MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
    Sagamask02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 42
    TDs
    Total
    1 1 3 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sagamask02 » 14/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muitos anos que não publico um TD meus queridos confrades, admito que tal fato se deve por pura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muitos anos que não publico um TD meus queridos confrades, admito que tal fato se deve por pura sonegação e excesso de trabalho.

No geral não me preocupo em descrever os bons programas, até para fazer uma reserva de mercado para mim, mas não adianta, quando a garota é boa nunca há uma hora disponível. Pode chegar de manhã, tarde ou no almoço a garota estará ocupada.

No entanto com as amadoras a história é outra.

Tirei essa segunda para uma aventura, planejei comer uma novidade, algo diferente do arroz e feijão de todo dia. Aberta a porteira vieram as já conhecidas Erika, Adriana e algumas novidades.

Escolhi a maior. Isadora chama a atenção, é bonita, alta, uma falsa magra, a gordura da moça se limita a bunda e os culotes. Não que eu me importe, adoro meter e se a mulher tiver tesão a foda é boa.

Todavia, infelizmente não é o caso. MAs entrou no quarto a dama avisou que não beija, que não gosta que encoste nela, que não gosta que aperte ela.

Você tem o direito de deitar e esperar para ver o que ela aceitará fazer! Inacreditável, não serve nem pra ser puta.

Ela encaixa o pau nela, não aceita de outra forma, durante a estocada não pode apertar, reclama de dor. Aliás dor foi a palavra que eu mais ouvi o programa inteiro: dor aqui, acolá. PQP.

Fujam! Perdi 200 reais e estou me prestando a fazer esse relato para que meus queridos amigos não se estrepem como eu.

Inté.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 02/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4444 Comentários: 2657
    TDs
    Total
    281 3 2 286
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 24/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 24 de outubro de 2024 Sou um forista adepto da sonegação zero. Cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Sou um forista adepto da sonegação zero. Caso contrário, este seria o melhor programa a varrer para debaixo do tapete 42** . Capturei no começo da semana as fotos da Thalita na Internet https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -tijucana/ https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/ , e achei a moça, como dizem alguns, a cara da lindeza 24II** . Pensei que faria um TD épico, que revelaria uma estrela ao Fórum X. Bem, pode até acontecer, mas não por obra deste reles cinquentão 30** . Quebrei meus protocolos de segurança e agendei uma hora com ela no meio da tarde de hoje, sem vê-la pessoalmente, sem ouvir sua vez, sentir seu cheiro, sem examinar os relatos de outros confrades, inclusive porque é uma iniciante com uma semana de labuta. Cheguei quinze minutos antes da hora, e a dama, que casualmente terminava outro atendimento e passava pela recepção, me cumprimentou sorridente, mas evitou uma proximidade maior, se limitando a um beijo no rosto bem protocolar 54** . Foi o primeiro sinal do que viria pela frente.
    Subi rumo ao quarto 2, pendurei as roupas no cabideiro, me esparramei no colchão estendido sobre o piso. Thalita veio uns dez minutos mais tarde. É uma negra de fato bela de rosto, natural de Belém do Pará, aparentando realmente os 22 anos que declara ter no site Ellite Rio 31** . Seus traços sugerem certa inocência, na verdade só aparente. Tem uma pele bonita, de padrão sudanês, chegando a brilhar, mamilos grandes da cor do chocolate amargo, sexo também bastante escuro, bunda de tamanho médio, coxas bem-feitas. Mal trocamos três frases e ela se livrou de todos os panos quase sem oferecer contato físico. Não tinha como adivinhar, mas é um detalhe que não me agrada 42** . Deitamos lado a lado e nos beijamos. A GP me foi anunciada como namoradinha, mas no quesito beijo pouco ultrapassou o nível selinho. Quis me animar mergulhando em seus seios, mas recebi de cara um aviso para não mordê-los 30** , coisa que nem imaginei fazer. Embora não estivesse exatamente tenso, o pau parecia desmaiado 12** . Notei que nada aconteceria sem o estímulo direto. Thalita então me tocou, me chupou 79** , e a muito custo consegui uma ereção a meia bomba.
    Orientei a dama a me proporcionar um ppmm, penetrei-a, mas a química era fraca. Mesmo unindo as pernas para ter mais fluxo de sangue e me esquecendo do mundo exterior, depois de um punhado de estocadas perdi toda e qualquer sensação 43** . Joguei fora a primeira capa e chupei a xoxota de Thalita para recomeçar melhor. Ela gemeu um pouco e manifestou prazer. Entretanto, me interrompeu dizendo que já estava pronta para continuar. Como EU não estava pronto, deitei outra vez a seu lado e nos tocamos de diversas maneiras. Para minha relativa surpresa, Thalita demonstrou o desejo de ter prazer, mesmo com um coroa que na próxima esquina da vida se encontrará com as meias entradas, gratuidades e lugares exclusivos. Porém, não consegui excitá-la da forma ideal, e diversas vezes a paraense se masturbou enquanto procurava me deixar em condições de combate. Esperei outro momento favorável e vesti a segunda camisinha. Depois de meia dúzia de bombadas percebi que não gozaria nem por um decreto. Deitei de barriga para cima, recebi uma nova sessão de sugadas 79** , punhetei tendo em mente perversões que não confessaria nem à minha sombra 19** , fiquei finalmente com a pica muito dura e ejaculei 22** 22** 22** na boca de Thalita, que antes me avisou de uma taxa de 50 reais para engolir. Bebeu tudo sorrindo e disse que estava delicioso 49** , o que foi o único ponto muito satisfatório da sessão.
    Nem me animei a pedir fotos. Seriam só a prova da derrota. Quando saí do privê, desprevenido porque tinha chegado com sol, tomei uma chuvarada na cabeça. Foi assim: dois baldes de água fria com uma conta nada barata no meio 46** . Embora sob o meu ponto de vista quase tudo tenha ido mal, dou o neutro por três razões: a moça fez tudo que eu pedi, teve uma paciência considerável com meu jogo de tentativas e erros, demonstrou não ser “mecânica” nos momentos em que visou o próprio prazer. Ela tem potencial, merece um segundo parecer de um jovem que vá à casa repleto de energia, mas faltou o know how para lidar com um veterano em dia péssimo. Semana que vem programarei algo no estilo “tiro certo”. Abraços.