[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 07/12/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera td atrasado mas não sonegado (02/12) vou subindo pelas escadas vejo uma morena desesper...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera td atrasado mas não sonegado (02/12) vou subindo pelas escadas vejo uma morena desesperada , a gp me agarra quase sem o meu consentimento e me leva pro abate , a única coisa que não gostei for te pago meia hora se soubesse que ela fosse depois reclamar do tempo eu toparia 25min , mesmo assim ela é uma boa pedida , gozei na barriga dela ela me agradeceu no final e eu sai dali bem levinho 01** .

REPETECO - Talvez sim, porem so para dar uma galadinha de 15min .

NÃO SOU MUITO EXPERIENTE COM GPs MAS TO ACHANDO QUE NOS TRASHS A PARADA É MESMO 15~20MIN NO MÁXIMO, NUNCA MAIS PAGO POR MEIA HORA !!!
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2022
    Curtidas: 1570 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 09/12/2016

Fala meu Povo!!!! Eu e minhas aventuras... Quarta feira lá estava eu no centro para pegar uns dól...
    Fala meu Povo!!!! Eu e minhas aventuras...

Quarta feira lá estava eu no centro para pegar uns dólar para fazer aquela viagem para o exterior nas férias...Então tem que economizar maluco, comer buceta em casa, comer civil, e as putinhas do trash.... 19** A putaria estava solta em Brasília...quarta feira...Fica Renan...saí Renan....e de putaria se vive ao Brasil...

Aí fui eu trocar os temers por Trumpers....mas estava uma fila do caralho....então resolvi dar um relaxada rapidinhas....Fui ao prédio da sauna de pobre....Subi...Subi....Lá estava ela.... Garrafinha Black, peladinha na escada....Nunca tinha comido essa puta, é uma preta com corpo interessante, buceta bonita, bumbum pequeno, peito no lugar, cabelo Black...e um óculos bem fundo de garrafa....Parecia a Marge Simpson o cabelo dela... 59** 25** ...e os óculos da Garrafinha...da globo...vcs lembram....kkkk...bate papo...e fomos para o quarto....Na hora que estava pagando...ela pediu...posso te chupar só um pouquinho..... 64** 48** ...Um boquete não se nega....Ganhou 100 pontos!!! Foi lá ela pagar a cafetina e voltou....

Pelados ficamos e a putaria começou....ela chupa gostoso...bucetinha depiladinha...cheirosa...boa de chupar...O corpo dela é perfeiro, preta tipo exportação....A cara não é aquela Brastemp...mas porra....eu quero fuder...não escolher a mãe dos meus filhos!! 54** ...Pica durex....Fodamos...a pica ficou tão duro que era capaz de sentir cada detalhe daquela buceta...apertada...muito apertada...ela sabe fazer pompoarismo....Fica frenético o negócio...taca lhe pau naquela buceta...Uma delicia...ela ia se deliciando com a foda...isso também é legal...nada mecânico....botei ela para sentar...disposição show...senta gostoso a danada...ela fica de 4...adora tomar pirocada assim....curte a foda..se envolve....de burços foi o mundo se acabando..sentia a piroca arrebentar ela até o talo....ela pedia mais...Gosta da putaria a garrafinha....ela gozou...ficou molinha....aproveitei o momento dei aquela gozada....suado...satisfeito e feliz....e não aparece ninguém para ajudar a pagar a conta da dama que me satisfaz....

Recomendo a todos a garrafinha, apesar de não liberar o cú...ela libera simpatia e putaria!!!

Fodamos irmãos!! 64**

especial-garrafinha-00.gif

5a94a883de5a1936c3ea35665e136b54.jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Last edited by DOM JUAN on 10/12/2016, edited 1 time in total.
    Reason: FORMULÁRIO INSERIDO!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
    NegoDrama
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NegoDrama » 09/12/2016

Boa tarde confrades!!! Td realizado ontem(quinta-feira).. Ontem a caminho de casa depois de um dia ...
    Boa tarde confrades!!!

