MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/07/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1407 Comentários: 413
    TDs
    Total
    116 3 2 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 02/11/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/penelope-tijucana/ Introdução: Boa noite, pessoal! Bele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Ontem à noite, dei uma checada no status do WhatsApp da Massagem Tijuca para ver quem seria a minha próxima presa. Já havia escolhido com quem iria ficar, mas, hoje, ao conferi-lo novamente, percebi que a magrelícia charmosa Penélope iria estar na casa. Então, fui lá na parte da manhã, pedi uma apresentação, onde vi tb as garotas visitantes, esperei um pouquinho e solicitei à Luciana para reservar um encontro do amor com a Penélope no início da tarde. Além de aproveitar para riscar mais um nome da minha lista de pendências, neste capítulo da saga “O combate à sonegação”, posso dizer que dei muita sorte de arranjar um horário, pois ela tem uma agenda bem concorrida! Quanto ao TD, ele foi Pica das Galáxias!!

O encontro com a Magrelícia Charmosa:
    A Penélope se apresentou duas ou três vezes para mim na Bel Prazer, quando ainda se chamava Letícia. Eu sabia que ela já tinha trabalhado no Empório do Banho, mas como dificilmente vou lá, não a conheci antes. Porém, quando tive a sorte de conferir esta gata pela primeira vez, eu a achei bem interessante. Fiz a entrevista, quase me apaixonei e cheguei a marcar com ela. No dia marcado, há dois meses atrás, quando cheguei à casa, a gerente me informou que ela havia dado um tempo. Só que duas semanas depois, ela reapareceu na Massagem Tijuca e falou que foi transferida. Depois, ela se apresentou mais umas três vezes para mim. No entanto, nestes outros dias, os meus focos eram outras gatinhas, que me atenderam muito bem e cujos TDs foram devidamente postados.
    Ela é uma magrelícia charmosa! Mas charmosa por quê? Como um Confrade falou no seu TD, o seu cabelo se parece muito com os daquelas cantoras de rock dos anos 1980 e 1990. Só que ela é um bela mulher magra e cheia de curvas, o que resulta num corpo bem delineado! Puta que pariu!!!
    Para quem não conhece a Penélope, vamos à sua descrição. Ela é branquinha, tem exatamente 1,65 m de altura, barriga chapada e olhos verdes bem bonitos, os quais se parecem com duas verdadeiras esmeraldas. Já o cabelo é loiro, no estilo Chanel e bem cuidado. A bunda é um pouquinho grande, bem durinha, mas não é nada desproporcional. Os seios são pequenos, macios, bicudos e bem rosadinhos, assim como a pepeca. Mas podem ficar tranquilos que a marquinha de biquíni está lá! É como fica o garoto? Ora, ele aponta para o Sol instantaneamente!
    O seu diferencial é que além de ser linda e gostosa, ela é doce e fogosa ao mesmo tempo. Aí já viram, né? Rsrsrsrs.

