[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 08/10/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!! A Dilma fode o Brasil....A Dilma é fodida pelo TCU....e nós fode as puta!!! Fora D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!! A Dilma fode o Brasil....A Dilma é fodida pelo TCU....e nós fode as puta!!! 25** Fora Dilma!! Fora porra!!

Ontem dou um rolê nos privês mas não encontro nada que me agrada...acho que as putas estão de greve!!! 42** Estava mesmo era tomar um banho!!!kkk 59** Já que não encontrei a puta ideal nos privês...Vou ao submundo encontrar alguma para satisfazer meus desejos carnais!!! Já que em casa...tá osso!! 26** ...Vou subindo...e o prédio também vazio...Seria isso um complô das putas??? Teriam as mesmas ido marchar até brasília contra o governo do PT???!!! Putas e Políticas???? São as putas indo à brasília cobrar dos "Filhos da Puta" alguma solução do nosso Brasil???kkk Viajei....kkkk 71** Quando vou embora...triste...abatido sem uma bela canção para cantar..eis que vejo ela...A Valesca...que não é a popozuda...mas dava para o gasto...Lorinhas...cheinha...com bumbum...uma tatuagem no bumbum...peitos médios e bonitos...carinha de safada...betendo papo com dois cachaças por uma latinha de antártica...Vou ali...bebo um Coca Cola...e numa tática ninja...roubo a menina dos pobres cachaceiros...kkk...Papo vai...aquele entrevista...ela diz que cobra $50 para dar o cú....(Que cú caro para trash!) Mas parece ser bem safadinha...vamos para o quarto...e começa os ralas e rolas...mão naquilo...aquilo na mão...ela gosta de enfia os dedos na bucetinha dela...beija na boca com vontade...mas acho que estava meio bêbada...Na hora da chupação sem capa...ela veio passar papel no meu pau...porra...Meu pau é mais limpo que merda do papel higiênico...!!Começa uma chupada esquisita....ruim...que deixa o pau molenga...resolvo dar uma chuapada nela para dar uma alegrada no ambiente...Pica dura com sacolé...vamos para dentro da buceta...mal começo a socar...a pica não entra direito...parece que ela dificulta a entrada....Já começo a ficar bolado.... 71** ...Para evitar maiores problemas...Coloco a puta de bruço...e vou socando ela até gozar....e pronto!! No final ela ainda me pede caixinha...só se for caixa de prego!!!

Não vou negativar pois gozei e a puta não ficou apressando minha gozada....Mas o negócio foi extremamente estranho...Não darei segunda chance!! A fila anda!!! 31**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 08/10/2015

Faaala confrades sou novo no fórum mas já tenho um certo tempo de putaria , vou relatar um td...
    Faaala confrades sou novo no fórum mas já tenho um certo tempo de putaria 25** 25** 25** , vou relatar um td do dia 25-09-2015, estava de bobeira em casa com leite acumulando no saco decidi ir na URU 24 dar uma descarregada 73** 73** 73** vou subindo pelos andares vejo GPs pra tudo quanto é gosto , vou até o 5°andar 62** 62** eu estava com a cara de q tava escolhendo 32** 32** 32** eu ja estava cansado 12** 12** 12** subir aquilo cansa quando vejo uma mulata estilo passista de escola de samba ela me agarra e eu agarro ela já pergunto aquela frase especial "deixa gozar na boca" 26** 26** 26** a danada disse simmm, 01** 01** 01** e além disso deixa até gozar na cara segundo ela entrando pra aquilo q nos chamamos de quarto ela começa com uma mamada na pressão chegando as vezes ser um pouco dolorida logo em seguida já começo pedindo buceta ela prontamente me atende vou bombando , vou bombando , vou bombando de varias posições logo depois peço cu tive que pedir não podia passar em branco bombei direto , devido ao calor 62** 62** que estava fazendo naquele dia peço logo boca fui tocando punheta até gozar na boca 80** 80** dela que em seguida abocanha o tonho porem não sinto a mamada , mas como tava calor 62** 62** 62** 62** não fiz nem questão logo em seguida ela cuspiu na lixeira me disse um tchau simpático e foi escovar os dentes !!!

