MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda feira espremida entre feriados, resolvi fazer uma visita na Massagem Tijuca e fui muito bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda feira espremida entre feriados, resolvi fazer uma visita na Massagem Tijuca e fui muito bem recebido pela Ediane, já fui agendado com a Barbara: morena clara muito bonita de rosto, altinha tipo 1,70m, estilo tímida no início, muiiito gostosa de corpo, corpo tipo panicat, seios siliconados perfeitos, bundão, barriga chapada, um arraso. Já nos conhecemos então a parte tímida já ficou para trás kkk. Conversamos um pouquinho, menina inteligente e articulada, ótimo nível intelectual. Nos beijos a coisa já começou a pegar, beija muito e bem a menina. Oral meu nela, bem receptiva, seguido de um boquete bem babado, maravilhoso. Entrega total na hora da foda,chupou muito, sem capote, claro, bem receptiva a um oral nela. Na hora da foda, se soltou de vez, estilo cachorra total, gosta de tapas na bunda e puxão de cabelo. Se mexe muito bem, em todas as posições. Beleza e entrega acima da media. Repeteco certo.
    Cartela atual
    Erica segundo tempo 17/11 Copa 583
    Barbara Massagem tijuca 19/11
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sequência, já tinha visto que a Alicia estava na casa, era uma pendencia antiga, sempre achei u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sequência, já tinha visto que a Alicia estava na casa, era uma pendencia antiga, sempre achei uma graça. Apesar de mais do que satisfeito com a Barbara, como a Tijuca é meio contramão para mim e já estava lá, o guloso aqui resolveu arriscar novo TD. A Alicia: já conhecia de apresentação. mas agora mudou o visual: está com o cabelo castanho bem claro, com mechas loiras, ficou uma graça. Falsa magra com curvas na medida certa, acho muito bonita de rosto. Acabei ficando no mesmo quarto anterior mas demorou um tempinho para arrumar, ficamos conversando no corredor e já me pareceu que ia ser bem legal. Eu tinha uma ideia de que ela era novinha, não é, tem 27 anos, prefiro assim, geralmente se soltam mais. Ela só é nova no metier, menos de um mês, é sua primeira casa. O atendimento: já começou namoradinha total, do tipo que beija de olhos fechados, se entregando mesmo. Mas é safada tb, e muito. Ficou doida no oral nela, mandou um boquete de responsabilidade e na hora de meter fudeu para caraio, tu mete tudo e ela pede mais. Me senti como com uma civil safada,não tem vícios de gp. Um achado, para quem gosta do estilo.

    Cartela atual
    Erica segundo tempo 17/11 Copa 583
    Barbara Massagem tijuca 19/11
    Alicia Massagem Tijuca 19/11
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2342 Comentários: 450
    TDs
    Total
    188 3 5 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 24/11 Fotos na linha direta da casa na pág 50 https://forumx.com.br/download/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 24/11

    Fotos na linha direta da casa na pág 50
    download/file.php?id=83190

    Galera, que achado essa baixinha.. 1,46m, linda de rosto e de sorriso. Um corpo durinho, sarada mas sem parecer, peitos grandes, além de tudo é muito gente boa e carinhosa. Quem gosta da mia da Dudas, vai gostar dela tb. Tomamos nossas fichas e uma coisa que gosto é de vê-las se banhando 😄, partimos pra cama e ela chupou a vontade.. disse que adora, fizemos algumas posições e o destaque vai para de 4, ela tem uma bunda linda e faz uma cara de tesão olhando p traz... Finalizamos batemos um papo bom até acabarmos o tempo. Na saída a vi falando com uma gata, perguntei e me disse que era a Barbara, já botei na lista fi... Se despediu com um belo sorriso e parti. Recomendadissima galera, repetirei qd possível com essa delícia.

