[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • User avatar
    perryfelinto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2012
    Última Visita: 14/03/2017
    Posts: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by perryfelinto » 23/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a duas semanas atrás (início de jan) na 13, que eu acho um dos melhores trashs (custo-benefíc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a duas semanas atrás (início de jan) na 13, que eu acho um dos melhores trashs (custo-benefício) do centro.
    Escolhi a Preta , uma morenassa de 1,75, peito médio um pouco caido e uma bunda deliciosa.
    Como sempre (estava na hora do almoço) esqueci de perguntar se beijava na boca, pq eu sou um cara romântico 49**
    Mas ela la dentro falou que beijava e ainda mamou sem camisinha!! Positivaço. já que não são todas que mamam sem capa nos trashs ne?
    Recomendo!
  • User avatar
    perryfelinto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2012
    Última Visita: 14/03/2017
    Posts: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by perryfelinto » 23/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 23/01. Fui no club13 na intenção de achar a gostosa da jaque. Mas infelizmen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 23/01.
    Fui no club13 na intenção de achar a gostosa da jaque. 59**
    Mas infelizmente ela não tava la. Acho que é porque sempre chego cedo (entro 1200 e 1300)
    Vi uma morena que eu pensei que fosse a Vivi, outra gostosa que trabalhou lá. Mas não era, o nome dela era Paula...
    Depois quando estava subindo ela falou que a Vivi era irmã dela... Pode até ser KO, mas que eram parecidas, eram.
    Beijou na boca, mamou sem camisinha. Por isso, positivada com empenho!
    Abraço
  • User avatar
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Posts: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Redbull » 22/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai do trabalho, juntos com os colegas de serviço, e resolvemos passar na uruguayana, dar uma zoada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai do trabalho, juntos com os colegas de serviço, e resolvemos passar na uruguayana, dar uma zoada, e fomos ao de número 13 em frente a camélia flores, a principio fomos apenas para beber, mais ficamos olhando as putas zuando e passando a mão nelas e sarrando. tinha uma morena de bundão no meu que era bem pegavel, quase que fiquei com ela, mais nisso o meu colega chama uma moreninha muito simpatica e bonitinha, que teria condições de trabalhar nos prives do centro do rio e nisso fiquei sarrando e passando a mão nela, é bem gostosa ela ,uma bundinha na medida, então eu falei pro meu coléga pagar pra mim, e ele pagou 15 minutos 49** pra eu comer ela e subimos para o cafofo, dei uma lavada no pau e botei ela pra chupar e chupou gostoso, botei a piranha D4 e meti até gozar ela gemeu muito gozei em cima da bunda dela e fodase.....Foda maneira com uma bela putinha de área trash depois eu voltei pro salão e fiquei bebendo com os colégas, depois fomos embora 14** lembrando o nome da piranha é nati.
  • User avatar
    Marcelo Negrao Rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2015
    Última Visita: 23/12/2017
    Posts: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Marcelo Negrao Rj » 26/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foristas e Confrades, Depois do meu curso ter terminado dei um pulo no trash pra matar saudades do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foristas e Confrades,

    Depois do meu curso ter terminado dei um pulo no trash pra matar saudades do meu tempo de office-boy...e entrei neste trash basico do centro.
    Musica alta e tal, basico e avisto uma tipo cheinha, com uma cara de japonesa, me aproximei e conversamos, ela era ate bonitinha e tal, ja fui direto ao que interessava, pois ali não da pra ficar de papinho, e vapt-vupt, acertamos tudo e #partiuTD..hahahaha.

    Chegando no quartinho, que surpresa, o corpinho apesar de gordinha ate que era gostosinha...mando ver no 79** com vontade e com fome..deliciaaa.

    Coloquei de 4..aquela bunda cresceu e logo meti 72** 77** delicia, melada e apertadinha...logo ela diz: " se quiser comer meu cuzinho é so mais 20", respondi: "agora mesmo!!"
    meti no cuzinho com um pouquinho de creme..delicia...soquei e puxei o cabelo..gozei legal.

    Enquanto me arrumava perguntei se ela atendia fora, ela disse que sim, peguei o tel e com certeza tera um TD prive mais pro futuro.

