MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 469 Comentários: 80
    TDs
    Total
    36 9 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Detonafla » 30/04/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus sonegadores Aventura fresquinha pra vcs Apresentação na massagem tijuca, já achei o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus sonegadores

Aventura fresquinha pra vcs

Apresentação na massagem tijuca, já achei o plantel melhor, mas pelo menos tem bastante variedade, morena,loira,mulata, novinha,experiente...

Fiquei na dúvida entre Gabi e Larissa, apesar que quando a Adriana veio se apresentar, quase me rendi ao repeteco kkkkk.

A escolhida foi a Gabi.

Corpo ok pro combate, rosto nota 7, peitos pequenos, porém bons de chupar, bucetinha carnuda e uma bunda média.

Começamos com beijos, ela joga a língua pra rolo,depois chupei a buceta dela, digo que esse foi o ponto positivo pra mim no combate, pq fui chupando ela e em um certo momento ela segurou minha cabeça e começou a rebolar a buceta na minha língua, na intenção de gozar, e eu tava na intenção de faze-la gozar mesmo.

E ela rebolava e eu dava o troco não dando descanso pra língua, quando depois de um tempo ela goza.

Levanto ela e boto pra mamar de joelhos na cama e eu em pé

Boquete honesto, engolia boa parte da pica, quase pensei em ficar o atendimento todo ali, mas queria degustar mais uma buceta nova no ano.
    Capa no boneco e começamos de ladinho, soquei sem pena nela, depois botei pra sentar e senta gostoso, não dei descanso pra ela, quando parava eu puxava o corpo dela pro meu e socava de baixo pra cima. Até que pedi de 4, e soquei forte, ela tava bem molhadinha, muito gostoso comer uma bucetinha assim.

O ponto fraco do programa (porém aceitável), ela reclamou de dor e eu, obviamente parei pq não queria machucar a menina,porém já estava próximo de gozar, então botei ela pra mamar novamente, ela só falou que não deixa gozar na boca, e ela mamava bem, eu enrolava o cabelo dela na mão e fazia o movimento de vai e vem na cabeça dela com a boca de encontro com meu pau.até uma hora que ficou de 4 pra mim e eu finalizei em cima da bunda dela, na mão msm.

A menina não é muito de falar, foram poucas palavras no TD, mas gostei do atendimento

Já na hora do banho, perguntei pra ela se tinha a machucado, ela falou que de 4 começou a doer. eu tava inspirado ontem mesmo kkkkk.

Mais uma pra lista do ano, mais uma ppkinha comida pra coleção.

Até a próxima.
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/08/2023
    Curtidas: 555 Comentários: 140
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Bruno Ikki » 04/05/2024

Salve, salve confraria! Sábado à noite, estou aqui, nada pra fazer, porque não contar esse TD da...
    Salve, salve confraria!

Sábado à noite, estou aqui, nada pra fazer, porque não contar esse TD da quarentona Erica. Meus amigos vão lá ver esse espetáculo de mulher, é ela não aparenta a idade que tem, eu diria que ela tem uns 30 anos no máximo. Alta(quase 1,70cm), morena, cabelo escuro e grande, olhos claros, malhada sem ser musculosa, bundão durinho, pernas grossas e seios siliconados e muito bonita.

Diante disso, não tinha como não escolher essa maravilhosa ainda mais que na apresentação senti as meninas no geral meio frias, tava afim de uma Aline que vi no status, mas na apresentação desisti não pela beleza pois é linda mas pelo tratamento, achei até que fosse eu … enfim nunca me aconteceu isso mas que bom que a Erica me concedeu um momento ímpar.

No quarto ao sair do banho me deparo com aquele mulherão se despedindo na minha frente, cena hollywoodiana. Conversinha básica pra quebrar o gelo, sorrindo aqui e acolá. A gata começa me beijando pelo pescoço e na velocidade da luz, fico em ponto de bala, só de lembra, a imaginação é foda! Impressionante que sempre paramos de escrever pra digitar isso. Enfim, beijos e beijos, nossas mãos estavam descontroladas, que loucura.

