Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Confrades hoje fiz um retorno a Termas Exotic, como faz uns dois anos ou mais que não passo lá foi...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Confrades hoje fiz um retorno a Termas Exotic, como faz uns dois anos ou mais que não passo lá foi uma reestreia. A Termas fica de frente pra estação de trem de Madureira na Rua Carolina Machado. Pego o comanda na entrada subo a escada e entro na salão principal. É espelhado mas reflete pouco a pois o ambiente é escuro. Tem um palco pra pole dance mas não vi nenhuma dançando. CHeguei hoje por volta das 7 e 30 min mas não recomendo o horário. Ainda tem muita garota chegando e a coisa fica melhor a partir das 8 h.
A minha disposição tinha 4 operarias e só duas valiam o esforço. Uma baixinha morena com peitos duros e médios e coxa grossa me deixou com tesão. O rostinho era de mulher que acabou de deixar a adolescência. Chamei logo a profissional pros acertos financeiros e fiquei sabendo do preço assinalado ai no post. Por 20 min vc paga 40 mangos e dai pra cima eles cobram um valor tão mais alto que é melhor descer e pedir outra perva ou ir embora.
Subimos e a infra estrutura deixa a desejar muito, somente não digo que é a pior coisa que já vi pela minha vivência nos caminhos putanheiros. Fomos para um quarto a base de famosa e folclórica luz vermelha. Cama com maciez mínima e a refrigeração a base de ventilador. No verão deve ser sucursal do inferno. Se a menina não fosse simpática e bonita de corpo dava TD negativo pelas instalações. Ai me lembrei o porquê não ia lá faz tanto tempo.
Bom a minha decepção foi compensada pela minha escolhida de nome Vanessa. Vi que estava meio cansada por conta da semana mas fui seu primeiro programa de hoje. Não considero que foi um programa dos melhores. Ela foi gentil e resistiu com bravura minha cavalgada pois hoje eu estava necessitado e ficamos ensopados de suor. Deu um boquete de camisinha num estilo carinhoso mas sem maestria. Se fosse no CS negativava pois a moça esta num padrão abaixo do que espero. Mas como estava num local trash e consegui gozar meu leitinho deixo positivo.
Como o td estava exatamente no fim, vestimos nossas roupas e desci. Na escada topei com uma loura peituda, branca e de belo rosto. Com certeza a melhor dali disparada tanto que já subia com um cliente. Vi ainda duas morenas acima da media com corpinho mignon com certeza podiam estar num local mais elegante.
Paguei a comanda de 5 reais(independente de consumo) e rua.
A minha disposição tinha 4 operarias e só duas valiam o esforço. Uma baixinha morena com peitos duros e médios e coxa grossa me deixou com tesão. O rostinho era de mulher que acabou de deixar a adolescência. Chamei logo a profissional pros acertos financeiros e fiquei sabendo do preço assinalado ai no post. Por 20 min vc paga 40 mangos e dai pra cima eles cobram um valor tão mais alto que é melhor descer e pedir outra perva ou ir embora.
Subimos e a infra estrutura deixa a desejar muito, somente não digo que é a pior coisa que já vi pela minha vivência nos caminhos putanheiros. Fomos para um quarto a base de famosa e folclórica luz vermelha. Cama com maciez mínima e a refrigeração a base de ventilador. No verão deve ser sucursal do inferno. Se a menina não fosse simpática e bonita de corpo dava TD negativo pelas instalações. Ai me lembrei o porquê não ia lá faz tanto tempo.
Bom a minha decepção foi compensada pela minha escolhida de nome Vanessa. Vi que estava meio cansada por conta da semana mas fui seu primeiro programa de hoje. Não considero que foi um programa dos melhores. Ela foi gentil e resistiu com bravura minha cavalgada pois hoje eu estava necessitado e ficamos ensopados de suor. Deu um boquete de camisinha num estilo carinhoso mas sem maestria. Se fosse no CS negativava pois a moça esta num padrão abaixo do que espero. Mas como estava num local trash e consegui gozar meu leitinho deixo positivo.
