ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 16/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, uni-vos! Jogo do Flamengo no Maracanã, duas coisas são certas: Gol do Gabigol e eu vis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, uni-vos!
    Jogo do Flamengo no Maracanã, duas coisas são certas: Gol do Gabigol e eu visitar a Anne Massagens. Tô amarradão nisso!

    MARCAÇÃO
    Sempre fácil pelo Whatsapp, fui informado da promoção e partir pra lá...

    A GP
    Depois da apresentação com belas mulheres optei pela Antonela, uma morena, cerca de 1,60cm de altura, corpo em plena forma física, cabelos lisos, seios pequenos naturais e uma bela bunda; cheirosa, papo bacana um espetáculo!

    O TD
    Fui levado a suite, que é bacana e limpa, por sinal, banho tomado, dentes escovados e partimos para os beijos, muitos beijos molhados, chupando língua um dos mais deliciosos que já tive com uma GP. Entrega total!
    Oral caprichado, chupa com maestria. Babado, garganta profunda, etc. Retribui naquela boceta cheirosa, me acabei lá... após isso pus de quatro com aquela bunda magnífica. Meti gostoso apertando aquele rabo durinho, chupei-a naquela posição, meti mais, depois foi frango assado, PPMM, mudamos, ela ficou por cima virada de costas, depois virou de frente e continuou a cavalgar como uma amazonas campeã olímpica. Nos abraçamos ela sentada cavalgando e muitos beijos e beijos; ela deita novamente, PPMM, não resisto e peço a boca, de pronto sou atendido: Uma gozada colossal.
    Batemos um papo, ela gosta de transar, mas não dava mais tempo pra nada, nota 10!
    Editado pela última vez por antony em 24/09/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: cabeçalho
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Belinha é aquele tesão de mulher. Senti saudades, e fui almoçar pelado com ela. Já descrevi a I...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Belinha é aquele tesão de mulher.

    Senti saudades, e fui almoçar pelado com ela.
    Já descrevi a Isabella 24II** várias vezes, então, dessa vez, indico olhar as fotos anexas (LD da Casa) e ler os TDs sobre ela. #padrãoFIFAdeputaria

    Gerente Ediane na casa hoje: que loira linda e gente boa (e olha que já tivemos uns stress, mas fizemos as pazes). Me apresentou as meninas da casa e ofereceu o quarto 5, uma suíte no andar superior.

    Quarto TOP de motel, padrão grupo G, e ouso dizer que a casa tá com uma das melhores estruturas. Percebi que todas as casas do Gustavo tem o mesmo cheiro, um cheiro BOM, suave, de limpeza (deve ser o amaciante e desinfetante padrão). 01**

    Tomei um banho no quarto, ligamos o ar condicionado. Me encostei na parede olhando ela tirar cada peça de roupa. Ficou só de calcinha.
    Nos enroscamos na parede, menina beija bem, muita língua, tira a calcinha pra atiçar o cidadão aqui.... geme baixinho no seu ouvido... e fomos pra cama.

    Camisinha posta, e pau pra dentro no PPMM. Menina te agarra, te aperta e não regula as socadas. Beijou minha boca o tempo inteiro.
    Se posiciona de bruços... e na hora... aquela gozada gostosa na boca dela....PQP 08** ... ainda fica te chupando.. até vc pedir pra parar. 59**

    Segundo tempo nos minutos finais,
    nova camisinha, tesão a mil e começamos com ela D4. Jogou o cabelo na intenção de eu puxar. Puxei no ritmo das socadas.
    Pedi o anal no pé do ouvido... acertamos o valor (R$) e pediu pra eu ir devagar. Gelzinho colocado, fui empurrando até acostumar.
    Deu o sinal de positivo... daí foi só curtir e dar a segunda gozada. 48**
    Caímos os dois pro lado... ainda sem fôlego.

    #QueFODA.
    Recomendo demais.

    Banho, beijinho, pagamento e rua.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 02/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 1 de outubro de 2019 Uma grande descoberta Enviei, na semana passada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 1 de outubro de 2019