Se depender de mim terá repeteco, não é feia tem um corpo legal e deixa gozar na cara !!! VLW
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 21/10/2015

Fala Galera!!! Como vocês estão?!! Td realizado ontem....Foi uma bosta...mas vou postar para alert...
    Fala Galera!!! Como vocês estão?!! Td realizado ontem....Foi uma bosta...mas vou postar para alertar a galera...

Ontem fui subindo as escadas do horror a procura da putinha para satisfazer minha necessidades carnais....No 2 andas sou "sequestrado" por essa Thais...Puta bonitinha..novinha...Peituda(peitos bonitos)...com pouca bunda...magra...Logo de início fico desconfiado...aquele papinho de puta...Vamos gozar...você não vai se arrepender...eu faço tudo...blá...bla...blá...Pensei em fugir...Não fui e me fudi!! Logo que chego no quarto a menina fica pelada e começa a chupar sem camisinha...mas a porra da puta não chupava...ela apertava a cabeça do pau...e ficava dando uma lambidinhas com a ponta da língua...fingindo que estava chupando...e eu ali vendo aquela cena escrota.. 19** ...O Pau nem duro ficou ela já colocou o sacolé... 54** ...Fiquei mais puto ainda...encheu a buceta de creme...e foi querer pegar meu "pau cego" para encaixar na buceta...aquela agonia para enfiar uma pica "meia bomba" na buceta...com toda aquela dificuldade que puta quando quer inventar...consegue...a pica não entra por nada...e quando entra você está em um mar de creme...parece uma boneca inflável....e aquela mão sempre perto da pica...querendo guiar..coisa extramente deselegante...coisa de puta afoita...ou que está querendo proteger o "tampão"...Tento colocar a mão na buceta....A puta não deixa...sob o argumento que meu dedo vai transmitir bactérias a sua buceta "estéril"....Vai te para puta que pariu...além de puta é Dra. Bactéria....porra está no lugar errado para trabalhar...Limpeza é que não existe em Trash....Falei na cara da puta...é mais fácil você pegar uma doença de pele com os lençóis podres do trash...ou quem sabe uma infecção com água suja das bicas daquele lugar...ou quem sabe uma tuberculose devido ao ar contaminado naquele local...que nunca viu sol...além das milhares outras doenças....bactéria pelo meu "pobre dedo" será a última coisa que vai te matar! 56** 25** .... Tirei a camisinha....e falei...bota o peito aqui....punhetei e gozei no peito dela para não perder a viagem....Mas não deixei de dar o recado....Falei você é chata...agoniada...e não serve para ser puta!! 65**

tchau....e fujam dessa roubada!
    The king the north!
    The king the north!

Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

E ai povo, vocês ainda estão aí?? Cambada de punheteiros!!! ....Depois de sair do puteiro na 1...
    E ai povo, vocês ainda estão aí?? Cambada de punheteiros!!! 25** 25** ....Depois de sair do puteiro na 13 de maio sem gozar....Vou ao prédio do inferno me salvar!!Eis que encontro logo na escada....Shirley Rabuda.....sem meias perguntas...Vamos fuder...adentrando o salão quem estava lá....Joyce...a lenda... 31** 24** Com a Shirley não tem miséria é pau ..buceta..cú...porra e bomba!!! Começa naquela mamada capichada....ela sabe o que faz...não é novinha...o tempo traz a perfeição....Pica preparada...Vou de buceta um pouco de 4....Vou socando ali....apreciando o rabão dela....e peço...vem por cima...ela fala ...chega de buceta...Come o meu cú.... 19** 15** 26** 27** 48** .... Irmão...não se nega um foda no cú...ELA QUE OFERECEU...Você tem noção??? Nós imploramos cú por aí....pagamos caxinha...taxa de anal...E a puta te oferece sem cerimônia....ela vem por cima...e de costas....sentando...e rebolando..sem miséria...em cima da pica...cavalgando com o cú..... 59** 73** 35** 35** 35** É para aplaudir de pé igreja......!!!! 76** 70** ....Vou ali só curtindo aquela sentada violenta....até que ela pede...me pega de 4...soca meu cú lá no fundo.......Que isso tiazinha???kkk..Tome lhe vara....com vontade...socada lá no fundo...ela te deixa a vontade para socar...sem pressa...Nesse ritimo vou socando até gozar gostoso..... 37** 37** ....A porra acumulada da 13...fica ali....no finalzinho ela ainda faz a gentileza de chupar minha pica e não deixar nenhuma gotinha de fora... 25** ...Fala você?? 67** 64**

