral show de bola, babado, chupava ele todo, lábia a cabeça, cuspia , lambia mais , punhetava , enfiava tudo na boca , nota 10 para novinha nesse quesito..rs.
    Depois diz um belíssimo oral , e com orientação da novinha de como ela gostava , rsrs, " vai devagar...mais devagar, assim..", ela faziacaras e bocas , parecia curtir mesmo , eu chupava , ela fazia movimentos circulares com o quadril , rebolando a buceta na minha língua, o clitóris dela ficou durinho, ela acaricia meu rosto com as mãos enquanto chupava, estilo namorada mesmo um amorzinho .
    Depois de 10 min , mais uma sequência de beijos e sarração, depois mais um oral babado , e fomos para o fight .
    Começou com uma cavalgada longa , devagar e rebolando no pau , buscava beijo e cavalgava, depois pediu para socar por baixo e gemia muito a cachorra, revelava e eu socava, depois peguei de 4 na beirada da cama , bunda empinada, e depois resolvi pegar de bruços, socava muito nela , ela gemendo e pedindo para socar mesmo , pausa , beijos e peguei no ppmm para finalizar , metemos assim gostoso, até que gozei, ficamos abraçados , muitos beijos, sem tirar o pau de dentro, sem pressa , até o bicho amolecer , banho rápido, e ficamos namorando aos beijos, papeando , até acabar o tempo.
    Resumo, menina bonita , muito Nova, gostosinha demais , simpática, alegre , atendimento nota 10.
    Disse que não tem restrições, normalmente, faz anal , com taxa.
    Repetiria com certeza .

Cartela fidelidade
    Nathalia 15/06/18 - Massagem Tijuca
    ANALU 19/06/18 - Massagem Tijuca
    Carol 28/06/18 - Dudas Massagens
    Lara 05/07/2018- Massagem Tijuca
    Em busca da PPK perfeita
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/11/2019
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Monsieur » 06/07/2018

Pessoal, me desculpem o TD bem resumido. Acabei de ser liberado do trabalho e aproveitei esse tempin...
    Pessoal, me desculpem o TD bem resumido. Acabei de ser liberado do trabalho e aproveitei esse tempinho até o jogo pra não sonegar.

Fui massagem tijuca e vi a Ane. Morena, de cabelos cacheados, rosto e corpos bonitos...meu número...foi a escolhida.

Foda bem gostosa, beijou bem, chupou com vontade, sempre interagindo e pareceu curtir o momento.

Pedi cuzinho, ela disse que dá, ma cobrou a taxa cú e eu refuguei.

No mais tudo nos conformes.

Super recomendada.
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 07/07/2018

TD realizado com a Sara. Sabadão fui dar uma conferida na MT e pedi uma apresentação. Escolhi a S...
    TD realizado com a Sara.
    Sabadão fui dar uma conferida na MT e pedi uma apresentação.
    Escolhi a Sara, garota nova na casa, disse que trabalhou na Bel e este era o primeiro sábado dela na casa.
    Morena, alta, bonita, peitos naturais, 18 anos, corpo em ordem.
    No quarto, beijou gostoso com envolvimento, fez um oral sem camisinha bem executado com boa pressão. Colocamos a camisinha e metemos com ela por cima, ppmm e de quatro. Ela gosta de uma pegada mais hard e gosta de dar de quatro.
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by eco.leleco » 08/07/2018