    Uma grande descoberta

    Enviei, na semana passada e depois ontem, duas mensagens em busca da Flávia, que não foram respondidas. Mesmo assim, espiei a linha direta e vi que ela estava trabalhando no dia. Como podia até esperar um pouco (fato raro), rumei para a Anne Massagens no final da tarde. Tive a informação de que a garota saíra cedo, e meio contrariado 08** aceitei uma nova apresentação. Custei a me empolgar e ainda estava processando informações quando chegou a Nicole. Notei que a moça era o meu número, pela beleza e pelo charme 24II** , e fechei a hora sem pestanejar. A gerente me encaminhou para um quarto onde tomei uma ducha e esperei mais do que o tempo habitual, pois a escolhida acabava de sair de um atendimento e precisava se recompor. Valeu à pena!
    Começamos a nos pegar ainda de pé, e Nicole correspondeu de imediato aos meus afagos e apalpadas 01** . Suguei seus mamilos de cor mais para roxa enquanto a GP arrancava a toalha da minha cintura e segurava o pau. Continuamos deitados nesse “jogo de reconhecimento”, com direito a muitos beijos, até que solicitei o estímulo oral. Encostei um travesseiro na parede, me acomodei de barriga para cima e curti as mamadas vorazes da dama 79** palmilhando todo o seu corpo, em especial a bunda. Aproveitando um pico de excitação, disse a Nicole para me encapar com uma Jontex “pele com pele” e penetrei-a no ppmm. Encaixe fácil, delicioso, que me fez perceber que a química era das melhores. Eu me mexia lentamente, entrelaçando as línguas, sendo estimulado pela GP em todos os momentos em que ela conseguia falar! A certa altura, Nicole contou que estava sentindo calor e preferia prosseguir de quatro. Acatei a sugestão e ganhei de brinde uma visão espetacular 19** . Após um punhado de estocadas, a gostosa se deitou colocando um travesseiro debaixo do abdômen. Estoquei com muito prazer pressionando com o púbis e as coxas aquele belo traseiro empinado 37** .
    Sabendo desde o início que a moça era completa, requisitei o anal. Nicole não opôs resistência, mas voltou a me avisar da taxa de 50 reais. Pediu para que eu metesse de lado, fez o devido uso do lubrificante e guiou o encamisado para dentro 31** . Com alguns movimentos suaves, consegui invadi-la pela porta dos fundos o máximo possível 77** . Embora tivesse dito que a modalidade era só para finalizar, Nicole parecia curtir, me incentivava e com a cabeça virada para trás oferecia beijos com muita entrega. Voltei a colocá-la de bruços e bombei com mais força até encher a Jontex de leite 22** 22** 22** .
    Fizemos uma higiene rápida, conversamos um pouco e partimos para a sessão de fotos. Percebendo meu cuidado em ocultar suas muitas tatuagens, Nicole posou docilmente 24II** , dando a entender que gostava da exibição. Passei os minutos finais abraçado com ela, beijando e trocando segredos. Soube que é amiga pessoal da Flávia, com quem pode figurar numa dupla. O pau já dava sinais de que um segundo tempo seria bem viável, mas para meu desgosto não havia como dobrar 12** . Como programa meio improvisado, o resultado foi quase inacreditável! Dez com louvor para a GP, e dois avisos:
    1- Ela é do tipo que realiza desejos quando bem tratada, mas é visível que sabe rejeitar o que não lhe convém.
    2- O confrade que estiver buscando um TD só de anal, ou quase, tende a ouvir uma recusa.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 03/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Instigado pelas fotos da Mila Na linha direta da Casa... e pela curiosidade daqueles peitos grandes....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Instigado pelas fotos da Mila
    Na linha direta da Casa... e pela curiosidade daqueles peitos grandes... já saí na sexta-feira passada (dia da maldade) na intenção de ficar com ela.

    Mandei um Zap pra casa, respondeu rápido. Agendamento feito e subi com a Milla pro quarto.

    A Mila é morena clara, 1.65 de altura, rosto bonito com cara de safada. Achei gordinha em relação as fotos. Simpática, meiguinha e disse fazer anal mediante Taxa.

    Perguntou se eu gostaria de uma massagem antes ou depois... entendi o recado e pedi a massagem primeiro.
    Mão boa, percorreu todo o meu corpo, perguntou se poderia passar creme (me mostrou, aceitei) e continuou o ato contínuo. Gostei MUITO da massagem. 31**

    No término, já desceu beijando
    meu pescoço, mordendo minha orelha e pedindo pra eu virar. Caímos na agarração, beijos, e logo após ela cai de boca no pau.
    Chupa focando na cabeça, pedi pra colocar todo e fui prontamente atendido.

    Chupada em ritmos variados. Beijou mas não liberou a língua. Colocou o pau no meio daqueles peitões... e mandou a espanhola 48** . #showdebola

    Detalhe: Apesar dela ser gordinha, os peitos são bem grandes... bem grandes mesmos... e bem firmes.... coisa que me deixou bem empolgado na espanhola, na hora de apertar e chupá-los.

    Começa por cima (alguns gemidos Fakes que depois ficaram mais reais de excitação), PPMM e ela D4.... tentei montar mas a posição machucava... desci pegando (tentando) com ela de bruços... Até gozar.


    Foi um sexo normal.
    Gosto de algo mais safado e envolvente.. mas por querer agradar, perguntar como quero e a Boa massagem... dou positivo.
    Mas precisa se entregar mais na foda e ficar mais safada.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 03/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana fui rever a Kelly, no estilo Vale a pena ver de novo. A Kelly 24II** é um tesão. Te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana fui rever a Kelly,
    no estilo Vale a pena ver de novo.

