MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 829 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 26/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Larissa A Garota - blz me agradou , agradável , corpo mignon, bom corpinho para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Larissa

    A Garota - blz me agradou , agradável , corpo mignon, bom corpinho para o sexo

    Ação
    Beijo - padrão normal
    Oral - bom oral, gostei
    Atividade - Aceitou as estocadas sem refuga, boa bucetinha para estocar, entrou no clima, simulado ou não , foi aceitável a entrega.
    Finalização - boca e depois jogou fora

    Atendimento me agradou , no se vira nos 30.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 419 Comentários: 69
    TDs
    Total
    33 9 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 30/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus sonegadores Aventura fresquinha pra vcs Apresentação na massagem tijuca, já achei o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus sonegadores

    Aventura fresquinha pra vcs

    Apresentação na massagem tijuca, já achei o plantel melhor, mas pelo menos tem bastante variedade, morena,loira,mulata, novinha,experiente...

    Fiquei na dúvida entre Gabi e Larissa, apesar que quando a Adriana veio se apresentar, quase me rendi ao repeteco kkkkk.

    A escolhida foi a Gabi.

    Corpo ok pro combate, rosto nota 7, peitos pequenos, porém bons de chupar, bucetinha carnuda e uma bunda média.

    Começamos com beijos, ela joga a língua pra rolo,depois chupei a buceta dela, digo que esse foi o ponto positivo pra mim no combate, pq fui chupando ela e em um certo momento ela segurou minha cabeça e começou a rebolar a buceta na minha língua, na intenção de gozar, e eu tava na intenção de faze-la gozar mesmo.

    E ela rebolava e eu dava o troco não dando descanso pra língua, quando depois de um tempo ela goza.

    Levanto ela e boto pra mamar de joelhos na cama e eu em pé

    Boquete honesto, engolia boa parte da pica, quase pensei em ficar o atendimento todo ali, mas queria degustar mais uma buceta nova no ano.
    Capa no boneco e começamos de ladinho, soquei sem pena nela, depois botei pra sentar e senta gostoso, não dei descanso pra ela, quando parava eu puxava o corpo dela pro meu e socava de baixo pra cima. Até que pedi de 4, e soquei forte, ela tava bem molhadinha, muito gostoso comer uma bucetinha assim.

    O ponto fraco do programa (porém aceitável), ela reclamou de dor e eu, obviamente parei pq não queria machucar a menina,porém já estava próximo de gozar, então botei ela pra mamar novamente, ela só falou que não deixa gozar na boca, e ela mamava bem, eu enrolava o cabelo dela na mão e fazia o movimento de vai e vem na cabeça dela com a boca de encontro com meu pau.até uma hora que ficou de 4 pra mim e eu finalizei em cima da bunda dela, na mão msm.

    A menina não é muito de falar, foram poucas palavras no TD, mas gostei do atendimento

    Já na hora do banho, perguntei pra ela se tinha a machucado, ela falou que de 4 começou a doer. eu tava inspirado ontem mesmo kkkkk.

    Mais uma pra lista do ano, mais uma ppkinha comida pra coleção.

    Até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 499 Comentários: 136
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 04/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve confraria! Sábado à noite, estou aqui, nada pra fazer, porque não contar esse TD da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve confraria!

    Sábado à noite, estou aqui, nada pra fazer, porque não contar esse TD da quarentona Erica. Meus amigos vão lá ver esse espetáculo de mulher, é ela não aparenta a idade que tem, eu diria que ela tem uns 30 anos no máximo. Alta(quase 1,70cm), morena, cabelo escuro e grande, olhos claros, malhada sem ser musculosa, bundão durinho, pernas grossas e seios siliconados e muito bonita.

    Diante disso, não tinha como não escolher essa maravilhosa ainda mais que na apresentação senti as meninas no geral meio frias, tava afim de uma Aline que vi no status, mas na apresentação desisti não pela beleza pois é linda mas pelo tratamento, achei até que fosse eu … enfim nunca me aconteceu isso mas que bom que a Erica me concedeu um momento ímpar.

    No quarto ao sair do banho me deparo com aquele mulherão se despedindo na minha frente, cena hollywoodiana. Conversinha básica pra quebrar o gelo, sorrindo aqui e acolá. A gata começa me beijando pelo pescoço e na velocidade da luz, fico em ponto de bala, só de lembra, a imaginação é foda! Impressionante que sempre paramos de escrever pra digitar isso. Enfim, beijos e beijos, nossas mãos estavam descontroladas, que loucura.

    Seguindo para oral magistral dela em mim, ela de 4 e eu em pé, eu sempre mudando de posição pra admirar aquele monumento de todos os ângulos. Que visão! A vontade de pega-la assim foi enorme mas antes tive que apreciar aquela buceta bem carnuda um grelo avantajado e fiquei ali até ela ficar sensível, se contorceu bastante, parece gostar. Logo depois foram 3 variações de posições porém prolongadas, a primeira de frente no ppmm, aqui destaco a abertura de pernas, parecia uma magrinha, aguentou bem as estocadas, vel 5 em alguns momentos. Depois seguimos com ela de lado e eu por cima, foi um momento mais love. Terminei com ela de 4, nem preciso descrever a visão do paraíso, que mulher gostosa. Gozei junto com ela, aliás gozei por causa dela kkkk

    Caímos na cama abraçados mas não deu pra curtir muito o momento pois o tempo acabou e a vontade do repeteco ficou. É assim fui embora pensando em algum momento voltar…

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para