    Quanto a casa tem nem o q falar, padrão top, tudo limpo e espaçoso. A recepcionista mesmo visivelmente cansada é uma simpatia. Absss

    1- melissa - 12/11/2018 ( copa )
    2- Nina - 14/11/2018 ( empório)
    3- Lívia - 21/11/2018 ( copa )
    4- Laís - 22/11/2018 ( massagens tijuca)
    5- Maira - 24/11/2018 ( massagens tijuca)
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 27/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a fim de fazer um repeteco com essa menina algum tempo, mas sempre postergando. Então resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a fim de fazer um repeteco com essa menina algum tempo, mas sempre postergando.
    Então resolvi fazer uma visita na MASSAGEM Tijuca ver se Adriely estaria disponível.
    .
    Fui bem recebido pela gerente Larrisa e perguntei pela Adriley .

    E não que ela estava disponível para me atender na aquela hora .
    A sorte estava a meu favor no dia...rsrsrs.

    A gerente larrisa chama ela pelo interfone. Ela chega com um belo sorrisão e com um olhar de supresa por procurar ela na MASSAGEM Tijuca. Já que ela era do EMPÓRIO DO BANHO do Centro.

    Achei legal me senti adolescente com o tratamento que ela me deu .
    Sorriso lindo com brilho no olhar que gostou da minha presença.

    Me deu um belo beijo na recepção e me levou para o quarto 14 .
    De lá nos beijamos sem parar e rolou abraços e sarros bem gostoso.

    Então fui para o banho e ela ficou me olhado .
    Ao sair começamos os carinhos e beijos na boca com muito tesão .
    Seus beijos estão mais intensos e ela bem fogosa ficamos agarradinhos na cama ela só de calcinha. Ela tem uma pele muito sedosa , macia e cheirosa ...uma delícia de curtir e saborear.

    Começa um belo boquete sem capa,.
    Então peço um 69 e ela se posiciona com aquela bucetinha linda e meia rosada na minha cara.

    Pereca raspadinha e cheirosinha uma delícia de chupar e eu ainda sendo chupado .

    Ficamos nesse prazer mútuo por bastante tempo. Seus gemidos são deliciosos.

    Então peço para meter e ela senta de frente pra mim no meu Pau . Da uma Quicada gostosa e ainda me dár uns bjinhos.

    Da uma cavalgada na pressão e aumento o ritmo e aí meu amigo ... leite na borracha...juro que nem quis segurar ...gozei muito GOSTOSO.

    Ela limpa minha pica cheia de carinho comigo.
    Conversamos um pouco e eu agarro ela é ficamos fazendo carinho e beijando na boca.
    Seus beijos deram logo efeito. Pau subiu ...e começamos a meter no papai e mamãe com beijos .Meti com pressão com estocadas fortes.

    Mudamos para ela de QUATRO na ponta da cama. Seguro na sua cintura e chamo na estocadas. Ela de QUATRO é muito gostosa .

    Soquei bastante tempo e mudo para de bruços ela coloca um travesseiro por de baixo dela é aquela bundinha gostosinha empinada...uma bela visão.

    Soco na gostosa de bruços até eu não aguentar e gozar gostoso nela.

    Logo depois alguém bate na porta avisado o término do programa.

    Resumo final.
    Ela é uma delícia bonita e gostosa. Faz estilo namoradinha e beijouqueira. Uma bela companhia . Eu quero mais...