Td realizado ontem(quinta-feira)..
    Ontem a caminho de casa depois de um dia cansativo resolvo passar na 24. Fui nos quatro andares para verificar as pervas e resolvi parar no primeiro andar.
    Confesso q não sou muito fã deste trash, mas como o dinheiro estava curto e eu louco pra trocar o óleo não pensei duas vezes. Importante frisar q tem muitas meninas interessantes q fariam sucesso em privê, porém elas falam q ganham mais dinheiro lá do q trabalhando em privê.
    Então, parei no primeiro andar e tinha duas belas meninas na escada, só q avistei uma bela mulata lá dentro. E pra minha surpresa era a Rafa.
    A Rafa eu já conheço da Danny Massagens, uma pretinha magrinha, cabelo black, q se apresentava sempre com um vestidinho preto e salto alto.
    Ela lembrou de mim. Então fechamos 40 minutos e fomos para o fight.
    A Rafa é maravilhosa, uma falsa magra q tem um peitinho lindo e uma bundinha apetitosa. Começamos com um beijo gostoso sem miséria, já temos uma química, e por isso tudo fica mais gostoso. Ela já me joga no colchão e começa a mamar a criança. E q mamada confrades. Engoliu tudo. Depois coloco ela na posição PPMM e caio de boca naquela shota carnuda....
    Deixo a shota molhadinha para a penetração. Começo no PPMM, depois coloquei a perva D4 e depois ela pediu pra sentar. Sentou gostoso...
    Depois de um tempo ela ficou sentada e esfregando o grelo na minha virilha..Q delícia..Ela me avisa q vai gozar no meu pau e não deu oura confrades...
    Ela gozou gostoso, chegou a perder as forças. Eu vendo q ela estava exausta, resolvi acelerar e gozar também.
    A Rafa é maravilhosa e muito simpática. Negra de 22 aninhos e muito gente fina....
    Vale a pena confrades.. 37** 37** 37**
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 12/12/2016

Fiquei com uma baixinha essa semana que putaqueparil. Não lembro o nome dela, só sei que é bem b...
    Fiquei com uma baixinha essa semana que putaqueparil.

Não lembro o nome dela, só sei que é bem baixinha, cabelo curtinho, corpinho de adolescente, muito pequetitinha.

Ela ficou me encarando, insistindo pra entrar comigo. E eu ali relutando...

Ela deixou eu passar o dedo na xerequinha, virou de costas e deixou pegar nos peitinhos, delicia. Normalmente não faço essas coisas, mas a baixinha enca, ainda mais quando ela te encara com aquela carinha de menina carente, que quer doçe, rsrs.

De tanto ela instigar e insistir acabei cedendo. Ela ficou dando pulinhos toda feliz, gritando EBA!

Chegou lá dentro mamou sem capa e fez um anal com uma das perninhas apoiadas na cama que putaqueparil, enterrei tudo no cuzinho da novinha e gozei como um cavalo.

No outro dia voltei lá mas ela não estava, rsrs

O foda destes lugares é a porra da música alta do caráleo e o baita cheiro de cigarro que fica na roupa. Tremenda mancada.

Pra ir lá eu só vou se for de short. De jeans nunca mais!
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 14/12/2016

Fui conhecer a tal da Garrafinha. Entrei no muquifo e já fui subindo as escadas na intenção de t...
    Fui conhecer a tal da Garrafinha.

Entrei no muquifo e já fui subindo as escadas na intenção de traçá-la ou então repetecar a novinha.

Mas como o meu "modus operandi" ali é sempre ir até o último e depois descer, assim fiz.

Detalhe que quando estava subindo, já no primeiro andar dei de cara com a novinha que tinha pego, mas continuei subindo e pensando. Caso não encontre a Carla e nenhuma que me interesse, vou descer e repetecar a baixinha.

Mas nisso eu dei de cara com uma morena de pele clara com rosto e corpo interessante que ficou fazendo sinal de boquete enquanto eu subia a escada e olhava pra trás. Essas putas gostam de instigar.

Em dado momento ela faz sinal com dedo me chamando para conversar. Desci e fui conferir.

Ela já foi mandando na lata, com aquele jeito de piranha: Vem comer meu cu, depois gozar na minha boquinha, e ficou botando a língua pra fora e apontando com o dedo e dizendo, goza aqui na minha linguinha.

Cara! quase fiquei por ali mesmo, mas a minha missão era outra, e missão dada é missão cumprida.