    Bjs..e parti!
    Marcelo Negrão Rj
    Avaliador de Terapeutas Profissional
    Registro 69

    "As melhores fodas sempre vem de onde se menos espera..."
  • User avatar
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Posts: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by liutaio » 30/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego lá quinta feira a noite e casa lotada, mas com um monte de putas recém chegadas. Uma hora fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego lá quinta feira a noite e casa lotada, mas com um monte de putas recém chegadas. Uma hora fui e olhei uma mulata baixinha seios pequenos nome Nathália, ela sai com um cliente, volta em 5 min, depois pega um outro e volta em 5 min também, eu olhei ela veio e perguntei:
    - vem cá, os caras pagam 20, 30 min e ficam menos de 5???
    Ela responde que são cliente dela e só comem o cu e gozam rápido. Aí pergunto se ela nem banho toma, e ela responde:
    - Pra que??? Eu estou limpa! 26** EU nem lavo o cu pra não tirar a lubrificação. Minha boceta esta cheirando a moranguinho... 30** affff
    Perguntei se deixa gozar na boca e ela disse que não e que eu não encontraria ninguém que faça isso. kkkkk Sabe de nada inocente! 49**
    Aí fiquei de olho em uma mulata cabelo trança afro ou sei lá como chama, rosto bonito, simpaticona e corpo tudo ok de peitinho de fora, seios peq./médios. Faço a entrevista e resposta positiva pra gozada na boca! 01**
    Ela disse que é conhecida como Mineira mas o nome é Preta.
    Partiu cabine, dedada na vagina molhada, não é larga. Coloco a rola na boca, mamada nota 7 vai... hmmm 6.5, não vamos corromper a menina...rsss
    Meteção em várias posições nos cubículos com colchão de casal e divisórias meia altura etc etc pedi a boca atendido porém n/ao queria que pegasse no rosto. aff acho que pra não ter que se maquiar de novo. Atendido, boa mira cuspiu, papinho bom e beijinho tchau. Foi escovar os dentes e tomar banho ao contrário da outra. kkkkk
    Garota simpática, corpo em dia, rosto bonito, sem frescuras, bunda media bem desenhada até (nada supera a Penélope nessa casa que tem um rabo perfeito! mas só deixa gozar na boca com 1h! se é que deixa mesmo...)
  • User avatar
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Posts: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by liutaio » 23/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de fuder a kelly(ou seria o contrário?) dei um tempo e resolvi passar na olavo13 sexta casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de fuder a kelly(ou seria o contrário?) dei um tempo e resolvi passar na olavo13 sexta casa cheia! Fico lá observando e como ja havia gozado na Kelly queria dar a segunda sem muita exigência mas aproveitar pra comer uma garota gostosa mas que sabia que poderia ser roubada.
    A Penélope é uma negra com a bunda mais perfeita possível! Realmente uma bunda com curvas milimetricamente proporcionais sem marcas, celulites, estrias...sem ser magra, sem ser gorda... Enfim, pense numa bunda perfeita! Tem cabelo liso de aplique, cara de favelada funkeira, 1,7m...
    Já havia feito uma entrevista relâmpago há algum tempo na qual ela disse que deixa gozar na boca só no programa de 1h, e é claro que eu não acreditei. Caôzeira pra faturar mais, embora ela fique zanzando pelo salão e dando atenção a um monte de BOP.
    Ela é do tipo atriz, na verdade é marrenta mas guarda pra ela. Quando vai atender alguém se transforma na miss simpatia forçada do ano... coisa estranha isso! É muito forçado, mas pelo menos não trata com marra, melhor. É muito simpática puxa papo mas dá pra sentir claramente que é uma forçação de barra, mas tá valendo.
    Paguei com 60 reais pra 20, ela perguntou se eu tinha camisinha eu respondi que SIM sonoramente. Mesmo assim o cara me devolveu só 3 de troco cobrando 2 reais por uma merda de camisinha de posto de saúde gratuita...FDP! Ok Tava escuro e nem vi.
    No quarto ela nua é uma boa visão. Os seios são caídos, muito molengas única parte que não é tão boa. São seios médios.
    Começa a tagarelar coisas que pensa serem sensuais. Ela fala sem parar!!! Já vi que não ia rolar boquete na pele e na verdade deu apenas uma chupada de 5s com a camisinha que estava colocando e só. Que merda!!! Mas como já tinha recebido o bkt da Kelly deixei até passar. 42** Ela elogia o tamanho do meu pau diz que achou que seria menor. kkkk Teoria do '' L' querida.
    Meti de quatro, visão ponto alto da foda, beijei e ela nem bico fez, muito menos língua, apenas deixou sem tirar a cara. Missionária pedi pra quicar quicou um pouco de costas pedi pra inverter ela toca siririca direto, reclama quando vou dedar e diz que gozou depois de um tempinho.com uns 10 min ela, no meio daquelas frases de efeito ridículas diz que era pra gozar pois o tempo estava pra acabar. 73** A buceta tava boa mas eu nem quis discutir perguntei onde podia gozar, pois no mínimo quero porra na pele, nada de gozar em camisinha! Ela sugeriu a bunda, ficou de quatro e eu dei-lhe uma gozada e ela arriando a bunda pra não pegar no rego. 70** Saiu imediatamente correndo pra se limpar, parecia que minha porra era radioativa!
    Enfim, lógico que ela nunca deixa gozar na boca, nem mamar de camisinha ela mama! Já estava tarde e devia estar doida pra meter o pé por isso talvez tenha me apressado, assim como a Kelly no mesmo dia fez. OK, entendo. Vou dar neutro porque não foi tão ruim e porque eu já não esperava muita coisa dela.
  • User avatar
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Posts: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rei do Trash » 18/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!! Tinha um tempinho que eu não aparecia na 13...então hoje resolvi fazer uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** 01** Fala Galera!!! 01** 01**

