Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
O refugio do Gozo!
Serei breve como um relax em um trash!
Como fiquei puto com os prives do Largo ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
O refugio do Gozo!
Como fiquei puto com os prives do Largo do Machado, relatado hoje em http://www.forumx.com.brviewtopic.php?p=189888#p189888, fui conhecer o lugar em questão e até gostei, fui recebido pela dita cuja ja passando valores e tal...
GP: Bem gata e gostosa, digna de um privê descente.
Local: Sincceramente, nem é tão trash assim. Digamos que é um privé de 3ª linha.
TD: Minha intenção era apenas largar o leite, então fomos pro quarto, tirei a roupa, botei de quatro e
, botei de frente e
, botei deitada e
.
Pra finalizar, botei de quatro e
até soltar o grito do Guga!
Simples assim, sem papos, sem flerte e nem nada. Apenas queria largar o leite
Gp aprovada pq aguentou se comportou com profissionalismo, deixou dedar o cuzinho enquanto metia e negou a me dar o cu por questões anatomicas. Sem problemas.
Um abraço pessoal e até breve!!!
Como fiquei puto com os prives do Largo do Machado, relatado hoje em http://www.forumx.com.brviewtopic.php?p=189888#p189888, fui conhecer o lugar em questão e até gostei, fui recebido pela dita cuja ja passando valores e tal...
GP: Bem gata e gostosa, digna de um privê descente.
Local: Sincceramente, nem é tão trash assim. Digamos que é um privé de 3ª linha.
TD: Minha intenção era apenas largar o leite, então fomos pro quarto, tirei a roupa, botei de quatro e
, botei de frente e
, botei deitada e
.Pra finalizar, botei de quatro e
até soltar o grito do Guga! Simples assim, sem papos, sem flerte e nem nada. Apenas queria largar o leite
Gp aprovada pq aguentou se comportou com profissionalismo, deixou dedar o cuzinho enquanto metia e negou a me dar o cu por questões anatomicas. Sem problemas.
Um abraço pessoal e até breve!!!

e na hora de gozar linguinha pra fora e...

Esperava mais dela... uma por me apressar com 10 minutos e outra por dar uma refugada na hora H, devia ter se lambuzado toda! Mas outros pontos compensaram. Cara, ela é uma morena muito bonita, que rosto bonito!!!
.
t
não levei a camisinha ai me cobrou 2 reais, mais ai eu só tinha nota de 5 reais ai ela falou que daria meu troco mas no final do TD só me deu 2 reais falando que não tinham 1 real
Puta é foda né...
. Mas Eu tive que provar do oral dela, foi uma maravilha gargantinha profunda mesmo, tão profunda quanto o pré-sal
meti a piroca na boca dela pra valer mesmo até se engasgar quase entrando as bolas no ritmo frenético parecia que eu tava metendo numa buceta gostosa "boca de buceta" em seguida ela fez um beijo grego da hora.