Quando estava no segundo andar eu vejo a Carla garrafinha descendo, só com a parte de cima e com aquela xerequinha depiladinha a mostra. Hmmm, fiquei só olhando, mas continuei só pra não perder viagem. Pois nesses locais mesmo que vá com um objetivo, sempre gosto de deixar um "next target", rsrs

Quando voltei ela não estava na escada como de costume, então fui ver se estava lá dentro e dei de cara com ela sentada logo ali na entrada. A bicha parece que estava advinhando que eu voltaria pra pegá-la.

Já foi logo me chamando. Combinamos e fomos pra cabine.

Chegando lá ela tirou a parte de cima e pude ver que tem umas peitolas gostosas e bonitas, sem silicone.

Dei umas apertadas e ela deu um gemido gostoso e disse: hmm, adoro, vc gosta de apertar?

Eu disse, sim.

Ela: Então pode apertar a vontade.

E assim fiz, botei ela no frango assado e meti enquanto ia apertando os biquinhos e ela dando uns gemidos muito gostosos e mechendo no grelo feito uma louca.

Gozei gostoso e ela pediu para eu continuar apertando os bicos do peito dela enquanto ficava alucinada tocando uma siririca até gozar e ficar toda melada. Depois ainda ficou brincando com o "visgo"e me mostrando o quanto tinha gozado.

Outro detalhe que achei interessante é que o corpo dela é muito bem cuidado e cheiroso, sem o menor ranço de suor ou mal cheiro.

Pena que nesses ambientes não me encorajo de cair de boca na xota, mas que me deu uma vontade louca deu pois me deu a impressão de ser bem asseada.

Ela mesma me disse quando elogiei seu cheiro. Ela disse que destesta ficar sem tomar banho, fica agoniada, ainda mais neste calor.

Repeteco. talvez, principalmente para pegá-la de 4 ou de bruços que deve ser show. D4 vou pegar e amassar muito aquelas peitolas e ainda vou castigar numa bela siririca até ela encharcar minha mão.

Se fizesse anal repetiria direto.

A única coisa que não gostei muito mas relevei pois nesta época é assim mesmo. Ela pediu caixinha no final do atendimento, mas falei que não tinha e ela simplesmente agradeceu e foi embora, mas abriu a porta da cabine enquanto eu ainda estava peladão. Poderia pelo menos esperar eu me vestir. Mas nesses locais elas são porra louca mesmo.

E de mais a mais, pra quem lavou a piroca na pia no último TD não pode se dar ao luxo de ficar de mimimi 49**
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 16/12/2016

Peguei uma novinha quarta feira no 1 andar muito gostosinha. A foda foi tão gostosa naquela buceti...
    Peguei uma novinha quarta feira no 1 andar muito gostosinha.

A foda foi tão gostosa naquela bucetinha que eu tinha combinado o programa pra comer o cusinho mas estava tão bom na xerequinha que gozei ali mesmo. Detalhe é que quando pedi para ela virar ela perguntou com carinha de desapontada: Você já vai querer meu cu?

Fiquei sem graça e falei: Não, vou botar na sua bucetinha primeiro.

Acontece que estava tão gostosa aquela bucetinha que acabei gozando ali mesmo. Mas com certeza voltarei lá pra comer aquele cuzinho que deve ser delicia também e bem apertadinho pois ela na entrevista, havia me dito que faria anal comigo mas que eu deveria ser gentil e ela me disse: Com você eu posso fazer pois estou vendo que vc é do tipo carinhoso: Mal sabe ela que depois que a pica passa da metade eu fico incorporado 70**

Ela é uma novinha magrinha e com bundinha pronunciada. Tem aquele jeitinho de funkeira.

No mesmo andar tem uma loira que usa um arco com flores brancas na cabeça que é gatinha de rosto, olhos claros. Só acho ela muito séria, tipo aquelas putas que vc faz um elogio e ela te olha com aquela cara de: E dai? vc veio aqui pra fuder ou pra ficar paquerando? e sai saindo, mas sem antes dar uma baforada no cigarro. Putz brochei.

Tem uma mulata baixinha rabuda bem bronzeada e com umas peitolas médias para grande que é bem gostosa também.

Hoje acho que vou dar uma passada por lá e juro que pego o nome das 2 baixinhas que peguei recentemente.

