[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
    Leoakley
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Leoakley » 27/02/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta feira passada tive que resolver alguns problemas no centro e resolvi como nos velhos temos fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira passada tive que resolver alguns problemas no centro e resolvi como nos velhos temos fazer um dos passeios que mais gosto, um tour trash pelo centro. hahahaa
    Após passar por algumas casas, parei neste muquifo.....subi até o último andar e vim descendo olhando as carnes...até que no segundo andar uma mulher sai de dentro da sala jogando champanhe no chão, fumando charuto, entendi nada, saravá, sai descendo ( MUITO TRASH).......quando no primeiro andar encontrei uma moreninha novinha estilo favela, rsrsrsrs, tatuada nas costas não aguentei e fui bater um papo....A garota me provou que a crise chegou.....me pediu 20 reais por 20 minutos de meteção.....
    entrei na cabine, fiquei com medo de tirar a roupa por completo e melar a calça ,com alguma coisa no chão, vcs me entendem, desci as calças somente até o joelho a garota cai de boca
    chupa gosto, engoli tudo, garganta profunda, e pergunta como eu quero....peço de 4 e meto gostoso a danada era apertada, meto de sacudir as cabines, peço cú, ela passa o gel e encaminha meu pau direto pro anel, meti com força durante um bom tempo, até que gozo deliciosamente dentro daquele cú....

Realmente é inacreditável que você faça um sexo assim por 20 reais nos dias de hoje.....viva a crise!!!kkkkkkkkkkkkkk

73** 73** 73**
    "Pau que nasce torto, nunca se endireita....menina que requebra, mãe, pega na cabeça."
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nogueira » 01/03/2016

Boa tarde confrades antes de pisar no melhor trash do Rio verifiquei a Uruguaiana 24 pra ver se enco...
    Boa tarde confrades antes de pisar no melhor trash do Rio verifiquei a Uruguaiana 24 pra ver se encontrava a Vivi bombada e a coroa Denise no 1°andar e a bunduda da shirley do 3° e nada não estavam por lá alias está com time bastante modificado,bem indo direto pra carioca fui direto na duda sempre me recebendo com carinho fomos pra cabine estava com marquinha de praia e toda suada me amarro em perva suada ela começou chupando meus peito mordendo minha orelha beijando meu pescoço encapou minha pica e foi sem duvidas o melhor boquete do Rio forçava com vontade precionava a cabeça dela e ela gostando depois a virara aquele bundão na minha frente suado e batendo batendo apertando com tanta força e virara mordia meus peito e mamava mais beijava os peitos dela toda suada d+ d+ que mamada ela tem jorrei tudo e a abraçava com auquele suor de garota de praia positivaço forista 31**
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/03/2025
    Curtidas: 379 Comentários: 75
    TDs
    Total
    52 3 7 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mac27 » 03/03/2016

Td realizado ontem a tarde. Consegui um tempo ao sair do trabalho para dar uma passada por la´aprov...
    Td realizado ontem a tarde.
    Consegui um tempo ao sair do trabalho para dar uma passada por la´aproveitando que não estava tanto calor.
    Subindo não tinha ninguém que me interessasse disponível,estava bem movimentado,acho que o pessoal já tinha recebido pagamento.
    Fui no último andar para atacar a Monica novamente,mas acho que ela não foi.Tinham tres caras só parados olhando e duas meninas,cheguei e fui em cima da morena e descobri que era a Tainá já falada aqui.Não sei se era a mesma que estava no primeiro andar que o confrade falou.
    Só atende com camisinha.
    Chupou na pressão, fui chupar os peitos,mas ela pediu para ir devagar senão ia sair leite 25** depois peguei no ppmm de quatro e acabei gozando logo.Não fiz o anal mas ela faz por mais R$20,00
    Menina simpática,morena baixinha fica falando umas putarias que animam sem encheção,te aperta e puxa pra cima com vontade.
    Recomendo
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nogueira » 03/03/2016