    13° Cartela
    1° * 22/11 * Larissa /Bel Prazer
    2° * 23/11 * Adriley/Massagem Tijuca
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 27/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 21/11, logo após a hora do almoço.Foi a minha primeira vez indo a casa ( mas e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 21/11, logo após a hora do almoço.Foi a minha primeira vez indo a casa ( mas eu já conheço a Bel e a Dudas, que tem o mesmo padrão).
    Chegando lá, peço a apresentação das meninas disponíveis e fui filtrando pelos relatos recentes aqui do fórum, que na grande maioria das vezes são muito úteis. Das disponíveis, a que mais me agradou foi a Laís.Havia um outro cara do meu lado que também estava sendo apresentado as meninas, e como ele havia chegado antes torci para ele não escolher a Laís antes de mim rsrs.
    Em relação as instalações, é exatamente como nas outras casas irmãs: quarto grande. com ar condicionado bom e chuveiro dentro do quarto com toalha ensacada e sabonete líquido.
    Quanto a Laís, ela é uma ruiva bem parecida com as fotos, ou seja, com tudo em cima. Em relação ao atendimento, ela faz jus a sua reputação aqui no fórum: é bem extrovertida, te deixando bem a vontade, beija com vontade e faz um oral bem caprichado. Fizemos algumas posições e ela se envolveu bastante, parecia estar curtindo.
    Resumindo, um TD mt positivo. Voltarei em breve para tentar completar uma cartela com 5 atendimentos.

    1- 21/11 - Laís (Massagem Tijuca)
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci nessa menina no EMPÓRIO DO BANHO onde ela trabalha . Quando vi que ela estava na escala de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci nessa menina no EMPÓRIO DO BANHO onde ela trabalha . Quando vi que ela estava na escala de sábado na MASSAGEM Tijuca fiz contato com a gerente larrisa e deixei agendado.

    Foi até bom ter marcado. Quando cheguei na casa estava bombado de cuecas fudedor. E só tinha um quarto disponível.

    Garota :
    Minhozinha ,seios pequeno e firmes achei ela bonitinha de rosto e corpo.

    TD:
    Fui para o quarto e estava arrumado ainda . Quase que perdi o quarto fui eu beber água tinha uma perva com cliente querendo invadir meu quarto...kkkk....

    Fiz minha higiene pessoal e espero a Nina chegar .

    Ela chega toda falante ...achei ela muito simpática,lembrou de mim lá do EMPÓRIO DO BANHO.

    Começamos com beijos e carícias ela corresponde bem .
    Depois cai de boca no meu Pau da uma mamada bem gostosa sem capa.

    Faz tipo um ligan com o meu pau , aí ela contou que já trabalhou na barra da tijuca com isso .

    Menina é bem descolada no sexo é muito fogosa ficamos agarradinhos trocados uns bjinhos e dei uns bjinhos na sua pepeka raspadinha e bem cheirosa.

    Partimos para meter ela senta na Rola e da uma calgada invertida gostosa .

    Muda pra calvaga de frente pra mim é rebola gostoso na minha pica.

    Fomos para o papai e mamãe trocamos beijos na boca, Ela geme baixinho eu puxo ela é coloco tipo um frango assado com as pernas para o alto e soco aliasado seus seios.

    Volto ao papai e mamãe com muito bjos na boca.
    Aí vem a vontade de gozar e só relaxo e gozo gostoso nela com beijos na boca. Isso é muito bom gozar beijado .

    Depois ficamos conversado a menina muito simpática. Tempo acabou banho e fui embora.

    Resumo final:
    Gostei da menina fogosa beija muito bem. Simpatica vale a pena conhecer.