A primeira é facil saber pois ela é bem piranha e já te aborda na escada com putarias. Quarta eu estava subindo e ela apoiou uma das pernas no corrimão e ficou arreganhando aquele cu e olhando pra minha cara de hipnotizado. Ela ficava sorrindo e convidando: Vem comer meu cu, vem. Só não fui nela novamente porque estava com outros planos.
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 28/12/2016

Estava eu na sexta feira 23/12 rodando o centro, fazendo hora para ir buscar a patroa e resolvi dar ...
    Estava eu na sexta feira 23/12 rodando o centro, fazendo hora para ir buscar a patroa e resolvi dar um pulo neste local, por volta de 19:30.

Encontrei uma loirinha pele branquinha no primeiro andar, olhos verdes e peitinhos pequeninos. Estava de biquini de praia. Ela estava com um copo de cerva na mão.

Percebi que ela nã abordava muito os clientes e quando fazia, parecia meio tímida. Gostei.

Ela bateu o olho em mim e pareceu gostar do que viu 70** .

Mesmo assim resolvi passar direto (eu sou desses) 49**

Vistoriei os outros andares e não vi nada de interessante e quando desci ela ainda estava ali perto da escada com o copo na mão, quietinha, encostada na parede. Resolvi me aproximar e os olhinhos dela brilharam (aff, convencido! 70** ).

Ela começou a puxar assunto e perguntou se eu queria namorar, mas sem aquela coisa grudenta de ficar insistindo. Gostou do meu papo, ficamos um bom tempo conversando. Ela falou que eu sou um cara maneiro. E realmente, comparando com os caras que estavam chegando nela, totalmente bêbados, ensebados, feios pra cacete, ai fica fácil gostar do tiozin aqui né, todo limpinho, sóbrio 54** , só não estava cheiroso pq não ponho perfume pra sair e tbm pela hora já nem teria mais cheiro nenhum, mas estava sem odor 70**

Papeamos e percebi um sotaque gostoso nela, então perguntei: Você é de onde?

Ela disse: Eu sou gaúcha

Hmmm, adorei!

Papeamos mais um pouco e fechamos 20min 55,00 com direito ao cuzinho.

Entramos e fui chupando aqueles peitinhos e ela adorando, cheguei a ensaiar um beijo na boca, mas desisti. A boca dela e o sorriso estavam tentadores, mas resisti.

Pedi a camisinha, ela colocou mas antes deu uma chupadinha sem.

Ela se virou de costas, se apoiou na cama inclinando o tronco e senhores, soquei gostoso naquele cusinho da gauchinha e dedilhei muuuuito aquela xotinha molhadinha dela, ela gemeu muito.

Caráleo! que cintura gostosa de apertar, que peitinhos gostosos de apertar...

Depois de um tempo, leite e ainda ficamos batendo um papo lá fora, na entrada. Eis que chega um bebum todo ensebado, escroto, agarrando ela pelo braço. Ela me olhou com uma cara de assustada, 49**

Deu o jeito dela, se desvencilhou do cara e voltou a papear gostoso.

Perguntei se atende em motel e ela disse que sim e me perguntou na maior ingenuidade: Quanto que as meninas costumam cobrar pra atender em motel? eu não costumo fazer isso, pois não conheço a cidade direito, fico com receito.

Eu falei: Normalmente cobram 100,00 2hs (mentira, 70** ). Falei que costumam cobrar 150,00 1hora com anal (nessa parte eu forçei a barra, afinal ela fez 55,00 com anal pra mim...)

Ela questionou: Mas é uma hora direto ou é uma gozada?

Eu falei. NÃO! Tá doida? é uma hora direto, se vc fizer só um relax com o cara ele vai ficar puto pois já teve o gasto do motel né?

Ela ficou meio pensativa e disse: Hmmm, sei.

Falei que gostaria muito de pegar o contato dela e ela prontamente quis me dar seu número mas eu falei que sou casado e muito distraído com essas paradas de papelzinho na carteira.

Ainda assim ela bolou um plano, a danadinha. Falou: Mas vc não precisa antar o número como telefone, pode criar um código, trocando os algarismos, tipo, no lugar do 9 vc bota um 4, sei lá. Ai ela quando for ligar não vai completar. Que danadinha!

Mesmo assim eu não quis arriscar pois minha patroa está desconfiando de tudo!

Falei do forumx pra ela e ela achou legal a idéia de criar uma LD talvez, mas ficou bolada achando que seria cobrado algum valor, apesar de eu explicar pra ela que não, que isso daqui é uma comunidade onde todos se ajudam. Ai senti que ela ficou balançada e disse que ia pensar no caso.