Como o td estava exatamente no fim, vestimos nossas roupas e desci. Na escada topei com uma loura peituda, branca e de belo rosto. Com certeza a melhor dali disparada tanto que já subia com um cliente. Vi ainda duas morenas acima da media com corpinho mignon com certeza podiam estar num local mais elegante.
Paguei a comanda de 5 reais(independente de consumo) e rua.

, logo na subida procurei por raquel uma morena de cabelos longos, cintura fina e bunda grande. Porem ela não estava lá naquele dia. marquei 10 minutos pois as ninfas estavam ainda se arrumando. Passados os 10 minutos observo uma morena de pele escura não chega a ser negra bem no estilo india, cheguei bem próximo dela e comecei a conversar com a mesma logo senti seu halito de certo frescor de menta, em seguida passei as mãos em seu ombro e vi que sua pele estava lisa e cheirosa ali tive a certeza que o tiro esta correto. Logo me dirigi ao caixa para efetuar o pagamento, assim subimos até o matadouro que não estava muito limpo. Entramos ela começou com um oral com capote, porém deslisou sua boca ate meu saco escrotal sugando com vontade toda aquela região, tentei dar uma forçada para que a mesma tira-se a camisinha porém ela disse que na primeira vez não faria sem anal mais que se eu volta-se ela faria. Então nao insisti deixei com que rola-se normalmente logo depois coloquei a perva de quatro, aaaah amigo ali foi a visão do paraiso que raba!!!! Inseri o jr. violentamente enquanto envolvia as maos em seus cabelos, apos uns 10 minutos de bombadas, troquei de posição e coloquei ela por cima para saber sua eficiência montada, ela apoiou as maos em meu peitoral e se jogava na piroca com raiva, como se quisesse partir em duas partes e quase conseguiu! Não demorou muito para mim soltar tudo que estava acumulado no fim ela se deitou no meu peitoral para esperar os últimos 5 minutos restantes acabarem trocando um papo comigo. De 0 á 10 eu daria nota 8 para ela, não sei se foi a minha vontade ou ela mesmo que me deixou bastante satisfeito. porém eu sai com o escrotal vazio, vazio. Mais como de costume já cheguei em casa com vontade de voltar.
), me informou que havia cerca de 18 mulheres na casa conferi os nomes e vi algumas conhecidas, subi direto ao ambiente e vi cerca de 9 pervas perambulando. Sentei-me e esperei ate aparecer algo que eu já conhecia, pois não queria arriscar. Então Raquel apareceu, eu já havia ficado com ela inúmeras vezes, porém ainda não havia relatado no fórum. Raquel é uma morena baixa e magra com uma lapa de raba maravilhosa e cabelos longos quase ate a bunda. Fui direto ao gordão do caixa e paguei o programa, subimos a aquele quarto horroroso com aquela luz vermelha podre
, fiz o pedido para que ela ficasse de quatro e passei a mão pelo rabo inteiro em quanto a outra manipulava meu membro, logo que senti meu estado de ereção aumentando assim já forneci o capote para que ela bocasse o jr, logo após ela começou num oral leve e o ritmo foi aumentando a cada momento até a hora em que eu a coloquei em pé de costas para mim e com a minha mão direita eu segurava uma das pernas dela enquanto inseria.. a cada estocada de rola em que eu botava olhando para baixo aquela bunda é o paraíso, então eu soltei a perna dela sem parar a sequência no ato ela inclinou a cintura me fazendo respirar fundo, logo tive que reduzir para não terminar ali mesmo, então para respirar trocamos de posição, assim deitei naquela ‘’cama’’ e assim ela ficou de ladinho para mim, introduzi a rola e fui socando até não agüentar segurar. Amigos eu indico! Rapaziada que mora ai na zona norte e estiver de bob passa lá se der sorte de encontrar essa fera estará feito 70 prata sem stress.
!