Boa noite confrades nunca aconteceu isso antes 2 tds na mesma semana,antes de passar na velha e conh...
    Boa noite confrades nunca aconteceu isso antes 2 tds na mesma semana,antes de passar na velha e conhecida Duda passei na Uruguaiana 24 pra ver as minhas deusas se a crise melhorar vou nelas que são a vivi bombada que não estava lá,a Denise do 1° essa sim estava lá com seus seios de fora toda suada e excitada juro estava com 40,00 na carteira era 55,00 meia hora se estivesse com esse valor na carteira iria realizar o td com certeza com ela que coroa queimadinha suadinha ufaaa e vi a shirley estava conversando com um cliente estava com uma barriguinha bem saliente,saindo desse trash mais caro do Rio e com estrutura péssima fui na carioca 59 direto nela na velha e conhecida Duda me viu sorriu me abraçou e fomos pra cabine ela me falou que hoje estava corrido pois já tinha outro que chegou depois de mim que já ia nela,me alisou beijou e mordeu meus peitos,virava o bundão dela batia e ela gemia apertava disse que estava malhando um oral espetacular mesmo com capa ela é show jorrei parecia o Peter north,confrades fui embora cheguei em casa tive que bater uma punheta pensando na coroa Denise acho que a velha Duda está perdendo espaço em meu 52** 25** 25** 25** 25**
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Curtidas: 5301 Comentários: 2481
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 18/03/2016

ERRATA: VALOR 20,00 R$ / 20 MINUTOS Td atrasado, mas nao sonegado, dia 15/03, estava pela manha no ...
    ERRATA: VALOR 20,00 R$ / 20 MINUTOS

Td atrasado, mas nao sonegado, dia 15/03, estava pela manha no centro resolvendo umas pendencias e quando estavas prestes de retormar pra casa, ao passar pela rua Carioca , nao resisti e subi as escadas do Inferninho da Carioca 59.
    Como estava com certa pressa , fui direto pro 1 andar atras da DUDA que estava disponivel.
    Quando ela me viu , se lembrou de mim e falou que ia fazer valer a pena. Logo vi que seria bom.
    Fiz o pagamento, e logo parti pra cabine, e ela pediu pra eu aguardar 1 minuto que retornava.
    Logo ela entrou na cabine Nuazinha e deu uma sarrada com sua bunda na minha pica.
    E sentou na cama, pos a camisinha na minha pica e chupou minha pica com pressao a ponto de eu pedir pra ela parar.
    Ela ficou de 4 na beira da "cama" ,e soquei com forca sua Xota que ja estava melada e ela soltou um gemido, quando acelerei as socadas na sua Xota. Logo pedi seu Cu , e ela passou Gel e penetrei devagar seu Cu, e logo estava socando com forca e velocidade seu Rabo Delicioso. E nao resisti por muito tempo e Gozei muito. Esvaziei a mamadeira e fui feliz pra casa.
    JamesDean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 50 Comentários: 114
    TDs
    Total
    15 3 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JamesDean » 30/03/2016

TD - NEUTRO GAROTA- JESSICA R$20,00 20 Min Oral com camisinha Nao perguntei sobre anal Não Beija I...
    TD - NEUTRO
    GAROTA- JESSICA
    R$20,00
    20 Min
    Oral com camisinha
    Nao perguntei sobre anal
    Não Beija

Iniciando no mundo das putarias em pleno fim de mês e com grana curta, vou ao 59 pela primeira vez, aproveitei depois de ir ao medico.
    Vou subindo as escadas e me deparo com uma mulher morena de corpo bacana e peitos de médios para grandes o que eu gosto, fechamos e fui para a cabine, sem nenhuma ventilação.
    Ela vem e começa a mamar na capa e vai mamando legal intercalando o ritmo ja deixando duro como pedra, peço para fuder de frente e do nada ela começa a conversar com a outra menina do lado de fora, ai já comecei a esfriar, quando fui dar uma chupada nos peitinhos deliciosos, ela poe a mão em cima dizendo que esta amamentando, ai nao deu, desanimei. pedi para ela dar mais uma mamada ate acabar o tempo e fui para outro andar, nem leite na capa rolou. ganha o Neutro pela mamada deliciosa mesmo na capa.

