Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Atrasado, mas jamais sonegado!
Realizado no dia 05.03.2015
Estava pelo centro, e aproveitei para da...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Atrasado, mas jamais sonegado!
Estava pelo centro, e aproveitei para dar uma voltinha e descansar o almoço. Não estava nos meus planos a Ysis/Valentine e fui à luta por outras oportunidades, fui na antiga Buenos 85 que funciona no 80 e não achei nada que pudesse valer, logo após me lembrei da Uruguaiana 24.
Assim que chego ao primeiro andar eu me deparo com uma morena coroa,cheinha e peituda com uma plaquinha escrito Pitty no pescoço, nem fui para outros andares o tesão foi nela mesmo!Perguntei quanto era e me disse que o valor era 50,00 por meia hora e achei um puta custo benefício,anal sem taxa extra no centro é raro!
Fomos para o cubículo, sarrei bastante seu bundão,chupei os peitos, a coloquei pra dar uma mamada, mas só o fez com camisinha e claro, muito ppmm, de lado e comendo o cuzinho de lado. Não queria gozar metendo, porque estas camisinhas de posto que eles cobram 2,00 se estragam à toa então resolvi que terminasse o programa me chupando novamente. Gozei fartamente na camisinha na boca da ''parente''. O único ponto que não gostei foi a mesma me pedir caixinha, algo que sei que é rotina parecem filhas de cego, pedindo sempre caixinha por algum motivo qualquer.
_____________________________________________________________________________________________________________________
"A culpa é minha e eu dou ela para quem eu quiser!"(Homer J. Simpson)
Estava pelo centro, e aproveitei para dar uma voltinha e descansar o almoço. Não estava nos meus planos a Ysis/Valentine e fui à luta por outras oportunidades, fui na antiga Buenos 85 que funciona no 80 e não achei nada que pudesse valer, logo após me lembrei da Uruguaiana 24.
Assim que chego ao primeiro andar eu me deparo com uma morena coroa,cheinha e peituda com uma plaquinha escrito Pitty no pescoço, nem fui para outros andares o tesão foi nela mesmo!Perguntei quanto era e me disse que o valor era 50,00 por meia hora e achei um puta custo benefício,anal sem taxa extra no centro é raro!
Fomos para o cubículo, sarrei bastante seu bundão,chupei os peitos, a coloquei pra dar uma mamada, mas só o fez com camisinha e claro, muito ppmm, de lado e comendo o cuzinho de lado. Não queria gozar metendo, porque estas camisinhas de posto que eles cobram 2,00 se estragam à toa então resolvi que terminasse o programa me chupando novamente. Gozei fartamente na camisinha na boca da ''parente''. O único ponto que não gostei foi a mesma me pedir caixinha, algo que sei que é rotina parecem filhas de cego, pedindo sempre caixinha por algum motivo qualquer.
_____________________________________________________________________________________________________________________
"A culpa é minha e eu dou ela para quem eu quiser!"(Homer J. Simpson)

Tem muita gata em puteiro Trash dando banho em muito privê e free...Essa é uma dela...
...Pica dura..preparada...e dentro da buceta...que delicia...ela gosta...me abraça e puxa pra dentro dela...que foda...
...De bruço ela fica uma safadinha tb...a porra da camisinha machuca um pouco ela...ela pede para voltar de frente...e ficamos ali fudendo...trocando beijos...beijando aqueles peitinhos pequinininhos...até gozarmos juntinhos......Que gata...Que puta...Que ninfetinha....Adorei....Recomendo!!!
) eu que não sou bobo....E vendo que a crise financeira está permeando até mesmo os setores putanhescos...Resolvo ir fazer meu protesto....No puteiro...e trash...esse governo do PT ainda não lançou o Bolsa Foda...então tenho que contar os trocadinhos....e ver se não fui roubado quando cruzei com o protesto dos bandidos....Uffa...dinheiro...carteira..celular..intactos....

...Vou subindo...No primeiro andar o time de sempre e mais uma magrela feia que insiste em apertar meu pau...Sai pra lá Satanás!!!
Ela pede....fode meu cú...dá uma cuspida...e pede..soca no meu cuzinho....