O Ato:
    Como eu sempre falo, eu faço questão de levar a minha gostosa ao quartinho do amor. Confrades, eu quase gozei vendo a bunda desta magrelícia subindo a escada. Tomo um banho bem caprichado, me seco, dou-lhe um beijo com vontade e mergulho profundamente nos seus peitinhos deliciosos. Caramba, não queria parar de forma alguma e a gata demonstrou um leve excitação. Então, a Penélope pega no meu pau, me punheta e começa a mamar os meus mamilos, três coisas que eu adoro! Deixei ela fazer isso até sentir o gozo subir.
    Peguei-a pela mão, pus os travesseiros no tatame, retirei a sua calcinha com alguma dificuldade (bunda um pouquinho grande), coloquei ela na posição correta e tentei devorar a sua pepeca e o seu grelinho rosadinhos. Mais uma vez, me esforcei bastante na trabalhada, vi que ela estava curtindo e alguns leves tremeliques, porém tive que parar. Que pepeca deliciosa!
    Partimos, então, para o boquete. Ela fez diversas gargantas profundas e, às vezes, parava para me punhetar. Eu me deliciava com esta linda cena através dos espelhos. E fiquei apertando bastante os seus peitinhos e a sua linda bunda como um verdadeiro polvo no cio. Quando eu senti o menino bem firme, falei para ela para pegar o EPI.
    Na hora da trocação, a Penélope estava tão excitada e melada que nem passou o lubrificante, o que facilitou demais o encaixe! Começamos num mamãe e papai (com a dama por cima), onde grudamos os nossos corpos e eu soquei bastante fazendo o meu menino ir de baixo para cima num ritmo alucinante. Depois, demos uma cavalgada de leve. A magrelícia tinha se excitado muito pq eu fui dar uma checada nos seus biquinhos e eles estavam mais duros que rocha. Trocamos para um frango assado bem chapa quente, onde rolaram os famigerados beijinhos ardentes e cheguei até a explosão de alegria. Depois, eu fiquei de uma tal forma que parecia que um trator havia passado por cima de mim! Rsrsrsrs.
    Tomamos nossos banhos, tivemos uma resenha bem rápida e nos vestimos pq o gongo já iria soar! Eu a deixei na porta do quarto das meninas, fui à recepção, troquei uma ideia com a Lu e parti pra casa feliz por ter tido um momento de prazer Pica das Galáxias!!

Conclusão:
    A Penélope é a garota ideal para quem procura uma magrelícia! E podem ir sem medo nela! Ela é simpática, gente boa e bem madura. O seu atendimento foi um daqueles que faz a gente querer voltar no mesmo dia! O risco de viciar e se apaixonar é gigantesco! Repeteco? É claro que sim e bem urgente!
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    116 3 2 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 10/11/2023

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/carol-tijucana/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza?...

Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Após uma apresentação honesta, que ocorreu hoje à tarde na Massagem Tijuca, perguntei à Luciana se a panicat morena Carol realmente havia ido pq eu a vi no status do WhatsApp da casa. Ela afirmou que logo estaria saindo e resolvi esperar um pouquinho. Como a lista de pendências inclui tb os repetecos, o capítulo de hoje da saga “O combate à sonegação” foi mais um episódio do programa de zeragem desta “mansão do amor”. Luciana, muito obrigado pelas presteza e eficiência!!

O reencontro com a Panicat Morena:
    Finalmente, quase zerando a casa, fui reencontrar a panicat morena Carol, antiga Larissa. Como já falei antes, ela trabalhou na Bel Prazer no final de 2020 e logo depois foi para Anne Massagens, onde ficou até metade de 2021. No ano passado, ela reapareceu na Massagem Tijuca, mas ela tb vive indo e voltando. Portanto, aproveitem esta oportunidade!
    Vou descrevê-la novamente. Ela é morena (quase mulata), tem um pouquinho menos de 1,70 m de altura, barriga quase chapada, cabelos ruivos encaracolados que vão até a metade das costas e olhos castanhos escuros. Ela tem uma bunda bem maneira e os seios são siliconados com biquinhos escuros, assim como a pepeca. É claro que a marquinha de biquíni está em dia! Bom, ela é realmente uma típica panicat! Eu tenho quase certeza que é “chover no molhado” afirmar que o meu garoto enlouqueceu de prazer ao ver aquela bela mulher nua na minha frente. Rsrsrsrs

O Ato:
    Como eu sempre faço, vamos juntos até o quarto e peço que me aguarde enquanto me refresco no banho. Naquela hora, estava fazendo um calor de 30° C e com a temperatura subindo. Assim que termino, fazemos uma resenha esperta, mas não consigo me segurar. Retiro a sua roupa, beijo-a bastante e me acabo nos seus peitões alucinantes. E ela aparentou ter ficar um pouco excitada! Os beijos são bons, mas sem língua. Então, ela pega no meu garoto, me punheta de leve, chupa meus mamilos, mas lhe peço para parar pq eu já estava quase gozando tamanha era a minha excitação.
    Faço a minha trabalhada do mesmo jeito habitual, sempre abusando de todos os movimentos possíveis, vi uma leve curtição e alguns leves tremeliques. Desisti pq o maxilar doeu um pouquinho e percebi que ela demoraria a gozar. A pepeca estava ótima e com um cheiro e gosto muito bons. Só que na hora do combate, ela não passou lubrificante.
    O boquete foi feito em várias gargantas profundas. Aí senti que eu iria ser finalizado e pedi o EPI (mais fino) que eu tinha levado.
    No combate em si, ficamos num misto de quicada de frente com cavalgada, sempre com ela bem ereta. Apertei sem parar os seus peitões como um polvo no cio. A socação estava tão alucinante que não demorou muito para eu chegar à explosão de alegria, que, por sinal, foi bem intensa!
    Ela, então, foi tomar o seu banho e depois foi a minha vez. Mais um papinho rápido, colocamos nossas roupas e eu a levei até a porta do quarto das meninas. Depois, falei com a Lu na recepção e fui embora extremamente satisfeito!

