Estava eu na sexta feira 23/12 rodando o centro, fazendo hora para ir buscar a patroa e resolvi dar ...
Estava eu na sexta feira 23/12 rodando o centro, fazendo hora para ir buscar a patroa e resolvi dar um pulo neste local, por volta de 19:30.
Encontrei uma loirinha pele branquinha no primeiro andar, olhos verdes e peitinhos pequeninos. Estava de biquini de praia. Ela estava com um copo de cerva na mão.
Percebi que ela nã abordava muito os clientes e quando fazia, parecia meio tímida. Gostei.
Ela bateu o olho em mim e pareceu gostar do que viu

.
Mesmo assim resolvi passar direto (eu sou desses)
Vistoriei os outros andares e não vi nada de interessante e quando desci ela ainda estava ali perto da escada com o copo na mão, quietinha, encostada na parede. Resolvi me aproximar e os olhinhos dela brilharam (aff, convencido!

).
Ela começou a puxar assunto e perguntou se eu queria namorar, mas sem aquela coisa grudenta de ficar insistindo. Gostou do meu papo, ficamos um bom tempo conversando. Ela falou que eu sou um cara maneiro. E realmente, comparando com os caras que estavam chegando nela, totalmente bêbados, ensebados, feios pra cacete, ai fica fácil gostar do tiozin aqui né, todo limpinho, sóbrio

, só não estava cheiroso pq não ponho perfume pra sair e tbm pela hora já nem teria mais cheiro nenhum, mas estava sem odor
Papeamos e percebi um sotaque gostoso nela, então perguntei: Você é de onde?
Ela disse: Eu sou gaúcha
Hmmm, adorei!
Papeamos mais um pouco e fechamos 20min 55,00 com direito ao cuzinho.
Entramos e fui chupando aqueles peitinhos e ela adorando, cheguei a ensaiar um beijo na boca, mas desisti. A boca dela e o sorriso estavam tentadores, mas resisti.
Pedi a camisinha, ela colocou mas antes deu uma chupadinha sem.
Ela se virou de costas, se apoiou na cama inclinando o tronco e senhores, soquei gostoso naquele cusinho da gauchinha e dedilhei muuuuito aquela xotinha molhadinha dela, ela gemeu muito.
Caráleo! que cintura gostosa de apertar, que peitinhos gostosos de apertar...
Depois de um tempo, leite e ainda ficamos batendo um papo lá fora, na entrada. Eis que chega um bebum todo ensebado, escroto, agarrando ela pelo braço. Ela me olhou com uma cara de assustada,
Deu o jeito dela, se desvencilhou do cara e voltou a papear gostoso.
Perguntei se atende em motel e ela disse que sim e me perguntou na maior ingenuidade: Quanto que as meninas costumam cobrar pra atender em motel? eu não costumo fazer isso, pois não conheço a cidade direito, fico com receito.
Eu falei: Normalmente cobram 100,00 2hs (mentira,

). Falei que costumam cobrar 150,00 1hora com anal (nessa parte eu forçei a barra, afinal ela fez 55,00 com anal pra mim...)
Ela questionou: Mas é uma hora direto ou é uma gozada?
Eu falei. NÃO! Tá doida? é uma hora direto, se vc fizer só um relax com o cara ele vai ficar puto pois já teve o gasto do motel né?
Ela ficou meio pensativa e disse: Hmmm, sei.
Falei que gostaria muito de pegar o contato dela e ela prontamente quis me dar seu número mas eu falei que sou casado e muito distraído com essas paradas de papelzinho na carteira.
Ainda assim ela bolou um plano, a danadinha. Falou: Mas vc não precisa antar o número como telefone, pode criar um código, trocando os algarismos, tipo, no lugar do 9 vc bota um 4, sei lá. Ai ela quando for ligar não vai completar. Que danadinha!
Mesmo assim eu não quis arriscar pois minha patroa está desconfiando de tudo!
Falei do forumx pra ela e ela achou legal a idéia de criar uma LD talvez, mas ficou bolada achando que seria cobrado algum valor, apesar de eu explicar pra ela que não, que isso daqui é uma comunidade onde todos se ajudam. Ai senti que ela ficou balançada e disse que ia pensar no caso.
Ela é tranquilona! bem charmosa! perfil bem diferente do ambiente, onde as menias costumam ser atiradas, ficam agarrando a pica. Ela fez uma abordagem só na idéia, no charme, seduzindo. Porra, me deu um tesão danado aqueles olhos verdes e o sotaque e com essa abordagem, me senti sendo conquistado numa balada.
Bem, sai dali pois o tel já estava tocando. Mas antes falei: Olha! eu volto e de repente a gente marca pra ir pra um motelsinho. Ela deu um sorrisinho e disse: Volte sim, mas essa semana eu não estarei por aqui pq vou visitar minha família mas fala com aquela moreninha ali que ela tem o meu contato, é só pedir pra ela!.
Porra! a morenninha que ela apontou foi justamente uma que eu estava afim de pegar e acabei trocando pela loira,

Acho pouco provável que vá me dar o contato da Michele. Acho que terei que fazer o "sacrifício" de comer a moreninha pra poder pegar o contato

. Porra! a moreninha é uma delícia! toda pequenina, tipo 19 aninhos, peitinhos pequeninos e mega bicudos. Até brinquei com ela dizendo: Isso que chamo de peitinhos furando a blusa!
Bem, foi isso. Dei uma bitoca na loira e fui.
Mas quando estava na rua pensei. Caráleo maluco, vai na banca, compra uma caneta, anota seu email e entrega pra ela.
E fiz isso, mas quando voltei lá, cadê a loira? já tinha ido embora. Foi quando lembrei que ela tinha me dito que iria atender um cliente as 20hs no motel.
Mas a saga continua! voltarei lá qualquer dia pra ver se encontro a loirinha novamente.