OBS: deixando as infos da garota no inicio do relato pois no preview carrega como nao TD.
    A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!
    SEU ANJINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SEU ANJINHO » 03/04/2016

na verdade o valorme atraiu muitoe fui. no primeiro andar nada me interessou e subir no segundo e ti...
    na verdade o valorme atraiu muitoe fui.
    no primeiro andar nada me interessou e subir no segundo e tinha essa moreninha de 22 anos, acertei com ela e fomos pro local, la dentro e bem sujo, mais queria mete.
    ela faz um boquete encapado ate bom, antes falou que chuparia sem capa,a mais la dentro falou que tinha que pagar mais dez, não paguei senão vira moda, depois meti nela de quatro e gozei. nao gostei muito nao, nela nao volta mais. sai da i fui resolver umas paradase depois fui na sala512 gastar mais.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 09/04/2016

Hoje pela manha estava resolvendo umas pendencias, e ao passar pelo Largo da Carioca, senti vontade...
    Hoje pela manha estava resolvendo umas pendencias, e ao passar pelo Largo da Carioca, senti vontade de fazer uma visita ao Inferninho da Carioca 59. O calor tava intenso e ao subi as escadas, no 1 andar, tinha 3 meninas e a Bia quando me viu me chamou e me mostrou a marquinha de biquini, pois ela estava com uma calcinha minuscula toda enfiada no seu Rabao.
    Confesso nao deu pra resistir seu convite para o prazer. E ela fode muito gostoso. Ela e baixinha,mas e arretada.
    Paguei a caixa , e escolhi a Bia., ela me conduziu a 1 cabine e pediu 1 minuto pra retornar.
    E tirei a roupa e fiquei aguardando a garota. Logo ela entra na cabine nuazinha e com o kit foda. Ela me deu um beijo e falou vou fazer valer a pena por ter me escolhido. E a abracei e apertei seu corpo junto ao meu e apalpei seu RABO carnudo.
    E suguei seus seios e ela alisava meus cabelos e tambem punhetava minha pica que endureceu nas suas maos.
    Logo ela se agachou e pos a camisinha na minha pica e sugou minhas bolas e logo estava com a boca chupando minha pica com pressao e sugando a cabeca da pica com muita pressao, e senti que poderia gozar e pedi pra parar.
    Ela ficou de 4 na beira da cama e Soquei Forte sua Xota que ja estava toda melada por um tempo. E falei no seu ouvido eu quero seu rabinho e a safada riu. E ainda de 4 na beira da cama ela passou gel no na entrada do Cuzinho e falou; vem fode meu Cu gostoso.
    De pe fora da cama fui penetrando Devagar seu Cuzinho e quando ela se acostumou, penetrei a pica toda no seu CU GULOSO. Esoquei forte e com velocidade e ela soltou um gemido e logo Gozei muito no seu Rabo Carnudo.
    Logo ela tirou a camisinha da minha pica e limpou com um papel toalha e me deu um beijo selinho.
    E a menina agradeceu minha visita e prometeu que na proxima vai fazer melhor. Caraio esta baixinha Rabuda e do Caraio.
    Recomendo esta menina,com ela nao tem frescura. Repeteco certo. 37**
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2021
    Curtidas: 61 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FeelsHue » 09/04/2016

Eae senhores ! Nossa, faz tempo q ñ desbravo, viu ? Crise ocorrendo e eu pagando auto-escola ainda....
    Eae senhores ! Nossa, faz tempo q ñ desbravo, viu ? Crise ocorrendo e eu pagando auto-escola ainda...ou seja: vamo nas baratinhas (tanto no preço qto os insetos q frequentam lá hahaha). Nesses meses eu tava só "na certa" pra ñ desperdiçar o pouco q tenho, no entanto, por vintão vale bastante a pena se aventurar com desconhecidas.

