TD realizado na quinta-feira, 8 de maio de 2025
Apesar da relativa decepção da terça, por não a...
TD realizado na quinta-feira, 8 de maio de 2025
Apesar da relativa decepção da terça, por não achar na casa nenhuma das garotas que me despertavam interesse, resolvi investir outra vez na Anne. Pedi um status no início da tarde, analisei as opções e consegui um encontro com a Bianca para algumas horas depois

. Cheguei uns dez minutos antes, ocupei o quarto 10 (provido de banheiro), tomei uma ducha quente e esperei pela jovem, que não demorou a vir. Fiz uma busca há pouco no site do privê e notei que ela, iniciante com três semanas de labuta, ainda não tem link. Assim, posto como ilustração a única imagem que recebi pelo zap. A foto até dá uma noção da silhueta real da moça, mas não serviria para reconhecê-la em nenhum ambiente. É uma mulata clara, mignon, de cabelos pretos alisados com direito a franjinha, sem sinal de maternidade, de musculatura bem tonificada

, longe, porém do estilo “rata de academia”. Creio que nem teria tempo para isto, pois me falou de atividades civis que lhe tomam muitas horas por semana. A bunda e os peitos são mais para pequenos, insinuantes e proporcionais ao corpo miúdo

. Declarou 22 anos, mas pelos traços que conserva de ninfeta me enganaria se “roubasse” uns dois anos na idade.
Bianca tem um estilo incomum. Entrou no quarto sorridente, me saudando não como faria uma estranha, mas como se estivéssemos em contato virtual ou telefônico por vários dias

. Digo mais: ela ri ou sorri quase o tempo todo. Sacou logo o roupão, me abraçou de pé, oferecendo uma linda vista através do espelho em frente

, reagiu positivamente aos meus impulsos de beijá-la. Quando convidei-a a se deitar, falou que iria cuidar de mim. Esparramado de costas no colchão, me submeti ao tratamento da morena, que começou lambendo e mordiscando minhas coxas. Acabei me lembrando da veterana que se apresenta no Photoacompanhantes como a “terapeuta mordaz”

. Depois, acariciou e mamou minha pica

e as bolas com competência. Não chegou a realizar uma garganta profunda, mas me sugava com voracidade.
Pela primeira vez no ano, creio, fui ao encontro de uma GP sem levar minhas próprias camisinhas

. Isto não gerou problemas. Bianca tirou da bolsa uma capa de embalagem azul, vestiu a rola e se acomodou por baixo. Penetrei-a no ppmm por etapas. Ela continuava a exibir a mesma alegria da entrada, como se fosse um sonho ser comida por um coroão com o dobro de seu peso

. Evoluímos para um encaixe lateral com as pernas enroscadas que na minha opinião foi o ponto mais alto do programa

. Pude chupar seu seio direito, meti um polegar em sua boca, senti o lombo moreno pressionando meu púbis

. Perguntei se era possível seguir para o anal, tomando conhecimento da taxa de cem reais. Achei que, menos de 48 horas depois do embate com a Juju, estava pouco galudo e não desfrutaria do investimento alto da melhor maneira possível

. Explorei então outras possibilidades do intercâmbio pênis x vagina. Bianca me deu, ainda de lado, com a cabeça erguida e um cotovelo apoiado na cama, e finalmente de bruços. Ofereci o leite na boca e a moça concordou. Descartou o preservativo e me masturbou intensamente, com lambidas simultâneas. Não conseguiu, porém, abocanhar a tempo quando lancei os herdeiros para cima

.
Fizemos uma higiene no banheiro e voltamos ao quarto. Apesar da disposição de agradar que mostrou durante todo o evento, e de não possuir tatuagens ou cicatrizes, Bianca teve medo de se expor à câmera do Pessanha

. Disse que avaliará melhor em um retorno. Continuamos conversando e trocando beijos até o final. Cheguei a saborear seus peitos outra vez, mas sem fôlego para um segundo round. Pelo que demonstrou em termos de sedução, habilidades sexuais e naturalidade ao lidar comigo, Bianca merece meu positivo nota oito

. Avaliei, contudo, ao refletir entre talagadas de rum no boteco em frente ao Shopping Tijuca onde me refugiei logo em seguida, que os privês eram muito melhores na segunda metade da década passada. Nos tempos atuais, quase todas as funcionárias entregam menos por um custo maior. Abraços e até a próxima, talvez no sábado...