Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Bom dia galera do FX
Esse TD foi realizado em Novembro de 2014
atrasado mas não sonegado
LOCAL: ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom dia galera do FX
LOCAL: PROFUNDEZAS DO NETUNO
MENINA:
Debora, morena, seios de fora , primeiro andar.
Muito simpática combinamos o programa e o combinado foi deixar gozar na boquinha
Entramos na cabine com o som nas alturas, o local tem péssima condições de higiene, porém vale a pena pelo custo benefício.
Na cabine ela me beija com vontade e depois chupo seus seios que são durinhos e naturais , ela inicia um boquete sem capa
muito gostoso quase gozei .
peço a camisinha ela continua chupando , depois coloco ela na maca e como ela em pé num frango assado, perto de gozar eu tiro a camisinha e
coloco ela pra chupar ... quando digo q vou gozar ela aumenta a pressão do boquete e eu gozo dentro da boquinha
o bom da Debora é que ela continua chupando mesmo com a boca cheia de gozo
Vale repeteco
LOCAL: PROFUNDEZAS DO NETUNO
MENINA:
Debora, morena, seios de fora , primeiro andar.
Muito simpática combinamos o programa e o combinado foi deixar gozar na boquinha
Entramos na cabine com o som nas alturas, o local tem péssima condições de higiene, porém vale a pena pelo custo benefício.
Na cabine ela me beija com vontade e depois chupo seus seios que são durinhos e naturais , ela inicia um boquete sem capa
muito gostoso quase gozei .
peço a camisinha ela continua chupando , depois coloco ela na maca e como ela em pé num frango assado, perto de gozar eu tiro a camisinha e
coloco ela pra chupar ... quando digo q vou gozar ela aumenta a pressão do boquete e eu gozo dentro da boquinha
o bom da Debora é que ela continua chupando mesmo com a boca cheia de gozo
Vale repeteco

ao mesmo tempo vou acariciando a bocetinha dela
certeiro!!
.
...fiz em todas as velocidades, devagar, soca pilão...a buceta dispensa o cu, que a essa hora recebia o polegar na portinha(cheirosinho e limpinho 

, em 2015 só vai dá eu no Uruguaiana 24,
, mas eu falei, caralho, tu já cansou de chupar essa piroca, mas ela disse que não dava, deixa pra uma próxima, realmente andei muito pra lá e pra cá naquele dia, mas quer pica limpa pra chupar, me arruma um chuveiro e um sabonete, sou então vai trabalhar numa casa melhor.

, mas depois não aceitou mais
.
A puta é cheia de gíria...mas dá para a foda!!!kkkk
Fala meu povo viciado em putaria, tudo beleza!!!!!!
Dá até pena em pensar!!!kkk...Vamos ao TD...Sexta feira resolvo dar uma relaxada...apesar do calor...Como bom maluco que sou...Vou ao prédio das baratinhas ver as novidades...sempre tem uma putinha nova...Uma Dona de casa que resolveu largar a louça em casa...e veio largar o redondo e ganhar um $$$$...Subo as escadas...nada me agrada...desço as escadas...encontro uma morena gigante no primeiro andar...mas no papo não gostei...muito robótica no papo...a foda então poderia ser pior ainda...Subo novamente...e quando chego ao quarto andar vejo um rabo lindo...grande...redondo...perfeito...um morena...seu belos cabelos negros...peito tamanho M...o rosto não era de novinha...mas tinha uma bunda que na hora colocou meu Pau duro...Papo...e vamos fuder...Começo a brincar com a puta...e ela brinca também.....beijos...amassos...sarros...tudo era bem gostoso...estilo namoradinha...sem cerimônia ela se abaixa e mama meu pau deliciosamente...com vontade..sem nojinho...um tesão...Com pau durão é hora de fuder...coloco ela de frente e vou curtindo aquela visão fudendo ela...ela mexe a boca...rebola...e a bucetinha parecia estar molhadinha...o suor escorria...fazia muito calor naquele dia...ainda bem que eu estava com o um tesão nessa baixinha gostosa...pois o pau não amoleceu um minuto sequer...Tempo rolando...foda rolando...não posso perder tempo...agora no andar tem a porra de uma Sapatão gerente que monitora o programa...e quando dá a hora ela grita sem pena...Maldita Ana Carolina!!!...Coloco a puta de lado e vou apreciando minha pica entrar gostoso naquela buceta....e a visão linda daquele cuzão....iria pedir para colocar no cú...mas a buceta estva apertadinha...resolvi não arriscar em um cú apertado demais....seco...sujo...sei lá...vc corre risco de frustrar toda a foda....e um calor infernal....To ali metendo...aí a Ana Carolina Grita : Julia acabou seu tempo....Ela já ia saindo...eu tirei a pica...e pedi para gozar no bumbum.....que gozada cronometrada....Nem em casa eu faço assim!!!Gozei...suado estou...destruído também...quando ela confessa...eu te conheço....eu pergunto sério...que bom....kkk...Ela fala sério...que já tinha trabalhado na feitiço feminino....kkk...e eu já tinha comido ela lá....kkk...eu não lembrava....
....Mas ainda bem que repeti...apesar da gata não ser novinha...deve ter seus 30 anos....vale a foda...faltou a marquinha de bikine....mas foi muito bom!!!Gostei!!!