Conclusão:
    Bom, Confrades, reafirmo que a Carol é uma ótima menina! Ela é muito gostosa, simpática e se entrega de verdade! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, mas a daqui a um tempinho pq a zeragem da casa é a prioridade máxima!
    AQUILES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 16 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por AQUILES » 14/11/2023

Kiara Menina linda morena com tranças no cabelo e bem sorridente dona de um corpo gostoso seios peq...
    Kiara Menina linda morena com tranças no cabelo e bem sorridente dona de um corpo gostoso seios pequenos e uma Bunda Linda e grande , peitos Delicioso de chupar. Ao chegar no quarto conversamos pouco e logo fui tomar um banho . Ao sair me deparo com uns corpo Delicioso sem roupa e logo começamos a nos beijar. Seus peitos são Lindos e o corpo em forma. Ao aproximarmos nos abraçamos e sentindo o seu perfume e corpo Delicioso, só em abraçar dá pra sentir.
    Comecei a chupar seu seios Lindos e a beijar aquela boca maravilhosa e a beijar Toda sua barriga gostosa e peitos deliciosos Ela me deitou e abaixou e começou a lamber meu pau muito duro e excitado e a chupar bem Gostoso , essa gostosa. Deitei ela na maca e começamos a meter beijando a quela boca gostosa , meter bem Gostoso na sua Bucetinha Linda, bem devagarinho pra que eu sentisse a sua Bucetinha gostosa e começamos a nos beijar muito de língua e metendo muito ao mesmo tempo . Ela pediu para ficar de quatro queria dominar um pouco e começamos a meter muito com muita vontade e maestria, enfiando e entrando bem gostoso, começamos a meter muito e beijar muito sua boca Deliciosa , logo senti sua Bucetinha pulsando e molhada escorrendo no meu pau e mandando meter muito pois estava gostoso de mais . Encaixe perfeito e Deliciosos, Metemos Muito Gostoso, até suarmos muito. Que Mulher maravilhosa . Deixou com muito mais vontades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    116 3 2 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 15/11/2023

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/adriana/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Ontem ...
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/adriana/

Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Ontem à noite, dei uma passada na Massagem Tijuca para ver quem estaria na escala de hoje. Quando soube que a gostosa Adriana viria, pedi à eficiente Luciana para reservá-la hoje de manhã bem cedo. Como os repetecos tb estão incluídos no programa de zeragem da casa, vamos logo relatar mais este outro capítulo da saga “O combate à sonegação”! Partiu mansão do amor?!

Reencontrando a Gostosa:
    Este novo encontro era para ter acontecido já há algum tempo, portanto aproveitei o feriado para rever esta bela loira gostosa.
    Quando eu vi aqueles peitões fartos, tive certeza que o reencontro valeria a pena. O garoto quase explodiu de tão rápido que ele envernizou! Puta que pariu!