    A Kelly 24II** é um tesão.
    Tem cara de marra mas no quarto fica de boa e ficou mais a vontade, falante e beijoqueira desta vez... já que tínhamos ficado semanas atrás.
    A gente atracado na parede se beijando, ela pára e fala baixinho: "... demorou pra voltar..." 26** Kkkkk

    Já descrevi a Kelly, então... vide fotos e GIF da Linha Direta da casa.

    Dessa vez me beijou legal,
    chupou minha língua... tava mais envolvente... tive até a súbita sensação que ela queria "me dar" de verdade. Excelente ilusão.

    Me chupou em pé e depois na cama,
    foca na cabeça. Peço um trato nos badalos... e daí ela fez legal: beijou, chupou os badalos, ao redor alisando o pau... subia do saco ao pau passeando os lábios, Fez um esforço e garganta profunda... #LindaCENA 59**

    Encapou e montou em cima,
    sem gelzinho dessa vez... foi roçando e cavalgando em mim. Fomos de PPMM, no amorzinho e depois ela D4. BUNDA LINDA (igual as fotos), ppka apertada e aquela acelerada na hora de gozar.

    Bate-papo pós-foda,
    ela ainda não deixa gozar na boca ou rosto. 46**
    Por ser apertada, algumas posições ainda machucam (mesmo ela não falando é nítido no rosto 36** tentando agradar o cliente).

    A parte boa é que ela é namoradinha civil total e bem gostosa... mas como falei... gosto de uma safadeza... uma mentira bem contada... gosto de ser iludido... dar uns tapas... uns puxões de cabelo mais fortes e a menina mais envolvida na transa... Mas esse não é o perfil dela. Em momento algum me destratou.
    Talvez com mais alguns KM DE FODAS 19** se solte e fique mais safadinha. 35**

    Independente disso,
    é uma boa experiência. Fez-me lembrar das namoradinhas do Colegial bem gostosinhas.


    Dou POSITIVO,
    na esperança dela ficar mais safadinha, e encorporar a PUTA que existe em toda mulher.
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Depois de um bom período sem visitar a Anne por questões de horário, retorn...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    Depois de um bom período sem visitar a Anne por questões de horário, retornei à casa e conheci a Antonella.
    Já no quarto, enquanto esperava a dama, fui adiantando um banho. A dama quando chegou, se despiu, e perguntou se poderia entrar na ducha junto comigo, e eu topei é claro! Aproveitei e já fui dando uma amaciada naquele corpitcho, passando espuma pra lá e pra cá. Ela começa um oral ali mesmo debaixo do chuveiro. 79**
    Saimos do chuveiro e na cama já inciamos um 69 bem demorado, com direito a gozada da dama, que não aguentou e pediu pica de 4. 72**
    Toma-le rola toma-le rola, e pedi pra finalizar num punhetão, e sem que eu pedisse ela engoliu todo o leite. 48**
    Vale o repeteco!
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Os gastos já passaram da COTA, ta foda manter o orçamento... mas HOJE É SEXTA-FEIRA.... Dia da Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Os gastos já passaram da COTA,
    ta foda manter o orçamento... mas HOJE É SEXTA-FEIRA.... Dia da Maldade 19** ... então fui lá na Anne Massagens... almoçar rs... a procura da Débora.

    Aquela "boca carnuda" da Débora me chamou a atenção nas apresentações... ficava imaginando ela me chupando.

    A Débora 24II** é morena clarinha (tipo branquinha bronzeada). Rosto bonito, 1,65 de altura, novinha (tipo 20/22 anos), falsa magra, cabelos alisados, risonha e tem uns lábios que PUTAQUEOPARIU.... foram feitos pra chupar um pau. 36**

    Da última vez brinquei com ela,
    falou que precisava de alguém pra treinar umas coisas que tava querendo.... gerente confirmou a safadeza... Comprei meu ingresso (que sofreu um [alto] reajuste) e parti pro quarto 5.
    ALÔ PATRÃO, Rock in Rio começou mas não precisa exagerar nos preços dos serviços hen. O país ainda está em crise rsrsrsrs
    Quem Aproveitou o baixo custo do ingresso até ontem, aproveitou.


    Banho tomado,
    menina tirando a roupa: tira a calcinha, tira a blusa (já tava sem sutiã) e vem pra cima. Começou me beijando, os beijos encaixaram... pedi pra liberar a língua e daí ficou bonzão. Me beijava enquanto passávamos a mão boba no corpo um do outro.

    Me chupou eu sentado na ponta da cama, depois eu deitado. Pedi pra me chupar com mais vontade... e daí a pressão ficou boa.
    Fez umas notas profundas...
    se engasgou (cena linda)...
    Fiz a boca dela de buceta e soquei por um bom tempo... se engasgou algumas vezes kkkk... sem reclamar... 01** e aguentou de boa.