    Tinha um tempinho que eu não aparecia na 13...então hoje resolvi fazer uma visita...Lugar está com time de putas renovado....Tem umas 8 putas novas por lá...Papo vai...Papo vem...Stripper rolando...olha uma magrinha...uma gordinha...uma bonitinha...outra feia...Eis que avisto no salão aquela loirinha linda...com seu cabelo bem cuidado...cinta liga azul...seios grandes...bumbum médio...sorriso lindo...grande e com aparelho dentário...Papinho...partiu para foda! Chegamos ao quartinho...Ficamos em pé na cama e vamos tirando a roupa em um ritimo gostoso...beijos...carícia...sarros...sem cerimônia ela vai descendo até minha pica...e chupa deliciosamente!Que mamada...a gata sabe o que faz com aquela boca...coloco ela deitada e caio de boca naquela gata...os peitos grandes não são aquelas perinhas...mas dá para chupar....a buceta é aquela gorducha...fofinha...carnuda...gostosa de chupar...morder....fica molhada...pula..treme ao ser chupada....Pica preparada...e vamos a foda...Que buceta é aquela meu irmão....a mulher rebola...te puxa para dentro dela...parece que tem uma imã naquela xana...Que foda deliciosa...Vou socando ela...curtindo as caras e bocas que a gata faz....é uma delicia...Se era encenação ou verdadeira....não sei...mas me convenceram e muito...enquanto eu socava ela...comecei a rodar a gata no próprio eixo (estilo espeto de churrasco)...a foda com ela é muito boa e autêntica...Não sei se rolou uma sintonia...ou se ela sempre é assim....é uma Puta Friboi...Carne de qualidade...O climax da foda foi quando ela pergunta pra mim : Você vai comer o meu cú?????? 54** 55** PARA TUDO.....PUTA QUE PEDE PARA COMER SEU CÚ GANHA MIL PONTOS!!! 48** isso é PUTA SUPER SAYAJIM!!!! Meto a pica no cú da danada...lhe arreganho as pernas e taca lhe pau!!!Que cena linda...ela toda arreganhada...tomando pirocada no cú...com o dedinho no grelinho...e eu chupando as pernas dela...Que cú guloso...apertadinho...quentinho...ficamos ali naquela foda gostosa até que ela goza com meu pau dentro do cuzinho dela....ela fica molinha...faça um giro de 180º e continuo socando aquele cuzinho sem tirar de dentro...Não me aguento muito...peço para gozar em cima do seu bumbum...é aquele tal de porra para tudo que é lado...Uffaaa.... 37** 37**