O Ato:
    Fomos juntos ao quartinho do amor, tomo o meu banho, me enxugo e vou ensandecido para me acabar naqueles peitões.
    A trabalhada foi igual à da primeira vez e quando a gata está excitada, os gemidos e os tremeliques aparecem logo. Senti ela gozando e continuei chupando de tão bom que estava. É claro que, depois de dar uma bela gozada, ela, imediatamente, aproveitou para chupar meus mamilos, me punhetar e aí fui eu que quase gozei. Rsrsrsrs.
    Mais um boquete assistido pelos espelhos laterais, com uma bem executada cadência e a famigerada linguinha que adora torturar a cabeça. Puta que pariu de novo! Aí eu pedi a ela para colocar logo o EPI (mais fino) que havia levado.
    Durante o embate, o meu garoto estava tão duro que senti que iria durar pouco tempo. Nós focamos somente em uma cavalgada tão boa que eu só queria saber de socar como se não houvesse amanhã. E a Adriana estava gemendo tanto que eu acho que ela gozou mais uma vez. Não perguntei, mas acredito que as nossas explosões de alegria ocorreram ao mesmo tempo.
    Tomamos os nossos banhos, leve resenha, nos arrumamos e eu a conduzi até a porta do quarto das meninas. Fui ter aquele papinho gostoso com a Lu na recepção, vi tb as garotas visitantes, falei com a ninfeta misteriosa Miuky e prometi voltar para revê-la.

Conclusão:
    Confrades, reafirmo que a Adriana está em outro patamar! Se querem um mulherão que se entrega no ato, podem ir nela sem medo! E saliento novamente que o risco de se viciar nela é muito grande! Repeteco? Sim, mas só depois que a zeragem da casa estiver completa, o que vai demorar pouquíssimo tempo.
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/12/2023
    Curtidas: 646 Comentários: 31
    TDs
    Total
    60 4 2 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Felipe10 » 16/11/2023

Atendimento com a lorena A garota - fala pouco , rosto agradável, corpo aceitável . Atividade B...
    Atendimento com a lorena

A garota - fala pouco , rosto agradável, corpo aceitável .

Atividade
    Beijo - limitado estalinho, fazendo cabeça dura ainda ao tentar beijar , já no início era perceptível a furada, não sei como consegui conectar a mente para pau e endurecer o phallus 26**
    Peito não poderia chupar pqp 30**

Oral : limitado, assoprando o pau praticamente , descia até metade olho as vezes com olho aberto ainda

Fui tentar dar trato na xota pra ver se engrenava, e tirava o freio de mão puxado dela, outra furada estou escutando "devagar" , "gemidos falsos" , fui passar dedo próximo a xota, " dedo não " ... começo ruim , durante pior ainda , em 5 min olho para meu pau meia bomba, ela pega camisa , colocou a camisinha , meti o pau dentro meia bomba fazendo tipoia, porém dei duas botadas, e desisti , a parada e o clima estava tão merda q não tinha condições de continuar, não tinha vontade nenhuma dela , q acabou me contaminando, informei a ela que não iria continuar o atendimento, que não houve química nenhuma e com a falta de vontade dela não tinha como continuar naquela condição ...

Resumindo ela está na profissão errada , acredito q está tentando levantar um dinheiro sem ter condição de oferecer um serviço de qualidade , mesmo se for para fingir é melhor fingir direito sendo profissional, pagar por sexo sendo já no começo ruim e sem vontade, necessário registrar, para confrades.

Se for possível corrigir no nome no cabeçalho o nome correto é Lorena
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    116 3 2 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 20/11/2023

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lara-tijucana/ Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? ...

Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Sexta-feira no final da tarde, fiz um pit-stop rápido na Massagem Tijuca para verificar a escala de sábado. Fiquei sabendo, então, que a simpática Lara estaria atendendo e pedi à Luciana para agendá-la para o meio da tarde. Pois é, mais outro capítulo da saga “O combate à sonegação” que ocorreu nesta mansão do amor!

A terceira vez com a Simpática:
    A Lara foi recentemente transferida da Bel Prazer para a Massagem Tijuca. E por incrível que pareça, esta foi a terceira vez com ela e cada uma delas em uma casa diferente. A sua simpatia realmente me encanta e fazê-la ficar nua faz o garoto enlouquecer de prazer! Puta que pariu!