Seguindo para oral magistral dela em mim, ela de 4 e eu em pé, eu sempre mudando de posição pra admirar aquele monumento de todos os ângulos. Que visão! A vontade de pega-la assim foi enorme mas antes tive que apreciar aquela buceta bem carnuda um grelo avantajado e fiquei ali até ela ficar sensível, se contorceu bastante, parece gostar. Logo depois foram 3 variações de posições porém prolongadas, a primeira de frente no ppmm, aqui destaco a abertura de pernas, parecia uma magrinha, aguentou bem as estocadas, vel 5 em alguns momentos. Depois seguimos com ela de lado e eu por cima, foi um momento mais love. Terminei com ela de 4, nem preciso descrever a visão do paraíso, que mulher gostosa. Gozei junto com ela, aliás gozei por causa dela kkkk

Caímos na cama abraçados mas não deu pra curtir muito o momento pois o tempo acabou e a vontade do repeteco ficou. É assim fui embora pensando em algum momento voltar…
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/01/2023
    Curtidas: 497 Comentários: 187
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por gilbronco13 » 24/05/2024

Já tinha um tempinho q não ia na MT, resolvi passar lá essa semana. Já tava paquerando a Gabi na...
    Já tinha um tempinho q não ia na MT, resolvi passar lá essa semana. Já tava paquerando a Gabi nas fotos do Wpp da casa, mas não marquei com ela antecipadamente. Dei sorte de chegar lá e ela estar livre: parece muito de rosto com a Malu Mader quando era mais nova, gostei. Só não consegui marcar com ela por uma hora inteira pq ela já teria outro cliente logo depois, então só deu pra agendar meia hora. Bom, melhor assim, vai q a garota não é isso tudo na cama…

Mas esse não foi o caso, Gabi, com seus cabelos pretos e bastante compridos (passam do quadril), pele bem macia e cheirosa, seios médios bem firmes e uma bela bunda, assim que chegou no quarto já me deu um beijo agradável.Depois fomos pra cama e trocamos algumas carícias. Ela me chupou e só não retribui por causa do tempo curto. Botei o capote e deixei ela vir por cima de mim. Finalizei justamente qdo os trinta minutos estavam prestes a acabar.

Pretendo fazer repeteco, deixou um gostinho de “quero mais”
    “Sou putanheiro sim senhor,
    E como todas que vier…”
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/09/2024
    Curtidas: 999 Comentários: 52
    TDs
    Total
    83 10 4 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Felipe10 » 31/05/2024

Atendimento com a Érica Garota - blz normal , corpo bom para o sexo, bunda , e boas coxas Ação...
    Atendimento com a Érica

Garota - blz normal , corpo bom para o sexo, bunda , e boas coxas

Ação
    Beijo - limitado selinho, isso já abaixa a nota.
    Oral - limitado só a cabeça, punhetando - pau meia bomba devido a limitação, isso já abaixa a nota.
    Atividade
    10 min de pau dentro - Informou que estava com cólica, pedindo para acelerar o gozo, isso já abaixa a nota.

Despejei o leite no facial. ponto positivo

Resumo - nesse dia me aparentou estar sem vontade por motivos pessoais, mas como estamos pagando e como cliente, não foi satisfatório o desenrolar e expectativa do atendimento.
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/07/2022
    Curtidas: 1953 Comentários: 482
    TDs
    Total
    147 3 2 152
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 05/08/2024

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/rebeca-tijucana/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza...
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? No final da semana passada, solicitei uma marcação com a simpática Rebeca. Portanto, após mais um dia meio chatinho de trabalho presencial, fui dar uma relaxada esperta com esta linda fêmea. Então, partiu Massagem Tijuca! Um duelo épico para entrar na história da saga “O combate à sonegação”! Rsrsrsrs. Portanto, Lu, muito obrigado por suas presteza e eficiência!

O reencontro com a Gata:
    Começar a semana na Massagem Tijuca é esplendoroso! E ter um TD com a gata Rebeca é fantástico! Se eu falei na primeira vez que o seu diferencial era o atendimento com uma vontade incrível de agradar, agora então melhorou mais ainda. A sua simpatia me deixa louco de tesão. E o garoto? Novamente, envernizou tão rápido que quando a vi nua, eu praticamente pulei em cima dela.