    13° Cartela
    1° * 22/11 * Larissa /Bel Prazer
    2° * 23/11 * Adriley/Massagem Tijuca
    3° * 24/11 * Nina/Massagem Tijuca
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente tô postando novos TDs, incluindo alguns de Outubro que empurrei com a barriga. Porém, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente tô postando novos TDs, incluindo alguns de Outubro que empurrei com a barriga.
    Porém, este TD é de hoje. Fui na Paula Souza no começo da tarde e solicitei as apresentações. Qual é a minha surpresa quando aparece uma morena jambo de 1,83 de altura (sem o salto, pq com ele ela passa dos 2 metros), magra, rosto redondo, cabelos castanhos até abaixo dos ombros, bem delgada. Como um dos meus maiores pontos fracos são mulheres altas, nem hesitei de escolhê-la. O nome da moça é Bruna e diz ela que já trabalhou anos antes ali, voltando essa semana.
    Infelizmente, o quarto não tinha uma cama suficientemente grande para nos acomodar com conforto. Mesmo assim,ela me chupou muito gostoso, tão gostoso que acabei gozando só na esfregação, depois dela tirar o Junior da boca, claro.
    No segundo round ela veio por cima de mim, tentei comer ela D4 mas a cama impossibilitava essa variedade pra duas pessoas acima de 1,80 e então acabei finalizando no PPMM.
    Apesar da cama, foi uma bela foda. Repetiria, não só pela raridade de se encontrar garotas altas como ela nas casas, mas tb pq ela é muito gente fina.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá vamos para o 4º TD nessa semana kkkkkkkkkk. Acho que exagerei rsrsrsrs. Incentivado pelos TDs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá vamos para o 4º TD nessa semana kkkkkkkkkk. Acho que exagerei rsrsrsrs.

    Incentivado pelos TDs dos foristas que foram com a Barbara, e sinceramente fiquei decepcionado.

    Agendo pra essa sexta, pois estava com um tempo livre e fui la para a Tijuca. Vou falar uma coisas pra vcs, detestei a nova casa(pois conhecia antes da reforma, ia muito na Sol, uma menina loirinha gata que sumiu). Os quartos tem parede até o teto, mas parece que são aquelas baias de trash. Dá pra ouvir tudo e tudo mesmo, isso acontece em todos os quartos. Ouvir do começo ao fim a transa ao lado, algo muito constrangedor, pq ninguém relatou isso nos TDs. O quarto feinho, não quero ser chato, mais é a pior casa do grupo em relação a infraestrura. Gostei foi apenas a recepção onde se tem privacidade, pq antes era zero.

    A menina é bonita, com peitos bonitos (mesmo de silicones parecem bem naturais) e uma bunda grande e dura. Cara achei ela muito travada não estava confortavel, quando vi os relatos achava que fazia estilo safada e tal, mas não foi como esperado. Vou falar o q fiquei bolado. Subimos pro quarto creio que foi 12:30 e esperamos a arrumadeira ajeita o quarto e depois ainda fui tomar banho. Creio q nisso foi alguns minutos, pensei a menina vai relevar isso e não vai colocar no tempo. Começamos com beijos, e formos aquecendo, ela faz um oral normal nada demais. Tentei com ela por cima nisso o meu pau fica meio bomba e fui por cima e passo a mão naquela bucetinha e formos meter. Não sei pq o clima não estava agradável, não sei mesmo. Até que ela manda aquela famosa frase “goza pra mim”, eu pensei como assim. De repente ouço um despertador apontando que faltava 5 min pra acabar. Senhores já fui varias vezes em TDs de 20 min e dá pra fazer varias posições e eu ainda estava no ppxmm e pensei impossível me lembro do atendimento com a Nina(empório) fiz varias posições no mesmo tempo. Dai percebi que a Barbara tinha colocado o tempo que ficamos esperando e o banho. Nisso o meu pau amoleceu totalmente isso me brocha muito quando essas paradas acontecem. Me concentro no casal que estava fudendo ao lado(pois dava pra ouvi tudo) e ela bate uma punheta e consigo gozar com muito esforço. Não quis reclamar. Ela pega as coisas e vai embora, com a Clara(copa 583), ela me esperou até o meu ultimo instante de me vesti ela falou que era padrão das meninas. Achei que as meninas se queimam por tão pouco, bastava ela ter bom senso e perceber a situação da arrumação do quarto e o banho, pra quem faz o TD de 20 mim faz muito diferença, uma perda de 5 a 10 min.

