Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
No Rio estava 40 graus mas na 24 estava 60.... Mas eu guerreiro parti para aventura, depois de roda...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
No Rio estava 40 graus mas na 24 estava 60....
Mas eu guerreiro parti para aventura, depois de rodar todos os andares parei no segundo e avistei essa loirinha com cara de ninfeta, no inicio achei ela meio marrenta mas aquela bunda me conquistou partimos para cabine.
Que calor é esse...
a cabine estava fervendo literalmente
ela começou com um oral gostoso e depois ficou de quatro meti muito mas estava difícil gozar por causa do calor, ela fez de tudo cavalgou, ppmm, muita disposição.
Mas só consegui finalizar no frango assado. delícia demais.
Pura Ousadia.
Mas eu guerreiro parti para aventura, depois de rodar todos os andares parei no segundo e avistei essa loirinha com cara de ninfeta, no inicio achei ela meio marrenta mas aquela bunda me conquistou partimos para cabine.Que calor é esse...
a cabine estava fervendo literalmente
ela começou com um oral gostoso e depois ficou de quatro meti muito mas estava difícil gozar por causa do calor, ela fez de tudo cavalgou, ppmm, muita disposição.
Mas só consegui finalizar no frango assado. delícia demais.
Pura Ousadia.

na moral que menina doida .
, na hora de gozar eu tirei a camisinha , ela pediu pra eu sentar e ela ficou chupando , só q na hora do gozo ela meteu o pé tirou a boca , a mão e saiu da cabine , nem punhetando ela ficou ... ou seja me fez de babaca e ainda não devolveu meu troco de 10 reais , nem fiz questão pra não arrumar tumulto já q sempre frequento o local . Se ela trabalhasse correto seria uma das melhores do local pois tem um corpão ... Não recomendo , furada total !!!!!

)...Papinho...ela diz que não faz anal...mas como eu estava paquerando ela um tempão topo assim mesmo...Pagamento...e vamos para o quarto das baratinhas...Começa a foda...ou melhor...nem começa...com a pica mole a gata encapa meu pau...(já não gostei)....ainda assim...o pau começa a crescer...tander...tander...tandercat!...Aproveito logo...mando ela abrir as pernas...e vou socar naquela bucetinha(Que é linda!!!Lábios perfeitos,pequena,grelinho,apertadinha)....Vamos ali fudendo....chupando aquela peitinho...o beijo quase não rola...tiro a pica e dou uma chupadinha naquela perereca linda!!!E volto a socar...ela é magrinha...permitindo fazer vários movimentos....kkkk
...Fico assim feliz....
e como já estava no centro resolvi ir no trash da uruguaiana 24 iniciar a maratona sexual pois estava galudo
, peço de 4 e fodo com força agarrando na cinturinha dela e a mesma gemendo baixinho, depois ppmm e finalizo na mamada gozando na boca dela que ficou com a cara toda lambuzada