Ela é tranquilona! bem charmosa! perfil bem diferente do ambiente, onde as menias costumam ser atiradas, ficam agarrando a pica. Ela fez uma abordagem só na idéia, no charme, seduzindo. Porra, me deu um tesão danado aqueles olhos verdes e o sotaque e com essa abordagem, me senti sendo conquistado numa balada.

Bem, sai dali pois o tel já estava tocando. Mas antes falei: Olha! eu volto e de repente a gente marca pra ir pra um motelsinho. Ela deu um sorrisinho e disse: Volte sim, mas essa semana eu não estarei por aqui pq vou visitar minha família mas fala com aquela moreninha ali que ela tem o meu contato, é só pedir pra ela!.

Porra! a morenninha que ela apontou foi justamente uma que eu estava afim de pegar e acabei trocando pela loira, 71** Acho pouco provável que vá me dar o contato da Michele. Acho que terei que fazer o "sacrifício" de comer a moreninha pra poder pegar o contato 70** . Porra! a moreninha é uma delícia! toda pequenina, tipo 19 aninhos, peitinhos pequeninos e mega bicudos. Até brinquei com ela dizendo: Isso que chamo de peitinhos furando a blusa!

Bem, foi isso. Dei uma bitoca na loira e fui.

Mas quando estava na rua pensei. Caráleo maluco, vai na banca, compra uma caneta, anota seu email e entrega pra ela.

E fiz isso, mas quando voltei lá, cadê a loira? já tinha ido embora. Foi quando lembrei que ela tinha me dito que iria atender um cliente as 20hs no motel. 71** 46**

Mas a saga continua! voltarei lá qualquer dia pra ver se encontro a loirinha novamente.
    damiao39
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2023
    Curtidas: 323 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by damiao39 » 06/01/2017

Carol antes da virada. 2016 chegando no final, eu pensei comigo, vou fazer uma despedida digna com ...
    Carol antes da virada.

2016 chegando no final, eu pensei comigo, vou fazer uma despedida digna com a minha eterna namoradinha, Carol a da buceta de cerol, kkkkkkkkkk.

Chamei ela para entrevista e disse Carol vamos tentar meia hora pois estava a fim de dar 02 gozadas, será que eu consigo, já não sou mais nenhum garoto e estou sem a minha criptonita( o azulzinho), fora isso tem o calor da porra que faz aqui, barulho, etc.. ela deu aquele sorriso meio que avisando “ DEIXA COMIGO”, efetuei o pagamento dei 80 pratas, o programa era 75,00, deixei 5 de caixinha. entramos no cafofo e ela estava inspirada, começou a mamar gostoso o meu pau, aí avaliei a situação e resolvi dar logo a primeira gozada, para dar tempo de descansar, e tentar a segunda, ela mama com maestria, e quando o negócio começa a ficar bom, começo a punhetar – (Obs1) na boca dela e solto o leite pega um pouco no rosto, aí eu peço algo inédito, peço para ela cuspir de volta a porra e continuar a chupar o meu pau, Missão dada é missão cumprida, ela cospe a porra no meu pau, coloca na boca de novo, e assim vai, até que ela resolve se levantar e cuspir na lixeira (Obs2) – e depois fez a sua higiene dentro do cafofo mesmo, pois se colocar o pé para fora, a cafetina pensa que acabou o programa, aí já viu, vai ter que rolar um Stress. Aí comecei a conversar alguns assuntos com ela, e comecei já a punhetar o menino encostando na rabetinha dela para ver se ele dava sinal de vida, acho que ultimamente venho sofrendo da Síndrome de só dar uma, podia ser pior, pois tem o ditado.