O Ato:
    Bom, após a Massagem Tijuca passar por obras, voltamos a um outro cantinho do amor, onde pude tomar aquele banho refrescante. Assim que eu me seco, pulo em cima da gata para ver o seu corpo au naturel. Sugo os seus peitos com uma voracidade ímpar e a beijo. Os beijos melhoraram, soltando a língua bem de leve. Ela começa a me envernizar e retiro a sua mão com delicadeza.
    Desta vez, antes de começar a trabalhada, olho bem admirado a sua pepeca e o seu grelo rosados. Solto um sorriso e falo: “Puta que pariu! Que coisa linda!” Hoje, procurei ir com mais calma, fazendo todos os movimentos e alternando a velocidade, mas fazê-la gozar é um verdadeiro desafio. Mas senti que cheguei mais perto, pois os seus gemidos foram convincentes. Pepeca gostosa, sem odor e enlouquecedora!
    E lá veio ela com o seu bola-gato cheio de gargantas profundas. Aí ela parou e começou a punhetinha que adora esmurrar a cabecinha na sua linguinha frenética. Eu quase gozei ali e, então, implorei pelo EPI (mais fino) que eu havia levado.
    Mais uma vez quando se iniciou o nosso duelo, a Rebeca novamente se transformou em uma putona. Viemos numa cavalgada alucinante, onde falei: “Vc tá gostando do cavalinho?” Ela demonstrou que sim, falou algumas putarias e trocamos para uma quicada bem forte. Comecei a socar bem fundo, mudamos novamente para a cavalgada, ela anunciou que estava quase gozando e explodimos de alegria juntos! Ela ficou bem molinha assim como eu, nos beijamos ardorosamente e demos um abraço bem gostoso.
    Após isso tudo, eu fui tomar o meu banho, ela foi depois, conversamos um pouquinho e nos arrumamos em velocidade supersônica pq o gongo já iria soar. Levei-a à porta do quarto das meninas, prometi voltar e fui levar um lero gostoso com a Lu.

Conclusão:
    Confrades, reafirmo que com a Rebeca não tem erro! Ela é gostosa, madura, simpática, culta e muito inteligente! A entrega dela foi ainda melhor do que na primeira vez. Podem ir nela sem medo! Risco enorme de se apaixonar e viciar! Repeteco? Sim, assim que resolver outras pendências!
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    147 3 2 152
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 10/08/2024

Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Após uma semana meio frenética no meu trabalho, pergunte...
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Após uma semana meio frenética no meu trabalho, perguntei à Lu se a Musa Jaque iria dar o ar de sua graça na Massagem Tijuca ontem à tarde! Deste modo, reservei logo o nosso cantinho do amor para o tão esperado reencontro. Portanto, a saga “O combate à sonegação” ganhou mais um capítulo ontem. O TD foi Pica das Galáxias!

Reencontrando mais uma vez a minha Musa:
    Definitivamente, a Jaque é a minha musa inspiradora! É por isso que eu a sempre chamo de Musa Jaque. E se eu já disse que quase me apaixonei por ela, a distância e o tempo só me fizeram ter a certeza que o repeteco teria que ocorrer o mais cedo possível.
    Marquinha de bíquini renovada que fez o menino envernizar na hora! Sem esquecer da sua simpatia fora da curva, aí já viu, né? O reencontro dessa vez foi memorável!

O Ato:
    Mais uma vez, eu conduzi esta bela dama em direção ao nosso cantinho do amor. Após o meu banho, admirado com a bunda desta deusa, eu a beijei ardentemente com direito a uma linguinha bem assanhada! Mamadinha nos seus peitinhos, punhetinha chapa quente e quase fui finalizado. Parti para uma trabalhada esperta e a deusa negra quase gozou de tanto tesão que ela sentia. Eu fiquei doido tentando levá-la ao êxtase máximo!
    Na hora do bola-gato, ela se focou na cabecinha e, repentinamente, começou a engolir o menino. Ela fez aquela punhetinha esperta, o pau ficou duraço e solicitei o EPI (mais fino) que eu havia levado.
    Quando começamos o embate, mais uma vez, senti a sua pepeca pulsando! Eu fiquei tão excitado que ficamos somente em uma gostosa quicada de frente. Estabelecida a posição, soquei freneticamente e foram apenas algumas quicadas. A deusa negra, cheia de más intenções, rebolava tanto no meu garoto, que eu dei uma ejaculada bem marota, ou seja, com a capa abarrotada de gozo. Explosão de alegria esplêndida!
    Ela tomou seu banho, depois foi a minha vez, conversamos um pouquinho e fomos embora por causa do gongo! Levei-a até a porta do quarto das meninas, fiz juras de amor, prometi retornar, fui levar aquele lero gostoso com a Lu e voltei para casa divagando sobre este reencontro memorável.