Cara Shirley...Vou orar por você!! Rezar...bater cabeça...falar com os espíritos...Para que as putas sejam iluminadas por esse espírito de puta que tu tens!!! 35** 36** Amém!
    The king the north!
    The king the north!

Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Vocês ainda estão aí??? Vão ver o jogo não???!!! Bem meus amigos...meu dia de foda não se ence...
    Vocês ainda estão aí??? Vão ver o jogo não???!!! Bem meus amigos...meu dia de foda não se encerrou!! Depois de ter um foda mal dada na 13 de maio....Ter comido a Shirley....Sobrou a Joyce...Não podia deixar de comer...apesar de estar em frangalhos....kkkk 19** ...bebi uma água....ri um pouco...bati um papo...e vamos de foda Joyce....Não é sempre que a lenda está ali à sua disposição para fuder!!

Meu amigo...fuder com a Joyce é sempre delicioso e prazeroso!! É o tipo de puta TOP OFF MIND!!...É o tipo de puta que você leva para suruba...ela vai chupar homem...mulher...vai dar para um ...dois...três...quatro...É master puta!!! FODA!!!! 37** 37** 37** ...Logo caímos nos beijos e amassos...estou até agora com a boca doendo de tanta mordida que ganhei....Você vai beijando..agarrando...suando..mordendo...com dedo dentro do cú dela...depois ela te chupa como se fosse um rei...aquela mamada mágica...perfeita...babada...melada...e depois ela te convida a se deliciar naquela bucetinha quente e safada dela.....COMO É BOM!! 73** ...Nem parece que eu tinha fodido há pouco tempo...a pica estava durona...e eu fudendo ela...beijando aquela boca...chupando aquele peitinho...colocar ela de bruço e socar naquela buceta até ela gozar....bom demais.... 19** 02** ...Ela não pede arrego...ela não foge da pica.!!!Ela gosta de sexo!!!Depois de ela gozar...peço o cú...quando eu vejo...ela já muda minha pica de buraco e estou socando aquele rabo delicioso!!Não aguento muito...vou socando...até tirar o pau e gozar toda bunda dela...costas...uma cagada só..... 59** 49** ...Que delícia!! Como é bom gozar com gosto...vontade e tesão!!!!!!! Repito mil vezes....essa mulher tem que abrir um curso de formação de putas!!!!!!!! 31** 48** 48**

Bem amigos é isso....economizei no privê...Mas comi três bucetas...e dois cú....os últimos foram então fantásticos!!!

P vc que acha que trash é lixo... To nem aí....kkk...Gozei bem p caralho!!!!kkkk 49** 35**

Oremos! 35**
    20151021_172808.jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    The king the north!
    The king the north!

liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/06/2019
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by liutaio » 24/10/2015