“ Sabe do que o homem tem medo? de pela primeira vez não conseguir dar a segunda.
    Sabe o que causa desespero no homem? De pela segunda vez não conseguir dar a primeira. kkkkkkkkk

Aí ficamos naquela sacanagem, a Carol com super boa vontade, chupou meu pau, lambeu meu saco, ficou apertando os meus mamilos, aí pedi para chupara Xota dela, Ah aqui entra um detalhe, tinha comprado um pirulito e ela enfia o pirulito na xota, enquanto eu sugava aquela xota carnudinha, isso deu uma animada no menino, a xota da Carol como sempre higiene nota dez..
    Aí o menino decide dormir de novo, aí cometo um erro, mesmo com o menino a meia bomba, ouso pedir o cu, eita cuzinho manhoso, Ohhh Bichinho danado, cuzinho manhoso com pau a meia boca, não dá certo, tiro a camisinha, fudeu uma camisinha foi para o lixo, tenho mais uma, caralho, um cheiro de látex da porra e eu depois tinha que voltar para o trabalho, começo a punhetar a minha pica perto da xana dela, Pelo amor de Deus não estou aqui pregando sexo sem segurança, estou apenas dizendo que fiquei meio que roçando o pau na xota dela, superficialmente, aí o menino levanta do sono profundo, ela sente que é esse o momento, coloco ela em pé, com as mãos apoiadas na parede de compensado/ madeirite e meto-lhe vara na xota, visto que naquela hora já tinha desistido de comer o cú, PQP que fodaço, e a Carol se você chamar ela para os trabalhos, ela não corre da raia, pelo contrário ela gosta de fuder, gosta de píru, fiquei metendo nela, metendo aí quando chega a hora de gozar, eu aviso, ela empina o Popozinho P dela e solto um leite bem em cima do cuzinho, coisa linda de se ver, a minha porra branca descendo, escorrendo naquele corpo moreno, negro, mulato, fodaço, Parabéns a menina pelo Profissionalismo, essa sabe ser puta.

obs1. Grata surpresa, nem sempre a Carol deixava punhetar na cara dela, na hora do gozo, ela prefere ficar no comando.
    obs2. Se ela engolisse aí seria o Ápice, mas ela preferiu cuspir os meus herdeiros na lata do lixo, que pena.
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by yglu » 07/01/2017

Estive no centro para resolver um problema e aproveitei e passei na 24. Chegando la dei uma olhada p...
    Estive no centro para resolver um problema e aproveitei e passei na 24. Chegando la dei uma olhada para o plantel e resolvir ir na claudia 2º andar. Conversa rapida fomos para a cabine, ja pedi para mamar "boquete razoavel mas com leve arranhada de dentes", na sequencia ficou de 4 e enterrei a pica no rabo dela,alguns minutos bombando como a xota no frango assado e jogo o leite na goela da piranha. Ela eh morena clara com tipo fisico falsa magra. 31** 31**
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 09/01/2017

TD realizado dia 5 chego no recinto por volta de 15hr o plantel fraquíssimo, vejo uma loira oxigena...
    TD realizado dia 5 chego no recinto por volta de 15hr o plantel fraquíssimo, vejo uma loira oxigenada combino e vamos para o abate vou no frango assado e também boto ela de bruços e começo a bombar, ela disse que deixa gozar na boca porem na hora que eu punheto e solto o jato ela fecha a boca e pega só na parte externa, levei de boa pq ultimamente eu não tenho andado mt exigente principalmente em trashes eu no dia fui só para uma galadinha simples.

A menina tem por volta dos 30 anos.
    A menina - 7,5
    A foda - 7 fui só para relaxar estava pouco empolgado !!!
    NegoDrama
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NegoDrama » 10/01/2017

Fala rapaziada!!! Td realizado dia 28/12/16... Saindo do trabalho resolvo da um rolé no prédio 24....
    Fala rapaziada!!!
    Td realizado dia 28/12/16...
    Saindo do trabalho resolvo da um rolé no prédio 24. Vou direto no segundo andar procurar a Priscila, já havia saído com ela a um bom tempo e pra minha surpresa ela continua na casa.
    A Priscila fica no segundo andar, ela é uma magrinha bem gostosa, só que tem uma cara de ratinho. A mina é completa e fode gostoso confrades.
    Entramos no abate e ela já ajoelha e mama o mulek gostoso. Coloco ela na cama e chupo muito aquela shota cheirosa...
    Já estamos no clima e decido meter o gigante naquela shota deliciosa...
    Primeiro fomos no PPMM, depois D4, foi quando pra minha surpresa ela pede pra comer o cuzinho dela...
    E seu pedido é uma ordem...Pau no CU da Priscila e com raiva..Meti com muita força naquele rabo e ela aguentando bravamente..Fiquei uns 15 minutos só na rabeta dela..Q cu delicioso confrades.. A mina é gente fina e fode gostoso sem pressa e sem frescura. Vale muito a pena..
    Após o Td com a Priscila ainda sair com a Amanda q também fica no segundo andar. É uma baixinha meio piroquinha e muito putinha..
    O td dela conto depois...
    Bom ano pra nós rapaziada!!1
    NegoDrama
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NegoDrama » 10/01/2017

