Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Confrades, definitivamente essa aqui já deu o que tinha que dar, estamos em crise, fiz um Td com el...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Confrades, definitivamente essa aqui já deu o que tinha que dar, estamos em crise, fiz um Td com ela e sinceramente não valeu a pena.
Pontos Negativos:
1) frieza em excesso: tem horas que aquilo lá fica cheio,e é difícil arrumar um quarto, fiquei um bom tempo esperando, e ela meio longe de mim, meio que pouco se lixando pra mim,se ela fica perto de mim, ou quem sabe na minha frente pra eu já ir dando uma sarrada, iria ganhar uns pontos comigo.
2) Excesso de Creme ( lubrificante na vagina), aí já viu , a buceta já não é mais tão apertadinha, aí foi foda, meu pau ficar sambando pra lá e pra cá dentro da xota, o que gerou a minha dificuldade em gozar.
3) Pouca disposição na variação das posições;
4) Pressa, sabe quando você nota que a GP está com pressa
5) Hora do Gozo, como estava difícil o mete- mete na buceta devido ao excesso de lubrificante, coloquei o pau pra fora e pedi pra ela mamar, mamou mal, aí então eu vendo que tava tudo uma merda, comecei a tocar uma punheta na boquinha dela, aí quando vou gozar que eu fico puto de vez, avisei pra ela, lá vai leite na intenção da mesma abocanhar a minha pica e segurar o jato, que nada, ela ficou meio com a língua de fora, e conforme eu ia gozando ela ia meio que cuspindo, sujou a minha mão e sujou muito a minha pica, fiquei todo melado, PQP foi foda, essa aí já foi uma das minhas preferidas, mas vou tirar do meu caderninho.
è isso aí confrades.
Pontos Negativos:
1) frieza em excesso: tem horas que aquilo lá fica cheio,e é difícil arrumar um quarto, fiquei um bom tempo esperando, e ela meio longe de mim, meio que pouco se lixando pra mim,se ela fica perto de mim, ou quem sabe na minha frente pra eu já ir dando uma sarrada, iria ganhar uns pontos comigo.
2) Excesso de Creme ( lubrificante na vagina), aí já viu , a buceta já não é mais tão apertadinha, aí foi foda, meu pau ficar sambando pra lá e pra cá dentro da xota, o que gerou a minha dificuldade em gozar.
3) Pouca disposição na variação das posições;
4) Pressa, sabe quando você nota que a GP está com pressa
5) Hora do Gozo, como estava difícil o mete- mete na buceta devido ao excesso de lubrificante, coloquei o pau pra fora e pedi pra ela mamar, mamou mal, aí então eu vendo que tava tudo uma merda, comecei a tocar uma punheta na boquinha dela, aí quando vou gozar que eu fico puto de vez, avisei pra ela, lá vai leite na intenção da mesma abocanhar a minha pica e segurar o jato, que nada, ela ficou meio com a língua de fora, e conforme eu ia gozando ela ia meio que cuspindo, sujou a minha mão e sujou muito a minha pica, fiquei todo melado, PQP foi foda, essa aí já foi uma das minhas preferidas, mas vou tirar do meu caderninho.
è isso aí confrades.

, mas fico nessa de procurar algo de bom, e cheguei a pensar em comer a Carol, nossa ilustríssima GP do primeiro andar, difícil encontrar ela de bobeira, mas aí vejo a Karina e chamo nas conversas e gosto do que ouço então marcamos o TD, 38 pratas por 15 minutos, pago com 40 e deixo dois reais de caixinha, o grande detalhe é que devido as cabines do primeiro andar estarem ocupados, fomos para o segundo andar, onde as cabines são um pouco melhores, então entro e logo depois vem ela, pega um lenço umedecido passa na minha pica e mama com vontade, boquete bom, mas pode melhorar, faltou mamar as bolas ou pelo menos ficar acariciando com as mãos, OBS: ela detesta que segure a cabeça dela, seja na hora que tá mamando, ou então na hora que você vai gozar, isso pode azedar o TD para ambos, parece que isso é inegociável para ela, aí vem a minha vez de pedir para chupar a xaninha dela, ela pega outro lenço umedecido e passa na xota, aí eu caio de boca, só que não fico quase nada, pois me lembrei que a Karina na fome de fazer mais TD's e faturar mais, não faz uma higiene legal, na verdade ela não faz nada, nem vai no banheiro pra fingir que se lavou ou algo que o valha, mas bem fomos para o soca-soca, aí que vem uma grata surpresa
, essa aí na hora da foda, já foi cheia de frescura, é só procurar um Td meu que eu digo isso, mas dessa vez ela aguentou vara bonito, e colaborou na variação de posições, que são duas coisas que eu reputo serem fundamentais num TD de boa qualidade, 1) A mulher aguentar pica e não ficar de mi mi mi, ( frescura) e 2) A mulher entrar na onda e facilitar a nossa vida, nas mudanças de posições, então fiquei nessa de mandar vara, então digo a ela que quero gozar, tiro a camisinha e ela pega o meu membro e fica punhetando na boca, e na hora que gozo litros, ela continua chupando, foi boa a mamada, não tão boa quanto a da Carol, mas mostra que essa menina tem futuro e pode ser uma boa opção para nós, quando a Carol estiver ocupada ou então o nobre confrade quiser dar uma variada, é isso abração a todos.

Saudade de vocês!!!!
....
Deveria abrir um preparatório para putas iniciantes...chupa igual uma chupeta...dando aquela sugadinhas deliciosas...enquanto ela me chupa coloco um dedinho na bucetinha...outro no cuzinho....coisa boa gente!!!Coisa de adolescente tarado....como é gostoso sentir um cuzinho apertando o dedo....Mas ela no dia falou que não iria liberar o cú p mim....
Fique meio puto....Mas ela vei por cima...começou a cavalgar em cima de mim de forma deliciosa...enquanto ela morde meu pescoço...e eu o dela....o ritimo é frenético...e a foda deliciosa...é o tipo de puta que você levar e passa um final de semana fudendo horrores com ela....de costas....é uma delicia...aquela bunda socada...redonda...e grande...e vc ali socando a bucetinha....Vamos fudendo....suando...rebolando...nos beijando...até que gozo em cima daquela rabo delicioso dela....foi muita porra...porra escorre...porra para os lados.....

, só tem mulher legal no primeiro.
na boquinha da nossa GP. Outra coisa a Carol diferentemente da Panicat, Karina, e outras putas, é uma das poucas meninas que se limpam entre um atendimento e outro,
Ver aquele cuzinho engolindo minha pica...ela rebolando...pedindo para socar....[https://www.youtube.com/watch?v=SLEB8fbgcyI]