Luna, 4° andar. Preta magrinha. Garota bem gente fina, simpática. Já estava devendo pois ela dis...
    Luna, 4° andar. Preta magrinha. Garota bem gente fina, simpática. Já estava devendo pois ela disse que engole e tals.
    Cheguei no quarto dedei a buceta dois dedões... boquete sem capa depois camisinha e rola dentro. A garota não aguentou falou que o utero é baixo e realmente dava pra sentir a cabeça do pau chegando no fundo. kkkk Coloquei de quatro e ela pediu água, ficava meio de , sei la.
    Mandei deitar de bruços e soquei... como era pouco tempo tirei a camisinha e mandei ela deitar segurei a cabeça, ela ficou preocupada com o cabelo, kkkk e não queria muito na cara( aí argumentei: caralho!!! vc coloca na boca e não quer na cara? O cabelo eu posso aliviar, mas a cara não!) E mandei ficar de boca aberta e lingua pra fora, deu sorte que eu não gozei tanto assim. Escorreu um pouco pelo queixo e boca, ela deu mas umas três mamadas e foi cuspir. - Ué mas tu não engole? - Ah, mas engoli um pouco... - Koseira! Não criei caso pq ela até faria se eu pedisse.
    Já sei que vem os confrades questionarem diante de tantas coisinhas que poderiam ser negativas, por que eu dei um positivo? Simples: O clima foi bom, não foi um fodão (que deveria ter uma qualificação especial tipo ótimo, pois só três é pouco) mas não saí puto. A garota deixa um clima legal, é uma boa pessoa... Tem mulheres que são tão escrotas ou sei lá, não bate com a cara um do outro, e o clima fica uma merda. Foi assim com a tal da Carol (agora O. Bilac,13) que é fresca não deixa dar dedada, não tem papo, não deixa gozar de boca aberta... e outras. As vezes mesmo a puta fazendo as coisas fica um clima escroto, seco, sem troca.

ps. A Letícia que eu ja comi umas vezes passou a ser meio estranha, embora seja uma boa foda, faz de tudo... mas notei que comigo não queria gastar tempo de sala, mas com outros fica mais de meia hora. Fora outras coisinhas. Então tá né fica aí! Ela abriu a porta do biombo e me viu lá dentro, aí ficou meio sem graça. Foda-se!
    Agora estou de olho numa loirinha de peitinho pequeno e bicões rosa com um rabão, de aparelho, que é lá da club 05 rua leandro alguma coisa, aquela com escada de alumínio de ônibus. Vou lá entrevistar e conto.
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/01/2022
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duende macabro » 25/10/2015

Salve, confrades e sonegas! Relato aqui o meu último TD neste pulgueiro. Dia quente no centro do R...
    Salve, confrades e sonegas!
    Relato aqui o meu último TD neste pulgueiro.
    Dia quente no centro do Rio, estávamos eu e meu sócio, cada um com uma bolsa enorme, ambas cheias e material para a nossa empresa. Sugeri um atalho que nos levou direto a este nobre lugar. Passamos por todos os andares, iguai aos camelôs que carregam suas muambas nas costas. Paramos no terceiro andar, pedimos uma cerveja, cada vez mais inflacionada, diga-se de passagem, e uma quenga mulata senta no colo do meu amigo. A intenção dela era meter com os dois mas eu declinei do convite. Então a piranha rabuda chamou uma colega, a Cíntia, que não perdeu tempo e veio se chegar.

Entrevista feita, partimos para aquele cubículo decrépito, um ventilador disfarçava o calor. Meti até cansar na xereca da puta e pedi o cu. Botei-a de quatro e mandei ver, por fim pedi para gozar na cara e ela aceitou, mas quando tirei o pau do cu dela, perdi tempo tirando o plástico e só deu tempo de despejar na perna dela. kkkk

A putinha até que é simpática de rosto e corpo, estatura mediana, cabelo cacheado, um pouco quadrada talvez, só achei meio mecânica na foda. Mas até que valeu.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 17/11/2015

Fala aí cambada de punheteiros!!! Vocês não comem ninguém não!?? As putas tem filho tam...
    19** 19** Fala aí cambada de punheteiros!!! 19** 19** Vocês não comem ninguém não!?? As putas tem filho também!!! 24** 08**