    Depois fui falar com a gerente a Ediene, na moral ela tem uma energia muito negativa, toda vez que ela está os atendimentos são péssimos. Mas ela me parece uma boa pessoa, posso está falando injustiça. Ela falou que a menina deve ter travado pois soube que era forista, mas creio que isso não seja justificativa. Estou dando neutro com ressalvas. Foi um TD estranho. Perdi a vontade totalmente de voltar nessa casa, tem meninas até bonitas, mas não me passam aquela confiança.
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 24/11. Devido a minha última experiência positiva na casa, decido retornar par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 24/11. Devido a minha última experiência positiva na casa, decido retornar para conhecer outra menina. Como eu estava indo em um horário de mais movimento, resolvi agendar antes pelo Whatsapp. Chegando lá, realizo o pagamento e logo chega a Bárbara para me levar até o quarto.
    Em relação a aparência, ela é exatamente como já foi descrito aqui: morena de rosto bonito, peitos siliconados, barriga chapada e uma bunda grande e dura. No início do atendimento ela estava um pouco tímida (não posso reclamar pq eu também sou assim haha), porém a medida que a gente foi se soltando, foi ficando cada vez melhor. Ela beija com vontade, faz um oral muito bom e se entrega em todas as posições, com destaque para a visão de ver ela quicando por cima.
    Resumindo, mais uma experiência positiva na casa. Voltarei em breve para continuar preenchendo a cartela.

    1- 21/11 - Laís (Massagem Tijuca)
    2- 24/11 - Bárbara (Massagem Tijuca)
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta feira, fui ao centro resolver algumas coisas, me enrolei tanto que não deu tempo de ir a lu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira, fui ao centro resolver algumas coisas, me enrolei tanto que não deu tempo de ir a lugar nenhum.
    Peguei o taxi e parti pra tijuca, já estava perto do horário de voltar pra casa.
    Tinha uma certa folga, mas não era muita, então corri pra lá.
    Dei uma embrazada rápida no bar lá da esquina do bar e partiu apresentação.
    Chegando na casa dou de cara com Ediane toda lindinha em sua blusa estampada.

    Me recebeu com aquela simpatia de sempre e pede as apresentações.
    Assim que a Luiza apareceu nem pensei muito. Escolhi ela. Eu já tinha lido vários relatos positivos sobre essa loira quando ela foi da Espaço Mente e Corpo.
    Na época o pessoal elogiava muito os seios lindos, a simpatia e o oral dela.
    Bem quando ela apareceu de decote, com aqueles peitinhos lindos nem pensei muito.

    Nem perguntei nada. Já tinha perguntado na época em que trabalhava na Espaço. Sabia q não iria rolar anal, mas q se dane. Pirei foi nos peitinhos mesmo kkkk
    Chegando no quarto tomo meu banho e já papeando com ela dizendo q estava com saudades dela, pq ela é uma dessas raras meninas q sempre se apresentam de forma bem simpática e solícita.
    Ela agradeceu e falou: Eu lembro de vc daquela época. Mas vc nunca ficou comigo.
    Eu disse: Eu só não fiquei com vc pq vc tinha me dito q não faz anal.

    Ai ela disse: Mas e agora então, pq me resolveu assim do nada me escolher?
    Eu disse: É pq vc já está maior tempão sumida e reaparece e continua gostosa desse jeito? Ahh preciso apreoveitar antes q suma d novo.
    Ela riu e disse: Seu bobo. É que eu me cuido bastante, não relaxo.
    Tô vendo.
    Sai do banho e já me atraquei nos beijos com ela.

    Deitei na cama e já foi direto pro boquete. Bem gostoso, do jeito q o pessoal havia descrito.
    Chupos as bolas bem delicia.
    Chamei pro 69 e linguei ela toda.
    Depois botei por cima e meti com ela me beijando, eu chupando aqueles peitinhos bico de mamadeira.