Fui no barzinho/pastel chinês ali da rua msm beber umas antártica pra dar uma relaxada e tive q sentar naquela porra de balcão q dói a bunda bagarai pq lá "ñ tem mésa, só pastel de flango" heuaheu. Eu vi trabalhando lá um cara q era do bar da R. Acre com a Leandro Martins [ele se amarrava em dar uns pulo na 05; via ele direto lá. Ñ sei pq se mudou de bar pra trampar, vai entender... ]

Subi as escadas meio q na pressa (pq da última vez q eu fui dar uma visitada pra ver como era, já era umas 18:30 e tava tudo fechando) e fui perguntando por uma Bia, indicação de um confrade (na vdd eu tava na esperança dessa Bia ser uma q eu já conhecia mas provavelmente ñ é porque em tds os andares as características físicas q eu indicava ñ batia com o q era apresentado, infelizmente). Então fui subindo e perguntando até q no último andar eu decidi parar por ali msm e ver o q aquela salinha tinha pra mim.

Eu vi a Mônica, perguntei da moça q eu procurava, e ela disse q ñ tava e logo emendou: "Só serve ela ?"; daí eu parei e disse: "Depende..."; rimos os dois e fui tentar ver o q dava pra rolar com ela, q a propósito é uma mulher com cabelo castanho escuro, morena, tatoo na nuca, seios pequenos, bunda normal, usando espartilho tinha uma barriguinha saliente, dura...será q tá prenha ?

"Então, Mônica, o q rola ?"; "Chupo na capa"; tentei me aconchegar pra ela encostar no menino mas ela meio q recusou, daí perguntei do anal e ela disse q só pagando por fora, daí parei, pensei e falei: "Ah, uma metida básica por vintão, ñ vou tentar investir mto ñ e nem perturbar a meretriz q apesar da atitude meio desconfiada, era simpática, pois a perva tava visivelmente meio cansada" ´Obviamente eu ñ pensei nessas palavras exatamente devido ao álcool, mas a idéia central é a msm.

Paguei e ela disse se eu tava com camisinha e eu respondi q ñ; lá vai eu pagar mais dois conto, o antigo golpe da camisinha do posto q é de grátis mas na zona custa dois conto. Ela me pediu pra entrar na cabine do meio q tinha ventilador. Entrei tirei a roupa ficando só de cueca, ela veio em seguida forrando o colchão barulhento com uma toalha e deixou seu kit-puta lá enquanto eu já chegava por trás cheirando seu cangote e apalpava-a, ela rebolava na minha pica, tipo numa dança, movimentava aquela bunda de cima pra baixo, da direita pra esquerda, circularmente na minha pica, daí a virei de frente e fui mamando nas tetinha redondinhas (o q fortalece minha teoria da gravidez), suguei e senti o gosto de hidratante e comentei com ela, q riu. Continuei as preliminares padrão, a perva me abraçava e alisava minhas costas pedindo pra tirar o short q era a última peça q faltava pra eu tirar, então eu peguei sua mão direita e coloquei no meu pau q imediatamente começou a ser punhetado. Mônica ameaçou deitar na cama pra mamar e eu sugeri pra eu deitar na cama e ela: Blz. Encapou e mamou bem, bem até demais. Qria tirar o leite antes do tempo a menina, chupava rápido e segurava na base, foi bem gostoso vê-la empolgada sugando a jeba rapidamente; tirei a mão dela da minha pica e só deixei ela com a boquinha, foi mto bom! Peguei a mão dela e coloquei na pica de novo dpois de um tempo, eu ñ sabia qual tipo de mamada tava melhor kk.