Fala rapaze, de volta à Massagem Tijuca. Não tenho dado muita sorte nesse espaço, de três atendi...
    Fala rapaze, de volta à Massagem Tijuca. Não tenho dado muita sorte nesse espaço, de três atendimentos, duas negativadas, mas... enfim. Acho que a casa pega muita menina bonita e marrenta.
    Eh o caso da Lua, gatinha, novinha, branquinha, foi um encanto na conversa da apresentação, mas lah em cima... PQP,
    Marrenta, super exigente, não quis chupar de camisinha meu pau porque disse ela que estava sujo, mentira do cacete, lavei bem lavado, e prezo pela higiene. Foi desculpa de menina sebosa, que não nasceu pra GP. Tanto que mesmo indo ensaboar novamente a pica e fazendo tudo que ela pedia, usando bastante sabão, por trás e embaixo da cabeça, a menina chupou dois minutinhos e jah pegou a camisinha, fico puto com isso... jah começamos mal.
    Antes disso, fui tentar dar uma sarrada pois ela disse que era sem frescura e a menina ficava me empurrando pra ficar meio que distante dela... vai tomar no CU.
    Botei ela de quatro, a menina reclamou que segurava a cintura dela com as unhas e estava machucando, e desde quando eu tenho unha? Todas cortadas semanalmente. Nunca nenhuma GP reclamou disso comigo, PQP.
    Botei pra cavalgar, a menina sentou por exatos 1minuto e meio e virou pro lado e pediu pra eu ir por cima... odeio GP mandona, PQP! Mas resolvi atender porque a situação jah estava ficando ruim... botei de quatro novamente antes que meu pau murchasse, soquei ateh gozar sem quase encostar nela...
    Ah e ainda no boquete reclamou quando segurei na cabeça dela, isso podia estragar o cabelo dela... pode isso Arnaldo? Não encosta na minha cabeça gritou ela! Quer ficar com o cabelo arrumadinho ela... VTNC!
    O que tem de novinha, tem de martenta!

Fui.

Cartela fidelidade:
    19/05 - Barbara (Copa)
    25/05 - Nina (Emporio)
    26/05 - Kelly (Tijuca)
    10/06 - Sandy (Tijuca)
    07/07 - Lua (Tijuca)
    Resgate - em breve...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 23/07/2018

Sabadão e dia de Jogo do Flamengo no Maraca (#SegueOLíder rsrs) 24** vou conhecer um lugar novo ...
    Sabadão e dia de Jogo do Flamengo no Maraca (#SegueOLíder rsrs) 24** vou conhecer um lugar novo e resgatar o 0800 da Cartela #4, no dia 21/07/18.

Seguindo a indicação de Confrades, visitei a TIJUCA MASSAGEM com a escolha da dama JULIANA.

(APRESENTAÇÃO)
    Local super discreto (Pedi informação há um porteiro do lado... que indicou onde é a Casa... O porteiro é safado tbm kkkk) 25** 25**
    Na recepção, me apresento e passo o @Nick para resgate do 0800. Lá tem um ótimo cardápio... todos os gostos... e escolho a JULIANA.

(A DAMA)
    Um Putinha de 1,62... Cabelos pretos, rosto bonito e Corpo todo durinho de quem começou a malhar a pouco tempo... Toda gostosa.
    Ela disse que é lá da Empório, e voltou de viagem estes dias... Tá fazendo um extra no Tijuca.

(TD) Subimos pro quarto #16 (Caraca... quartos pra cacete). Lá tem cama Box de Casal (#Show) e quarto grande. Sou faltou aquele "som de rádio" que ninguém houve mas faz diferença.
    Ensaboado e lavado o garoto... partimos pro beijo...
    A dama beija bem... perguntei o que gosta e ela diz: "...Gosto de gozar durante o sexo..." Uooou #BoaResposta

Deitamos na cama, e começamos a nos beijar.
    O beijo começa a ficar bom quando de repente... percebo que não ta tendo muito envolvimento...
    Falo umas sacanagens no pé do ouvido dela, mordo a orelha, voltamos a nos beijar...
    O beijo tava até bom, mas sabe quando vc percebe que não tá tendo envolvimento ? 46**
    #FoiIsso

Coloco ela pra fazer um Oral... médio... nada de mais...
    Vou retribuir, fiz de tudo e a dama com quase nenhuma reação...

Encapo o garoto e vamos no PPMM.. frango assado... Na pressão...
    E depois D4...
    Que cintura e bundinha gostosa... Essa parte foi boa pra caraca! Pepeka quentinha... #Foda...
    Meto com vontade... Puxo seu cabelo..
    e muita pirocada até gozar. 73** 73**

Uma parte chata foi nos preparativos do segundo round (mesmo o garoto não subindo) a dama perguntar se já ta bom, se podemos sair.
    Putz... o tempo né 1h ? Fingi e desconversei... 71**
    Puxei ela pra mim... trocando uns beijos.. ideias...
    Ela falou que gostou mas que se envolve conforme for conhecendo ela...