    Camisinha posta,
    fomos de ppmm... sem gelzinho... menina apertada e fui socando e beijando sua boca. Perguntei se poderia ir mais rápido, sinal positivo, e soquei com vontade. Na troca de posição o pau garoteou ficando mole.
    Mais uma sessão de Oral, nova camisinha e daí fui socando com ela D4... Montei...
    Acelerei...
    Dei uns puxões de cabelo,
    Tapas na cara...
    chamando ela de gostosa no pé do ouvido... e nós dois empolgados com a situação. Veio por cima, quicou Bagarai até finalizamos o atendimento.

    Banho, beijos, sinal positivo pra gerente e rua.


    Novinha super submissa.
    Gosta de amorzinho mas também de uma parada mais Hard. Aguenta sem reclamar e curte o momento.

    Super RECOMENDO.


    Obs.: Ouvi boatos que ela tava procurando pretendentes pra (saber comer) iniciar a visita no quartinho dos fundos.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 05/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudade bateu e pica mandando sinal ao cérebro resolvi escapar pra Tijuca aonde tem atendimento e v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudade bateu e pica mandando sinal ao cérebro resolvi escapar pra Tijuca aonde tem atendimento e valor ótimo.
    Mando mensagem pra Jaque, e fiquei sabendo que a Gabi tinha seus 20 anos de idade..não ia desperdiçar de conhecê-la como bom amante de novinhas.

    Gabi menina chaveirinho, corpo magrinho, morena queimada de praia e marquinha atraente, rosto normal daquelas meninas que conhecemos na rua. A foto do site me ajudou na escolha..

    Chego e na recepção já bato um papinho até a menina vir e me encaminhar ao quarto, com uma breve saída pra pegar seus pertences me deixa aguandando-a.
    Já acomodado, vou aos trâmites iniciais e espero a Gabi. Confesso que no translado percebo que tem cara séria e no seu retorno não dispensei atenção para quebrar qualquer clima.

    Ela adentra ao quarto, me levanto da cama, olho em seus olhos, meu olhar já foi percorrendo seu corpo, estava toda de branco, roupa coladinha, já vi aqueles peitos vincados, não resisti, me encaminho em direção a ela, pego em sua cintura, dou um cheiro em seu pescoço e rosto, e me atiro em sua boca, fui bem recebido nesse momento..que delícia! Minhas mãos não se contiveram e delinearam todo aquele corpo dando atenção a bunda, macia e boa de apertar, já fomos tirando de vagar sua blusa e calça, já vi que não deixaria ela nem ir ao banho nem nada.
    Na cama me deito e ela não vem de boca na pica, mostrando que sabe mamar, babadinho e engolindo com qualidade cabeça e corpo.
    No prosseguimento já me vejo com a capa e conduzindo-a para apreciar a visão com ela de perninha aberta..pepeca bonita, lisinha, pequenininha no mais estilo pós-adolescencia, meto devagar e vejo entrega no ar..
    Foi uma sequência boa de ppmm regado a beijo, montada e de 4..Acho que curte um sexo com pegada..
    Vejo o tempo deslizar no mais gostoso sexo e vou cansando..já penso na gozada, pelo cansaço peço uma mamada, Gabi não me deixa na mão, mamou gostoso sem frescura e não deixou cair uma gotinha... 80** 80**

    31**
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 05/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadão acordei com o mastro apontando pro teto, então pensei, vou dar um rolé no forum e ver o q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadão acordei com o mastro apontando pro teto, então pensei, vou dar um rolé no forum e ver o que arrumo em um bom custo beneficio. Sabadão as opções são mais reduzidas, e as finalistas forum lokalzen e Anne, tava de olho nos 120/h.
    Varias gatas na lokalzen, mas fiquei com preguiça de ir pro centro.
    Varias gatas na MT mas achei 160 doído.
    Então escolhi a Anne, depois de confirmar as damas que estavam presentes e escolher uma de peitos bem durinhos parti pra lá. e lá chegando pedi apresentações e escolhi a dama. Gabi.

    Ai a gerente me perguntou quanto tempo, disse 1hrs e a resposta dela foi surpreendente..... 160.
    Oi? 160 ? não era 120?
    Resposta a promoção acabou.... ainda bem que tinha a grana em dinheiro senão seria obrigado a reduzir o tempo, alias acho que eu deveria ter feito isso.
    Ainda paguei as 160 pilas em dinheiro mega desconfiado de estar levando uma volta, não acreditei que tinham reposicionado o preço 33% de uma vez, ainda procurei aquele cartazinho com os preços que normalmente fica na recepção mas não vi, então foi isso mesmo. Faz parte. Provavelmente ultima visita a Anne, por esse valor prefiro a MT em termos de localização e Plantel.


    A dama:
    Gabi, uma morena de cabelo liso com as pontas claras, peitinho pequeno mas bem bonitinho. Tem pinta de novinha, disse estar a pouco tempo na profissa, mas não acreditei muito.