    PQP
    Que peitinhos lindos!
    Que pele gostosa.
    Depois botei ela no frango assado e terminei de ladinho, gozando muuuito naquela bucetinha delicia.
    Bem, só deu pra uma mesmo, pq gastei boa parte inicial falando sobre coisas da vida, onde ele me contou uma parada muito interessante de um local famoso onde ela trabalhou. Só que não vou dizer pq não sei se posso.
    E tbm porque estava em cima da minha hora.
    Mas com certeza eu pretendo repetir pra comer ela com mais calma, pq a mina é muito show. Me deixou super a vontade.

    Gente! se vocês tratarem bem essa menina serão muito bem recompensados. Ela é muito maneira.

    Desculpem pelo TD estilo rapido mas é q a patroa tá chegando aqui.
  • Avatar do usuário
    Paraquedista82
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paraquedista82 » 02/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapaziada! Ontem fui novamente na MT e escolhi novamente a princesa Bárbara que é uma ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapaziada! Ontem fui novamente na MT e escolhi novamente a princesa Bárbara que é uma barabaridade. Menina linda, namoradinha com um corpo espetacular...seios siliconados perfeitos..uma bunda deoutro planeta ..perfeita. Tenho que tomar cuidado com essa menina pq ela vicia .
    Inciamos com muitps beihos, ppmm que ela adora, dps de lado, de 4 e terminamos com um oral enchendo o lindo rosto dela de leitinho. Cuidem bem dessa menina ela merece. Abs confrades
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2342 Comentários: 450
    TDs
    Total
    188 3 5 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 03/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 1/12 https://forumx.com.br/download/file.php?id=85195 https://forumx.com.br/dow...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 1/12
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Eu tinha visto a Barbara na saída de um td com a Maíra sábado passado e curti, até comentei no td e o camarada pedrow me incentivou a conhece-la, depois vi as fotos e gostei tb, mas rapaz.. ao vivo é outra coisa, a foto não condiz, a mina é muito mais gostosa ao vivo, peitos gostosos siliconados, bunda grande e muito bem trabalhada, cinturinha fina, coxas grossas, pele lisa e bem sedosa, se cuida muito bem, ta de parabéns. 31**

    Ela quando chegou de vestido, sentou e vi que já estava sem calcinha, covarde 25** , me cumprimentou com um beijo aí já me senti mais a vontade, ela foi puxando assunto até terminar meu banho e começamos com uns beijos, ela me deitou e começou a dar uma bela mamada com lambida, babado, mas não quis demorar ali e após encapar botei ela pra sentar, e senti aquele monumento na minha mão. A sentada foi gostosa, sem muita pressa, pra aquecer mesmo, quando começou a acelerar escapou e deu uma machucadinha nela, fiquei preocupado de ter quebrado o brinquedo 71** e deu uma amolecida, mas ela falou que tava tudo bem, deu umas lambidas no saco e ficou tudo certo. O que eu queria mesmo era pegar aquela mina de 4, pedi então para a dama se posicionar, ela atendeu e deu uma empinada na raba, meti com vontade, ela pediu pra puxar o cabelo, me amarro nisso, fiquei ali até gozar. Mais um ótimo atendimento da casa pra conta o/

    Batemos um bom papo sobre diversas coisas, entre elas um convite de retorno incluindo a Maíra na brincadeira 70** Sabado ta sendo um bom dia pra ir nas casas pra mim, mais tranquilo, sem a correria do dia-a-dia, as minas parecem estar de melhor humor.

    Detalhe positivo para o quarto, todo espelhado, cama cimentada, colchão confortável, tipo o da quarto da dudas.
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 03/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 27/11 e a escolhida da vez foi novamente a Bárbara. Em relação ao corpo dela,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 27/11 e a escolhida da vez foi novamente a Bárbara.
    Em relação ao corpo dela, já existem vários relatos bem precisos dos fãs dela por aqui ( eu inclusive), então já não preciso entrar muito em detalhes.
    Quanto ao atendimento, eu estava torcendo para que fosse tão bom quanto da última vez. No final das contas acabou sendo ainda melhor, pois já havia uma certa intimidade que tornou as coisas ainda mais naturais. O roteiro acabou sendo bem parecido com a última vez: um oral bem caprichado, seguido de algumas posições com bastante entrega dela até gozar , pausa para dar aquela recuperada e um segundo round mantendo o mesmo nível do primeiro.
    Resumindo, não me arrependi nem um pouco de ter escolhido a Bárbara de novo. Provavelmente em breve retornarei para descobrir se a 3ª vez é melhor que a 2ª (spoiler : o 3º atendimento com ela já existe e será postado ainda essa semana haha)


