Bem confrades, nesse dia eu tava com a macaca , depois de comer a Carol no Uruguaiana 24, eu e o gr...
Bem confrades, nesse dia eu tava com a macaca

, depois de comer a Carol no Uruguaiana 24, eu e o grande confrade Stilo Carioca resolvemos fazer uma visitinha no Club 13, no intuito dele me apresentar a Luana ( Tarada do Banheiro,

), só que pra minha falta de sorte a menina nesse dia, resolveu dar um refresco pra pererequinha, então comecei a observar as mulheres no salão, fiquei pensando em comer a Camila, mas demorei muito e ela acabou subindo, nisso eu vejo uma menina com rosto muito bonito, de vestido (obs1), e chamei ela pro desenrolo, fiz a entrevista e a mesma disse que não faz anal, e oral com camisinha, e disse que beija(obs2).
Pagamento efetuado, 45,00´por 15 minutos, pois já estava com camisinha (obs3)
Enquanto estávamos esperando o quarto, já deu pra sentir que a menina era fraca, enjoada, vejam essa pérola que ela mandou, " disse que estava triste pela morte do Cristiano Araújo", eu falei filha, que culpa eu tenho disso, vamos ser felizes, isso que importa, sinceramente acho que tinha que rolar um psicotécnico pra selecionar as meninas pra trabalharem de GP's, na minha mão já passou de tudo,
Code: Select all
maníaco-depressiva-suicida, borderline, Mulheres com TOC, loucas, psicopatas
, PQP, para tudo, vamos voltar ao TD..

, chegando no quarto, que derrota, acho que essa menina além de ser uma puta ruim de tudo, deve ser uma mulher ruim, sem fogo, parece um zumbi, não interage, melhor tocar punheta, para os senhores terem ideia de como ela é fresca, na hora de chupar a minha pica, ela usou a minha camisinha, só que na hora de meter, ela me abre a sua maletinha e tira uma camisinha com o seguinte rótulo ' ULTRA-RESISTENTE", ela é muito fresca, não beija direito, e é ruim de corpo pacas, sinceramente me senti péssimo em ter gasto 45,00 com essa baranga, dinheiro que poderia gastar com a patroa, a fim de deixar ela alegrinha e depois dá uma namorada a noite, ou vocês acham que a mulher de casa, também não gosta de dinheiro?
Bem é isso, abraço a todos.
Obs1: geralmente é sempre uma furada, pois você não consegue avaliar o material com calma, rara exceção foi numa época em que as meninas 4x4 foram obrigadas a trabalharem de vestido, mas geralmente se você vai em uma Termas, e as meninas estão de biquini e uma ou outra está de vestido, boa coisa não é ( pode ser uma cicatriz, uma estria, etc...).
Obs2: Beija mal pra caralho, ela não abre a boca, que merda de mulher, coitado do marido dela;
Obs3: Antigamente essa casa costumava cobrar R$ 2,00 por camisinha, então aconselho que os senhores sempre levem o seu preservativo.