Pedi pra ela vir por cima, e com o movimento de ambos os corpos pude sentir uma interação da parte dela, gemia baixinho e qdo eu socava devagar, porém forte por baixo ela aumentava o volume; colocava as mãos na parede e descia e eu alisando suas coxas e a observava subindo e descendo com os olhos apertadinhos e franzindo a sobrancelhas. Apalpei e balançava sua bunda e ela lá sentando com tudo até q eu senti q ia queimar a largada e resolvi finalizar com ppmm. Eu por cima dessa vez fui socando, arfando e respirando fortemente em seu cangote fui já admitindo minha inevitável derrota [ou seria vitória] pro prazer; jatos na látex. soltei um "Aahh" no ouvido dela e fui gozando com tudo dentro. Tirei o pau, a capa, ela me deu um papel higiênico. Nos despedimos com dois bjos e fui colocar a roupa.

Simples, gostoso, barato, aventureiro e bem básico; resumindo - gostei do lugar pra largar um leite. Tem o básico ali, ñ tem música, é até q organizado, tirando uns pedaços de madeira e umas macumbas no chão q fica por lá. Volto sim, volto em breve.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 21/04/2016

. Pela manha estava resolvendo u problema e na volta pra pegar o metro, e como estava om vontade...
    . Pela manha estava resolvendo u problema e na volta pra pegar o metro, e como estava om vontade do CARAIO de Fuder um Cu, resolvi ir no Inerniho da Carioca 59 e subi as escadas ate o ultimo andar e logo na entrada da sala vejo uma Morena om os seios a mostra e com a calcinha todo enfiado no RABO. E havia mas duas garotas e escolhi a MORENA, muito simpatica e disse se hamar Taina e diane disto eu sorri e falei que vim a procura dela. Ela disse vou fazer VC relaxar bem gostosinho. PQP. 24** Logo eu pago o Caixa e vou pra cabine aguardar a Taina voltar. Entro na cabine e 1 minuto depois chega a Morena Nua e logo me da um beijo e punheta minha pica e falo no seu ouvido Eu to louo pra fuder seu Cuzinho e ela ri e diz que no final ela vai ateder meu pedido.
    Logo ela se abaixa e inicia um ORAL com pressao e sugando as bolas e teve ate garganta profunda. Que boquinha de veludo esta menina tem. Tive que me concentrar pra nao Gozar. logo ela fia de pe e hupo e sugo seus Seios deliciosos e ela aariciava meus cabelos e dei umas linguadas na sua Xota depilada e quente.
    Ela poe a camisinha na minha pica e da uma chupada rapida e fica de 4 na beirada da cama e pede pra fuder o forca e logo atendo seu apelo e Soco forte e om velocidade sua Xota que ja estava melada por um tempo. E sentindo wue estava prestes a Gozar peco seu Cuzinho e ela passa GEL na entrada do CU, e devagar vou penetrando seu Uzin e quando ela se acostumou com a metade de minha pica dentro do seu Rabo gostoso e apertado , penetro a pica todo no seu Cu e comeo a socar com Forca e ela gemendo baixinho e logo Gozo e encho a camisinha de leite . CARAIO que CU gostoso. PQP.
    Logo ela tira minha camisinha e joga na lixeira e sai da cabine. Eu me limpo com papel toalha que eu trouxe me visto e saio FELIZ pra asa e com gosto de quero mais em BREVE.