Vou confessar que devido ao calor das últimas semanas tenho evitado os Trash...em especial a 24...Muito calor...complica e muito!!! Mas hoje com a temperatura mais tranquila fui dar uma passadinha e visitar as primas...Levar a palavra de amor...e a pica de tesão...e o leitinho das crianças....Vou subindo as escadinhas fazendo aquela análise das putas....putas antigas...putas sofríveis...putas mais ou menos...putas terroristas!! 25** Chego ao terceiro andar e me deparo com aquela gatinha com seus peitinhos amostra...seu sorriso de novinha...bumbum gostosinho...pele morena clara...confesso que já tinha visto essa gatinha há muito tempo atrás...mas depois ela sumiu...não perdi tempo...cai para cima fazendo aquela entrevista básica...disse que não liberava o cuzinho....fiquei meio triste... 46** ...Ainda assim fiquei cheio de tesão naquela novinha deliciosa...e fomos para o quartinho...primeira impressão foi a lealdade da menina...dei $60,00...e ela me devolveu os $5 de troco sem eu pedir...geralmente a puta malandra já inventa uma desculpa para ficar com seu troco...ponto positivo para novinha...logo começo aqueles amassos com a novinha...que beijo gostoso ela tem!! 31** Vou beijando aquele peitinho delicioso...até chegar na bucetinha carnuda dela...Uma delicia...chupei com vontade e tesão...deu para sentir ela ficando molhada na minha boca...adoro isso!! 36** Resolvo então fazer um 69...que delicia...ela chupa deliciosamente minha pica...e eu me acabo chupando aquela xota gostosa e raspadinha...Pica preparada e coloco pra dentro daquela buceta suculenta....ela curte a foda...e me puxa para dentro dela...você 49** olho nos olhos da puta e sente que ela está gostando!! 37** Coloco ela de bruços e continuo a maltratar aquela bucetinha linda....ver ela gemer tomando pirocada é algo formidável... 64** Soco ela...e tiro a pica...dou uma chupada em sua buceta e cuzinho..e coloco de novo...socando com vontade e tesão...o negócio estava tão bom que não consigo me segurar por muito tempo e gozo deliciosamente e abundamente!!! 73**

Que excelente descoberta...como fiquei levinho...e depois de um papinho ela me confessa....se fizermos um programa fora ela libera o cuzinho.....Ahhhh Muleke...essa vai para o caderninho...se der até semana que vem no máximo finalizo novamente essa novinha sensacional!!!

Quando saí do puteiro...fui fazer um lache...eis que encontro o nobre amigo forista Dr. Culhões....gente fina!!

Abraço galera! 54**
    The king the north!
    The king the north!

picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 19/11/2015

Ontem eu precisei ir ao Flamengo e como de metrô é bem perto, parti para uma rápida caça a uma p...
    Ontem eu precisei ir ao Flamengo e como de metrô é bem perto, parti para uma rápida caça a uma perva num trash. Fui subindo aquelas escadas dos infernos, vi umas pervas que até valiam a pena. No terceiro andar, vejo uma mulatinha magra, com carinha de nova (até perguntei a idade, disse ter 20 anos), cabelo cumprido e só usando a parte de baixo biquini. Peitinhos pontudinhos. Uma delícia. Perguntas de praxe: chupa na pele? Sim 01** Deixa gozar na boca? Sim 24** Dá o cú? Sim 31** Cobra taxa? Não 37** . Engole a porra? Não 42** . Mas tudo bem, uma gozada na boca já vale. Mas leia até o final!
    Na cabine, já ponho a pica para fora e a coloco de joelhos para me chupar. Tenta uma garganta profunda quando eu peço. Também passa a língua na cabeça da caceta quando sem tirá-la da boca, mas também a pedidos. Deito, encapo o garoto e a coloco para quicar. Depois, a coloque de bruços, meto-lhe na buceta e depois no cú. Ela reclama um pouco (e olha que a picadura nem é grande) mas aguenta o tranco. Enquanto estou enrabando ela, pergunto: se eu te der uma caixinha, engole meu gozo? Ela diz que por 35 merrecas bebe meu leite quente 22** 22** . Como eu adoro isso e a crise não me afetou tanto, aceito. Falo para ela ficar de joelhos, ponho meu saco na boca dela, punheto até gozar um litro de porra, que ela bebe tudinho 48** , sem fazer cara feia.
    Valeu a pena. Vai ter repeteco.
    Obs.1: cuidado com uma perva escrota que fica no segundo andar, segurando os clientes pela piroca. Eu tirei a mão dela e por isso ela acabou me jogando um resto de cerveja. Fiquei puto e fui reclamar com a cafetina. Puta escrota.
    Obs.2: Caralho, sou só eu ou tem mais alguém que acha aqueles caras um saco que que ficam na porta, sem entrar na sala e atrapalhando a passagem. Porra, o pessoal parece ter medo das GPs.
    Obs.3: Porra, como a Panicat mudou. Continua gostosa, mas de falsa magra agora está quase uma gordelícia.
    damiao39
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2023
    Curtidas: 323 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by damiao39 » 29/11/2015