    Fotos: tava com uma mega preguiça de procurar o link, vejo que nem todos os confrades se dão ao trabalho de colocar uma fotinha mesmo que comercial da dama pra ilustrar o TD, mas mesmo assim vou fazer minha parte neh....
    **Isso não é nenhuma critica a nenhum confrade em especifico, so dando um toque que Td com fotinho e muito mais legal.

    Imagem
    Imagem
    Imagem

    O Encontro: Me levou ate o quarto, e voltou pra buscar o kit, enquanto isso fui tomar meu banho e fiquei aguardando na cama. Ela chega, troca uma ideia rápida enquanto se despe. Me da uns beijos e ja desse pra mamada. mamada de levinho, sem mão, sem dente, bem suave, curti bastante, mas a cota do boquete acabou rápido, uns 6 ou 7 minutos depois ela ja tinha largado meu pau e tava olhando pra mim, não disse, mas a impressão era de estar querendo dizer algo do tipo, ja mamei e agora, vai colocar a capa?

    Capa colocada, lascou uma pomada na buceta, acho que era lubrificante, mas em formato de pasta de dente, normalmente elas vem com aqueles KMED enormes, então não sei o que ela colocou, mas deve ter sido lubrificante mesmo. na montada minha rola sambou ali no meio de tanto lubrificante, sentou ate cansar. coloquei ela de lado e pica dentro ate leitar.

    Trepadinha morna, não foi ruim, mas também não foi excelente. vou dar um positivo mas nao vai rolar repeteco. Alias não deve mais rolar repetecos nessa casa.

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma semana antes do patrão pirar 46** e colocar o valor do atendimento Inflacionado 71** ... tip...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma semana antes
    do patrão pirar 46** e colocar o valor do atendimento Inflacionado 71** ... tipo rock in Rio...
    Valores em dinheiro:
    >> De: 40min/80pratas e 1h/120pratas
    >> Para: 40min/140pratas e 1h/160pratas

    O país tá em crise meu senhor... vamos reconsiderar... quer aumentar? aumenta aos poucos... e não dando um tapa na cara do cliente colocando o teto de preços das casas do grupo)... não ajuda em nada para o cliente querer voltar na casa e fazer um novo atendimento. #PrecisavaDesabafarRsrs #Uffa

    Então rsrs... uma semana antes da inflação chegar na casa, fui rever a ISABELLA 24II** .
    Tá gordinha, diferente um pouco das fotos... mas continua com um FODÃO na cama.

    Ingresso pago (ainda promocional),
    Vamos pro quarto 4 (prefiro o 5, mas tava ocupado). Banho, moça tirando a roupa, beijo na boca, língua compartilhada... e caímos na cama.

    Me chupou... encapou o pau,
    Segurou firme o pau e veio por cima. Cavalcada boa, descia pros beijos, me puxava pra chupar seus peitos.
    Se ajeita na cama, e começa a quicar.
    Já perto de gozar... Jogo ela pro lado, já me entendeu e se posicionou D4.

    Menina joga o cabelo pra trás,
    vou socando e puxando seus cabelos.... ela empolgada pede uns tapas.... E só obedeço.

    Acelero o ritmo, tiro a camisinha e gozo em cima dela.... beijando suas costas, seu pescoço e Caio pro lado... sem fôlego (sedentarismo tá FODA).

    Minutos depois, me oferece água.
    Bate-papo, banho, beijinho e rua.

    É isso aí,
    Continua um Fodão... só precisa emagrecer pra tá gostosa como antes (no seu auge).
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 09/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 8 de outubro de 2019 Dei início ontem ao programa Namoradinha de Out...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 8 de outubro de 2019