Recomendo esta Morena , seu Oral e
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 01/05/2016

Estava pelo centro pela manha ,na Av. Rio Branco no Edificiio que so tem lojas de Informaticas e ...
    Estava pelo centro pela manha ,na Av. Rio Branco no Edificiio que so tem lojas de Informaticas e estava pesquisando os precos e ao sair de la ,fui caminhando pela carioca e acabei indo pro Carioca 59 , pois com este frio ,so uma Foda gostosa pra esquentar o ESQUELETO. Subi as escadas do Inferninho e fui direto pro 1 andar a procura da nordestina DUDA. 15**
    Ao chegar na sala ,fui informafo que a Duda estava em atenfimento ,e uma linda morena bem novinha me chamou pra Fuder,mas ela nao faz Anal,e isto me desanimou em ficar com ela. Resolvi esperar a Duda, logo a Duda apareceu e ao me ver deu um sorriso e falei que queria estar com ela, paguei a Caixa e a Fuda me.conduziu a Cabine e entrei na mesma e fiquei aguardando a Duda retornar 26**
    Logo a Duda entra na Cabine nuazinha e com o Kit Foda 19** . Eu ja havia tirado a roupa e logo ela me abracou e me deu um beijo de lingua e com as maos apertei seu Rabo. Ela falou ao meu ouvido ,vc ta taradinho. 27** . Logo ela sentou na cama e eu de pe , e punhetou minha pica e logo estava duro e ela pos a camisinha e iniciou um Oral com pressao e babado e sugava com vontade minhas bolas, PQP, que boquinha de veludo esta puta tem , e mamou por um bom tempo minha Pica. 70** Logo ela ficou de 2 na beira da cama e soquei Forte na sua Xota que JA estava melada e ela rebolava os quadris e pedia pra socar com forca e assim o fiz por um tempo.
    E sentindo que estava prestes a Gozar ,pedi seu Cuzin Quente e ela passou Gel no OLHO do CU e fui penetrando devagar e quando a pica estava todo dentro do seu CU , comecei a socar Forte e com velocidade e ela gemia baixinho e comecou a REBOLAR e isto apressou a minha Gozada que foi intensa e prazeirosa. PQ P , esta nordestina adora dar o CU, teve um instante que quando socava seu CU ela apertava minha pica dentro do seu RABO e isto me trouxe sensacoes prazeirosas a ponto de Explodir de tanto prazer que estava sentindo naquele momento. 37** RECOMENDO a DUDA pra quem ainda nao foi nela, nao e ninfeta, mas e uma Coroa Arretada e gostosa. 24**
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nogueira » 03/05/2016

BOA NOITE CONFRADES DEI UMA PASSADA NO CENTRO HOJE COM INTUITO É CLARO DE TD COM A VELHA E CONHECID...
    BOA NOITE CONFRADES DEI UMA PASSADA NO CENTRO HOJE COM INTUITO É CLARO DE TD COM A VELHA E CONHECIDA DUDA,+ ANTES PASSEI NA URUGUAIANA 24 PRA VER O NÍVEL DAS PERVAS,VAZIO FIQUEI SURPRESO QUE VI A SHYRLEI POR LÁ,ALIÁS ESTÁ COM UMA BARRIGA PARECENDO GRÁVIDA DE 3 MESES "O SHYRLEI VAMOS ENTRAR EM FORMA UM TD COM VC É CARO D+ COM ESSA CRISE 25** 25** 25** ,BEM CAMINHANDO SENTIDO CARIOCA SUBI AS ESCADAS FUI NA SALA DA DUDA ESTAVA OCUPADA.TINHA FILA PRA TD COM ELA,VOLTEI PRO PONTO DE ÔNIBUS INDO EMBORA MAIS PENSANDO E PESANDO CARAMBA EU AQUI NO CENTRO E NÃO FUI NA DUDA E FIQUEI PENSANDO NA FILA PRECISO TOCAR NAQUELA BUNDA BATER NA BUNDA DELA ELA ESTÁ MALHANDO E A BUNDA ESTÁ CRESCENDO AÍ O BRAVO FISCAL DISSE OLHA O ÔNIBUS VAI DEMORAR NÃO TEM HORÁRIO CERTO ENTÃO FORISTAS NÃO PENSEI 2 VEZES VOLTEI PRA LÁ 59** NA PRESSA SUBINDO AS ESCADAS NOVAMENTE A VEJO BEBENDO CERVEJA COM BIQUINI TODO COLORIDO ME VIU E ABRIU AQUELE SORRISO,FOMOS PRO QUARTO CHEGANDO LÁ ELA JÁ VEM CHUPANDO MEUS PEITOS SABE QUE CURTO BATEU UMA SEM CAMISINHA E VEIO NA MAMADA E FIQUEI SOCANDO A MAMADA DELA COM FORÇA E ELA COM AQUELES CABELOS COMPRIDOS CHUPANDO CHUPANDO,A VIREI PRA BATER NAQUELA BUNDA APERTANDO + APERTANDO MUITO + MUITO MESMO COM TESÃO E ELA VIRA CONTINUA NAQUELE ORAL INESQUECÍVEL E FIQUEI SOCANDO A BOCA DELA ELA VIRA CHUPA MEUS PEITOS COM FORÇA E TESÃO VIRAVA O PESCOÇO PRA BEIJAR APERTAVA ELA D+ ESSA PERVA É A MELHOR DISSE ISSO A ELA FOI DIRETO CHUPAR MEUS PEITOS E JORREI TUDO PARECIA O PETER NORTH ELA DISSE QUANTA PORRA FINALIZANDO POSITIVAÇO 37**
    SEU ANJINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SEU ANJINHO » 08/05/2016