Conclusão:
    Confrades, após muito tempo, volto a ressaltar que a Musa Jaque é uma mulher extraordinária! Ela é muita gostosa, extremamente simpática e carinhosa na medida certa! Com um atendimento tão fora da curva só me resta me controlar para não voltar todos os dias! Portanto, cuidado pq o risco de se viciar e se apaixonar é imenso! Repeteco? Sim, muito em breve!
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2022
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Copter » 29/08/2024

Fui a MT depois de anos, como mudou! A estrutura que eu já achava boa tá melhor ainda! Quarto prat...
    Fui a MT depois de anos, como mudou! A estrutura que eu já achava boa tá melhor ainda! Quarto praticamente parecendo de motel!
    Dentre inúmeras meninas que se apresentaram escolhi a Nati, me agradaram a simpatia e a beleza da menina.
    Fui pro quarto, higiene feita, logo ela vem. Já fica peladinha, corpinho delicioso. Engata um beijo gostoso, coloca um pouco de gel na mão e punheta delicadamente o garoto enquanto me beija, já fica duraço.
    O tempo era curto, nos beijamos mais um pouco, mas ela já parte pra um oral dos deuses! Chupa tudo de forma magistral, saco, bolas, bem dedicada! Daria pra fazer um td só com o boquete que só de escrever aqui já fico de pau duro!
    Peço um 69 e degusto a ppk, carnudinha, greludinha. Ela geme, parece gostar, mas não goza.
    Tempo curto, hora de meter, encapa o garoto e monta nele de costas pra mim, visão linda, senta com vontade, tenho que me segurar, sentindo que viria o gozo pergunto se ela deixa gozar na boquinha, diz que sim, mas pede um presentinho, não estipula valor, resolvo dar. Ela faz mais uma sessão do oral dos deuses até que eu desejo tudo na boquinha, ela cospe, tempo acabado, última higiene, despedida e volto pra casa super leve!
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    147 3 2 152
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 04/09/2024

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/adriana/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje ...
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/adriana/

Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje à tarde, dei uma passada na Massagem Tijuca para ver quem estaria realmente na casa, afinal tinha visto no status do WhatsApp que a gostosa Adriana veio. Terminada a apresentação honesta, pedi à eficiente Luciana para dar uma palavrinha com a loira. Então, mais um repeteco incluído na saga “O combate à sonegação”! E pretendo voltar mais vezes a esta mansão do amor! Rsrsrsrs.

Reencontrando a Gostosa:
    Este novo encontro já havido passado da hora de ter acontecido, na verdade, era para ter sido há alguns meses. Portanto, aproveitei a brecha no meu tempo para curtir esta bela loira gostosa. Quando eu saí com a Musa Jaque no mesmo passado, a Adriana passou na recepção e falou comigo assim: “Eu renovei a minha marquinha! Quando é que vc vai querer vê-la?” Eu fiquei sem palavras, mas sabia que aquilo era uma intimação. Aí foi só ver aqueles peitões fartos, que o garoto envernizou em questão de segundos! Puta que pariu!

O Ato:
    O roteiro foi o mesmo de sempre, ou seja, ida juntos ao quartinho do amor, meu banho, enxugamento a jato e mergulho naqueles peitões. Ela, então, me punheta, chupa meus mamilos e eu quase gozei ali. Rsrsrsrs.
    A trabalhada foi idêntica às outras duas vezes e quando vi a gata excitada, os gemidos surgiram e os tremeliques vieram logo em seguida de forma bem intensa. Perguntei se tinha gozado e ela confirmou. O boquete foi executado de forma bem cadenciada e ela veio, novamente, com a linguinha safada que adora torturar a cabecinha. Puta que pariu de novo! Não conseguiria resistir por muito tempo e pedi que ela pusesse logo o EPI (mais fino) que havia levado.
    Durante o embate, nós resolvemos ficar apenas numa cavalgada, de forma que ela ficou bem ereta e eu pude apertar seus peitões alucinantes. E não trocamos de posição pq eu socava com tanto gosto que queria aproveitar ao máximo aquele momento. Mais uma vez, eu não a indaguei, mas devido aos seus gemidos, tenho quase certeza que as nossas explosões de alegria foram simultâneas.
    Tomamos os nossos banhos, houve tempo de uma resenha com muitas amenidades, nos vestimos e eu a levei até a porta do quarto das meninas. Papinho gostoso com a Lu na recepção, vi a Carol e perguntei sobre a marquinha. Tive, então, que prometer retornar para a devida conferência. E partiu casa!!