    Dei início ontem ao programa Namoradinha de Outubro, que prevê quatro visitas à dama no referido mês. Não consegui fazer contato prévio, mas tive a relativa sorte de chegar à Anne no final da tarde e achar a Flávia 01** . Digo relativa porque ela estava prestes a entrar em um atendimento. Resolvi esperar e fui alojado em um quarto pequeno, onde tomei banho, liguei o ar e dormi até a vinda da GP, toda de branco e montada em saltos altíssimos 24II** . Chamei-a na saída de “a mulher do vigésimo andar”. Flávia me acordou oferecendo beijos bem suculentos. Sentado na beira da cama, abracei-a pela linha da cintura, senti seus cheiros, abocanhei os mamilos, até vir a vontade de deitá-la sobre o colchão. Rolamos em várias direções entre beijos quase intermináveis 24** . Como muitos confrades já assinalaram, beleza é uma questão particular e subjetiva, mas a verdade é que a visão daquele rosto me empolga bastante. Chupei a vagina de Flávia por alguns minutos, acariciando também seus peitos, enquanto a moça conferia minha ereção. Depois, é claro, pedi a retribuição e fui muito bem atendido. A GP me sugou com tanta voracidade 79** que em certos momentos disse a ela para ir mais devagar. Lambeu as bolas, fez sucção nas mesmas, colocou o pau todo na boca com a cara metida na minha virilha.
    Mais uma vez a meu pedido, Flávia encapou a pica com uma Jontex Pele a Pele e se acomodou por baixo. Contou que adora um ppmm. Feliz da vida, me afoguei em seu corpo grande, agarrando seus quadris, me movimentando em diversos ritmos e direções 37** . Tive o desejo de possuí-la de quatro, e fui brindado com mais um encaixe delicioso e com a vista de seus quadris avantajados e nádegas bem redondas 19** . Com os olhos cerrados e os lábios comprimindo o colchão, Flávia exibia uma expressão de entrega completa. Aproveitando a conjuntura de paudurescência máster, solicitei o anel e penetrei aos poucos, sendo obrigado a fazer certa pressão. Já toda invadida 77** , a dama empinou a bunda e começou a se masturbar furiosamente. Eu puxava sua cintura para trás, sempre buscando manter o invasor inteiro no território conquistado. Flávia gozou e deixou o corpo tombar em relaxamento total 37** . Isto tornou a penetração mais saborosa, e continuei a estocar com a jovem de bruços. Flávia virava o rosto para trás procurando meus beijos e dizia gostar muito de ser enrabada. Pelo tempo que “gastamos” na modalidade, acredito. Muitas outras teriam reclamado. Ofertei o leite na boca, retirando o preservativo. A GP mamou 79** e punhetou 80** até receber uma boa carga de herdeiros 22** 22** 22** , que reteve até cuspir tudo no chão do box.
    Chegou então a hora de por a câmera em ação. Cliquei Flávia no chuveiro e depois na cama. Era nítido que ela se divertia 49** , ao contrário da menina que conheci na Bel e tinha horror a posar. Permanecemos enroscados na cama o pouco tempo que me restava. A GP se aninhava nos meus braços, sorria muito, me chamava de bobo após cada uma das minhas brincadeiras. Por fim me conduziu até a saída, acertando comigo a programação dos retornos. Paguei a nova tarifa da casa (“sem promoção”) e a taxa do anal, mas saí bem satisfeito. Recomendo com louvor e até reprimindo algum ciúme! 25** Abraços.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    smclocal1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2019
    Última Visita: 13/03/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 16
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por smclocal1 » 13/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A primeira vez num privê a gente nunca esquece. Sempre fui em termas devido ao ambiente mais descon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A primeira vez num privê a gente nunca esquece. Sempre fui em termas devido ao ambiente mais descontraído, chegar num salão e ver todas as garotas juntas tira a pressão de "ter q escolher rápido ou cair fora", e dá mais tempo pra conversar com as meninas, tomar uma cerveja e etc.. enfim..
    Sábado acordei com o pau no teto e estava precisando de alguma forma resolver isso, não estava afim de esperar até a noite p/ ir em algum termas e navegando pelo fórum vi as meninas que estavam na Anne e fui pra lá..

    Sobre a garota:
    Loira, baixinha, seios naturais tamanho mediano, rostinho lindo, cara de quem gosta muito 72** , um quadril avantajado, um sorriso lindo, sotaque levemente nordestino. Ela é bem legal de conversa, por isso meu TD não é negativo.

    O programa:
    Entramos no quarto, ela foi se preparar e eu tomei um ducha enquanto aguardava, dps ela volta dizendo q iria tomar banho ali mesmo. Aproveitei pra quebrar um pouco o gelo, e comecei a falar q era minha primeira vez em um privê e a conversa foi fluindo e ela se soltou.

    Assim que ela saiu do banho já veio com um beijo de língua e de imediato parecia q ela tinha atitude e seria o melhor TD de todos, mas estava enganado. O atendimento foi totalmente mecânico, e quando a garota não entra no clima eu também não consigo...
    Talvez não tenha rolado aquela sintonia a ponto dela se soltar completamente comigo, sei lá..

    Depois do beijo ela já engatou num oral (s/ camisinha) e parece que não sabia fazer sem usar os dentes. Fui ignorando essa parte pois não estava incomodando tanto, então percebi que assim como eu, meu garoto começou a desanimar. 42**
    Pedi pra ela deitar e comecei a fazer oral nela, aos poucos fui me animando novamente. Enquanto chupava ela forçava minha cabeça e gemia bem baixo, mas olhava pra ela e via que era uma coisa totalmente fake.

    Sem perder o animo, pedi pra ela vir por cima, ela encapou o garoto (que nessa altura já estava querendo desanimar novamente) e começou a sentar com força a de vez em quando parava pra me dar uns beijos. Após um tempo na cavalgada, ela para de sentar do nada e diz: "Acho que minha menstruação desceu" e parte para o chuveiro perguntando se eu me importava. Disse que não (e era verdade), mas nunca mais falarei isso pra uma GP pois existe um risco alto de infecção quando isso acontece.

    Após banho dela e eu me lavar, recomeçamos com os beijos até o garoto voltar a ficar animado. Ela ficou de quatro e essa foi a melhor parte da transa, meter naquele rabo enorme de 4 me deixou com muito tesão e de fato acabei esquecendo de tudo. Tentei aproveitar o momento e fiquei ali até gozar..