O Ato:
    Bom, o TD não foi muito diferente dos outros dois. Assim que chegarmos, comunico-lhe que vou tomar um banho refrescante, afinal estava 40º C à sombra. Logo que estou seco, vou ao seu encontro, nos beijamos com muita vontade e dou aquela sugada esperta nos seus peitos.
    Retiro a sua calcinha para iniciar a trabalhada e me delicio com o seu grelo e a sua pepeca. Novamente, me esforcei bastante até o maxilar se pronunciar. Não foi desta vez que ela gozou, mas ela curtiu, teve uns leves tremeliques e senti que faltava pouco para ela gozar, mas eu queria ir logo para a trocação!
    O bola gato foi uma bela abocanhada no garoto, às vezes usando a língua para torturar a cabeça de forma esplêndida! Não houve jeito a não ser suplicar para que ela vestisse no meu garoto o EPI (mais fino) que eu levei.
    Começamos a trocação num mamãe e papai (com a dama por cima), onde fiz uma posição que me deu muito tesão recentemente: grudamos os nossos corpos para que eu pudesse socar bastante num ritmo frenético. Depois, cavalgamos até eu conseguir chegar à explosão de alegria. Puta que pariu de novo!
    Eu demorei um pouquinho para me recuperar, tomamos os nossos banhos, papinho rápido, pusemos nossas roupas e eu a levei até a porta do quarto das meninas. Logo em seguida, troquei mais uma ideia maneira com a Lu antes voltar ao meu querido lar!

Conclusão:
    Confrades, reafirmo que a Lara é uma boa escolha! Ela é gostosa, madura e muito simpática! O terceiro encontro foi o melhor de todos, onde pude comprovar que a disposição e a vontade de agradar aumentaram ainda mais. Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, assim que as outras pendências forem resolvidas!
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/12/2023
    Curtidas: 646 Comentários: 31
    TDs
    Total
    60 4 2 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Felipe10 » 25/11/2023

Atendimento de um tempo atrás com a Jaqueline Garota - Morena negra, gostosa, simpática. Ativida...
    Atendimento de um tempo atrás com a Jaqueline

Garota - Morena negra, gostosa, simpática.

Atividade
    Beijo - bom beijo, boa entrega
    Ação - Aceitou todas posições sem refuga, recebeu as estocadas , interagiu , estava presente na foda , teve entrega
    Finalização- Facial

Bom atendimento, se vira nos 30

Tem meu selo de aprovação para a atividade.
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    116 3 2 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 01/12/2023

Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje, agora no final da tarde, eu, o rei das incertas, vi ...
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje, agora no final da tarde, eu, o rei das incertas, vi no status do WhatsApp da Massagem Tijuca que a magrelícia charmosa Penélope tinha voltado. Então, chegando lá, pedi uma apresentação honesta e solicitei à Luciana para arranjar o meu quartinho do amor com esta menina linda. Agora só falta mais um repeteco para finalizar a zeragem da casa. Venham comigo pq este capítulo da saga “O combate à sonegação” foi uma “fast-foda”. Tenho que fazer isso mais vezes!!! Rsrsrsrs

Reencontrando a Magrelícia Charmosa:
    Quando eu vi a Penélope, não tive dúvidas! Eu tinha que ficar com ela pq o garoto envernizou na hora!! Foi um tipo de ultimato!!
    E o melhor de tudo é que ela continua a ser linda, gostosa, doce e fogosa ao mesmo tempo.

O Ato:
    Bom, após a torturante ida ao quartinho do amor, tomei um banho refrescante, me sequei, tasquei vários beijos bem correspondidos e parti para devorar os peitinhos deliciosos desta magrelícia charmosa. Gata excitada e eu mais ainda!
    Dessa vez, nem pedi o boquete pq o garoto estava tão duro que eu só pensei no rala-e-rola. Pedi para ela pegar logo o EPI (mais fino) que eu havia levado.
    Fizemos o encaixe e ficamos numa cavalgada tão alucinante que eu cheguei à explosão de alegria em coisa de 5 minutos. Puta que pariu!!! Depois disso, eu quase perdi o rumo do chuveiro. Rsrsrsrs.
    Após o meu banho, ficamos deitados conversando por um bom tempo, nos arrumamos, eu a levei até a porta do quarto das meninas, prometi retornar, fui à recepção e bati um papinho rápido com a Lu. Voltei pra casa extremamente feliz por ter tido um excelente repeteco!