Conclusão:
    Confrades, mais uma vez, eu tenho que afirmar que a Adriana está em outro patamar! Ela é um tremendo mulherão e que se entrega muito no ato, portanto podem ir nela sem medo! Cuidado que o risco de se viciar nela é bem grande! Repeteco? Sim, mas só as pendências dirão quando!
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    147 3 2 152
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 07/09/2024

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/priscila-tijucana/ Introdução: Boa tarde, pessoal! Bele...

Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Resolvi aproveitar o feriado hoje com mais um repeteco. Ontem à tarde, já devidamente instigado com as fotos da gata Priscila, liguei para a Luciana, gerente da Massagem Tijuca, para marcar com o Mulherão. Após um tempinho fora, a loira voltou com tudo e não poderia deixar escapar esta oportunidade. Portanto, a saga “O combate à sonegação” voltou hoje, excepcionalmente, para um embate extraordinário! Lu, muito obrigado por suas presteza e eficiência!

Revendo o Mulherão:
    Voltando a esta mansão do amor, quando a revejo, repito a mesma pergunta que fiz à Adriana: “Minha gostosa, vc renovou a marquinha recentemente?” E não é que o Mulherão disse: “Sim, vc quer ir lá ver?” Com uma resposta dessas, o meu garoto quase foi à Lua. Rsrsrsrs.

O Ato:
    Vamos juntos ao meu quartinho predileto, elogio as formas da Priscila e peço que me aguarde. Enquanto tomo o meu banho, levamos uma resenha bem gostosa para atualizar as amenidades. Então, me seco e dou aquela sugada bem chapa quente naqueles peitos rosados. Ela aproveita para tocar aquela punhetinha marota em mim, mas solicito a interrupção ou seria finalizado ali.
    Trabalhei na sua pepeca rosada com esmero e dei um trato no seu grelo saliente. Logo, surgiram os seus gemidos e os tremeliques vieram num ritmo bem veloz. Como das outras vezes, ela se excitou e gozou muito a ponto de não precisar passar lubrificante. Puta que pariu!
    O bola-gato foi muito bom. Ela se divertiu bastante com o garoto, tentando várias gargantas profundas. Logo após, ela tortura os meus mamilos magistralmente. Quando ele ficou duraço, lá vem a famigerada linguinha brincando com a cabecinha, seguida de umas lambidas no meu saco. Caso ela não pusesse o EPI (neste caso, mais fino), eu queimaria a largada em alguns segundos. Rsrsrsrs.
    O embate se iniciou por um mamãe e papai (com a dama por cima) espetacular, onde apertei os seus seios e ela emendou uma cavalgava como uma autêntica amazona. A socação àquela hora já estava frenética! Como não ia aguentar segurar por tanto tempo, pedi para que ela cavalgasse de costas para que eu visse aquele seu lindo rabão. Explosão de alegria fantástica!
    Ela foi se banhar primeiro, tomei o meu em velocidade supersônica, nós nos arrumamos e eu a levei até a porta do quarto das meninas. Mais um papinho rápido com a Lu e volto para casa pensando na minha próxima presa.

Conclusão:
    Confrades, reencontrar a Priscila foi ótimo! Ela continua muito gostosa, além de estar mais madura e simpática ainda! O seu atendimento teve mais entrega ainda do que das vezes anteriores! Podem ir nela sem medo, mas, novamente, aviso que é preciso ter disposição! Repeteco? Sim, mas as pendências ainda são muitas!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2024
    Curtidas: 4299 Comentários: 2603
    TDs
    Total
    277 2 2 281
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 27/09/2024