    1- 21/11 - Laís (Massagem Tijuca)
    2- 24/11 - Bárbara (Massagem Tijuca)
    3- 27/11 - Bárbara (Massagem Tijuca)
  • Avatar do usuário
    niponicoxxx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2018
    Última Visita: 26/10/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 2
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por niponicoxxx » 06/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi conhecer a MT no dia 28/11, pois havia visto algumas fotos da Analu na LD e em alguns TDs. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi conhecer a MT no dia 28/11, pois havia visto algumas fotos da Analu na LD e em alguns TDs. Eu estava curioso em sair com uma mulher mais alta, pois normalmente tenho preferência pelas mignons, mas as fotos dela me deixaram bastante curioso, porém receoso pela escassez de relatos. Enfim, resolvi arriscar e agendei um horário.

    Chegando lá, sou recebido por ela e ela é bastante alta (171cm) quase da minha altura! Foi bastante simpática, mas com aquele ar tímido que eu achei bastante interessante! Fomos para um quarto cujo número não me recordo! começo a retirar a minha roupa e tomo um banho enquanto ela foi pegar o controle do ar! ela retorna, tira a roupa e já fico impressionado pelo corpo bonito que ela tem! Ela tem um corpo violão grande! confesso que isso me impressionou, pois poucas vezes saí com uma mulher daquele belo porte!

    Após o banho começamos a nos beijar. No início ela estava mais contida, foi se soltando aos poucos, ela foi bastante carinhosa comigo! Subi nela e comecei a beijar o corpo dela todo! Tenho dificuldades em fazer um oral no primeiro atendimento, mas ela era tão bonita, simpática e muito cheirosa que não resisti e comecei a fazer um oral nela! Ela tem a ppk bem gostosinha e bonita! Não fiquei muito tempo a pedido dela e ela queria me chupar! Começou a fazer um oral matador! Muito bom mesmo que eu me contorci que ela me olhou rindo e perguntou se tava tudo bem comigo! kkkkk

    Ela então para, pega a camisinha e pergunta se quero ir por cima! Começo então um PPMM cadenciado, devagar e aumento a frequência do movimento aos poucos! Ela então começa a me puxar para beijar, começa a ficar mais solta no atendimento! Peço para ela vir por cima! Ela começa a sentar muito gostoso e eu estocando de baixo pra cima! Ela pede para eu apertar a bunda dela só que ela é bem popozuda e não coube tudo na minha mão! 70** 70** 70**
    Fomos para de 4 e ela assim é uma imagem de louco! Ela começa a se masturbar! Só que eu tava com o joelho meio ruim e não consegui ficar assim por muito tempo e voltamos ao PPMM! Sentia que ela estava curtindo e ela me travou com suas pernas e eu achei aquilo um máximo! Ela começou a apertar meu pau com a ppk e aquilo era absurdamente bom! Perguntei a ela como ela gostava e ela me disse (ela pediu para não contar se eu fosse relatar... foi mal galera) então fiz do jeito que ela gostava e ela começou a morder os lábios e a se mastubar muito rápido e gozou! Ela me empurrou falando que não nunca mais falava como gosta pq agora ela iria ficar cansada! Esse deve ser o motivo do pedido dela 49** 49** 49**

    Acabou que nem consegui finalizar pq estraguei o brinquedo e já tava no final! kkkkk

    Vou ter que voltar pq ela realmente me ganhou! 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para