#FoiIsso
    Apesar do ótimo papo, sexo sem envolvimento. #CumpriuOBásico
    Por isso, o Neutro. 12**

CARTELA #4
    1- Samantha -- 1h (BEL)
    2- Taissa -- 1h (BEL)
    3- Elisa -- 40min (BEL)
    4- Stela -- 1h (BEL)
    5- Maisa -- 1h (MENTE&CORPO)
    ****0800 - JULIANA -- 1h (TIJUCAS)
    carl999
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2023
    Curtidas: 67 Comentários: 0
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by carl999 » 25/07/2018

De passagem pela Tijuca na semana passada resolvi visitar a MT, fazia anos que não ia por lá, logo...
    De passagem pela Tijuca na semana passada resolvi visitar a MT, fazia anos que não ia por lá, logo da apresentação das meninas, umas 20 garotas aprox., resolvi ficar com a Lais. Ela é muito simpática, bonita, sorridente, uma ruiva natural, pela branca, olhos claros, falsa magra. Começou com uma chupada intensa e bem babada, podia ficar assim um bom tempo, mas logo foi minha vez de experimentar sua bucetinha rosadinha, uma delícia. Na hora do fight, fez todas as posições que pedi com muita disposição e não tem frescuras, beija na boca e inclusive dá o cuzinho, mas com uma taxa extra (não foi dessa vez). Para finalizar uma boa gozada nos seus peitinhos. Ótima garota, recomento.
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/03/2024
    Curtidas: 1143 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mulekepiranha » 26/07/2018

Menina bonita bom papo corpinho show Agendei no último horário com ela dia 24 cheguei subi já com...
    Menina bonita bom papo corpinho show
    Agendei no último horário com ela dia 24 cheguei subi já comecei a beijar depois ela fez boquete show de bola e cada vez melhor depois peguei ppmm soquei um tempo , beijando e também conversado assuntos relacionados a minha ausência por não ter ido procura-la antes aí já viu .depois peguei de quatro depois de tempo socando mudei de posição e fiquei Agora frango assado depois ppmm e acabou tempo falei p ela chupar p eu gozar e ir embora mas aí ainda ia demorar a gozar e a hora já tinhã dado. Então ficou p próxima

30/06 Ingrid
    24/07 Ingrid
    IN MEMORIAM
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 26/07/2018

Esse TD eu realizei no dia 24/07. Caraca!!!! A Massagem Tijuca tá show de bola na estrutura! Fizer...
    Esse TD eu realizei no dia 24/07.

Caraca!!!! A Massagem Tijuca tá show de bola na estrutura! Fizeram suítes enormes... só a cama faz "nheco, nheco..." mas, normal!

Fui recebido por uma nova recepcionista loira muito simpática... esqueci o nome dela porque é meio enrolado. Pedi apresentação pra olhar as loiras da casa e me veio a Bia e a Mirela.

Fiz um uni-duni-tê mental e escolhi a Mirela.

Subimos para o quarto...

Menina marrenta... estilo putona mesmo... nada de beijo... oral com capa por causa do aparelho e deixou eu fazer um oral nela, só que bem rápido.

Pois bem, ritmo de atendimento ao estilo hardcore... botei de quatro, e taca-lhe pau, pau, pau... até gozar.

E a mina nada de conversar, se lavou e só trocou algumas poucas palavras, saiu do box e eu me lavei também.

o segundo round foi reprise do primeiro... pau, pau, pau... e gozada!

A diferença foi a seguinte... peguei a mulher de ladinho e ela tem a perna elástica, quase conseguiu encostar o pé na cabeça com a perna esticada.
    Achei aquilo maneiro e meio que quebramos o gelo. Ao final ela foi gentil me emprestando o sabonete líquido dela.

Sinceridade, recomendo a Mirela para quem curte meter, meter e meter sem qualquer tipo de envolvimento. É o jeito dela! 31**

Cartela:
    02/07 - Erica - Emporio
    19/07 - Amanda - Emporio
    23/07 - Erica - Emporio
    24/07 - Mirela - Massagem Tijuca
    É o REI!
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 28/07/2018

TD realizado com a Ingrid (2x) Sabadão cheguei cedo mas a casa já estava cheia de cueca. Após apr...
    TD realizado com a Ingrid (2x)
    Sabadão cheguei cedo mas a casa já estava cheia de cueca.
    Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Ingrid.
    Morena, bonita, falsa magra, peitos naturais, corpo da hora, cinturinha fina e rabão.
    No quarto rolou uns beijos e ela já caiu de boca na piroca fazendo uma chupeta muito bem executada, mas em alguns momento ela bate uma punhetinha (não sou muito fã de punheta no TD porque punheta eu bato em casa).
    Colocamos a camisinha e ela veio sentando de costas por cima (puta rabeta tio), descendo e subindo. Variamos para o ppmm onde meti pra caralho, depois ela ficou de quatro onde soquei até gozar.
    Ela disse que faz anal com taxa dependendo...