Eu tinhaque comer essa duda e nasesta feira entrei nesse lugar dos orrores e ja no primeiro andar ve...
    Eu tinhaque comer essa duda e nasesta feira entrei nesse lugar dos orrores e ja no primeiro andar vejo ela, uma coroa de respeito, pago e aconteceu de tudo, mamou bem pra cacete, falou que se eu quisesse ficava assim direto mais queria enfiar nela o anjinho mal e assim feito ela de quatro e meto forte
    depois coloco o anjinho mal nobrioco dela que nao reclama tiro e peço pra goza na boca e enfiar o meu anjinho na boca e despejo ali todo o leitinho
    sair feliz da vidA
    bom preçoe muito boa a foda com essa coroa. recomendo para os viciado em sexo novatos e experientes.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 15/05/2016

Neste Sábado passado estava no Centro fazendo umas compras e ao passar pela Carioca pra apan dohar ...
    Neste Sábado passado estava no Centro fazendo umas compras e ao passar pela Carioca pra apan dohar o Metrô , não resisti ,pois a cabeça de baixo queria me levar pra Carioca 59. Está. E la vou EU subindo as escadas do Inferninho e ao chegar no 1 andar , vejo a Duda saindo de um atendimento. E me aproximo dela e combinei com ela e pago o Caixa e ela me conduz a Cabine do Sexo 19** . Entro na cabine tiro a roupa e fico no aguardo da Duda. Logo chega a Duda Nua e me marca um beijo e Caio de boca nos seus seios e ela acariciando minha pica e logo se abaixa e inicia um Oral com pressão e babado e siga as bolas e ainda banho um beijo grego. E ai não teve jeito com a pica envernizada ela pos a camisinha na pica e fica de 4 na beira da cama e seguro seus quadris e soco sua Xota com forca e velocidade e ela solta um gemido baixinho, e logo peço seu CU, ela passa GEL no Olhinho do CU e na posição de 4, vou penetrando devagar a pica no seu CU Guloso e quando ela acostumou, começo a Socar forte minha pica no seu CUZIN por um bom tempo e prestes a Gozar, tiro a pica do seu CU e já sem a camisinha peço sua boca e despejo meu leitinho quente na sua boquinha e logo ela cuspe meus herdeiros na lixeira e agradece minha visita. E com o saco vazio e muito feliz,sigo o rumo do Metrô da Carioca.
    Recomendo muito esta Coroa nordestina ela e um furacão do Sexo 48** 48** 37** 48** 37**