Caros confrades, essa aí já labutou um tempo atrás no segundo andar do Prédio das Baratinhas, ac...
    Caros confrades, essa aí já labutou um tempo atrás no segundo andar do Prédio das Baratinhas, acho que tem um TD meu por aí.

Agora ela tá no terceiro andar e melhorou muito o seu atendimento, oral na pele, anal ela cobra 15 reais de taxa extra, beija mas não se empolga.

Sinceramente acho ela com cacife pra trabalhar em lugares melhores, mas aí que muito novato no mundo da putaria não entende como pode uma gostosa dessas tá trabalhando num pulgueiro, quando poderia trabalhar numa casa melhor, deixa eu explicar: acontece que no pulgueiro ela vai quando dá na cabeça e não precisa investir tanto em lingeries, perfumes, etc..., e outra no pulgueiro ela se destaca numa casa TOP ela é só mais uma.

Descrição da Perva - Cabelos Pretos - usa aparelho - Um cu maravilhoso - um pouco de barriga mas nada demais, branca de pele macia.

Bem da foda em si, foi show de bola, ela tem uns peitos grandes bem gostosos de apertar, caí de boca na buceta dela que se contorce e curte pra valer, que depois me retribuiu com um bom boquete - Obs1:, peguei ela de frente e de quatro, ela não foge da raia, e por fim gozei gostoso em cima do bumbum da mesma, vai ter repeteco e dessa vez vou comer o cuzinho dela.

Outro destaque são as acomodações do terceiro lugar: cabide pra pendurar roupa, ventilador e cama apresentável.

Um ponto negativo da Perva é que a mesma não trás Canga: ou seja se você quiser ver essa gostosa sentando na sua pica, vai ter que deitar naquele colchão sinistro 42**

Obs1: Não sei se deixa segurar a cabeça;
    Obs2: Não lambeu o meu saco, na próxima vou pedir;
    Obs3: Não sei se deixa gozar na boca;
    damiao39
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2023
    Curtidas: 323 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by damiao39 » 29/11/2015

é a segunda vez que faço uma suruba com essas gostosas; Quinta-feira da semana passada lá pelas ...
    é a segunda vez que faço uma suruba com essas gostosas;

Quinta-feira da semana passada lá pelas 18:30h, adentro o prédio das baratinhas e sou abordado pelas duas gostosas que me sugerem uma suruba de 20 minutos por 100 pratas, paguei e fui pro cafofo logo depois adentrando as GP's.

Carol forra a canga, nisso a Panicat deita de frente abre as pernas e eu e Carol caímos de boca na Xota da panicat, que curte de montão, imagina duas línguas na mesma xota, volta e meia a minha língua encostava na da Carol que me beijava, DELÍCIA PURA 36** , cena linda, a gente se beijando e chupando a buceta da Panicat,
    Nisso me dá vontade de meter, aproveito que a Carol tá com a bundinha empinada enquanto chupava a Panicat, encapo o menino e começo a comer a Carol em Pé, enquanto ela chupava a panicat, fiquei assim por um bom tempo, depois mudei, Pedi a Panicat pra sentar na cama e mandei a Carol sentar no colo da mesma, e comecei a meter vara na Carol, chupando os peitos das duas delicia pura.

Por fim comi a Panicat de quatro, e o grande detalhe que mostra que a Carol é safadinha 36** , enquanto eu comia a Panicat de quatro na cama, acho que ela ficou com ciúmes e também ficou de quatro colocando a xota na minha cara, pensa na CENA, enquanto comia a panicat alisava, dedava e chupava a Carol, nisso a cafetina avisou que tinha acabado o tempo, e pensei é hora de soltar um leite, e pedi pras duas me faz gozar gostoso, PQP foram as duas me chupando, uma no saco, outra na cabeça, e acabei gozando horrores na boca das duas.

perguntei se as duas me atenderiam no Motel, e elas disserem que sim, Agora tô esquematizando pra comer essas duas no Motel com calma.