Conclusão:
    Continuo afirmando que a Penélope é a garota ideal para quem procura uma magrelícia! E podem ir sem medo nela! Ela é simpática, gente boa e bem madura. O seu atendimento foi tão bom que a minha vontade é de voltar agora mesmo! Rsrsrsrs. Portanto, o risco de viciar e se apaixonar é gigantesco! Repeteco? Sim, mas tudo a seu tempo!
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    116 3 2 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 03/12/2023

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/miuky-tijucana/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? A...

Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Anteontem, após o meu TD com a Penélope, eu perguntei à Lu se poderia marcar com a ninfeta misteriosa Miuky. Então, ontem à tarde foi o dia do nosso reencontro. Portanto, venho aqui novamente relatar mais um capítulo da saga “O combate à sonegação”. Ontem foi Pica das Galáxias!!

Zerando a casa com a Ninfeta Misteriosa:
    Quando vi no status do WhatsApp da Massagem Tijuca que a Miuky tb havia retornado, a minha mente perturbada pensou: “Hoje eu fico com a magrelícia charmosa Penélope e amanhã será a vez da ninfeta misteriosa Miuky.“ Posso dizer que adorei estes dois reencontros! E ainda por cima consegui, finalmente, zerar a casa!
    Ver a Miuky nua me fez ter uma ideia maléfica que consegui realizar! Só que novamente fui devorado! Rsrsrsrs

O Ato:
    Ir acompanhado desta linda ninfeta sempre me faz tomar aquele banho bem refrescante rapidamente e só fico satisfeito quando estou chupando aqueles peitinhos deliciosos. Depois, nós nos beijamos ardorosamente e, novamente, ela pega no meu garoto, começa a fazer uma punhetinha bem gostosa e chupa com muita vontade os meus mamilos. Eu, subitamente, a interrompi pq senti que logo iria ser finalizado.
    Na hora de trabalhar, mudei a minha tática. Convidei-a a se sentar ao meu lado e comecei a fazer nela uma siririca alucinante. Tentei vários movimentos, ela foi-se soltando, respirando de forma ofegante, gemendo cada vez mais alto até que surgiram leves tremeliques. Após isso tudo, ela iniciou uma contorção incontrolável, eu a segurei e, finalmente, gozou esplendidamente! Neste mesmo momento, ela ficou molinha, mas teve forças para dizer: “Agora é a sua vez de gozar!” Quando me posicionei no tatame, ela me aplicou um bola-gato igualzinho ao da primeira vez, ou seja, cadenciado e suave, que tb foi recheado de algumas gargantas profundas. No final, ela veio com a língua safada que adora torturar a cabecinha. Eu apertei seus seios e sua bundinha freneticamente. Todavia, eu tive que implorar para que pusesse o capuz (mais fino) que eu costumo levar comigo.
    Estava na hora de levar a partida para outro nível! Apertada do jeito que ela é, eu ainda fico meio receoso de machucar a Miuky, mas ela pede muito mais. Então, vamos para um mamãe e papai (com a dama por cima) e depois trocamos para uma cavalgada com ela posicionada bem ereta, onde eu sentia o meu garoto socando de baixo para cima com uma desenvoltura ímpar!
    A explosão de alegria me deixou muito atordoado! Puta que pariu!
    Quando vi que ia demorar um tempinho para me recompor, autorizei-a a tomar o seu banho primeiro. Com o gongo quase soando, tomei o meu em velocidade supersônica, nós pusemos nossas roupas, ela me pediu para deixá-la na recepção e bati aquele lero esperto com a Lu antes de voltar à minha casa querida. Mais uma vez, não consegui esconder a minha felicidade em reencontrar esta ninfeta misteriosa!

Conclusão:
    Pois é, reafirmo que a Miuky é uma gatinha namoradinha, gostosa, doce, simpática e gente boa! Confrades, não esperem! Vcs podem ir sem medo nela! O problema é que o risco de se viciar é imenso! O processo de zeragem da casa foi finalizado hoje! Repeteco? Sim, com certeza, mas daqui a um tempinho!