#1 Erica - EB - 27/07/18
    #2 Ingrid - MT - 28/07/18
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matarrindo40 » 01/08/2018

Bom dia Confrades!! TD fresquinho realizado ontem, 31/7, para fechat o mês, como não daria para i...
    Bom dia Confrades!!

TD fresquinho realizado ontem, 31/7, para fechat o mês, como não daria para ir ao Centro, pelo horário já, e moro próxima da Massagem Tijuca, resolvi da uma passada, pois vi uma loirinha, Maíra, na LD e me chamou atenção, Nova na vida , fui para desbravar.
    Chegando lá, peço apresentação, nenhuma me agradou, perguntei pela Maíra, estava atendendo e agendada, para depois, então deve estar indo bem , ia embora , até que surge a Paula , ex-empório do banho, chama atenção, foi a escolhida.
    Morena clara em torno de 1.70m, falsa magra quadril largo , peitinho lindo durinho, estilo pêssegos pontuados, cabelão liso preto até a cintura, boca carnuda, show, 27 anos.
    Subimos , enquanto eu tomava meu banho conversamos sobre alguns assuntos , ela tomou o dela, contou algumas coisas da vida dela, ela realmente é uma pessoa bem agradável.
    Banho tomado, estava afim de um sexo na pressão ontem , e partimos para fudelança.
    Ela me da um beijo selinho , e pergunta se gosto de oral , se gosta que chupe as bolas e o saco , disse que sim , ela pergunta se pode passar um gel de chocolate Para massagear a pica primeiro e depois ia cair de boca.
    E assim ela o fez , senti meu pau dar uma leve esquentada com o gel, mas depois ela caiu de boca chupando ele todo, saco , bolas , ela tem realmente uma técnica foda, fazia garganta profunda e aproveitei para fuder a garganta dela, dando umas socadas, ela curti, acho até que deixaria finalizar na boca , mas eu não perguntei na hora , pois ela falou que gosta de ser chupada e gozar, e lá fui eu para chupada .
    Fiz um oral nela caprichado, do jeito que ela queria , uns 10,15min, até começar uma tremedeira frenética, ela segurou minha cabeça, travou minha cabeça com as pernas , gozou muito, tentou me empurrar para parar , mas continuei, até ela dar um gemidao foda , toda melada .
    Pausa de 1 min, algumas risadas, beijo selinho, ela disse não gostar muito de beijar , gosta do sexo em si, ok botei de 4, e soquei sem dó, ela gosta assim, tapa na bunda puxão de cabelo , foi ficando meladona , depois veio numa cavalgada show de bola , peguei de 4 de novo , buceta meladona e muito quente , tentei pegar de bruços, e pica amolece , ela rapidamente faz um oral na pressão, estilo filme pornô, engolia, cuspia na cabeça, pau duro , bora meter , fomos para o ppmm, e ela segurava as pernas arreganhadas, para socar fundo , falei que a BUCETA estava esquentando muito, e ela completou dizendo que estava ficando mais melada ainda , soquei forte , ela gemendo alto , olhos fechados e gozamos , ela goza de novo , acredito eu , e eu dou uma bela gozada, com a.buceta dando uns apertos no pau, tipo contrações.
    Ela disse que ainda tinha uns 5min, e perguntou se podia fazer uma Massagem , ela realmente sabe fazer , me massageou magnificamente, sai de lá super relaxado e leve , muito boa massagem, tirou toda a tensão das costas e ombros.
    Enfim ...recomendo mina maneira , não beija , só selinho , mas fode muito e gosta de transar.
    Dou positivo e repetiria, mas não agora , futuramente sim.
    Ela gosta de fazer 4 mãos.
    Mais uma cartela fechada.
    Abraços.

Cartela fidelidade :
    Eliza 19/07/2018 - Belprazer
    Talita 24/07/2018 - Belprazer
    Alicia 24/07/2018 - Belprazer
    Talita 25/07/2018- Belprazer
    Paula 31/07/2018 Massagem Tijuca
    Em busca da PPK perfeita
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matarrindo40 » 07/08/2018

Boa tardeeee Confrades de putaria !!! Então, estava vendo a LD da Tijuca e vi as fotos da Ana Lu ,...
    Boa tardeeee Confrades de putaria !!!