    Ainda faltavam 30 mnts, porém eu não estava mais afim de fazer nada e fiquei conversando com ela. Trocamos altas ideias, tomamos banho e rua...

    Para uma primeira em privê a experiência foi horrível, talvez daqui a alguns meses (ou anos) eu tente novamente pq dessa vez não curti. Uma pena pois a Natasha é uma garota linda e muito gostosa.
    Na minha opinião, quando não se conversa com a garota antes corre o risco de vc subir com ela e não ter clima pra sexo por parte da garota e por consequência do cara, e convenhamos, se for pra pagar e fazer um sexo ruim é melhor tocar uma punheta em casa.

    Informações para quem nunca foi num privê (assim como eu):

    Sobre a casa:
    Tem bastante informação sobre horário e endereço aqui no fórum e no site: https://www.annemassagens.com/
    No dia que eu fui o preço era esse:
    Uma hora: 140
    30 minutos: 110
    Pagamento em dinheiro tem desconto de R$10.00

    Primeiro andar: Recepção e quartos:
    Assim que sobe as escadas, a esquerda fica a recepção, dps será direcionado a uma sala e aguardará a apresentação das meninas. Ao escolher vc vai pro quarto junto com a garota e pronto.

    Quartos:
    Bem confortável e limpo, tem ar condicionado, cama e chuveiro.
    Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 16/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 15 de outubro de 2019 Combinei com a Flávia na terça passada que re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 15 de outubro de 2019

    Combinei com a Flávia na terça passada que retornaria ontem, mas quando apareci na casa a dama já havia encerrado o expediente 42** . Não esquentei a princípio, pois me foi oferecida como alternativa uma hora com a Nicole, que também me atendeu muito bem há poucos dias 31** . O problema foi a chegada de um cliente da segunda GP que estava atrasado, mas requisitara tempo dobrado 46** . Fiquei num dos quartos até a vinda da Gabriela, que veio até mim por sugestão da Nicole. Minha vontade de desbravar beirava o zero absoluto, mas depois da apresentação da garota decidi dar a ela uma chance de mostrar seus talentos. Trata-se de uma novinha (20 anos) mignon, de corpo bem feito, cuja meiguice é temperada com alguma timidez 24II** . Tomei um banho enquanto Gabriela se ajeitava e buscava seu kit. Voltou rápido, provavelmente levando em conta que eu já tinha esgotado a cota de contrariedades do final de tarde.
    Desde o primeiro minuto notei que fiz a escolha certa. Gabriela me ofertou generosos beijos de língua, correspondeu intensamente a todos os meus afagos, se despiu com uma sensualidade natural 19** . Sendo muito nítido que lidava com uma iniciante (começou há um mês), procurei deixá-la bem à vontade com o máximo de carícias e palavras de incentivo. Apalpei e mamei em seus seios mais para pequenos e bonitos, rolei com ela na cama, pedi um estímulo manual que acabou sendo breve. A moça parecia ansiosa pelo sexo oral e logo tomou a iniciativa de me chupar. Saboreei e aprovei sua performance 79** enquanto palmilhava cintura, coxas e bunda com a mão esquerda.
    Gabriela me encapou com perfeição e se colocou por baixo para iniciar um ppmm. A penetração foi dos melhores, e continuei beijando a jovem enquanto estocava suavemente 24** . Na sequência me ajoelhei entrando o mais fundo possível, enquanto a GP se posicionava de lado. Gemia baixinho e dava a impressão de se entregar por inteiro 37** . Mais alguns minutos e passamos a transar com Gabriela de quatro. Gostei de conduzir com as mãos sua cintura fina, tendo a visão da bunda morena e bem desenhada. Requisitei o anal, mas não deu certo. Mal espetei a pica, um movimento mais brusco desfez o encaixe, e as tentativas posteriores falharam. A GP salvou a situação tirando a Jontex e se ajoelhando ao pé da cama para executar um boquete ritmado e com pressão 79** 37**. Voltei a pô-la de quatro, invadi sua vagina por trás 72** e dei um punhado de bombadas até sugerir que se colocasse de bruços. Soquei muito e suamos em bicas até que gozei espetacularmente e recheei o reservatório da segunda camisinha 22** 22** 22** .
    Uma nova ducha era obrigatória, e aproveitei a entrada de Gabriela no box para sacar a câmera. Não direi que ela se sentiu de todo à vontade, mas posou sem oferecer resistência 31** . Voltamos para o colchão, onde mostrei as imagens para a jovem e conversamos um pouco. Estávamos outra vez abraçados e entre beijos quando soou a campainha fatídica 65** . [Na casa a turma não dá pancadas secas na porta] Paguei, me despedi, penso que um repeteco cairia bem. Recomendo a Gabriela em especial aos que preferem as iniciantes. Por outro lado, um confrade que venha a procurá-la na vibe do “jogo na parede e chamo de lagartixa” tem boas probabilidades de passar por um desastre. Abraços para todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 17/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 17/10/2019, estava de bobeira na tijuca resolvendo um compromisso e vagou um tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 17/10/2019, estava de bobeira na tijuca resolvendo um compromisso e vagou um tempo e por um acaso coloquei no waze para saber se estava muito longe da ANNE MASSAGENS e por sorte minha estava a menos de um 1 km 70** 70**, rumei para lá, porém inicialmente só iria para conhecer as meninas e a estrutura da casa, a recepcionista JAQUELINE (muito simpatica por sinal), chamou as meninas para a apresentação e vieram umas 8 meninas, tem mulher bonita lá hein... 70** , mas como o tempo estava curto, falei para ela que voltava mais tarde e ela fala ¨espera só um pouquinho para conhecer a jessica¨ela lembra muito a ANITA (cantora), marquei um tempinho e de repente vem a JESSICA saindo de um atendimento...e PQP não é que ela parece mesmo a ANITA, pensei por que NÃO?? 17** . E falei com a JAQUELINE, vou ficar 30 min com a sosia da ANITA.