    Aí meu coração 36** 36**
    Obrigado Zeus...Thor...Odin...Santo Antônio...Buda...Todos os deuses.... 35** 35** Meu agradecimento!! Que foda boa!!
    70 Fifa Points gastos com extremo prazer!!! Uma excelente foda...Uma gata linda!! Uma gata simpática!!! Recomendo à todos!! 73** 73**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • User avatar
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Posts: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Fast Eddie » 23/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria... Hj, fui atrás dessa menina, seguindo a grande avaliação de nosso master of th...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria...

    Hj, fui atrás dessa menina, seguindo a grande avaliação de nosso master of the trash universe, Stilo Rei do Trash. E me dei bem. Chego no rapaz do caixa e pergunto quem é Luana, eis que o cara aponta para uma loirinha gatinha láaaa no fundo do balcão, quase escondida. Que loirinha bonita, um sorriso largo, o qual, parece-me, fica turbinado com um ar jovial de novinha com aquele aparelho nos dentes. Seios médios para grandes, típica Bbw 'balanced'. Cheinha, mas não gordinha Me apresento, faço a minha habitual confissão de que preciso beijar gostoso pra "funcionar" ela diz que sem problemas, me pergunta se trabalho ali perto, lhe respondo que sim, papinho e partiu subida. Banheiro, mijadinha básica, partiu cabine. Prometeu e cumpriu. Beijou ao modo namoradinha, sem refugos, o que me deixou feliz e meu boneco mais duro que meu combalido bolso de pai de família taradão 36**
    Chupo e dou lambidas em seus seios bem gostosos e que maravilha é sentir na boca e na língua aqueles bicos durinhos.

    Ela desce, e começa um oral num ritmo médio, nem muito devagar e nem naquela velocidade hardcore. Foi legal, ela tem um timing bom.
    Encapa o bonequim e fica D4. Começo a meter aquela buceta, que admito, é muiiiito gostosa de sentir PQP 37** Peço pra trocar e que ela venha cavalgando por cima. Porra, não tem jeito sou viciado nessa de ter uma mulher saltando em cima de mim. e ela grande aquele jeito alcançava pra me beijar enquanto rolava. Aí ela chega e fala 'vai comer meu cuzinho amor"? Só que nisso eu to ali na buceta já em trâmites de gozar, não resisti aquela bucetinha magnética e gozei com louvor e urros. Eu ali atordoado e ela ainda fala: "Nem deu leitinho comendo meu cuzinho, né safado?" 25**

    Rolou mais uns papinhos da vida, a menina é boa de conversa se vc der corda. Confrade Stilo, meus agradecimentos por essa desbravada. 48** Adoçou meu dia e fizeram valer meus Fifa Points, os quais reconheço que não ando podendo arriscar. Querendo muito repeteco com essa gatinha, um amor de moça.

    Abraços aos confrades
    ImageImage
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • User avatar
    damiao39
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Posts: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by damiao39 » 02/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades, nesse dia eu tava com a macaca , depois de comer a Carol no Uruguaiana 24, eu e o gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades, nesse dia eu tava com a macaca 73** , depois de comer a Carol no Uruguaiana 24, eu e o grande confrade Stilo Carioca resolvemos fazer uma visitinha no Club 13, no intuito dele me apresentar a Luana ( Tarada do Banheiro, 70** ), só que pra minha falta de sorte a menina nesse dia, resolveu dar um refresco pra pererequinha, então comecei a observar as mulheres no salão, fiquei pensando em comer a Camila, mas demorei muito e ela acabou subindo, nisso eu vejo uma menina com rosto muito bonito, de vestido (obs1), e chamei ela pro desenrolo, fiz a entrevista e a mesma disse que não faz anal, e oral com camisinha, e disse que beija(obs2).
    Pagamento efetuado, 45,00´por 15 minutos, pois já estava com camisinha (obs3)