TD realizado na sexta-feira, 27 de setembro de 2024 Tentei agendar um TD com uma estrela que já me...
    TD realizado na sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Tentei agendar um TD com uma estrela que já me atendeu pelo menos cinco vezes, mas acabou não vendo minha mensagem 42** . Parti então para o plano B, uma incursão de fim de tarde na Massagem Tijuca, que nunca tinha visitado. Gosto, às vezes, de planejar um programa nos mínimos detalhes. Em outras situações, simplesmente bato à porta de uma casa para ver o que acontece. Foi o que ocorreu hoje. Não que estivesse totalmente às cegas, pois já provei em outras ocasiões duas GPs do elenco da casa, e uma terceira me despertou interesse pelas fotos do site, ainda que, como descobri, não faça mais parte do grupo. A princípio me espantei com a fachada da MT: portão de metal escuro e alto, sem brechas, dando a impressão de local hostil a estranhos 54** . Só pude notar que estava aberta porque havia uma luz acesa no segundo andar. Toquei a campainha e ao chegar à recepção me deparei com a Adriana que me recebeu três vezes na Anne Massagens nos primeiros meses de 2022 24II** . Perguntei a ela se agora era gerente, e diante da resposta negativa dispensei a apresentação para investir numa revisão de arquivo.
    A baianinha me direcionou ao quarto 15, no segundo andar, e não demorou a subir, me beijando na boca e se livrando rápido de todos os panos. Sentei na cama e abocanhei alternadamente seus seios 01** . Não me lembrava de que eram tão grandes 31** ! Pendurei a cueca no cabideiro, me deitei, continuei mamando em Adriana enquanto ela me tocava. A dama tomou a iniciativa de partir para o boquete 79** , bem executado, sempre com o recurso conjunto à pressão manual. Solicitei à GP o 69 e, posicionado por baixo, chupei seu clitóris, lambi a vagina, mordisquei a bunda e o alto das coxas mais de uma vez. A meu pedido, Adriana me encapou com a Skin que eu trouxe de casa e se acomodou por baixo para um ppmm. Penetrei-a e em dois ou três minutos voltei a ter o problema da perda de sensação com a camisinha 46** . Dei uma parada, joguei fora a borracha e requisitei um novo punhequete.
    Adriana se esmerou na tarefa e tive uma ereção superior à inicial 37** . Sabendo pela experiência que ela não refuga o anal, propus a passagem para esta modalidade, sendo informado da cobrança de 50 reais extras. Esperei a vinda da melhor paudurescência para me ajoelhar enquanto a baiana, recorrendo ao frasco de gel, guiava o encamisado à entrada traseira 19** . Espetei a pica e empurrei-a aos poucos até a invasão total. Disse a Adriana que não tinha me esquecido do quanto sua bunda era deliciosa, e ela riu 49** . Degustei a lomba sem pressa, ora mantendo a moça de quatro, ora colocando-a mais exatamente sentada 24** . Foi o ponto mais alto do programa. Pensando em gozar, disse à baiana para se ajeitar de bruços, continuei estocando, mas não gozei 30** .
    Descartei então a segunda capa, me deitei de costas e voltamos aos trabalhos manuais e orais, agora mais acelerados. Eu apertava nervosamente as coxas de Adriana enquanto ela lambia a glande e usava todos os dedos da mão esquerda para favorecer o meu orgasmo. Atirei para o alto uma boa quantidade de herdeiros 22** 22** 22** e relaxei na cama por dois ou três minutos. Consegui da GP algumas fotos para ilustrar o TD, com a preocupação de esconder suas muitas tatuagens 31** . Tomei banho, conversamos durante os momentos finais, retornei à recepção para receber da verdadeira gerente informações adicionais. Pelo que vi, a MT passa a ser mais uma opção, bem acessível geograficamente. Pelo conjunto da obra, nota oito para a Adriana e quatro para mim. Como só ela está sob avaliação, TD positivo, sem dúvidas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2022
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Copter » 02/10/2024

Depois de ter um encontro desmarcado ontem com uma menina com as devidas justificativas da parte del...
    Depois de ter um encontro desmarcado ontem com uma menina com as devidas justificativas da parte dela, resolvo partir pra um plano B e vou conferir a MT.

Cheguei no final da tarde, poucas garotas se apresentaram, a Nati estava disponível, quase fiz um repeteco com ela, mas já tinha ficado de olho na Rebeca da outra vez que fui lá e aproveitei que também estava disponível para conhecê-la melhor.

Fui direcionado ao quarto 16 e ainda enquanto fazia minha higiene ela chegou. Super simpática, muito bonita de rosto (eu achei), corpo padrão, seios médios bonitos, bundinha na medida, conjunto geral bem na média.