Então, estava vendo a LD da Tijuca e vi as fotos da Ana Lu , maravilhosa, ela já me atendeu e tal , beijo econômico e oral de capa, mas como ela já me conhece, resolvi apostar num novo atendimento, feeling que ia ser melhor que a primeira vez .
    Estava puto com uma parada que aconteceu ontem a tarde, e mais stress hoje pela manhã, liguei o foda-se, não poderia ir ao Centro hoje , e fui perto de casa mesmo , agendei Ana Lu e parti para MT.
    A menina é bonita , morena clara , silicone nos seios , estão zero bala, kkk, barriga chapada , falsa magra , bunda grande e macia , bem gostosa, usa aparelho odontológico, que foi imperceptível, é alta , deve ter 1.75m, pois de salto estava mais alta que eu , tenho 1.76m, cabelos longos até a cintura,aplique, mas nem da para perceber super natural e sedoso.
    Enfim..ela é bem gata , e tem um excelente nível intelectual , está se formando na faculdade, último ano já.
    Feito pagamento, ela me vê na recepção, me reconhece, beijo no rosto, subiu até calada , mas no quarto já me deu uma bitoca, disse que ia tirar o batom e pegar a toalha dela.
    Tomei meu banho , ela chegou logo depois , tirou a roupa , mesma lingerie da LD, estava muito gostosa, depois do banho , conversamos alguns assuntos, e ela veio sorrindo, já tascou um beijo mais intenso , deitou e me puxou para cima dela , só no beijão, hora suave , hora com línguas entrelaçadas, uns 10 minutos de beijos carinhosos e intensos, bingoooo, em relação ao TD anterior , beijo estava bem melhor, pedi para chupar a xotinha dela , ela não deixou , não gosta muito, respeitei, então ela pediu para chupar , olhou para mim, sorriu e caiu de boca na pressão sem o capote , bingooo de novo , no outro TD foi de capote, que mamada sensacional pqp, engolia tudo, ou quase tudo , chupava a cabeça, massagem no saco, garganta profunda, enfim nota 10 com louvor .
    Já estava melhor que o primeiro TD 100%, deixei ela ditar o ritimo, pegou uma camisinha dela , sensitive, show, normalmente usam a da casa , essa era show de bola , parecia até que estava sem nada , cavalgou na pressão, ficou meladona , rebolava , eu socava por baixo , me deu os seios para chupar, no outro atendimento estavam sensíveis ainda, devido a cirurgia, agora estavam show , ela quicava e eu chupava os seios e socava por baixo, ela deitou sobre mim , roçando o grelo toma pirocada, ela tem um jeito gostoso de transar, nem namoradinha , calma , nem putona, meio termo perfeito, da namorada safada na cama com tesão, ela cansou e pediu para pegar ela de 4 , que visão, ela rebolava e eu soquei com vontade , tapa na bunda , apertava as nadegas e ela pedindo para meter , fui o primeiro do dia , então ela estava com um tesão da porra , fui socando de 4 ela se arreganhando e se tocando e toma pirocada , não sei se gozou, mas ela pediu para ir no ppmm.
    Nessa hora ela solta :
    Analu; tinha esquecido como era gostoso, vem por cima de mim...
    Aí foi show de bola, de pau duro escrevendo , ela meteu de uma maneira no ppmm , que foi foda, ela ia praticamente indicando o ritimo e a maneira que estava gostando, quando eu socava , alternada fortes medidas e suaves, e soquei uns 10min nessa posição , ela gemendo alto , buceta muito quente , e melada , ela meio sem ar , pede para olhar a camisinha, achou que tinha saído, mas estava lá, tudo Ok, sensitive, kkk, e mais uns minutos de socação, ela me puxando para meter me abraçando, não aguentava mais e gozei 73** 73** 73**....pqppqppqpppppppp
    Fodão!!!!! 48**
    Falei que foi melhor que a outra vez , ela disse que foi bom também, repetiu que tinha esquecido como era gostoso, se ela disse ok, eu sempre acredito nelas , kkk,caiu de lado morta sem ar e eu também, deu até sono, mais beijos, trocamos uma ideia , peguei 40min só, mas metemos uns 35min direto, banho despedida, e fui trabalhar de cabeça fria, mas calmo, valeu muito.
    Recomendo sim, repetirei sim, dei sorte de pegar ela com tesão da porra pelo jeito e primeiro do dia.
    Mas como ela me conhece , o atendimento agora melhora a cada TD, ela me acha um cara legal rsrs. 48**
    Pena que não libera a rabeta....rs.
    Abraços.