    Enquanto estávamos esperando o quarto, já deu pra sentir que a menina era fraca, enjoada, vejam essa pérola que ela mandou, " disse que estava triste pela morte do Cristiano Araújo", eu falei filha, que culpa eu tenho disso, vamos ser felizes, isso que importa, sinceramente acho que tinha que rolar um psicotécnico pra selecionar as meninas pra trabalharem de GP's, na minha mão já passou de tudo,

    Code: Select all

    maníaco-depressiva-suicida, borderline, Mulheres com TOC, loucas, psicopatas
    , PQP, para tudo, vamos voltar ao TD.. 49**, chegando no quarto, que derrota, acho que essa menina além de ser uma puta ruim de tudo, deve ser uma mulher ruim, sem fogo, parece um zumbi, não interage, melhor tocar punheta, para os senhores terem ideia de como ela é fresca, na hora de chupar a minha pica, ela usou a minha camisinha, só que na hora de meter, ela me abre a sua maletinha e tira uma camisinha com o seguinte rótulo ' ULTRA-RESISTENTE", ela é muito fresca, não beija direito, e é ruim de corpo pacas, sinceramente me senti péssimo em ter gasto 45,00 com essa baranga, dinheiro que poderia gastar com a patroa, a fim de deixar ela alegrinha e depois dá uma namorada a noite, ou vocês acham que a mulher de casa, também não gosta de dinheiro?

    Bem é isso, abraço a todos.

    Obs1: geralmente é sempre uma furada, pois você não consegue avaliar o material com calma, rara exceção foi numa época em que as meninas 4x4 foram obrigadas a trabalharem de vestido, mas geralmente se você vai em uma Termas, e as meninas estão de biquini e uma ou outra está de vestido, boa coisa não é ( pode ser uma cicatriz, uma estria, etc...).
    Obs2: Beija mal pra caralho, ela não abre a boca, que merda de mulher, coitado do marido dela;
    Obs3: Antigamente essa casa costumava cobrar R$ 2,00 por camisinha, então aconselho que os senhores sempre levem o seu preservativo.
  • User avatar
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Posts: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by liutaio » 04/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nesse pulgueiro disfarçado e estava cheio como sempre. Tempo passa e a que eu iria entrevistar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nesse pulgueiro disfarçado e estava cheio como sempre. Tempo passa e a que eu iria entrevistar tomou chá de sumiço, meteu o pé.
    Aí como já estava perto de fechar resolvo chegar novamente nessa piranha que tem um TD acima. Cheguei papinho e aí confirmei gozada na boca e ela fez um doce, falou que eu gozo muito... Eu falei que era normal aí ela perguntou quanto tempo seria eu disse 15min a 45 mangos, ela fez cara de muxoxo e falou que topava mas ia ficar com os 5 de caixinha, coisa que não pediu da outra vez. Eu aceitei e partimos.
    A vagabunda falou que faz faculdade de dança numa dessas particulares. Reclamou que está fraco pois os homens são vão pra beber.*
    Na cabine resolvo dar uma moral e faço o que não costumo fazer, uma bela chupada na putana ela parecia estar gostando, mas não arrisco dizer que tenho certeza que era sincera. Ofereci o pau e falou que estava cheiroso. Deu uma mamada muito fraca!
    Camisinha e pau dentro. Duas posições e a porra da cafetina com pouco mais de 10 min chamou. A putana imediatamente falou que sairia se não ganharia multa, eu falei que dava tempo de gozar, pois sempre elas chamam um pouco antes e nunca a saída é imediata mas a vagabunda queria mesmo era fugir da gozada.
    Eu já havia tirado o preservativo e uma punhetada de 10 segundos já estava pra gozar. Ela disse que se eu gozasse em cima dela(mesmo que não fosse na boca) iria ficar puta. Estava sentada mas o leite já estava jorrando e como não quis dar a boca como combinado soltei um sprite nela, na cama e aonde mais pegasse, um jorrão espalhado. Ela ficou PUTAAAAAA!!!!
    - Olha o que vc fez cara! Olha isso!!!
    - Eu fiz o que porra??? A gente vem aqui combina algo e paga por isso!!!
    - Vc pagou por 15 minutos e já acabou.
    - Vc sabe que não tem 15, além de não respeitar o combinado roubam no tempo!!!!
    Ela saiu PUTA** batendo a porta eu fiquei frustrado, revoltado e muito mais! Prometendo não voltar mais naquela merda nem em outra nenhuma!
    Ela já levou na boca e aceitou na boa da outra vez, agora estava relutante mas aceitou, pegou meu dinheiro extra de caixinha. Eu tratei ela com bastante carinho, dei moral... fui roubado e seria melhor ter rasgado os 50 reais! Ficaria menos frustrado!
    Pra completar uma hora no ponto de ônibus e um miserável maldito motorista como sempre fazem passou por fora me deixando mais tempo ainda. Não foi meu dia mesmo! Já havia me aborrecido na Uru.24... Acho que vou parar com essa vida...não tá compensando.

