Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Vou ali descendo as escadas....levinho.... cantando.... ....vejo a Carlinha com seu uniforme (leia...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Vou ali descendo as escadas....levinho....
cantando....
....vejo a Carlinha com seu uniforme (leia se vestidinho preto)...Ela pede...me come??!! Meu povo...água e piroca não se nega a ninguém.....
Vamos de foda...boquete babado...beijo sem miséria...sarração rolando solta naquela branquinha BBW linda...O calor não ajuda muito...ainda assim a pica não reclama...fica durinha para a Carla...faço a festa naquela bucetinha gostosa e quente...e delicioso fuder essa gordinha e chupar aqueles peitinhos lindos dela....sim ela tem lindos peitinhos rosados...e um rostinho lindo...Sim amigo forista...vc andaria de mãozinhas dadas com ela no shopping...Além de puta..é gata...e super simpática....Com a Carlinha não existe nada proibido...o sexo é gostoso...coloco de frente...de lado...de bruços e de quatro....como é gostoso fuder essa branquinha....Não resisto muito e dou uma bela gozada no bumbum dela....e olha que saiu porra!!!
Eu ali...suado...cansado...mas feliz...agora assim acharia que estava bom para o dia....kkkk....Ainda tem mais!!!!
cantando....
....vejo a Carlinha com seu uniforme (leia se vestidinho preto)...Ela pede...me come??!! Meu povo...água e piroca não se nega a ninguém.....
Vamos de foda...boquete babado...beijo sem miséria...sarração rolando solta naquela branquinha BBW linda...O calor não ajuda muito...ainda assim a pica não reclama...fica durinha para a Carla...faço a festa naquela bucetinha gostosa e quente...e delicioso fuder essa gordinha e chupar aqueles peitinhos lindos dela....sim ela tem lindos peitinhos rosados...e um rostinho lindo...Sim amigo forista...vc andaria de mãozinhas dadas com ela no shopping...Além de puta..é gata...e super simpática....Com a Carlinha não existe nada proibido...o sexo é gostoso...coloco de frente...de lado...de bruços e de quatro....como é gostoso fuder essa branquinha....Não resisto muito e dou uma bela gozada no bumbum dela....e olha que saiu porra!!!
Eu ali...suado...cansado...mas feliz...agora assim acharia que estava bom para o dia....kkkk....Ainda tem mais!!!!

)....A cama naquela andar é meio torta...lençol rasgado...tudo é meio esquisito ali...mas tento não reparar nesses detalhes...vai que o pau desanima....Peço o cú....ela dá uma cuspada( Gostei...muita tecnologia!!)....E coloco naquele cuzinho gostoso apertadinho ao "cuspe ao gosto de cerveja"....Vou ali socando o cuzinho...a gata não reclama não...pede mais...pede mais...ou ela está bêbada...ou gosta de dar o cuzinho...eu morto igual farofa....Começo a me concentrar....Ejaculação...Ejaculação.....Vemmmm....To na merda....
....

...Fiquei triste...como assim?! Até minha patroa faz...pq a puta não faz?
...Ih...está certo..comi sim...não foi um fodão...mas deu para gozar!!kkk...Não lebrava...to velho! Vamos fuder novamente....Vamos para o quarto...ela peladinha é uma show a parte! toda perfeita!!! Trabalharia em qualquer termas top ou privê...Linda...!!
Mulata e com a BUNDA estilo BBW grande...durinha..perfeita...Faria um filme americano tranquilamente...Aquele papo...diz que faz tudo e tal...vamos para o quarto...Peladinha ela aquilo tudo...o peito está meia bomba...uma tropa já deve ter se alimentado por ali...
Porra...odeio essa parada....deixa eu fuder em paz caralho!!Ela pedinho para eu gozar...igual a uma vitrola....porra...

.