Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala Galera!!! A Dilma fode o Brasil....A Dilma é fodida pelo TCU....e nós fode as puta!!! Fora D...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala Galera!!! A Dilma fode o Brasil....A Dilma é fodida pelo TCU....e nós fode as puta!!!
Fora Dilma!! Fora porra!!
Ontem dou um rolê nos privês mas não encontro nada que me agrada...acho que as putas estão de greve!!!
Estava mesmo era tomar um banho!!!kkk
Já que não encontrei a puta ideal nos privês...Vou ao submundo encontrar alguma para satisfazer meus desejos carnais!!! Já que em casa...tá osso!!
...Vou subindo...e o prédio também vazio...Seria isso um complô das putas??? Teriam as mesmas ido marchar até brasília contra o governo do PT???!!! Putas e Políticas???? São as putas indo à brasília cobrar dos "Filhos da Puta" alguma solução do nosso Brasil???kkk Viajei....kkkk
Quando vou embora...triste...abatido sem uma bela canção para cantar..eis que vejo ela...A Valesca...que não é a popozuda...mas dava para o gasto...Lorinhas...cheinha...com bumbum...uma tatuagem no bumbum...peitos médios e bonitos...carinha de safada...betendo papo com dois cachaças por uma latinha de antártica...Vou ali...bebo um Coca Cola...e numa tática ninja...roubo a menina dos pobres cachaceiros...kkk...Papo vai...aquele entrevista...ela diz que cobra $50 para dar o cú....(Que cú caro para trash!) Mas parece ser bem safadinha...vamos para o quarto...e começa os ralas e rolas...mão naquilo...aquilo na mão...ela gosta de enfia os dedos na bucetinha dela...beija na boca com vontade...mas acho que estava meio bêbada...Na hora da chupação sem capa...ela veio passar papel no meu pau...porra...Meu pau é mais limpo que merda do papel higiênico...!!Começa uma chupada esquisita....ruim...que deixa o pau molenga...resolvo dar uma chuapada nela para dar uma alegrada no ambiente...Pica dura com sacolé...vamos para dentro da buceta...mal começo a socar...a pica não entra direito...parece que ela dificulta a entrada....Já começo a ficar bolado....
...Para evitar maiores problemas...Coloco a puta de bruço...e vou socando ela até gozar....e pronto!! No final ela ainda me pede caixinha...só se for caixa de prego!!!
Não vou negativar pois gozei e a puta não ficou apressando minha gozada....Mas o negócio foi extremamente estranho...Não darei segunda chance!! A fila anda!!!

Ontem dou um rolê nos privês mas não encontro nada que me agrada...acho que as putas estão de greve!!!

Não vou negativar pois gozei e a puta não ficou apressando minha gozada....Mas o negócio foi extremamente estranho...Não darei segunda chance!! A fila anda!!!