    *Claro, com esses preços, péssimas instalações, sujeira, roubo de tempo, putas frescas e que não cumprem o combinado.
    **Pow já é PUTA vai ficar mais puta como? Sendo boa no que faz seria o caminho.Quero ver é voltar a ser mocinha! Eu vou ali pra realizar fantasias e estou pagando o que eles cobram pra isso. Ninguem é obrigada a fazer nada, mas também não reclama que não tem clientes. 42** 30** 46** 73** 71** 78**
  • User avatar
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Posts: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rei do Trash » 09/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí cambada!!!! Ontem Centro estava meia bomba...com o fechamento parcial do camelódromo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí cambada!!!! 01** 01**

    Ontem Centro estava meia bomba...com o fechamento parcial do camelódromo da Uruguaiana tudo ali em volta estava meio morto...inclusive o puteiro...considerando que era ínicio do mês! 19** Mas lá vou eu...fazer uma visitinha rápida..bater um papo com as putas...com a galera....Estava por lá...papo aqui..papo lá...Quando derrepente avisto ela...A Jake...que está mais magra..mais sarada...mas continua muito gostosa...sempre muito bem cuidada...com aquele rabão lindo dela...durinho...perfeito...rabo mais bonito daquele puteiro!!Sem muitas delongas...ela já manda...Com aquele sorriso lindo...Vamos fuder??Matar as saudades....Partiu!!!

    Chegando ao quartinho....Aquela baixinha deliciosa e saradinha fica peladinha...sem perder tempo caio de boca em cima dela...para beijar...e me deliciar naquele corpo lindo...vou chupando aqueles peitos deliciosos...aquela buceta deliciosa...Um convite ao prazer...O negócio estava tão bom...que não deixei ela chupar meu pau..preparei a pica...e partiu para dentro...aquela buceta... 37** 36** É uma delícia...apertadinha...molhadinha..as caras e bocas que ela faz são tudo...Se você gosta de uma mulher safadinha e linda...ela é gata certa!! Vou ali fudendo ela....com vontade...com força...com calma...até que ela goza...pede para eu diminuir o ritimo..para ela se recuperar...vou ali em primeira marcha....e logo recupero o ritimo...maltratando aquela bucetinha deliciosa...coloco ela de ladinho.....PARA TUDO....ela de ladinho é uma obra de arte...aquela bunda grande...redondo...mega durinha... 54** 54** ...Ficar fudendo ela de ladinho..ver aquele rabão engolindo minha pica...abrindo aquele rabo...me deliciando com cena...digna de pornô....até que ela goza novamente..... 37** 37** ....Falo...Gata...segura onda aí...eu tenho que gozar também!!!kkk...Coloco ela de bruços....pense naquele rabão lindo...grande...engolindo sua pica....Não tem preço...ou melhor...tem sim!!!kkkk....Vou ali fudendo....até que tiro a pica....e dou aquela bela gozada em cima da bunda dela...vai porra na bunda...porra no lencol....acho que foi porra até na tia que anota a hora dos programas....kkkk 59** 59** ...Foi uma bela gozada!!!Adorei....Infelizmente não comi o bumbum dela...pois ela disse que não estava bem para dar o cú...então...nada de rabeta!!

