Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Jamile
Massagem Tijuca
MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 98391-5235
Sal...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Jamile
Massagem Tijuca
MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 98391-5235
Salve pessoal!
Compartilho esta diversão de hoje, inusitada, tinha agendamento marcado no Centro com outra menina, porem por motivos pessoais ela teve que cancelar, eu já tinha alterado minha agenda de trabalho para esse compromisso, estava atendendo um cliente no charmoso bairro Tijuca, enfim essas coisas acontecem... Me lembro da recomendação de um amigo putanheiro, sobre a Massagem Tijuca, obvio, não resisti, cadastrei a casa no whatsapp do celular dedicado à putaria, me atendeu a Luciana, extremamente atenciosa, liberou o status da casa e me informou quais meninas estavam disponíveis. Agendei com ela o horário de 18h quarto novo com a Jessica. Primeira vez que vou neste local. Chegando ao local um pouco antes, faço o pagamento e a Luciana me informa que a Jessica ainda estava atendendo, me disse que a Jamile estava disponível, não hesitei e optei pelo atendimento da Jamile. A Jamile vem na recepção, seguro e beijo, ela estava com um perfume que gosto de sentir, bem cheirosa, linda em um salto alto, e me diz que irá se encontrar comigo no quarto. Gostei muito do que vi e senti ao estar ao lado dela neste encontro preliminar!
Sigo para o quarto, achei muito bom, ducha em posição alta, box blindex, espaçoso, boa cama, ligo o spotify / play list , não levei caixa de som desta vez, tomo meu banho, estava enxugando quando a Jamile entra, ela liga o ar condicionado split, seguro ela, beijo, tiro sua lingerie, linda, perfeita, muito gostosa, ela senta na beira da cama e começa uma mamada deliciosa, desce bem a pica, não faz garganta, porem no seu limite desce bem, eu gosto muito, fico de pau duro agora redigindo isso, fico um bom tempo curtindo as alternâncias de sua mamada, peço para deitarmos na cama e para ela me dar sua ppkk na boca enquanto mama, ppkk linda, seu grelinho incha conforme vou lambendo e chupando, ela se contorce tenta fugir eu seguro ela para de mamar, acho que não gozou mais estava gostando D+, estava muito bom, paro levanto peço para ela continuar mamando, estava bom d+, peço para ela descer a pica no seu limite sem forçar, seguro sua cabeça um pouco mantenho e solto, puta que paril, quase queimo ali.... a vontade era de continuar nesta toada de felação, ela faz com perfeição... gostei muito!
Peço para ela colocar a camisinha, não levei meu kit putaria dessa vez, e peço um ppmm, que delicia a ppkk da Jamile, alterno movimentos modo lento ao hard, ela geme gostoso, que delicia sentir seu perfume, beijar seu pescoço, orelha (ela deixa), pedi a língua para chupar ela deu, beijos, bom d+, pqp, quase gozo porem seguro, investi tempo nesta modalidade.
Alternamos para ela D4 encima da cama, que delicia segurar ela pela nuca, apertar seus ombros, segurar sua bunda e meter naquela ppkk deliciosa. Tudo muito bom, superei meu stress e segui firme, para pica dura, peço para ela ficar de joelho na beira da cama encima dos 2 travesseiros, pqp, altura perfeita, gosto muito desta posição, ela também gosta, muito bom ver no espelho esta putaria, sigo alternado a velocidade das investidas no templo da Jamile, que delicia segura la com mãos firmes enquanto sentia metia na sua ppkk, muito bom segura la pelos ombros e trazer as mãos pelas suas costas, essa sequencia estava foda, já estava ofegante. Paro tiro a camisinha e peço para ela mamar e me fazer gozar. Pergunto se posso gozar na sua boca ela diz que sim, meu tesão aumenta. Eu já queria que ela me finalizasse.
Ela fica sentada na cama eu em pé, estava suado e ofegante. Ela alterna punheta, mama, engole do jeito que eu gosto, peço para ela custir nele e punhetar forte a cabeça do pau... e ela faz com perfeição.... Estava foda continuar em pé ali, peço para deitarmos e ela continuar mamando enquanto me dava a ppkk para chupar e assim continuamos. Ela começa a se contorcer não sei se gozou porem estava com a ppk bem molhada ela sente tesão tbmn mamando. Consegue fugir, deixei.... continua mamando, falo para parar, fico em pé de novo, e ela me ataca de forma feroz para me finalizar, me concentro, seguimos nesta toada, o horário nos finalmentes, começo a punhetar pedindo para ela ora mamar, ora cuspir para escorregar a mão, digo que vou gozar pço para ela mamar, e acabo gozando, gozadão da porra, bom d+, pqp...
Uau... deito na cama, ainda ofegante, ela deita do meu lado igual namoradinha, digo porra Jamile você acabou comigo, ela diz ao contrário, e segue uma resenha muito legal de uns 10 minutos, menina inteligente, em curso superior, tem cultura, ótima conversa, com certeza deu vontade de levar para casa, gostei muito dela, repeteco certo!!!
Levanto da cama com o tempo já estourado, vou tomar banho, ela fica no quarto esperando eu me vestir, abraço e beijo de despedida com promessa de voltar!
Desço, converso com a Luciana enquanto peço um Taxi Rio no aplicativo e sigo feliz da vida, levinho, tudo muito bom!
A Jamile segue juntinho na putaria, não nega posição, não refuga beijos, gosta de fuder, interage legal!!!! É gostosa d+, tiro certíssimo, não tem erro, quem ainda não conhece ela, está de bobeira, só vai e depois me agradece pelo incentivo!
Segue foto que tirei com autorização da Jamile para ilustrar este relato e do quarto:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.