Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa tarde confrades!!!
Td realizado ontem(quinta-feira)..
Ontem a caminho de casa depois de um dia ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa tarde confrades!!!
Ontem a caminho de casa depois de um dia cansativo resolvo passar na 24. Fui nos quatro andares para verificar as pervas e resolvi parar no primeiro andar.
Confesso q não sou muito fã deste trash, mas como o dinheiro estava curto e eu louco pra trocar o óleo não pensei duas vezes. Importante frisar q tem muitas meninas interessantes q fariam sucesso em privê, porém elas falam q ganham mais dinheiro lá do q trabalhando em privê.
Então, parei no primeiro andar e tinha duas belas meninas na escada, só q avistei uma bela mulata lá dentro. E pra minha surpresa era a Rafa.
A Rafa eu já conheço da Danny Massagens, uma pretinha magrinha, cabelo black, q se apresentava sempre com um vestidinho preto e salto alto.
Ela lembrou de mim. Então fechamos 40 minutos e fomos para o fight.
A Rafa é maravilhosa, uma falsa magra q tem um peitinho lindo e uma bundinha apetitosa. Começamos com um beijo gostoso sem miséria, já temos uma química, e por isso tudo fica mais gostoso. Ela já me joga no colchão e começa a mamar a criança. E q mamada confrades. Engoliu tudo. Depois coloco ela na posição PPMM e caio de boca naquela shota carnuda....
Deixo a shota molhadinha para a penetração. Começo no PPMM, depois coloquei a perva D4 e depois ela pediu pra sentar. Sentou gostoso...
Depois de um tempo ela ficou sentada e esfregando o grelo na minha virilha..Q delícia..Ela me avisa q vai gozar no meu pau e não deu oura confrades...
Ela gozou gostoso, chegou a perder as forças. Eu vendo q ela estava exausta, resolvi acelerar e gozar também.
A Rafa é maravilhosa e muito simpática. Negra de 22 aninhos e muito gente fina....
Vale a pena confrades..
Ontem a caminho de casa depois de um dia cansativo resolvo passar na 24. Fui nos quatro andares para verificar as pervas e resolvi parar no primeiro andar.
Confesso q não sou muito fã deste trash, mas como o dinheiro estava curto e eu louco pra trocar o óleo não pensei duas vezes. Importante frisar q tem muitas meninas interessantes q fariam sucesso em privê, porém elas falam q ganham mais dinheiro lá do q trabalhando em privê.
Então, parei no primeiro andar e tinha duas belas meninas na escada, só q avistei uma bela mulata lá dentro. E pra minha surpresa era a Rafa.
A Rafa eu já conheço da Danny Massagens, uma pretinha magrinha, cabelo black, q se apresentava sempre com um vestidinho preto e salto alto.
Ela lembrou de mim. Então fechamos 40 minutos e fomos para o fight.
A Rafa é maravilhosa, uma falsa magra q tem um peitinho lindo e uma bundinha apetitosa. Começamos com um beijo gostoso sem miséria, já temos uma química, e por isso tudo fica mais gostoso. Ela já me joga no colchão e começa a mamar a criança. E q mamada confrades. Engoliu tudo. Depois coloco ela na posição PPMM e caio de boca naquela shota carnuda....
Deixo a shota molhadinha para a penetração. Começo no PPMM, depois coloquei a perva D4 e depois ela pediu pra sentar. Sentou gostoso...
Depois de um tempo ela ficou sentada e esfregando o grelo na minha virilha..Q delícia..Ela me avisa q vai gozar no meu pau e não deu oura confrades...
Ela gozou gostoso, chegou a perder as forças. Eu vendo q ela estava exausta, resolvi acelerar e gozar também.
A Rafa é maravilhosa e muito simpática. Negra de 22 aninhos e muito gente fina....
Vale a pena confrades..

.
, só não estava cheiroso pq não ponho perfume pra sair e tbm pela hora já nem teria mais cheiro nenhum, mas estava sem odor
Acho pouco provável que vá me dar o contato da Michele. Acho que terei que fazer o "sacrifício" de comer a moreninha pra poder pegar o contato

) Ela desce minhas calças e vem mamando no boquete que todos que já provaram Sabem como e bom, Apesar de eu achar que ele piorou um pouco nesse sua especialidade. Ela chupa meu saco com vontade, lambe a virilha e volta pro tronco do pau, sobe e engole Rola toda. tava galudão, peço pra ela ficar de pé na beira da maca, e coloco a camisinha, pego ela em pé mesmo, foi metendo fundo na xota quente da Carolzinha. Ela pedindo mais, aqueles cabelos encaracolados, cheirosos me dava mais tesão ( a Carol e muito higiênica )

....Não tem dúvidas....Vou subindo as escadas do inferno....Eis que chego ao terceiro andar.....Fresquinho....Ué....
...To no lugar certo.....CARALHO....AGORA TEM UMA MEGA SPLIT DE UNS 30 MIL BTUS......que maravilha....!!!!! Adorei......Vai virar privê....SQN!!!!
....Lá estava ela....Minha doce Lavínia...com seus peitos de fora...e sua cara de putona....Sem bate papo....Vamos fuder.....No quarto ela dá aula de putaria....Faz barba....cabelo...bigiode e trancinha.....Ela é expert na arte de chupar...tinha que abrir um curso....
....Fuder aquela puta é muito bom...Puta com cara de puta....sem frescura...e que gosta do que faz!!!!!