    Mas foi tudo de bom!!Sempre é muito bom...Sexo com qualidade...Astral da menina super show!!!

    Gostou??Procure meus Tds anteriores que tem foto da bealdade!!!

    abraço! 01** 32** 31**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • User avatar
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Posts: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Fast Eddie » 10/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA TD: NEUTRO Salve confraria! Meu bolso estando no ritmo da crise, voltei hj pra fazer o trash...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA TD: NEUTRO

    Salve confraria! Meu bolso estando no ritmo da crise, voltei hj pra fazer o trashzinho sagrado, não posso perder a prática.

    Estive hj neste recinto, cheguei de lá praticamente agora. Entrei, encontrei a Luana loirinha de aparelho, mas ela ja estava pra subir com um cara. Parei, fiquei ali .olhando em pé o movimento, eis que chega em mim, sim ela chegou junto, uma moça com um rabão lindo, olhos claros e bem gata e logo me lembro daqui. Pergunto qual seu nome? Me veio a senha: Jake, amor! Porra, meu olho brilhou, ela até perguntou: que foi, conhece alguma jake? eu: "não é isso, é que to encantado com tua beleza, esse sorrisão mesmo. Ela me chama pro fight e eu oergunto mais ou menos assim: "po, mas vc é mto gatinha, vc beija? ela: "claro amor, gosto de dar carinho". Eu digol: Então não resisto, vamos lá!

    Pago 20 minutos, subimos, me botaram numa cabine daquelas de cama de solteiro horríveis, vai chegar um dia que não terei mais idade pra isso. Ela chega, gata, cheirosinha, eis que tento lascar o primeiro beijo e percebo: não rola, pelo menos não comigo. Ou não, sei se ela não dá moral pra quem pega menos que meia hora, sei lá. Ou me achou um bicho feio, mas então pq chegou em mim no salão, com tanto cueca babando naquele rabão? Só que eu tentava esticar a língua ela me enbarreirava com os dentes! caralho essa foi foda. vi que beijo não rolava e ali eu tava era fudido pq me senti enganado. Ela começou a mamar sem camisinha (ponto positivo, tá cada vez mais difícil no mundo trash) mas ainda tava com essa merda na cabeça.

    Pedi pra deitar e ela mamar. O fez de ladinho, mamou bastante tempo, molhadinho, o que deu pra curtir bastante a mamada vendo aquele rabasso bronzeado, admito que muito lindo 25** Depois mamou de frente, me olhou com aqueles olhos claros e isso sim me deu um puta tesão, me fez ao menos esquecer a merda que me fez com o beijo.. Ela pôs o capote e veio de costas cavalgando. Porra, . reconheço que ver o vai e volta dum rabo daqueles é algo detonante. Pedi pra ela vir de frente q eu tava afim de ver aquela carinha de gata safada. Tentei beijar novamente, sem sucesso. Ela reclamou que estava com dor no joelho e pediu pra eu pegá-la de 4, o que prontamente fiz, pegando aquele rabão com marquinha de biquini. Eis que a FDP da tiazona do cabaré grita "JAKE". Eu falo: "porra NUNCA QUE DEU 20 MINUTOS. Eu chego pra ela: "Posso tentar finalizar eu por cima de ppmm? ela atende, mesmo após a cafetina gritar o nome dela. Vou com tudo, força e rapidez feito the flash e gozo pa caraio na borracha. Detalhe pro quanto ela virou a cara nesse ppmm. Me senti o próprio "estuprador da casa 13". Realmente deu na cara que eu não a agradava, reitero não entendo pq chegou em mim no salão.

    RESSALTO duas coisas que impediram este TD de ser negativo e fizeram ser neutro: o oral sem camisinha, que tá ficando artigo de luxo na área trash ultimamente e ela não ter saído correndo assim que a canalha da titia gritou o nome dela, com certeza antes de dar 20 minutos e me deixado terminar, gozando até bem. E olho vivo na CANALHICE de tomar o tempo do cliente.