Deitamos já sem as roupas, começamos a nos beijar, beijo de língua, com certa entrega, mas logo ela partiu pra abocanhar o garoto, boquete bom, babado, enquanto me chupava massageava o saco, depois começou a alternar saco e pau, muito bom, eu já estava duro igual pedra.

Depois de uma boa sessão de oral ela pergunta se quero colocar a camisinha, geralmente nessa hora aproveito para retribuir a menina atacando a bucetinha dela, mas dessa vez estava com tanta vontade de meter que aceitei de pronto a oferta.

Garoto devidamente encapado, ela senta e e se deita sobre mim me beijando enquanto se esfrega no meu corpo e eu maceto por baixo. Depois de um tempo ela levanta e cavalga gostoso, mas logo cansa e pede pra pegá-la de quatro. Não me faço de rogado e bombo nela nessa posição, tava com tanto tesão que não durei muito e joguei o leite na borracha.

Exaustos nos deitamos e ficamos de conchinha, dando uma namorada, ela muito carinhosa, trocando uma ideia e logo dá vontade de chupar a buceta dela. Linda, cheirosa, rosadinha. Castiguei muito, acho que ela gozou, o lençol ficou molhado.

Tomamos outro banho, ficamos namorando mais um pouco, mas não rolou outro round, sei lá, relaxei tanto que apesar de estar muito bom o garoto não reagiu.

Terminado o tempo nos despedimos com um beijo e saí com a certeza que um desencontro gerou um encontro maravilhoso.

Obs,: Esse quarto 16, do nada a luz apagou sozinha, deixando o ambiente um tanto escuro. Não gosto de transar no escuro, mas deixei rolar, foi bom mesmo assim.
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    147 3 2 152
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 02/10/2024

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/carol-tijucana/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza?...

Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Após um dia meio atribulado no trabalho, resolvi encerrá-lo fazendo o que eu mais gosto: me extravasando com a panicat morena Carol no final da tarde na Massagem Tijuca. Portanto, pedi à Luciana para reservá-la uma vez que já a havia visto no status do WhatsApp da casa. Hoje foi mais um capítulo sinistro da saga “O combate à sonegação”. Luciana, muito obrigado pelas presteza e eficiência!!

Mais um reencontro com a Panicat Morena:
    Estava precisando de um reencontro com esta panicat morena, tanto até que a Carol deu reclamada de leve por causa da demora. Quando eu retirei a sua roupa para ver aquele corpaço, o meu garoto ensandeceu de prazer ao ver aquela linda fêmea nua na minha frente. Rsrsrsrs

O Ato:
    Vamos juntos até o quartinho do amor, tomo meu banho refrescante, me seco, retiro a sua roupa de forma rápida, beijo-a bastante e vou alucinado chupar os seus peitões deliciosos. Ao passo que sinto ela pegar no meu garoto para fazer uma punhetinha marota, pego a sua mão com delicadeza ou então seria fim de jogo.
    Parto para a minha trabalhada do mesmo jeito habitual, dá para reparar que ela estava curtindo e teve alguns leves tremeliques. Como ela sempre demora para gozar, resolvi parar. A sua pepeca estava ótima, com um cheiro e gosto muito bons.
    O boquete foi feito com algumas gargantas profundas e bem cadenciado. Só que o garoto estava se animando gradativamente, tanto que a minha finalização seria questão de tempo e solicitei, urgentemente, o EPI (mais fino) que eu sempre costumo levar pros repetecos.
    O combate foi muito parecido com o da outra vez, com a diferença de que ela ficou numa quicada de frente extasiante. De repente, ela parava, rebolava e o meu tesão ia lá nas alturas, sempre com ela bem ereta. Fez isso exatamente três vezes! Estava socando com muito gosto até que senti que o gozo subiu bem rápido. Eu, então, pedi que ela cavalgasse de costas e cheguei à explosão de alegria em poucos segundos.
    Tomamos cada um nossos banhos, fizemos uma resenha bem maneira, nos vestimos e eu a conduzi até a porta do quarto das meninas. Depois, papinho bem chapa quente com a Lu na recepção e fui embora extremamente leve para casa!

Conclusão:
    Bom, Confrades, sendo repetitivo, não tem como não dizer que a Carol é uma ótima menina, pois além de ser muito gostosa e simpática, ela se entrega de verdade! É óbvio que vcs podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, mas vou tentar não demorar tanto tempo para voltar, se as pendências deixarem, é claro!