Super recomendado, 48**
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 01/12/2015

Para fechar Novembro....Resolvi dar uma voltinha no prédio das baratinhas...Segunda feira é o dia ...
    Para fechar Novembro....Resolvi dar uma voltinha no prédio das baratinhas...Segunda feira é o dia nacional da puta preguiçosa...nesse dias os puteitos ficam vazios...considerando ainda um dia chuvoso tem o fenômeno das putas açúcar...Ainda assim....tinha algumas putas batendo ponto lá no prédio tenebroso...Subo as escadas logo no primeiro andar a sou ofertado por uma bunda gigantesca no primeiro andar... 30** Mas já comi outra vez...Quero novidade!!Vou subindo....até que para na porto e visualizo aquela gata morena clara...cabelão de implante preto...seios de fora...bikine cavado no cú...ela estava conversando com outro cara....Fico olhando ela...até que ela abandona o gordinho...e vem dar atenção a minha pessoa...Logo de início senti um clima positivo...apesar de ela dizer não fazer anal...resolvo in conferir a gata...Algo me dizia que seria bom!!! 08**

Logo que chegamos a suíte de satanás 19** ...ela vem para cima de mim...se entrega aos beijos e amassos...sem esforço algum a pica fica dura e aquela bucetinha molhada...Ela é bonitinha...com algumas tattos pelo corpo...o que aumenta ainda mais o meu tesão!!A bucetinha dela é um capítulo a parte...depiladinha...branquionha...linda...gostosa e cheirosa...Caio de boca naquela buceta...um dedo na buceta...a outra mão nos peitos...e vou sentindo aquela delícia rebolar na minha boca!!Ela retribuí com uma chupada deliciosa na minha pica... 36** 31** ...Pica durona..preparada...vamos fuder essa buceta...de frente...coloco naquela buceta gostosa...vou fudendo com força e vontade...sinto que a gata curti a foda...vou socando e mamando aqueles peitos deliciosas...enquanto ela pede para eu socar!!!Ela de 4 é algo dos deuses....aquela bunda é perfeita...vou socando ela de 4...fazendo um carinho de leve naquele cuzinho...(percebe-se que é aquele cu apertadinho...de fato ela não deve usar ele com frequência...)Coloco ela de bruço e continua a socada naquela buceta...enquanto ela se vira e faz questão de se virar e beijar minha boca enquanto eu soco ela...Coisa linda!! 48** ...Fico ali me controlando para não gozar... 46** Estava muito bom e a gata não apressa a foda!!! 37** 37** Corpo suado...entrega total...prazer...tiro a pica e gozo em cima do bumbum dela...ela espalha a porra com a mão...com um cara de safadinha...e aquele sorriso de aparelho!!Que delícia..Que descoberta...ela é nova na casa...trabalha em outro local em madureira a noite....Fique ali com ela conversando...trocando uns beijos pós foda....Só tenho algo a dizer : Gostei muito!!! Adorei....encerrei novembro com chave de ouro....Certamente vai ter repeteco!!!!!

RECOMENDADÍSSIMA!!! tratem bem a gatinha...ela merece! 31** 24**
    The king the north!
    The king the north!

Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 03/12/2015

FORA DILMA!!! Cunha não vale nada mais eu gosto de você....Tudo que eu quero é ver o PT se fud...
    FORA DILMA!!! 73**

Cunha não vale nada mais eu gosto de você....Tudo que eu quero é ver o PT se fuder.... 25** 70** 73**

Enquanto a Dilma não cai e para de fuder o povo...Nós mortais vamos contando nosso rico dinheirinho na carteira e fudendo as putas!!