Td realizado em 28/12/16.. Fala confrades... Neste dia sair com a Priscila q também fica no segundo...
    Td realizado em 28/12/16..
    Fala confrades...
    Neste dia sair com a Priscila q também fica no segundo andar conforme ralato anterior, resolvi permanecer na casa e beber uma cervejinha, pois o sol lá fora tava de rachar.
    Então fiquei reparando a Amanda. Ela é baixinha bem gostosinha de 18 aninhos e muito piranha. Essa mina é muito louca rapaziada. Ela é ligada no 220 volts. A putinha é gostosinha e adora uma putaria. Resolvir chamar e partir para o abati..Chupei muito aquela shota e ela mamou com maestria o gigante...Soquei com ela no PPMM, D4 e gozei na capa...Eu já estava satisfeito, pois a Priscila já tinha sugado toda minha energia. Mas voltarei pra pegar a Amanda de jeito e comer aquele cuzinho.
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2021
    Curtidas: 61 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FeelsHue » 11/01/2017

ERRATA: ORAL: SIM SEM CAMISINHA Eae gente ! Tava qrendo uma mamada de respeito, eis q vem o nome Ca...
    ERRATA: ORAL: SIM SEM CAMISINHA

Eae gente ! Tava qrendo uma mamada de respeito, eis q vem o nome Carol em mente hehehe. Tomei um açaí de 500 na lanchonete do lado da zona, tava ótimo, gelado bagarai, até pq tava um calor fodidamente grande. Enquanto eu ia tomando o meu açaí vi diversas meninas chegando (era umas 14 e pouquinho, elas deviam tá chegando do almoço), vi a tal cavala q todo mundo fala aqui, a tal da Panicat.

Subi e fui logo pro segundo andar tomar um latão, e dei de cara com a Carla "Garrafinha", de cara já soube q era ela mas msm assim perguntei o nome pq ela já veio conversando pra crl. Ficou me enchendo de perguntas: "Vc tem uma certa já aqui ?", e eu respondi: "Ah, a gente sempre tem, né ? rs", ela riu e disse q eu sempre tinha uma resposta pronta, daí ela ficou fazendo várias perguntas e eu fiquei meio sério e disse: "Calma, amor". Ela, ficou meio "assim" e falou: "Eu tô calma, ñ te chamei pra programa, só estamos conversando...", começou a alisar meu tórax. Ela saiu pra ir ñ sei onde e eu aproveitei pra ir no banheiro e descer pro primeiro andar.

Chegando, eu fui logo na caixa e perguntei pela Carol, a caixa aponta pra máquina de música e lá está ela, pele de ébano, cabelos presos, biquíni branco [uma pretinha vestindo branco é de apaixonar kkkk], ela veio em mim e fui pro desenrolo e como suspeitei, foi de boa, porém ela tava meio séria, e eu falei isso com ela e comecei a dar cosquinha nela e ela riu. Disse: "Vou nem terminar de beber a cerveja, tô com mto tesão em vc", ela riu novamente e fomos pro abate.

Fui dar o dinheiro pra caixa e ela, disse pra dar pra Carol, ñ entendi nada mas blz. Dpois do procedimento padrão ela veio pra foda, a fui abraçando por trás e disse: "Nossa, se ñ tá aqui na 24, tu tá malhando, né ?", ela respondeu q sim. Se é verdade eu ñ sei mas q a natureza favoreceu o corpo dessa menina, isso favoreceu. Ela toma a iniciativa, bate com minha pica na bunda dela, rebola colocando meu Jr. entre as pernas dela e enfim ela agacha no chão e começa a mamada (adoro as perva q agacha no chão, ñ gosto mto das q deitam na cama). Vai e volta, mas ñ passava mto da cabeça, tava meio automática porém gostoso; segurava na base da pica [ela até chegou a levantar perguntando se eu qria foder e eu disse q naquele dia só boquete msm, e então ela voltou] e daí eu digo a inevitável frase: Carol, eu gozo mto tá ? Vou avisar pra vc ñ se engasgar. Gozei, ela foi mamando e deixando escorrer por baixo e eu tremendo loucamente heashu até q acabou e ela cospe o resto na lixeira.