    Não repito pq era mais fácil ela dizer que comigo não rolava beijo, com um rabo daquele, acho que eu relevava, mas mentindo não, nunca mais. Dente de escudo na minha língua pela segunda vez, nem pensar. Tem muita muita mulher nessa área topando beijar sem refugo pra eu repetir isso. No mais pra quem passa ´por cima disso, a moça é muio bonita mesmo e tem realmente um rabo magistral.

    Abraços aos confrades
    ImageImage
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • User avatar
    negao.carioca.x
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2014
    Última Visita: 18/11/2019
    Posts: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by negao.carioca.x » 14/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim matei a minha vontade dessa cavala. Cheguei a casa ontem por volta das 18hs, estava cheia mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim matei a minha vontade dessa cavala.

    Cheguei a casa ontem por volta das 18hs, estava cheia mas nem tanto, fiquei no salão e mesma não estava lá, aguardei uns 10 minutos e ela apareceu, com um biquini rosa enfiado em seu rabo imenso, desfilando entre a rapaziada, quando ela passou ao meu lado perguntei seu nome e ela confirmou, "meu nome é Jake", fiz as perguntas de praxe:
    Beija: Sim
    Anal: Sim
    Chupa sem camisinha: Se estiver limpinho sim

    Não me fiz de rogado e fui de 30 minutos.
    No quarto ela tirou seu biquini e já veio se esfragando em mim enquanto eu tirava minhas roupas (ou tentava tirar a roupa naquele quartinho ridiculo que falarei mais a frente) ela realmente tem um corpo bem gostoso pra quem gosta de MULHERÃO apesar de que ela não é tão alta.
    Deitei na cama ela foi mamando na minha piroca de quatro, não foi o melhor boquete do mundo mas foi legal... piroca dura peço a camisinha e para que ela continue de quatro e piroca pra dentro... bucetinha apertada e quente e bumbum grande e firme.... nem quis mudar de posição soquei com ela de 4 até gozar.
    Phoda bem gostosa, realmente ela é um mulherão.
    Repeteco? Provavelmente não! POR QUE?
    Eu ainda sou um novato no ramo da putaria com putas profissionais, e eu já tinha ido a casa algumas vezes mas nunca tinha subido com ninguém.... Me decepcionei com a estrutura do lugar aonde acontecem as fodas.... o quarto apertado (praticamente é abrir a porta e se jogar na cama, você tem que tirar sua roupa em cima da cama e eu que sou alto fiquei dando porrada com as pernas na divisória), uma fila para esperar o quarto na escada onde a puta fica longe de você (acha que pro cliente não ficar tirando casquinha).... putz achei bem esquisito. Acho que o impacto do local me tirou um pouco tesão. Por isso acho que dificilmente voltarei a casa.

    Enfim.... valeu pela bunda linda da Jake!

    Obs 1: Beijo bem fraquinho e profissional
    Obs 2: Acabei não fazendo anal e não fez falta.
  • User avatar
    damiao39
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Posts: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by damiao39 » 18/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades venho aqui dividir com os senhores as putarias por mim vivenciadas com essa loira ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades venho aqui dividir com os senhores as putarias por mim vivenciadas com essa loira mais que safada, calma aí não é a Jake, nem a Luana, o nome da menina é Fanny, Loirinha, tá sempre com um short verde que chama atenção pacas 49** , uma grata surpresa no Club 13.
    qualidades da menina:
    Anal sem miséria; de frente, de quatro, do jeito que os senhores quiserem, dia desses ela contou pra mim que um namorado dela tirou sangue do cú dela, mas que mesmo assim ela tava gostando;
    Beija sem miséria:
    Faz todas as posições sem reclamar de nada, essa menina é uma santa, não se faz mais mulher assim 30**
    Não te apressa;
    Oral maravilhoso, deixa segurar a cabeça, lambe saco, ótimo boquete, ela disse que gosta muito de chupar e o faz com maestria;
    Não te apressa,
    E o Grand Finale - Gozada no boquinha, não sei se deixa gozar no rosto;

    Bem confrades nunca fui de fazer lobby por nenhuma menina, mas essa aí merece ainda mais que tá geral meio que sem grana, então já sabem, o nome da menina é Fanny, fiz três TD's com ela que foram show de bola 31**

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

Jump to