Ontem fui ao prédio das baratinhas, que para início de mês eu achei muito vazio...aquilo ali em outros anos estava lotado...Mas a crise chegou até nos puteiros baixa renda....Vou subindo...analisando....até que vejo ela...Suzuki....não meu amigo, ela não é japonesa... 30** ...Também não lembra uma máquina similar...está mais para Dafra...ou Honda CG... 54** 15** Ela não é gatinha de shopping...mas tem aquela cara de piranha...vagabunda...putona....Morena clara..alta...peitinho medio...bundinha gostosa....sempre quis comer ela...mas nunca comi...ontem foi o dia!!! Vamos para a suíte e sem cerimônia a Dafra...digo Suzuki vem para cima...beijos quentes....chupadas e lambidas na boca..pescoço....mãos...respiração ofegante...que começo gostoso e eletrizante....Gostei!!!Pica durona...punhetando ela vai enquanto me beija..Que delicia...fica de joelhos e começa aquela mamada HARD...com força...enfiando a pica toda na boca...bem babado...CARALHO....muito bom!!! Vamos para foda...buceta grande...beiçuda...gostosa de chupar...coloco a pica...soco um pouco...tiro e dou aquela chupada...coloco a pica novamente...e fico nessa brincadeira gostosa! Vou comendo ela de tudo quanto é posição...ela aperta a pica com a buceta..o tal de pompoarimo....muito bom...coisa de louco!!!ela vai curtindo a foda...foda com beijo...chupada no peitinho...muito palavrão e cara de piranha!!!Dou uns tapas na cara da vagabunda...ela curte..vou socando gostoso nela...até ela gritar de prazer gozando...ao invés de correr da pica..ela pede mais...se entrega...rebola gostoso...que delicia essa puta.....vou ali socando até pedir para encher a boca dela de leite....que bebe tudinho...sem deixar uma gotinha de fora....ela gosta...ela se amarra....ela é puta profissional!!! Merece nosso respeito....recomendadíssima!!!

06** 10** 24**
    The king the north!
    The king the north!

Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 08/12/2015

Fala cambada de punheteiros!!! Como vcs estão?!!! Ontem a tarde resolvi fazer uma visita rápi...
    Fala cambada de punheteiros!!! Como vcs estão?!!! 19** 15**

Ontem a tarde resolvi fazer uma visita rápida ao prédio...sempre em busca de novidades...Final de ano é bom que tem sempre putinhas novas...gente que não é do ramo e está tentando descolar um $$$ por fora...então sempre é possível descobrir achados...ou até mesmo se fuder!! Mas ontem minha tarde foi de glória!!

Logo que chego ao primeiro andar....(Não gosto daquela cafetina e de muita puta por ali) mas vejo uma morena clara...bonita...com seus lindos cabelos lisos preto até a cintura...corpinho lindo...bumbum grande...pernas torneadas...sorriso bonito...rostinho de boneca...Logo que chegamos ao quarto tudo começou de uma forma bem gostosa...ela peladinha..roçando em mim...só economizava nos beijos...por dizer ser casada...kkkk..Nunca entendo essa neuras de puta que não beija na boca!! Ainda na economia dos beijos...pelo menos a chupada foi bem gostosinha..estilo menininha...nada Hard...gostosinho...Pica ficou durona...não resisti e caio de boca na bucetinha...que por sinal é muito gostosa!! pica preparada...vamos para foda...meus amigos...a bucetinha é muito apertada...parecia até que estava comendo um cuzinho...aquela buceta gostosa espremia minha pica dentro dela....vou fudendo...beijando seu pescoço...beijando as tetinhas...e me deliciando com aquela ninfetinha...muito gostosinha...coloco ela de bruço...ela fica mais doida ainda..parece curtir a foda...depois de muita meteção ela pede para ficar de 4...eu nem reclamo...aquela bunda dela de 4 é perfeita....pica na buceta...dedinho no cú....e vou socando ela gostoso até finalmente gozar.... 24**

Considerações....pelo que ela disse não é sempre que vem trabalhar...por questões pessoais...não tem jeito de puta...bem tranquila e simpática...não apressa a foda e não é fresca...o fato de não beijar na boca não deixou nada a desejar no atendimento!

Merece o Selo de qualidade !!! 59**
    The king the north!
    The king the north!