Voltei pra tomar mais um latão, encontrei a Carla q foi no primeiro andar fazer ñ sei o q, e meti o pé me despedindo da Carol.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/09/2021
    Curtidas: 454 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kalun » 12/01/2017

Bom dia Confrades, Estive semana passada nesse Pugueiro. Um calor do caralho que quase me fez desi...
    Bom dia Confrades,

Estive semana passada nesse Pugueiro. Um calor do caralho que quase me fez desistir. Eu estava todo suado, cabelo enorme, cara toda amassada, um bagaço Literalmente, doido pra voltar ao meu trabalho pois o calor estava foda. Passando ali perto na sete de setembro, avistei o inferninho com o som de funk dando pra se escutar la da rua. Sabe aquele extinto predador de animal selvagem quando sente o cheiro de Fêmea por perto, como na selva ? Pois bem, Era foi eu naquele momento 57** 57**. Pau duraço na calça, subo as escadas e logo no primeiro andar estava ela: "CAROL BOQUETEIRA ", a Piriquita mais Comida daquele Trash Horroroso, mas salvador nas horas mais difíceis.
    Cheguei a subir ate o terceiro andar, mas não havia nada de interessante e novo, voltei e desci. Chamei ela ( já me conhece e muito bem ) Fomos para o Matadoro. ( Carol ta um Cuzão do caralho. ta gostosa pra caralho essa filha da puta !!!! Disse Brincando pra ela que esta na hora dela liberar o Brioquinho pra mim, ela riu e disse: QUEM SABE UM DIA?? 26** 26** 26** Já deu uma Esperança 37** 59** ) Ela desce minhas calças e vem mamando no boquete que todos que já provaram Sabem como e bom, Apesar de eu achar que ele piorou um pouco nesse sua especialidade. Ela chupa meu saco com vontade, lambe a virilha e volta pro tronco do pau, sobe e engole Rola toda. tava galudão, peço pra ela ficar de pé na beira da maca, e coloco a camisinha, pego ela em pé mesmo, foi metendo fundo na xota quente da Carolzinha. Ela pedindo mais, aqueles cabelos encaracolados, cheirosos me dava mais tesão ( a Carol e muito higiênica )
    vou abrindo a bundinha dela e vejo aquele cuzinho piscando, meto o dedo indicador nele, ela faz cara de quem gostou, depois foi enfiando tudo e fudendo seu cuzinho com o meu dedo indicado enquanto que com a pica, vou fudendo sua buceta fortemente, falo no ouvido dela se posso pelo menos brincar na portinha ela diz: só na portinha ( o meu sorriso de felicidade foi de orelha a orelha )
    Tiro da bucetinha e coloco só metade dele no cuzinho( apenas a cabeça praticamente ) ela parecia esta sentindo dor, mas estava gostando, tanto e que perguntei a ela se estava doendo e caso estivesse, eu parava, mas ela disse pra não parar não, pois estava bom 37** 37** ( GOSTO ASSIM ) . Vou fudendo em pé o cuzinho da carol com a cabeça do pau dentro,metendo devagar pra não entrar toda a rola, ela curtindo numa boa, tava muito bom, bom pra caralho.... Tão bom, que mesmo não cravando nem a metade, a vontade de gozar chegou e eu pedi pra ela subir na maca e arrebitar bem o bundão pra eu gozar em cima. Não demorou muito e veio vários jatos de porra em direção ao Cuzão da Carol que ficou ensopado de porra escorrendo pelas laterais da buceta, a bunda ficou completamente branca de tanta porra. Coisa linda ver aquele bundão mulato e aquele cuzinho inundados de porra.

conclusão:
    Finalmente Provei do Cuzinho da Carol, mesmo que parcialmente.A tendencia e melhorar 64** 64** 59** 59**
    Como dizia uma antiga Gp que eu comia:

CU NÃO SE PEDE, CU SE CONQUISTA !!!!

Carolzinha e foda Rápida, mas e aquela puta que a gente sempre precisa quando quer desperdiçar um leite.

e isso ae meus Camaradas

TMJ
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.