Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala meu povo baixa renda....
Fui eu no centro renovar minha CNH....quando resolvo cumprir meu pap...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala meu povo baixa renda....
Fui eu no centro renovar minha CNH....quando resolvo cumprir meu papel de cidadão....Vou procurar por onde anda o foragido EIKE BATISTA....Como sei que é apreciador de belos espécimes femininos....Logo pensei...Será que está com uma puta de luxo....Ou quem sabe na Uruguaiana 24.....
....Local onde o mesmo passaria desapercebido entre as camadas mais baixas da sociedade....Fui no primeiro ao 4 andar e não encontrei o ex bilionário....Ele de fato está foragido!!!
Mas eu to livre porra!!! E queria uma novidade....Já tinha lido muito sobre a Carol, o nobre amigo Damião come ela direto...já mantém uma união estável com a puta....
Lá estava ela lindinha....com uma bela marquinha de bikine naquele corpinho perfeito dela...Sim amigo....ela é aquela ninfeta saradinha do baile...aquela que você vê na furacão 2000 e nunca comeu....
...Resumo da foda..mama gostoso....foge dos beijos...tem uma bucetinha gostosa e quentinha e com um belo piercing....tem um cuzinho apertadinho que dá sem reclamar....Na foda ela é quase uma boneca...nada fala....mas também não atrapalha o desenrolar da foda....
Puta atende as necessidades...Mas não supera as expectativas...é só um belo corpinho...falta alma de vagabunda!

Fui eu no centro renovar minha CNH....quando resolvo cumprir meu papel de cidadão....Vou procurar por onde anda o foragido EIKE BATISTA....Como sei que é apreciador de belos espécimes femininos....Logo pensei...Será que está com uma puta de luxo....Ou quem sabe na Uruguaiana 24.....

Mas eu to livre porra!!! E queria uma novidade....Já tinha lido muito sobre a Carol, o nobre amigo Damião come ela direto...já mantém uma união estável com a puta....

Puta atende as necessidades...Mas não supera as expectativas...é só um belo corpinho...falta alma de vagabunda!