1-KELLY 03/08 EMPÓRIO DO BANHO
    2-TALITA 06/08 BELPRAZER
    3- ANA LÚ 07/08 MASSAGEM TIJUCA
    Em busca da PPK perfeita
  • Mayer
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mayer » 12/08/2018

Era inicio de tarde, chuvinha rolando, estava próximo do maracanã e resolvi dar aquela relaxada. C...
    Era inicio de tarde, chuvinha rolando, estava próximo do maracanã e resolvi dar aquela relaxada.
    Cheguei vieram umas 12 meninas, e escolhi a Jaqueline. Ás vezes é difícil avaliar por conta do uniforme q elas utilizam lá, poderia rolar um vestido ou um short mais sexy na apresentação.

O Local
    Massagem Tijuca é tranquilo, confortável, os quartos com privacidade total.
    Somente a entrada que não tem como ser discreto, é apertar a campanhia e quem tiver passando na rua vai te ver entrando na boa ali. No dia, tinha uma senhorinha saindo de uma das casas do lado, me deu aquela olhada, mas como não me importo muito, tranquilo.
    Mas a casa em estrutura, está acima da média, dentre outras com valores similares.

A garota
    Jaqueline, é um mulherão, mulata linda, e gostosa. Sem decepção, com direito a cabelão, sorrisão, peitos na medida certa, euma bunda de respeito. Boneco aplaudiu de pé quando ela tirou a roupa.

Atendimento
    Gosto quando no inicio do atendimento a menina deixa rolar uma interação, mão aqui e ali, uns beijos, uma roçada maneira, aquela sedução.
    Chupei ela gostoso, buceta cheirosa e linda.
    Fiquei em pé e ela deu uma mamada "profissa", sem burocracia, de quem sabe fazer. Fomos pro PPMM, pedi pra ela virar quando ficou de quatro, aí já era não aguentei gozei bem.
    Papeamos um pouco, por sinal, ela é muito simpática. O assunto não importa, mas só pra dizer que ela sabe administrar muito bem o atendimento. Aí veio aquele carinho no saco, uns gemidos no ouvido, pronto pro segundo round. Pedi o anal, não tinha como não rolar, e veio o ponto alto do atendimento. Depois que entrou, foi sem frescura, ela ficou de bruços só com aquela bunda maravilhosa empinada (digitando aqui comecei a lembrar e já fiquei de pau duro), comi com gosto, e ela gemia gostoso que dava mais tesão ainda. Só sei que ela aguentou de boa, sem reclamar ou refugar. Fodão!

Resumo
    Mulher profissional, linda, gostosa, sexy... Fodão!
    Valeu cada centavo, indico fácil...
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/03/2024
    Curtidas: 1143 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mulekepiranha » 24/08/2018

cheguei pela manha e só tinha 4 meninas disponíveis, resolvi voltar depois so que nesse meio tempo...
    cheguei pela manha e só tinha 4 meninas disponíveis, resolvi voltar depois so que nesse meio tempo dei uma consultada no fórum e resolvi agendar com a analu sem conhecer. cheguei horário marcado qdo vi a menina falei que corpo 08** 08** e bonita 37** não linda fui para quarto tiramos a roupa ela silicone barriga chapada bundão tomamos banho e começamos a nos beijar depois ela chupou sem capa e eu retribui e começamos ppmm ate pedi para ela sentar mas ela resolveu e também pediu que eu fosse por cima e assim ficamos ate final hora socava mais forte hora beijando e colocando o meu instrumento todo nela teve momentos que ela me puxou para ela me beijando e eu abracei ela socando forte ela beijando meu ouvido nessa hora foi foda segurei para não gozar acho que por isso o tempo extrapolou, mesmo assim ela deixou eu passar do tempo para gozar mas ia demorar eu me conheço 46** e eu não gozei kkkk. 59**
    30/06 ingrid MT
    24/07 ingrid MT
    03/08 erica EB
    23/08 analu MT
    IN MEMORIAM