TD realizado na quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Sou um forista adepto da sonegação zero. Cas...
TD realizado na quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Sou um forista adepto da sonegação zero. Caso contrário, este seria o melhor programa a varrer para debaixo do tapete

. Capturei no começo da semana as fotos da Thalita na Internet
https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -tijucana/ https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/ , e achei a moça, como dizem alguns, a cara da lindeza

. Pensei que faria um TD épico, que revelaria uma estrela ao Fórum X. Bem, pode até acontecer, mas não por obra deste reles cinquentão

. Quebrei meus protocolos de segurança e agendei uma hora com ela no meio da tarde de hoje, sem vê-la pessoalmente, sem ouvir sua vez, sentir seu cheiro, sem examinar os relatos de outros confrades, inclusive porque é uma iniciante com uma semana de labuta. Cheguei quinze minutos antes da hora, e a dama, que casualmente terminava outro atendimento e passava pela recepção, me cumprimentou sorridente, mas evitou uma proximidade maior, se limitando a um beijo no rosto bem protocolar

. Foi o primeiro sinal do que viria pela frente.
Subi rumo ao quarto 2, pendurei as roupas no cabideiro, me esparramei no colchão estendido sobre o piso. Thalita veio uns dez minutos mais tarde. É uma negra de fato bela de rosto, natural de Belém do Pará, aparentando realmente os 22 anos que declara ter no site Ellite Rio

. Seus traços sugerem certa inocência, na verdade só aparente. Tem uma pele bonita, de padrão sudanês, chegando a brilhar, mamilos grandes da cor do chocolate amargo, sexo também bastante escuro, bunda de tamanho médio, coxas bem-feitas. Mal trocamos três frases e ela se livrou de todos os panos quase sem oferecer contato físico. Não tinha como adivinhar, mas é um detalhe que não me agrada

. Deitamos lado a lado e nos beijamos. A GP me foi anunciada como namoradinha, mas no quesito beijo pouco ultrapassou o nível selinho. Quis me animar mergulhando em seus seios, mas recebi de cara um aviso para não mordê-los

, coisa que nem imaginei fazer. Embora não estivesse exatamente tenso, o pau parecia desmaiado

. Notei que nada aconteceria sem o estímulo direto. Thalita então me tocou, me chupou

, e a muito custo consegui uma ereção a meia bomba.
Orientei a dama a me proporcionar um ppmm, penetrei-a, mas a química era fraca. Mesmo unindo as pernas para ter mais fluxo de sangue e me esquecendo do mundo exterior, depois de um punhado de estocadas perdi toda e qualquer sensação

. Joguei fora a primeira capa e chupei a xoxota de Thalita para recomeçar melhor. Ela gemeu um pouco e manifestou prazer. Entretanto, me interrompeu dizendo que já estava pronta para continuar. Como EU não estava pronto, deitei outra vez a seu lado e nos tocamos de diversas maneiras. Para minha relativa surpresa, Thalita demonstrou o desejo de ter prazer, mesmo com um coroa que na próxima esquina da vida se encontrará com as meias entradas, gratuidades e lugares exclusivos. Porém, não consegui excitá-la da forma ideal, e diversas vezes a paraense se masturbou enquanto procurava me deixar em condições de combate. Esperei outro momento favorável e vesti a segunda camisinha. Depois de meia dúzia de bombadas percebi que não gozaria nem por um decreto. Deitei de barriga para cima, recebi uma nova sessão de sugadas

, punhetei tendo em mente perversões que não confessaria nem à minha sombra

, fiquei finalmente com a pica muito dura e ejaculei

na boca de Thalita, que antes me avisou de uma taxa de 50 reais para engolir. Bebeu tudo sorrindo e disse que estava delicioso

, o que foi o único ponto muito satisfatório da sessão.
Nem me animei a pedir fotos. Seriam só a prova da derrota. Quando saí do privê, desprevenido porque tinha chegado com sol, tomei uma chuvarada na cabeça. Foi assim: dois baldes de água fria com uma conta nada barata no meio

. Embora sob o meu ponto de vista quase tudo tenha ido mal, dou o neutro por três razões: a moça fez tudo que eu pedi, teve uma paciência considerável com meu jogo de tentativas e erros, demonstrou não ser “mecânica” nos momentos em que visou o próprio prazer. Ela tem potencial, merece um segundo parecer de um jovem que vá à casa repleto de energia, mas faltou o know how para lidar com um veterano em dia péssimo. Semana que vem programarei algo no estilo “tiro certo”. Abraços.