    JESSICA: 1,70 bunda linda, pernas lindas, pezinhos lindos(ah os pezinhos me matam 70** ), peito siliconado duros, aplique para completar os cabelos, branquinha, bonita de rosto, algumas tattoos, cheirosa....MULHERÃO (ao meu gosto).

    ESTRUTURA DA CASA: A Jaqueline me mostrou os quartos e me levou para o maior quarto do mesmo andar que estavamos, porém ela disse que tem um outro andar em cima com uma estrutura igual (caraca casa grande), tudo limpinho, cama forradas, toalhas ensacadas, box dentro do quarto, ar gelando (SHOW DE BOLA A ESTRUTURA)

    TD: Banho tomado ela entra so de calcinha e sutias e caralhooooo 54** 54** , mulherão da PORRA, bate papo rapido para quebrar o gelo e já parto para os beijos (porém os beijos foram bem economicos, pouca o nenhuma lingua, só labios e rapidamente ela já pega no PAU), pensei me fudiiiiii 46** , meus atendimentos eu sempre priorizo o beijo, mas como EU NÃO perguntei nada antes do TD, a menina NÃO TEM CULPA. Beleza jogo seguei e ela tira minha toalhas já se ajoelha e cai do boca no garoto, que demora a crescer pois o que me atiça no começo são os beijos. Mas aos poucos o CIDADÃO, vai dando o ar da graça e compareçe no serviço ao qual tinha cido convocado 70** , pau durão peço para chupar a NOVINHA, eu vou te falar que mulher cheirosa (Além logico de muito gostosaaa), chupei ela e ela gemendo baixinho, se abrindo aos poucos, chupei depois os peitos e decidi meter pois 30 minutos passam rapido ne? comecei de frente com ela toda abertinha na cama e começei com um ritmo lento pois o pau NÃO ESTAVA completamente DURO, fui cadenciando e ai sim a coisa começou a fluir melhor, meti, meti e troquei para ela por cima na montada de costas para mim e confrades que visão era aquela, toda linda me dando bundadas, mais depois ela cansou e pediu para come-lá de 4 e pedido feito e pedido atendido né? bombei de 4 apertando um pouco aquela bunda linda, perguntei sobre o anal, porém disse que não faz...eu também nem sou muito fã de anal, mais fiquei pensando comigo....já pensou comer o CU da ANITA?? 70** 70** 70** . Perguntei se podia gozar na boca e ela diz que sim, porém não engole...pó mais será que alguem hoje em dia pede para a mina engolir?? acho que não ne?? 17** , enfim o tempo estava acabando e decidi acelerar nesta posição mesmo e gozar MUITA QUANTIDADE.

    RESUMO: Primeira vez que vou na casa e gostei, estrutura maneira, gerente simpatica, preço bom, muita mulher bonita, enfim acho que volto hein....a JESSICA se eu fizesse a entrevista com certeza não iria nela, pois o meu perfil de atendimento é de muito beijo, até para a coisa fluir de forma mais natural, sem muito beijo eu acho tudo MUITO MECÂNICO(e no meu caso específico NÃO GOSTO), porém a menina NÃO TEM CULPA NENHUMA, pois fui eu quem quis fazer o atendimento sem perguntar absolutamente nada e sinceramente considerei o atendimento POSITIVO, pois ela fez tudo que foi pedido sem reclamar de nada, enfim menina maneira, se eu repetiria ela ACHO QUE NÃO, mais tem outras opções bem legais lá, vale a pena o retorno...e ainda por cima reencontrei a ISABELA (que me deu maior abração e disse que SAUDADES) 70** 70** .

    obs: Comi a ANITAAAAA, comi a ANITAAAAAA 70** 70** 70** 70** 70** 70** (PREPARAAAA)

    Enfim é isso galera fui.................
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para